SDG – Capítulo 51 – Caldeirão nível Profundo!


Pílulas são separadas em quatro categorias: Celestial, Terra, Profundo e Huang. Isso é o mesmo para os caldeirões.

Entretanto, um caldeirão profundo necessariamente não refina uma pílula profunda. O caldeirão só ajuda a aumentar a probabilidade de sucesso em geral. Se alguém que não sabe muito sobre alquimia usar um caldeirão nível Celestial para refinar pílulas, ainda existe a possibilidade de produzir lixo.

Em uma noite escura, tudo estava em silêncio.

“Que local silencioso… eu finalmente posso me concentrar no meu trabalho.”

Ye Zifeng pegou algumas folhas das árvores e cobriu todo o caldeirão. Ele amarrou o caldeirão em uma pedra e pegou lenha, colocou debaixo do caldeirão e usou uma parte do seu Qi para incendiar ela. Ele continuamente adicionou lenha para aumentar a intensidade do fogo.

Dessa vez, ele não irá refinar pílulas. Ele irá refinar um caldeirão!

Como as pessoas falam, ter uma boa ferramenta é um pré-requisito para uma boa execução do trabalho. Depois do caldeirão se tornar nível Profundo, ele não precisaria mais se preocupar em conseguir um caldeirão melhor por um bom tempo. Tudo isso graças a Espada da Nuvem Violeta Antiga. Se não fosse pela espada, ele não teria como achar tanto líquido espiritual.

A fornalha queimou até ficar vermelha e faíscas começarem a voar para todos os lados.

Ye Zifeng fechou os olhos e inseriu Qi no caldeirão. Enquanto fazia isso, ele usou sua outra mão para derramar o líquido espiritual dentro do caldeirão. Em menos de um segundo, fumaça branca começou a sair seguida do som de água fria evaporando.

O líquido espiritual não pode ser colocado de uma vez ou então o caldeirão irá explodir devido a energia espiritual.

Pu! Pu! Pu!

Enquanto a fornalha comum tentava absorver a energia espiritual do líquido, ela começou a tremer violentamente. Parecia que estava prestes a explodir.

Vendo isso, Ye Zifeng continuou calmo. Pela sua experiência, ele sabia que o caldeirão não estava perto de explodir.

Ele sorriu e adicionou mais líquido espiritual.

Dessa vez, o caldeirão não só tremeu, traços de chamas começaram a aparecer no caldeirão. Faíscas voavam para todos os lados e se chocaram contra os braços de Ye Zifeng, criando pontos vermelhos neles. Ye Zifeng não se importava com coisas tão triviais e continuou a trabalhar na refinação do caldeirão.

Quando Ye Zifeng adicionou o líquido espiritual pela terceira vez, as chamas subiram para o céu. Cada centímetro do caldeirão começou a absorver o liquido espiritual. Combinações começaram a se formar no caldeirão. Parecia que estrelas estavam sendo cravadas nele.

Esse era um sinal que ele estava começando a mudar e estava se transformando em um caldeirão de nível Profundo. Ye Zifeng começou a sorrir.

“Haha. Com esse caldeirão profundo, por que eu iria precisar daquele lixo da Garrafa Contendo Oceanos!” – Ye Zifeng riu sozinho.

Mesmo se da Garrafa Contendo Oceanos pudesse aumentar a cultivação, seu uso é limitado. Se alguém precisar de dois meses para chegar ao quinto estágio do quarto estágio de Refinação do Qi, a garrafa pode diminuir esse tempo para um mês.

Entretanto, fazer pílulas e ingerir elas é bem melhor. Essa é uma das razões pela qual os alquimistas são tão respeitados. É muito mais difícil treinar e estudar a arte da alquimia do que o caminho para as artes marciais. Se não fosse pelo fato de Ye Zifeng amar demais a alquimia, seu nível de cultivação teria sido muito maior do que Lorde Marcial na sua vida passada.

O líquido dentro do caldeirão se transformou em uma neblina e desapareceu pela floresta.

Ao mesmo tempo, Ye Zifeng inseriu um pouco de Qi gelado dentro da fornalha e tentou esfriar ela um pouco. Em alguns minutos ele começou a derramar o restante do líquido espiritual dentro da fornalha.

