SDG – Capítulo 52 – Eu estava esperando por você


“A Espada da Nuvem Violeta Antiga? Eu pedi para o chefe Chang derreter ela para mim…” – Ye Zifeng colocou suas coisas no chão e falou sem se importar.

Silêncio. Todos ficaram em silêncio. Era como se o tempo tivesse parado.

“O que!? Você derreteu aquela espada!?” – Ye Chongtian engoliu em seco. Seu pescoço ficou tenso e seus olhos abriram tanto que ele conseguia ver seu próprio nariz.

A expressão no rosto de Ye Xueyi mudou também. Ela estava tão surpresa que ela não conseguia falar nada.

Ye Chongtian e Ye Xueyi se olharam e conseguiram voltar para a realidade.

“Irmão Zifeng. Você está brincando, não é? Por que você mandou derreter sua espada?” – Ye Xueyi não acreditava no seu irmão.

Uma pessoa normal não iria tratar uma espada daquela como um pedaço de ferro.

Ye Zifeng olhou para eles sem ficar constrangido: “Eu não estou mentindo. Eu tenho certeza que ele irá espalhar as notícias a partir de amanhã.”

Seus olhos estavam limpos e calmos. Não parecia que ele estava mentindo. Mas como eles conseguiriam acreditar em algo assim?

“Zifeng. Deixe-me perguntar novamente. Você foi mesmo derreter sua espada?” – Ye Chongtian falou cada palavra devagar, para ter certeza que Ye Zifeng entendesse o que ele queria dizer.

“Eu acho que fui bastante claro com vocês. Eu derreti a Espada da Nuvem Violeta Antiga.” – Ye Zifeng falou com uma expressão bastante séria. Ele não se importava com o que os outros iriam pensar. Eles iriam descobrir mais cedo ou mais tarde mesmo, então não importa se ele falar agora ou não.

Ouvindo isso, o rosto de Ye Chongtian ficou pálido e ele explodiu de raiva. Ele quase cuspiu sangue!

Ele fez esforço para se acalmar: “Zifeng. Eu sei que você ganhou devido a sua própria capacidade e que a espada é sua. Todo o Clã Ye está orgulhoso. Mas me diga o motivo. Por que você foi derreter a espada. O que você está planejando fazer?”

Ye Zifeng sorriu: “Assim não é melhor? Nós podemos deixar que toda a cidade pense que eu sou louco. Eles vão começar a me chamar de jovem mestre louco invés de jovem mestre lixo. Eu posso usar isso como uma vantagem…”

“Você…” – Ye Chongtian encarou ele. Inacreditável. Que tipo de problema cerebral esse garoto tem?

Ye Zifeng continuou a sorrir: “Depois do meu desempenho na reunião, eu devo ter criado vários inimigos. Se eu sair com a espada amostra, as pessoas vão começar a sentir inveja. Quem sabe o que elas serão capazes de fazer? Talvez eles vão me sequestrar ou me matar… quem sabe?”

Ouvindo isso, Ye Xueyi entendeu o que ele quis dizer: “Então você está tentando dizer que as pessoas vão subestimar você e irão abaixar a guarda delas por causa do que você fez?”

“Isso mesmo. Exatamente.” – Ye Zifeng sorriu e assentiu. Esse era um dos motivos. O outro motivo era para ele usar o líquido espiritual. Mas ele não queria contar essa outra parte para eles ainda.

“Isso…. Então é isso! Zifeng, para ser capaz de pensar coisas tão complicadas assim com uma idade tão nova, parece que o Clã Ye vai ter um futuro brilhante!”

Ye Chongtian finalmente conseguiu se acalmar. A vitória de Ye Zifeng na reunião foi o primeiro passo para a ressurreição do Clã Ye.

Entretanto, o Clã Wang e o Clã Liu não vão ficar parados sem fazer nada. Isso porque os recursos de Leizhou são limitados. Eles precisam ser capazes de se proteger.

“Zifeng, eu não me importo mais com a espada. A partir de amanhã, eu vou ensinar a você as técnicas secretas do Clã Ye. Agora, todos os recursos do Clã Ye serão seus. Você só precisa dizer que eu vou fazer o possível para conseguir o que você quiser.”

“Mesmo?”

Ye Chongtian riu alto: “Se eu digo, eu faço.”

Os olhos de Ye Zifeng brilharam: “Eu não preciso de nenhuma técnica secreta, mas você pode me ajudar com pontos de contribuição para a seita?” – Como um Lorde Marcial, ele não precisa de alguém do reino de Espírito Marcial dê aulas à ele.

“Você quer comprar coisas?” – Ye Chongtian perguntou chocado.

Ye Zifeng sorriu e assentiu: “Bem…. Eu posso forçar alguém para me dar pontos de contribuição, mas eu não quero perturbar alguém por algo tão simples.”

“Você pode forçar alguém à dar pontos para você? Quem você não quer perturbar? Quem você pode perturbar por pontos!?” – Ye Chongtian estava confuso. Se um discípulo quiser pontos de contribuição, eles precisam completar as missões disponíveis na seita. Como pode seu filho conseguir pontos de outra forma?

Ye Zifeng sorriu misteriosamente e não respondeu. Ele ainda tem uma pequena parte da energia espiritual do Ancião Shen e do Ancião Zhao dentro dele. Se ele precisar de verdade de pontos, não é uma opção ruim. Mas, se ele pedir pontos para eles, eles vão tentar descobrir o que ele irá fazer, isso irá complicar muito a situação.

