SDG – Capítulo 55 – Saia da minha frente!



“Muito obrigado pela ajuda do Ancião Shen.” – Ye Zifeng deu um sorriso largo.

Ancião Zhao riu e olhou para Shen Li: “Uau, Ancião Shen… Parece que a seita tem bastante dinheiro para você ser tão extravagante.” – Ancião Zhao visitou a seita várias vezes antes e sabia que quinhentos pontos de contribuição é bastante para ser gasto com um discípulo no estágio de Refinação do Qi.

Esse era um presente inesperado, mas algo entendível na situação deles.

“Não brinque comigo. Nós não podemos nos comparar com as grandes seitas de Tiandao, como a Seita Profunda…”

“Hahaha…” – Ancião Zhao riu e não disse mais nada.

“Isso mesmo. Ye Zifeng, eu tenho algo que eu quero falar com você.” – Shen Li ficou bastante sério.

Quando Ye Zifeng ouviu que receberia um presente tão grande do Ancião, ele respondeu com respeito: “Por favor, fale Ancião Shen.”

“Não diga nada a ninguém que eu dei a você os pontos de contribuição. Eu sei que você é bastante esperto e não fará nada contra nós. Então não podemos deixar que os outros saibam sobre nossa relação. A não ser, claro, que seja uma situação de vida ou morte.”

Ye Zifeng pensou um pouco e percebeu que Ancião Shen estava certo. Se alguém de outra família descobrisse que eles tinham uma relação como essa, ele iria fazer com que muitos ficassem hostis contra eles. A melhor solução é fingir que não sabem de nada e dizer que nada aconteceu.

Mas, se Ye Zifeng fosse muito longe, os dois Anciões iriam preferia perder a cultivação a ser associados com um cara como ele. Ambas as partes precisavam ser cuidadosas.

“Eu entendo. Eu sei meus limites.”

“Tudo bem. Muito bom. Você pode ir então.” – Ancião Shen estava sorrindo enquanto balançava sua mão.

…………………………………………

Na frente do edifício dos tesouros.

“Pare. Quem você é? Se você não tem um emblema de contribuição, então você não…” – Quando o guarda estava falando, ele percebeu quem era e, rapidamente, mudou de tom.

“Você não… ah… Então é o amigo da senhorita Bingqian. Me desculpe. Eu estava distraído e não consegui reconhecer você. Está muito frio aqui fora. Entre, por favor!”

Ye Zifeng sorriu e continuou a andar para frente.

“Espere um momento. Hong Shen, o que você está falando. Que amigo da senhorita Bingqian? Você está falando como se ela fizesse as regras da seita. Você se esqueceu sobre as normas daqui? Se todos fossem como você, então todo a seita viraria uma bagunça!”

Ouvindo isso, Ye Zifeng parou e olhou para quem estava se aproximando deles.

“Eu posso perguntar quem você é?” Perguntou Ye Zifeng.

“Você não tem o direito de saber meu nome. Deixe-me falar algo. Meu chefe é o terceiro jovem mestre do Clã Wang, Wang Lin. O irmão do meu chefe é o número um da jovem geração de Leizhou, Wang Tianzhi!” – O guarda que se aproximou estava vestindo um manto cinza e dourado. O manto estava preso na sua cintura por um cinto colorido. Qualquer um podia dizer que ele era um discípulo de uma família rica que seguia o Clã Wang.

Ye Zifeng riu de leve: “Ah…. Então é isso. Você é alguém com conexões com o Clã Wang. Por isso você é tão arrogante. Sua aura parece com aquelas das pessoas do Clã Wang. Exatamente como um cachorro.”

Ele tinha acabado de sair de uma confusão contra Wang Tianzhi e agora um cachorro do Clã Wang estava na sua frente.

“Você! Você ousa falar mal do Clã Wang!? Você quer morrer!?” – O rosto do guarda ficou recheado de raiva.

Hong Shen suspirou e bateu nas costas do seu amigo: “Tudo bem Long Rui, não lute contra ele. Ele é amigo da senhorita Bingqian e não tem ninguém que teria a coragem de ofender ele.”

“Quem não pode ofender ele é você. Não me coloque no mesmo lugar que você!”

Long Rui sorriu e ofendeu Hong Shen. Ele se virou para Ye Zifeng e disse com arrogância: “Eu vou te dizer isso. De agora em diante, além das pessoas do Clã Wang e do Clã Liu, ninguém mais poderá entrar aqui!”

“Oh?” – Ye Zifeng deu um sorriso frio: “Uma regra tão tirânica…. Você inventou ela?”

Long Rui levantou seu rosto e resmungou: “Claro que não fui eu. Ela foi imposta pelo meu Clã Wang. Trinta porcento dos membros da seita são do meu Clã Wang. O que o meu Clã Wang quiser fazer, eles farão!”

Esse Long Rui continuava a falar “meu Clã Wang” como se seu próprio sobrenome fosse Wang. Entretanto, para falar tanto do Clã Wang assim, parecia que esse Long Rui é um cachorro bastante leal ao Clã Wang.

