SDG – Capítulo 57 – Bem, nós somos amigos…



“Ir para a floresta hoje à noite? Isso… não é bom… meu coração ainda não está pronto. Além disso, eu nem conheço você de verdade ainda…” – Os olhos de Liu Bingqian demonstravam várias emoções complexas enquanto tremia sem saber o que fazer.

Ye Zifeng olhou confuso para ela: “Por que seu coração precisa estar pronto para refinar pílulas?”

“Refinar pílulas? Você quer que eu vá para a floresta refinar pílulas?” – Liu Bingqian olhou para ele com seu rosto todo avermelhado.

“O que mais seria além de fazer isso?” – Ye Zifeng ainda estava confuso: “Além do mais, se nós vamos competir em Tiandao, nós precisamos trabalhar juntos. Nós podemos usar essa chance para sabermos mais sobre as nossas capacidades.”

“Então é isso o que você quer.”

Liu Bingqian respondeu aliviada e se acalmou. Mesmo assim, ainda tinha um certo desapontamento em seus olhos.

“Então… e o segredo? O que a espada tem haver com refinar pílulas?”

Ye Zifeng sorriu: “Venha comigo e não se preocupe com isso. Você vai entender quando olhar com seus próprios olhos.

…………………………..

Dessa vez, enquanto Liu Bingqian andava com Ye Zifeng dentro da selva, ela não estava mais com medo. Eles já se conheciam melhor e estavam bastantes confortáveis um com a presença do outro.

“Você se lembra das três promessas que eu te disse da ultima vez?” – Ye Zifeng perguntou de repente.

Liu Bingqian sorriu: “É claro que sim. Eu, Liu Bingqian, sempre mantenho minhas promessas. Não se preocupe com isso. Eu vou manter seu segredo sobre a alquimia comigo.”

“Você sendo tão honrada… parece que você é completamente diferente da sua irmã.” – Ye Zifeng riu.

Ouvindo Ye Zifeng falando sobre sua irmã, o rosto de Bingqian ficou sério: “Eu sou eu e ela é ela. Claro que nós somos diferentes. Pensando nisso, depois que eu descobri que você era Ye Zifeng, eu fiquei querendo tirar uma dúvida com você. Como você e minha irmã foram comprometidos antes de vocês nascerem, como você se sente sobre ela?”

Liu Ningzi é muito diferente da sua irmã. Liu Bingqian é uma donzela de uma família rica, mas ela não age como uma. Liu Ningzi, por outro lado, é mais refinada. Era difícil dizer que tipo de mulher Ye Zifeng gosta, mas ele preferira alguém mais gentil ao seu lado.

Ye Zifeng respondeu com frieza: “Naquele dia que ela foi para minha casa e tentou forçar o cancelamento do casamento, eu jurei que nunca mais iria ficar com ela. Eu não tenho nenhum sentimento por ela.”

Os olhos de Liu Bingqian brilharam e fixaram em Ye Zifeng: “Ah, certo! Então eu estou aliviada.”

“Aliviada? Aliviada com o quê?” – Ye Zifeng ficou confuso de novo: “Eu estou falando mal da sua irmã, mas você não está nem um pouco irritada…”

“E por que eu ficaria irritada? Tudo isso é culpa da minha irmã mesmo. Eu não me importo com alguém que grita comigo para ficar de um lado que não seja sua família. Eu, Liu Bingqian, vou falar sempre o que penso e fazer julgamentos baseados no que eu sei.”

Ye Zifeng deu uma risada baixa e balançou a cabeça. Ele realmente não conseguia entender a personalidade dessa garota.

“Tudo bem. Nós já chegamos.”

Ye Zifeng começou a cavar. Logo, o caldeirão profundo pôde ser visto.

“Quando você pintou esse caldeirão comum? Está bastante bonito. Ele está brilhoso, eu gostei.” – Liu Bingqian sorriu e ajudou Ye Zifeng.

“Isso não é uma pintura. É o efeito dos diagramas da luz estelar.”

Liu Bingqian riu e revirou os olhos para Ye Zifeng: “Então você sabe sobre os diagramas? Isso é algo que um caldeirão profundo possui. Como pode um caldeirão comum…”

Ela estava rindo, mas ela prestou atenção no caldeirão e ficou paralisada. Sua voz estava vibrando com excitação.

 “Não pode ser. Esse é um diagrama da luz estelar real!? Isso…. O que foi que aconteceu aqui!?”

Um alquimista só se importa com duas coisas: ingredientes raros e bons caldeirões.

Um caldeirão profundo como esse iria fazer qualquer alquimista Huang ficar louco. Olhando para o caldeirão, Bingqian podia sentir que esse caldeirão profundo é o mesmo caldeirão que Ye Zifeng tinha comprado antes.

“Irmão bruto, o que está acontecendo? Por favor, me diga. Como pode um mero caldeirão comum se transformar em um caldeirão profundo!?”

Ye Zifeng sorriu e tirou o caldeirão do buraco.

“Você se lembra que eu derreti a Espada da Nuvem Roxa Antiga?”

Liu Bingqian ficou surpresa quando ligou os pedaços: “A Espada da Nuvem Roxa Antiga? Então você…”

Ye Zifeng assentiu: “Isso mesmo. Eu transformei ela em líquido espiritual e consegui evoluir esse caldeirão para o nível Profundo.”

Enquanto falava, ele começou a inserir Qi no caldeirão. Trinta e dois diagramas de estrelas brilharam com uma luz azul.

“Caramba! Irmão bruto, você é algum tipo de Santo? Onde você aprendeu a fazer isso? Mesmo eu não sei os detalhes do processo. Então líquidos espirituais tem esse tipo de função…” – Liu Bingqian olhou para Ye Zifeng e não conseguiu evitar sentir uma aura diferente emanando dele.

