SDG – Capítulo 58 – Trinta e duas estrelas



Liu Bingqian pulou nos braços de Ye Zifeng de repente. Mas depois de alguns segundos, ela percebeu o que tinha feito e seu rosto ficou vermelho. Ele estava pegando fogo. Ela respirou fundo e empurrou Ye Zifeng.

Ela estava corando e olhou sem querer para Ye Zifeng.

“Grande irmão bruto… Me desculpe. Eu não consegui me controlar…”

Mas, quem teria imaginado que Ye Zifeng iria ignorar ela e olharia para o caldeirão: “Bingqian, me ajude a juntar o restante dos ingredientes. Eu quero refinar outra pílula.”

“Você!” – Todo o esforço de Liu Bingqian tinha servido para nada… Ela estava sendo direta, mas quem imaginaria que Ye Zifeng seria tão cabeça-oca.

Ye Zifeng olhou para ela: “O que foi, Bingqian? Eu fiz algo de errado? Eu estou mandando muito em você?”

Bingqian ficou brava e sussurrou: “Eu estou triste por você não ter sentido nada.”

Entretanto, sua raiva logo passou e ela foi ajudar Ye Zifeng à juntar os ingredientes.

“Grande irmão bruto. Que tipo de pílula você está tentando fazer? Eu não me importo que você não fale o que fez antes, mas você deveria pelo menos me dizer agora.”

Liu Bingqian podia sentir que Ye Zifeng tinha vários segredos escondidos. Isso fazia ela ficar louca de curiosidade.

“Bem, eu tive que preparar algumas coisas antes da reunião, então eu negligenciei minha cultivação. Então, dessa vez, eu vou usar esse caldeirão para refinar uma pílula do nível Profundo para ajudar no meu treinamento.” – Ye Zifeng sorriu e colocou os ingredientes no caldeirão.

Ao mesmo tempo, as trinta e duas estrelas brilharam.

“Ah! Eu entendi! Então é por isso que você não escolheu o prêmio que ajuda na cultivação. Você já tinha decidido melhorar o caldeirão para fazer suas próprias pílulas para cultivar. Uma pílula profunda é muito melhor do que aquele Garrafa Contendo Oceanos.”

Se um alquimista criar uma pílula com um caldeirão Profundo, o resultado seria muito melhor do que usar um caldeirão comum, mesmo utilizando ingredientes idênticos.

Ye Zifeng sorriu e assentiu: “Exatamente. Para aumentar minha cultivação, eu vou criar uma Pílula Medula Dourada.”

Ao mesmo tempo, ele começou a inserir Qi nos diagramas.

“Pílula Medula Dourada? Não pode ser. Eu me lembro dos ingredientes para fazer uma Medula Dourada, Grama de Medula Dourada, Folhas de Dragão, Fruta do Chifre de Prata e outros ingredientes. Esses ingredientes que você tem aqui são Flor Shinan, Flor Apodidae e vários outros.”

Liu Bingqian estava suspeitando de Ye Zifeng. Então ela sentiu algo estranho no seu coração.

“Você está falando sobre uma Médula Dourada do nível Huang.” – Ye Zifeng sorriu.

“Claro que sim… Espere aí… Então você está tentando fazer uma Pílula Medula Dourada de nível Profundo!?”

Bingqian estava surpresa. Como uma alquimista do nível Huang, ela nunca tinha usado um caldeirão Profundo ou refinado uma pílula do nível Profundo. Para Ye Zifeng fazer algo assim…. Ela estava completamente surpresa.

“Isso mesmo. Eu vou criar uma Medula Dourada do nível Profundo.”

Liu Bingqian ficou preocupada: “Não pode ser. Você vai mesmo tentar fazer isso? Você sabe que se falhar, todo o caldeirão irá explodir…” – Ela finalmente descobriu porque ela estava se sentindo mal.

Ye Zifeng só sorriu: “Claro. Por isso eu trouxe você aqui.”

Ele tratou Bingqian como uma amiga, então ele falou sobre o caldeirão para ela. Mas ele também pensou em usá-la para ajudar ele a refinar pílulas.

A expressão de Bingqian mudou completamente: “Não venha com essa. É muito perigoso se um caldeirão Profundo explodir. Eu posso ser capaz de sobreviver, mas você no quarto estágio nunca será capaz de aguentar. Nós não vamos fazer isso.”

Enquanto falava isso, ela queria tirar os ingredientes do caldeirão. Mas ele começou a ficar bastante quente e ela não conseguiu fazer isso.

Ye Zifeng ficou irritado e puxou ela para perto: “Você não viu como eu estava trabalhando antes? Você não viu como eu refinei aquela Pílula Espiritual de Trovão antes? Você não confia em mim?”

Pensando sobre tudo isso que tinha acontecido, Bingqian ficou sem saber o que fazer.

“Confiar em você?” – Liu Bingqian pensou sobre isso e balançou a cabeça.