“Então é isso. Depois de perder na Reunião, eles querem fazer com que os outros parem de pegar seus recursos, então fizeram essa regra. Nada mal. Nada mal. Essa forma de pensar… não é nada mal. Mas, mesmo que não seja nada mal, não é uma boa ideia também.”

Long Rui continuou: “Eu fui claro com você. Não importa se você é amigo da senhorita Bingqian ou não, há não ser que você seja parte do Clã Wang ou do Clã Liu, nem ouse pensar que você irá entrar na sala dos tesouros.”

Ye Zifeng ficou sério e falou devagar suas próximas palavras: “E o que irá acontecer se eu entrar?”

Long Rui estava surpreso. Ele imaginava que esse cara iria recuar na hora que ouvisse sobre o Clã Wang. Mas esse cara estava claramente indo contra o Clã Wang.

Long Rui se virou e olhou para Hong Shen: “Ei, Hong Shen, me diga a verdade. Quando ele veio aqui da última vez, qual era o nível de cultivação dele?”

Hong Shen pensou um pouco: “Bem, ele foi para o terceiro andar na sala médica, então ele deve ser no máximo um discípulo no quarto estágio de Refinação do Qi.”

Long Rui está no quinto estágio de Refinação do Qi, quando ele ouviu isso, ele ficou mais confiante.

Sua boca se transformou em um largo sorriso. Ele olhou para Ye Zifeng e disse: “Se você quiser entrar, então pode tentar. Mas, não coloque a culpa em mim se você acabar morto no chão.”

“Acabar no chão!?” – Ye Zifeng riu alto e olhou com frieza para ele: “Então uma formiga como você quer bloquear meu caminho? Se eu não te ensinar uma lição hoje, as pessoas vão pensar que eu só dependo da minha sorte e das minhas conexões.”

Ye Zifeng não gostava de lutar contra pessoas fracas, mas isso não significava que ele não faria isso.

Se alguém fosse arrogante o suficiente para encará-lo, ele não iria ignorar. Ele iria bater neles até que eles soubessem onde é seu lugar.

Ye Zifeng devagar reuniu seu Qi.

“Parece que você está sem sorte hoje. Você deve estar no quarto estágio de Refinação do Qi, não é mesmo?” – Long Rui percebeu o movimento do Ki de Ye Zifeng e perguntou.

Ye Zifeng riu: “E daí?”

“E daí que você está acabado!” – Depois de confirmar o poder do seu oponente, ele não hesitou e começou a atacar. Ele puxou uma espada azul de dentro do seu manto e atacou Ye Zifeng.

“Vamos nessa!” – Ye Zifeng riu com frieza. Ele pulou e atacou a espada de Long Rui com suas próprias mãos.

Pá!

Long Rui foi empurrado para trás. Sua espada estava tremendo e quase tinha sido lançada para longe de sua mão.

“O que foi isso…” – Long Rui estava surpreso.

“Eu não terminei ainda!”

Ye Zifeng riu. Ele falou algo e uma corrente elétrica voou na direção de Long Rui como uma cobra. Era o mesmo ataque que ele tinha usado contra Liu Bingqian para parar seus movimentos. Se ele fosse usado contra um cultivador no quinto estágio de Refinação do Qi, a vítima iria desmaiar com certeza.

“Ah meu Deus!” – Long Rui nunca tinha visto alguém do quarto estágio de Refinação do Qi usar um ataque com atributo. Ele derrubou sua espada na hora e correu para trás. Sem perceber, ele já estava contra a parede.

A diferença entre as forças não era algo que Long Rui estava esperando.

“Eu vou acertar você porque você é muito arrogante!”

Ye Zifeng sorriu com frieza, subiu em cima de Long Rui e bateu com força em seu rosto.

Ele tinha usado toda sua força com o Qi de Raio em seu punho. Isso fez com que a cara de Long Rui ficasse inchada e seu nariz sangrasse.

Long Rui começou a entrar em pânico e tentou fugir.

“O segundo ataque é pelo fato de você ser um cachorro do Clã Wang!” – Ye Zifeng bateu nele com toda sua força novamente.

Mesmo agora, Long Rui não conseguia entender como ele estava perdendo para um cara no quarto estágio de Refinação do Qi, enquanto ele está no quinto estágio. Mesmo que ele perdesse, não deveria ser de uma forma tão humilhante assim.

“O terceiro soco…” – Ye Zifeng levantou seu punho de novo e o rosto de Long Rui demonstrou medo.

“Pare… pare…. Não me bata! Eu estava errado!” – Long Rui começou a implorar para Ye Zifeng.

“O terceiro soco é para ajudar você se lembrar de mim. Volte e diga para Wang Lin, diga para Wang Tianzhi que meu nome é Ye Zifeng! As pessoas do Clã Ye não são fáceis de serem ofendidas!”

Long Rui começou a soar como louco. Antes que ele pudesse reagir, ele foi acertado por Ye Zifeng.

“Ah!” – Long Rui gritou miseravelmente. Depois do terceiro golpe, ele foi jogado longe. Todo seu corpo parecia ter sido quebrado.

Ye Zifeng deu um sorriso frio e bateu em suas roupas para limpar a sujeira: “Você é que acabou caído no chão.”


Tradutor: Trombra   |  Editor: Alexandre



Alterar fonte
Cores