“Isso… você irá saber mais cedo ou mais tarde.” – Ye Zifeng sorriu misteriosamente.

Como a melhor alquimista de Leizhou, Liu Bingqian é bastante apreciada por muitos Anciões e senhores. Mas, as pessoas que sabem sobre alquimia em Leizhou são escassas, e nenhuma delas podem ajudar ou falar com ela. Quando ela conheceu Ye Zifeng, ela sentiu que tinha encontrado a pessoa certa. Alguém que poderia passar um tempo com ela, ajudar e falar sobre várias coisas diferentes.”

Depois de Ye Zifeng inserir Qi no caldeirão, ele sorriu e olhou para Liu Bingqian.

“Bingqian, o diagrama da luz estelar já está aceso. Me ajude a acender o fogo. Eu vou refinar uma pílula.”

Liu Bingqian assentiu. Ela sempre sonhou sobre o dia em que ela seria capaz de usar um caldeirão profundo para trabalhar. Em seu passado, ela tinha chorado e implorado à sua mestra para deixar usar o caldeirão profundo dela, mas foi rejeitada todas as vezes. Agora, Ye Zifeng ia deixar ela realizar seu sonho. Quando ela pensou sobre o passado, quando ela tentou fazer Ye Zifeng seu aprendiz, ela ficou bastante envergonhada.

“Tudo bem. Tudo bem. Eu entendi.” – Ela se levantou rapidamente e juntou galhos para acender o fogo.

Agora, ela tinha esquecido completamente sua posição de primeiro lugar como alquimista da cidade de Leizhou e obedeceu as ordens de Ye Zifeng. Ela era como uma serva para ele. Se alguém visse ela, eles não saberiam o que pensar sobre isso.

“Me traga os ingredientes da ultima vez. Você se lembra deles? Ginseng Fantasma, Grama da Névoa Demoníaca…”

Toda vez que Ye Zifeng falava algo, Liu Bingqian obedecia rapidamente. Mesmo que ela não soubesse que tipo de pílula Ye Zifeng ia fazer, ela sabia cada ingrediente que ele iria usar.

“Muito bem. Usar esse caldeirão profundo é muito melhor do que um caldeirão comum!” – Ye Zifeng riu. Quando ele olhou para dentro do caldeirão, seu rosto ficou sério.

Ele se lembrou que precisou de uma semana inteira sem dormir só para fazer duas Pílulas de Ligação da Alma de nível Comum. Ele também falhou várias vezes. Não importa o quanto ele tentasse economizar ingredientes, ele tinha usado tudo até o final.

Agora que ele tem um caldeirão profundo, tudo iria ficar mais fácil.

“Bingqian, você pode usar seu Qi para esquentar o caldeirão um pouco? Você só precisa usar uma pequena parte dele.” – Ye Zifeng estava bastante sério. Ele olhava para o caldeirão e observava os ingredientes se misturando.

Liu Bingqian estava encarando Ye Zifeng. A expressão séria e concentrada que ele estava fazendo agora fazia com que ela ficasse mais atraída por ele.

Vendo que Bingqian não estava se movendo, Ye Zifeng olhou para ela: “Bingqian. O que houve? Eu estou falando com você.”

Liu Bingqian rapidamente voltou a realidade e ficou envergonhada: “Ah. Desculpa. Você quer que eu esquente o caldeirão? Sem problema…”

Ela se apressou e deu um sorriso rápido enquanto colocava seu Qi no caldeirão profundo.

Os olhos de Ye Zifeng brilharam e ele balançou sua mão: “Tudo bem. É o suficiente.”

Parecia que ele tinha feito a escolha certa em trazer ela junto. Com o Qi dela, fica muito mais fácil para os ingredientes se misturarem para formar a pílula. Os ingredientes podiam absorver o poder dos diagramas bem mais rápido e com maior densidade.

Completo!

Vendo o nível da pílula, ela já estava no nível máximo do Huang, quase chegando no nível Profundo. Uma pílula como essa pode ser mantida durante alguns dias e não iria derreter tão facilmente como uma pílula comum.

“Bingqian, é tudo graças a você. Seu Qi ajudou muito. Para conseguir refinar uma pílula como essa com tanta rapidez…. Parece que eu vou conseguir aumentar minha cultivação tão rápido quanto isso.”

Ouvindo Ye Zifeng elogiando ela, Bingqian ficou extremamente feliz: “Não, não. É tudo graças ao caldeirão profundo. Se fosse um caldeirão comum, ele teria explodido com tanto Qi que eu inseri.”

Ye Zifeng sorriu e assentiu. Ele colocou a pílula dentro do seu bolso. Com essa pílula, ele poderia se comunicar com os Anciões durante um mês ou mais.

“Irmão bruto… eu tenho um pedido…” – Bingqian sorriu e olhou para o caldeirão.

“Você quer usar o caldeirão para refinar pílulas?” – Ye Zifeng riu e perguntou.

Bingqian assentiu com uma expressão animada em seu rosto. Ela estava esperando muito por isso.

Ye Zifeng assentiu: “Claro que você pode. O motivo por eu ter trazido você aqui era para falar sobre esse caldeirão. Quem me disse para…”

“Isso é ótimo! Eu sempre sonhei com o dia em que eu usaria um caldeirão profundo…”

Liu Bingqian estava chorando de felicidade. Por estar emocionada, ela pulou em cima de Ye Zifeng e o abraçou com bastante força. Seus grandes seios foram espremidos contra Ye Zifeng, seus pensamentos sumiram quando isso aconteceu.

Ye Zifeng não sabia o que fazer, mas continuou a falar: “Quem me disse para tratar você como uma amiga…?”

 


Tradutor: Tromba   |  Editor: Alexandre



Alterar fonte
Cores