“Boom!” – Depois de receber tanto líquido espiritual, as combinações misteriosas começaram a brilhar cada vez mais.

A luz do luar iluminou o caldeirão e ele ficou completamente dourado.

Ele olhou para o caldeirão: “Uau. A energia contida na Espada da Nuvem Violeta Antiga foi ótima para conseguir transformar o caldeirão até esse estado.”

Como recompensa pela reunião, a Espada da Nuvem Violeta Antiga não é algo simples. Ele começou a se sentir mal. Teria sido ótimo se a seita desse para ele duas espadas. Uma para aprimorar o caldeirão e a segunda para seu uso pessoal.

Para ganhar duas espadas da seita…. Ele está sendo ambicioso demais. Nos olhos dos espectadores, a recompensa já tinha sido extravagante demais. Até mesmo o prêmio de Shi Chen já tinha sido extravagante, imagine o prêmio de Ye Zifeng.

Ye Zifeng começou a limpar o caldeirão. Só faltava mais um processo antes que ele conseguisse completar um verdadeiro caldeirão profundo.

Ele pegou a faca que tinha conseguido de Wang Lin e colocou suas mãos no caldeirão. Ele começou a desenhar as combinações misteriosas dentro dele.

Faíscas voaram para todos os lados e caíram nos braços de Ye Zifeng. Mas ele nem mesmo tremeu e continuou fazendo seu trabalho. Ele sabia que não podia cometer nenhum erro. Caso ele fizesse algo errado, isso iria afetar drasticamente a qualidade do caldeirão.

Para um alquimista no nível de Ye Zifeng, o caldeirão era basicamente uma extensão do seu corpo.

Enquanto desenhava os trinta e dois símbolos de estrelas, eles começaram a ficar mais visíveis. A energia violenta do caldeirão começou a se mover em direção aos desenhos, se acalmando em suas linhas.

Depois de terminar essa parte, o caldeirão estava completo. Todos os trinta e dois símbolos começaram a brilhar. Depois de um tempo, o brilho diminuiu até sumir.

“Finalmente! Está completo!” – Ye Zifeng sorriu e relaxou.

Ele inseriu Qi no caldeirão e depois de um tempo, ele ficou vermelho e os trinta e dois símbolos começaram a brilhar.

Isso era algo que só aparecia em um caldeirão profundo. Isso demonstra que ele foi bem sucedido em transformar o seu caldeirão.

Agora com o mesmo ingrediente, ele pode fazer pílulas mais potentes do que antes!

“Tudo bem. Agora que eu terminei, posso chamar isso de um dia bem sucedido.” – Ele não tinha nenhum ingrediente com ele, então ele decidiu voltar para casa.

Ye Zifeng escondeu o caldeirão novamente e voltou para casa.

…………………………

“Onde está aquele idiota Zifeng. Xueyi, você acha que ele deve ter sido atacado por um clã rival ou algo do tipo?”

Ye Chongtian estava preocupado com Ye Zifeng e andava para frente e para trás em sua sala.

Ye Xueyi sentada falou: “Pai, você não sempre falava que irmão Zifeng estava brincando na cidade? Por que você acha que ele foi atacado dessa vez?” – Ela já estava acostumada com Ye Zifeng se atrasando, então não estava preocupada.

“Isso…” – Depois da Reunião do Clã Paraíso, Ye Chongtian sabia que ele estava errado antes. A força do seu filho superou suas expectativas. Ele iria usar os recursos do Clã Ye e transformaria ele no sucessor do clã.

“Isso…. Só vamos dizer que eu estava errado no passado. Como pode o filho de Ye Chongtian sair e ficar vadiando? Mas… ele ainda não voltou. O que você acha de eu sair para procurar ele?”

Ye Xueyi sorriu e ia dizer algo, mas alguém apareceu na frente deles.

“Você não precisa mais sair para me procurar. Eu voltei.” – Ye Zifeng riu e entrou na sala.

“Irmão Zifeng!” – Ye Xueyi sorriu e correu para perto dele.

Ao mesmo tempo, ambos, Xueyi e Chongtian, perceberam que estava faltando algo em Ye Zifeng.

“Ei, Zifeng. Onde está aquela Espada da Nuvem Violeta Antiga? Por que eu não consigo ver ela?”


Tradutor: Tromba   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!