SDG – Capítulo 50 – Derretendo a espada espiritual!


“Meu Deus…” – Chang Wucheng segurou a espada com suas mãos tremendo de excitação. Ele estava tão chocado que ele não fazia nenhum barulho.

Mesmo alguém que não soubesse nada sobre espadas segurasse ela e olhasse direito, eles poderiam dizer que essa é especial.

“Ye Zifeng. Você tem algum tipo de problema mental? Por que você está querendo derreter uma espada tão boa?”

Chang Wucheng olhou para a espada por um pouco mais de tempo: “Essa… Se eu não estiver errado… Essa deve ser uma arma espiritual!”

“Bons olhos chefe. Isso mesmo, essa é uma arma espiritual.”

Chang Wucheng estava com um sorriso amargo no rosto: “Eu entendi. Você deve ter usado algum método ilegal e não pode ver ela, então você está me pedindo para derreter ela. Eu não estou certo?”

Ye Zifeng apenas riu: “Cem moedas de ouro. Eu vou usar essas cem moedas para comprar o seu silêncio. Se você não quiser, eu vou achar outra pessoa…” – Ele sabe que tipo de pessoa Chang Wucheng é. Esse cara coloca o dinheiro acima de tudo.

Enquanto falava isso, Ye Zifeng começou a colocar a sacola das moedas dentro da sua roupa.

Vendo isso, Chang Wucheng levantou as mãos e sorriu.

“Irmãozinho… Espere um pouco. Por cem moedas de ouro? Pode deixar comigo.”

Ye Zifeng ficou parado com a sacola no meio do caminho.

“Quanto tempo vai demorar?”

“Se você quiser que eu derreta uma espada espiritual… Vai demorar cerca de dois dias.” – Chang Wucheng sorriu.

“Cento e cinquenta moedas de ouro. Se eu aumentar em cinquenta moedas de ouro e você trabalhar mais, então quanto tempo irá demorar?” – Ye Zifeng pegou outra sacola com cinquenta moedas de ouro.

Chang Wucheng estava brincando com Ye Zifeng, mas quem imaginaria que Ye Zifeng iria aumentar em mais cinquenta moedas…

“Um dia. Eu vou trabalhar a noite inteira e vai ficar pronta amanhã.”

Chang Wucheng estava confuso. Por que Ye Zifeng estava com tanta pressa para derreter uma espada espiritual como essa? Será que ele tinha roubado ela mesmo?

Depois de ouvir que no outro dia tudo estaria concluído, Ye Zifeng balançou a cabeça e começou a andar para porta.

Chang Wucheng rapidamente parou ele: “Espere um minuto. Duzentas moedas de ouro. Eu vou começar agora e darei meu melhor. Eu vou usar todos os meus recursos e vou ajudar você a derreter ela. Me dê duas horas. Eu não vou jantar e não farei nada até terminar de derreter ela!”

Qualquer um sabe que a parte de maior lucro na profissão de ferreiro não é vender armas, mas sim derreter e reparar armas usadas. Não tem muitos ferreiros em Leizhou, então não tem concorrência. Eles não precisam usar muitos recursos, eles só precisam de força braçal. Se Ye Zifeng realmente der duzentas moedas de ouro, então Chang Wucheng iria lucrar cerca de cento e noventa moedas de ouro!

“Você deveria ter dito isso mais cedo. Duzentas moedas de ouro? Sem problema.” – Ye Zifeng sorriu e colocou duzentas moedas de ouro na mesa sem piscar.

Se Ye Huichi descobrisse que Ye Zifeng tinha ido derreter a espada dele logo depois de ganhar ela, ele definitivamente ficaria louco.

“Uau! O jovem mestre do Clã Ye é bastante extravagante.” – Chang Wucheng elogiou Ye Zifeng enquanto ofendia ele por dentro.

“Entretanto, jovem mestre Ye, você tem certeza que quer derreter essa espada?” – Depois que Ye Zifeng mostrou que ele tinha o dinheiro, o chefe Chang começou a chamar ele de jovem mestre Ye ao invés de lixo. Isso mostra quanto o dinheiro manda no mundo.

“Claro. O líquido espiritual dessa espada será bastante útil para mim.”

