SDG – Capítulo 54 – Como nós podemos deixar você ser tão imponente



“Zifeng saúda o Ancião.” – Ye Zifeng sorriu e reverenciou o Ancião. Ele parecia ser o campeão.

Shen Li é um dos Anciões mais conhecidos em toda a seita. Isso por ele geralmente anda pela seita e ensina alguns discípulos.

“Ancião… Ancião Shen.” – Wang Tianzhi estava surpreso. Seu coração afundou como um barco naufragado. Se fosse um dia normal, ele não teria medo de Shen Li. Mas, dessa vez, ele foi pego quebrando as regras da seita em público, isso o deixou completamente nervoso.

O rosto de Shen Li estava frio e tenso: “Wang Tianzhi. Você tem a coragem de lutar dentro da seita e tentar matar um dos nossos alunos? Você acha que nós, Anciões, não existimos?

Wang Tianzhi estava congelado e tentou explicar: “Não é o que parece! O pequeno irmão Ye e eu estávamos só trocando alguns conselhos. Se você não quer acreditar, você pode perguntar para eles…”

Shen Li olhou para as outras pessoas em volta com um olhar sério e agressivo. Ele sabia que o Clã Wang possui um poder tremendo em Leizhou, então todos os outros iriam concordar com ele. Se eles não fizessem isso, então eles teriam uma vinda longa e dura na cidade.

Todos que estavam ali se tremeram. Xiao Mu e Wang Lin tentaram defender Wang Tianzhi.

“Isso mesmo Ancião Shen. Nós só estávamos treinando com o jovem mestre Ye. Nós estávamos nos dando muito bem.”

“Sim! Ainda agora, quando irmão tirou sua Espada Dançarina do Céu, ele deixou que irmão Ye sentisse ela. Mas, o Qi da espada saiu do controle do irmão Wang. Por isso o senhor viu aquela cena.”

Eles obviamente estavam no mesmo grupo e tentavam defender Wang Tianzhi. As outras pessoas perto deles começaram a falar e ajudar Wang Tianzhi.

Vendo como todos estavam contra Ye Zifeng, uma expressão zangada apareceu no rosto de Ye Xueyi.

“Ancião Shen, eles estão mentindo. Wang Tianzhi estava falando que ele iria matar Ye Zifeng. Ele até jurou que se ele não matasse irmão Zifeng, então ele não teria como sobrenome Wang!”

Quando ela disse isso, todos ficaram surpresos e seguraram suas risadas. Wang Tianzhi tinha vergonha de si mesmo por agir dessa forma.

A expressão dele ficou decepcionada e apertou seus punhos. Se ele soubesse que um Ancião iria aparecer aqui, então ele não teria dito tantas coisas, agora ele seria um motivo de piada para todo mundo.

Shen Li resmungou. Na verdade, ele já tinha falado com Ye Zifeng através da sua energia espiritual. Ele sabia exatamente o que estava acontecendo. Além disso, as mentiras desses garotos, ele conseguia enxergar todas elas.

“Wang Tianzhi, eu estou lhe avisando. Ye Zifeng será colocado como prioridade para ser nutrido pela seita. Se você ousar tocar nele, o castigo não será tão simples como a expulsão. Você entendeu?” – Shen Li falou sério. Uma aura assassina saiu do seu corpo e circulou Wang Tianzhi, esse ficou sem conseguir respirar.

“Eu… eu entendo…” – Wang Tianzhi é bastante arrogante, mas ele só é um discípulo no estágio de Refinação do Qi. Como ele conseguiria ir contra um Praticante Marcial?”

Shen Li riu com amargura e retirou sua aura. O rosto de Wang Tianzhi estava tão vermelho que ele parecia um porco morto. A diferença de força entre os dois era como se fosse a diferença entre o céu e a terra.

Wang Tianzhi não conseguia entender o que estava acontecendo. Shen Li está ligado ao Clã Wang de várias formas. Por que ele iria ajudar Ye Zifeng e ir contra o Clã Wang?

Qualquer um deveria saber que Shen Li deu à ele uma Pílula Yuan da Verdade Suprema como prêmio durante a reunião! O que Ye Zifeng fez para conseguir colocar o Ancião Shen no seu lado?

Shen Li se moveu para perto de Wang Tianzhi e sussurrou: “Não é como se você não pudesse mais lidar com Ye Zifeng. Só espere. Em um ano, você poderá fazer o que quiser com ele. Você pode até matá-lo, não me importa.” – Um ano depois, os efeitos do juramento espiritual terão acabado. Quando isso acontecesse, Shen Li não se importaria mais com o que acontecesse com Ye Zifeng.

Os olhos de Wang Tianzhi brilharam. Mesmo que ele não entendesse o motivo de ter que esperar, ele recebeu a notícia e se sentiu melhor.

“Eu entendo, Ancião Shen.”

Shen Li assentiu e se virou para Ye Zifeng: “Você, venha comigo.”

……………………………….

Depois de terminar com Wang Tianzhi, Shen Li levou Ye Zifeng para o Pavilhão Nutridor de Corações. Aqui era onde Shen Li vinha para descansar. Ele sentou em seu lugar comum e começou a tomar um pouco de vinho.

“Obrigado Ancião Shen por ter salvado minha vida.” – Vendo como não tinha nenhum estranho em volta, ele juntou suas mãos e fez uma reverência.