“Tudo bem. Se for apenas pontos de contribuição. Eu sou um bom amigo de algumas pessoas da seita e posso arranjar alguns pontos para você. De quanto você precisa?”

“Eu quero cem pontos por enquanto.” – Ye Zifeng queria fazer mais Pílulas de Ligação da Alma para reforçar seu controle sobre a energia espiritual. Tem um limite de duração do efeito das pílulas. Ele vai precisar tomar mais uma antes de ir para Tiandao.

Só assim ele poderá continuar a se comunicar com os dois Anciões. Se algo acontecer de errado, ele pode chamar eles como reforço. Os dois Anciões basicamente são dois guarda costas durante um ano para Ye Zifeng.

“Tudo bem. Cem pontos, certo? Isso não deve ser muito difícil… Eu vou conseguir pra você o mais rápido possível.”

Ye Chongtian soltou um longo suspiro. Recentemente, ele tem ficado surpreso com qualquer coisa que Ye Zifeng fala. Para ouvir um número tão baixo sair da boca dele, Ye Chongtian estava aliviado.

“Obrigado, Pai.”

“Ah! Zifeng. Eu pensei em outra forma para o Clã Ye se tornar um dos três clãs novamente. Mas…” – Ye Chongtian hesitou. Ele não sabia se deveria dizer isso ou não.

“Mas o que?” – Ye Zifeng sentiu que algo ruim está por vir.

“Na verdade, é sobre o seu casamento com a segunda senhorita do Clã Liu, Liu Ningzi… Eu acho que se vocês ficarem juntos…”

Ye Zifeng resmungou: “Então você quer me usar para prender o Clã Liu? É uma boa ideia, mas para esclarecer o assunto. Naquele dia, Liu Ningzi me humilhou. Mesmo que você queria que ela se torne minha concubina, eu não aceitarei.”

Ye Xueyi ficou com raiva também: “É! Não vamos falar se irmão Zifeng aceita ou não. Eu não aceito! Pai, você não viu como ela olhou para ele no dia que ela veio para cancelar o casamento!”

Ye Chongtian deu de ombros… É o casamento de Zifeng. Quem se importa se Xueyi aceita ou não…

“Mas a segunda senhorita do Clã Liu é linda e elegante. Você pode se casar com ela primeiro e se não estiver satisfeito, você pode se divorciar…” – Ye Chongtian riu embaraçado. Ele sabia que não tinha muitos argumentos para defender sua decisão, então ele tentou jogar sujo.

“De forma alguma. Isso vai arruinar minha reputação no futuro.” – Ye Zifeng falou decidido. Ele estava começando a transparecer suas emoções: raiva e nojo.

Ye Chongtian suspirou: “Tudo bem…”

Ele é o líder do Clã Ye e pai de Ye Zifeng. Mas recentemente as conversas com seu filho parecem ter suas posições trocadas.

……………………………..

No próximo dia, quando Ye Zifeng apareceu na seita, ele foi notado por todo mundo. Isso porque ele conseguiu o primeiro lugar na escadaria do céu e derrotou Liu Bingqian, cultivadora no ápice do reino de Refinação do Qi.

O título de lixo é algo do passado agora. Ele, agora, é o campeão de Leizhou.

Entretanto, comparado com a reunião de ontem, eles estavam mais interessados em saber o que tinha acontecido com a Espada da Nuvem Violeta Antiga.

“Você ouviram!? Ye Zifeng mandou derreter a espada. Veja. Ele não está com ela hoje.”

“Ele mandou derreter!? Você tem certeza!? Ele conseguiu ter alguma lesão na cabeça depois da luta com a senhorita Bingqian?”

“Louco Ye. Não chame mais ele de Lixo Ye. Só chame ele de Louco Ye agora…”

Ouvindo todos esses insultos, Ye Zifeng sorriu e seus olhos brilharam.

“Uau. Irmão Zifeng. Você estava certo, todos estão te chamando de louco agora!”

Ye Zifeng sorriu: “Durante a reunião, muitas pessoas seguraram suas emoções. Seja admiração ou inveja, eu preciso deixar que eles soltem suas emoções. Se eles segurarem elas por muito tempo, eles podem acabar fazendo alguma besteira.”

“Então, irmão Zifeng, você está dizendo que está com medo deles?”

Ye Zifeng balançou a cabeça e riu: “Claro que sim. Se eu perder meu precioso tempo lutando contra eles, então eu não vou ter tempo para cultivar. Você deveria saber que eu estou preso no quarto estágio de Refinação do Qi faz bastante tempo! Eu não posso mais perder meu tempo…”

Nesse momento, uma aura assassina circulou os Ye’s.

Ye Zifeng levantou sua cabeça e continuou a falar: “Mas… parece que nem todos estão satisfeitos somente com xingamentos. Algumas pessoas ainda estão bastante descontroladas.”

Era Wang Tianzhi. Se não fosse por Ye Zifeng, o carvalho negro do torneio, ele teria conseguido o primeiro lugar.

Agora, ele estava na frente de Ye Zifeng. Ao lado dele estão Wang Mengxi e Wang Ruoxing.

Para pessoas como Wang Lin e Xiao Mu, eles ficaram atrás só observando. Ye Zifeng tinha conseguido derrotar a senhorita Bingqian, pessoas como Wang Lin e Xiao Mu não são nada comparadas à ela.

A única pessoa que ousa lutar contra ele é Wang Tianzhi.

“Ye Zifeng, eu estava esperando por você.”


Tradutor: Tromba   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!