“Não. Se você quiser refinar uma pílula comum ou até mesmo uma Huang, eu vou confiar completamente em você, mas se você quiser fazer uma pílula profunda, algo que nem eu consigo. Eu tenho medo que algo possa acontecer com você…”

“Você está preocupada comigo ou tentando me parar?” – Ye Zifeng parou o que estava fazendo e olhou nos olhos de Bingqian.

Liu Bingqian ficou vermelha: “Você pode pensar no que quiser. Eu não quero que algo aconteça com você enquanto eu estiver aqui. Se algo acontecer com você, minha mente não terá paz pelo resto da minha vida.”

Mesmo que eles não fossem amigos por muito tempo, ele era a única pessoa que tinha se tornado amigo dela durante todos esses anos. Se ela perdesse ele, ela ficaria muito infeliz.

Ye Zifeng ficou em silêncio por um tempo e disse: “Eu entendo.”

Bingqian ficou feliz: “Você finalmente vai parar?”

“Não. Eu decidi. Você pode ir. Eu vou refinar a pílula sozinho.”

Ye Zifeng é bastante teimoso quando se trata de alquimia. Uma vez que ele criasse uma meta para fazer algo, ninguém poderia parar ele. Ele é exatamente como era em sua vida anterior.

“Você!”

Bingqian ficou surpresa. Ela nunca tinha encontrado alguém tão teimoso em toda sua vida. Ela finalmente desistiu e disse: “Tudo bem. Tudo bem. Eu vou ficar aqui e ajudar você. Mas você tem que me prometer que se você notar que algo está dando errado, você tem que correr imediatamente!”

Ye Zifeng pensou sobre isso e no seu rosto sério formou um sorriso.

“Tudo bem. Eu prometo à você. Obrigado, senhorita Bingqian.”

Liu Bingqian ficou com raiva e gritou: “Me chame de Bingqian!”

Ela então segurou sua cabeça e se acalmou. Ela estava pensando sobre como Ye Zifeng se apresentou na reunião, mas agora estava sendo a pessoa mais teimosa que ela já encontrou em sua vida. Pode ser que ele não tem medo de morrer.

“Tudo bem. O que você precisa que eu faça?”

Ye Zifeng sorriu e andou para perto do caldeirão: “Na verdade, nada demais. Você está vendo os diagramas? Só siga as minhas instruções e insira Qi em cada uma delas.”

Liu Bingqian assentiu.

“Eu ouvi que usar uma combinação específica de diagramas energizados é chamado de Técnica do Diagrama Espiritual. Mas, se você fizer um erro, você perderá controle do Qi e quando isso acontecer…”

Ye Zifeng balançou sua cabeça: “Não se preocupe com isso. Eu não prometi à você?”

“Tudo bem. Só lembre-se dela.” – Liu Bingqian sabia que Ye Zifeng não iria ir contra sua palavra, mas ela ainda estava preocupada.

Além do mais, nos olhos de Liu Bingqian, Ye Zifeng só é um cultivador no 4º Estágio de Refinação de Qi. Ele ainda está no nível normal. Mas ela não sabia de onde ele tinha aprendido alquimia. Não tem nenhum alquimista no Clã Ye. Ela estava bastante preocupada com a possibilidade de Ye Zifeng falhar.

“Bingqian. Vamos começar. A sétima estrela…” – Ye Zifeng ficou sério e mandou.

Liu Bingqian assentiu e juntou seu Qi no seu dedo. Com movimentos graciosos, ela inseriu na sétima estrela do caldeirão.

Quando ela inseriu o Qi dela, todo o caldeirão parecia uma bagunça. O Qi começou a girar em volta e ser sugado pelos ingredientes, separando a parte utilizável da ruim.

Bingqian estava surpresa de novo: “Isso é estratificação?” – Quando alguém tenta fazer uma pílula Huang, precisa ser usado o Qi para purificar os ingredientes para um resultado melhor. É um processo simples. Entretanto, sem o diagrama da luz estrelar, o processo fica muito mais difícil.

“Grande irmão bruto. Você sabe como calcular a posição das estrelas também?”

Toda vez que ela inseria seu Qi, o poder da luz estrelar iria se mover para outra estrela. Esse era o motivo pelo qual a mestre de Bingqian não deixava ela usar o caldeirão profundo. Só precisa de um pequeno erro para ele explodir.

Ye Zifeng não respondeu a ela e continuou a encarar a mudança que estava acontecendo no caldeirão.

Ele gritou repentinamente: “Bingqian! A décima sexta estrela!”

Ouvindo isso, ela rapidamente inseriu o Qi dela na décima sexta estrela.

“Agora na vigésima primeira estrela…”

“Trigésima estrela.”

“A quinta!”

Bingqian obedecia cada comando de Ye Zifeng. Ficar tão perto do caldeirão estava fazendo ela soar bastante.

Enquanto ela inseria seu Qi dentro do caldeirão, ela podia sentir os movimentos perfeitos do Qi dentro do caldeirão. Com as instruções de Ye Zifeng, iria terminar bastante rápido.

“A última! Trigésima segunda estrela!” – Ye Zifeng sorriu.


Tradutor: Tromba   |  Editor: Alexandre



Alterar fonte
Cores