 As sobrancelhas de Shen Li se juntaram: “Não precisa agradecer, eu salvei você para meu próprio bem. Eu avisei a Wang Tianzhi. Ele não irá mais atormentar você. Mas não relaxe ainda. Se algo acontecer, me chame imediatamente.”

Ye Zifeng sorriu e assentiu.

Ancião Zhao começou a rir: “Ancião Shen, só olhando para você, parece que esse garoto está lhe causando vários problemas, não é mesmo?”

“Você sabe que sim e ainda precisa perguntar?” – Shen Li estava de mal humor. Ele bebeu mais um pouco do vinho para se acalmar.

Como um Ancião da seita, todos os discípulos do estágio de Refinação do Qi o reverenciam quando o veem. Mas ele está sob o controle de uma criança no quarto estágio de Refinação do Qi. Parece que durante esse ano inteiro, ele será o guarda costas de Ye Zifeng.

Ancião Zhao riu: “Então nesse ano, eu vou ter que agradecer por todo o seu trabalho. Eu vou ter que voltar para Tiandao daqui alguns dias, então eu vou deixar a segurança do jovem mestre Ye para você.”

Como um convidado, ele teria que retornar para Tiandao depois de um ou dois dias de descanso. Era algo bastante normal.

Vendo como Ancião Zhao estava feliz com o sofrimento dos outros, Ancião Shen estava ficando extremamente irritado. Toda vez que ele se lembrava que precisa proteger Ye Zifeng, ele ficava infeliz. Hoje, Wang Tianzhi estava atrás de Ye Zifeng, no próximo dia, poderia ser Xiao Mu. No outro depois desse, Wang Lin pode tentar arranjar problemas para ele também. Isso tudo é um caos.

Ye Zifeng sorriu: “Ancião Zhao está errado. Daqui à dez dias, eu talvez irei para Tiandao. Quando eu chegar lá, eu vou ter que depender da proteção de Ancião Zhao.”

Ouvindo isso, ambos os Anciões estavam chocados e falaram de uma vez só: “Você está indo para Tiandao!?”

Ye Zifeng sorriu e assentiu.

“Ah…. Se você está indo para Tiandao, então você deveria ficar mais tempo com Ancião Zhao.” – Os olhos de Shen Li brilharam. Parecia que todos os problemas tinham sumido de suas costas. Ele estava se sentindo muito melhor.

Ancião Zhao, por outro lado, estava bravo. Sua boca se contorceu e ele perguntou: “Seu garoto sacana… o que você irá fazer em Tiandao?”

Ye Zifeng não escondeu nada e falou tudo sobre a competição de alquimia.

“Não pode ser. Liu Bingqian do Clã Liu convidou você para participar em uma competição de alquimia?”

Ye Zifeng sorriu e assentiu: “Isso mesmo. Mas isso não é uma certeza ainda. Mesmo que eu queira ir, Bingqian precisa conseguir a aprovação do líder do Clã Liu”

“O que você disse? Você chamou ela pelo nome!?” – Ambos os Anciões respiraram fundo. Por isso Liu Bingqian não lutou sério contra ele. Parece que esses dois estavam em uma relação bem mais íntima do que todos imaginavam.

“Qual o problema de eu chamar ela dessa forma? Nós somos amigos, então não tem nenhum problema com isso…” – Ye Zifeng ficou surpreso e respondeu.

“Isso…” – Os dois Anciões estavam envergonhados. Eles pensam que Ye Zifeng é bastante esperto, mas parece que ele é bastante idiota com relação às coisas entre homens e mulheres. Para dizer algo assim… ele realmente não possui nenhuma experiência. Os dois Anciões já são bastante velhos e não queriam se meter nisso, então não falaram nada.

“Tudo bem. Eu entendo… Quando você for para Tiandao, só me procure se tiver algum problema.” – Ancião Zhao suspirou e aceitou a realidade.

“Obrigado Anciões.” – Ye Zifeng sorriu e se virou para sair.

“Espere um momento.” – Ancião Shen se lembrou de algo e chamou por Ye Zifeng.

Ye Zifeng olhou para trás e respondeu: “Ancião Shen precisa de alguma coisa?”

“Seu pai, Ye Chongtian…. Ele pediu para alguém da seita lhe dar alguns pontos de contribuição?”

Ye Zifeng ficou surpreso. Ele não sabia que as noticias teriam chegado tão rápido no ouvido deles. Várias coisas ocorriam por trás das cortinas na seita. As pessoas que eram amigas do Clã Ye não se importaram com a falência do clã durante todo esses anos.

“Isso mesmo. Como Ancião Shen consegue ver, minha cultivação é muito baixa e eu sou facilmente subjugado por pessoas como Wang Tianzhi. Eu quero treinar mais para conseguir tirar o peso das costas de ambos os Anciões. Eu quero alguns pontos de contribuição para trocar por algumas mercadorias boas.”

“Na verdade. Você está certo. Você é muito fraco agora. Se você não tivesse usado nossa energia espiritual para atacar Liu Bingqian, você teria perdido a luta. Ela poderia ter destruído você em dois golpes.”

Ye Zifeng riu. Ele sabia que Ancião Shen conseguia entender ele.

“É exatamente como Ancião diz. Eu preciso ficar mais forte para não arranjar mais problemas para os dois Anciões. Então… se vocês me ajudarem um pouco…”

Shen Li assentiu: “Eu posso te dar alguns pontos. Eu vou ser responsável por isso e lhe darei quinhentos pontos!”


Tradutor: Tromba   |  Editor: Alexandre



Web Analytics
Fontes
Cores