“Bastante útil? Você está brincando? Não importa. Eu não sei que tipo de doença você contraiu e eu não me importo. Eu só vou fazer o que você mandou e vou derreter essa espada para você. Não se arrependa depois.”

“Sem problemas.” – Ye Zifeng sorriu e assentiu.

Vendo o quanto ele estava determinado, chefe Chang só podia dar um sorriso forçado e balançar a cabeça. Ele abriu sua fornalha e acendeu ela. Como ele tinha a permissão e confirmação de Ye Zifeng, ele podia começar a fazer seu trabalho. Ele pegou a espada e jogou ela na fornalha.

Mas, essa é uma espada espiritual, então ela não iria derreter tão fácil assim. Chefe Chang se levantou e pegou alguns ingredientes especiais. Quando ele voltou para a fornalha, ele ficou sério.

Não era somente as duzentas moedas de ouro, sua reputação como ferreiro também estava em jogo nessa transação.

………………………….

Depois de derreter a espada, ele pegou o líquido espiritual do meteoro.

Esse líquido do meteoro espiritual era o verdadeiro motivo de Ye Zifeng ter escolhido a espada como recompensa.

“Jovem mestre Ye, eu terminei em duas horas. Venha e dê uma olhada.”

Chang Wucheng estava com a respiração pesada e suando bastante. Nessas duas horas, ele tinha colocado toda sua energia na fornalha para derreter a espada.

“Hm? Você já terminou?” – Ye Zifeng estava dormindo no lado. Considerando a preparação para a reunião durante a semana, não é uma surpresa que ele esteja se sentindo tão cansado. Ele trabalhou duro para conseguir criar as duas Pílulas de Ligação da Alma e teve que aguentar as ilusões da escadaria do céu enquanto se defendia dos dois Anciões. Ele não estava somente cansado fisicamente, mas mentalmente também.

Ele usou as duas horas parar recuperar seu sono.

“Jovem mestre Ye, todo o líquido está aqui.”

Ye Zifeng se levantou e pegou a caixa de jade do chefe Chang. Uma aura roxa rodeava a caixa e um odor ancião se espalhava pelo estabelecimento.

“Hm… Muito bem.” – Ye Zifeng assentiu.

“Como eu já fiz meu trabalho, então…” – Chang Wucheng estava andando para mesa com suas moedas.

“Então… Você pode me dar a parte que você pegou para si e então você vai poder levar o dinheiro.”

Chang Wucheng estava chocado: “O que você quer dizer? Você acha que eu roubei seu líquido espiritual?”

“Vamos logo com isso. Eu não tenho tempo para perder aqui. Não ache que só por estar dormindo eu não sei sobre o que você fez. Eu sei o quanto pode ser extraído da espada e exatamente o quanto você roubou.”

Ye Zifeng não precisava estar acordado para saber o que tinha acontecido. Só olhando para a caixa ele podia dizer que estava faltando uma parte. Como alquimista ele precisa saber a exata quantidade de cada ingrediente para refinar. Pelo peso da espada, ele sabe quanto de líquido espiritual pode ser extraído.

Esse Chang Wucheng precisaria de mais de cem vidas para poder enganar Ye Zifeng.

Vendo como o chefe Chang não estava reagindo, Ye Zifeng continuou a falar: “Você precisa mesmo que eu diga isso? Você pegou cerca de oitenta gotas, quase a metade da caixa. Tudo bem se você pegasse uma pequena parte, mas você foi muito ambicioso.

A boca de Chang Wucheng contorceu e ele bateu em sua testa: “Aah… Eu estou ficando velho. Eu não consegui colocar tudo na caixa, então eu dividi em uma caixa menor. Se você não tivesse dito nada, eu teria me esquecido sobre isso.” – Ele pensou que a idade de Ye Zifeng iria facilitar o sucesso do seu plano. Quem teria imaginado que Ye Zifeng iria saber tanto sobre isso. Má sorte.

Ye Zifeng olhou com frieza para ele: “Tudo bem. Eu não preciso que você me explique nada. Só me dê logo.”

A expressão de Ye Zifeng surpreendeu Chang Wucheng. Ele imediatamente pegou a caixa e levou para ele.

“Assim está melhor.” – Ye Zifeng sorriu. Ele pegou a caixa e foi embora.

…………………………

Ye Zifeng saiu da cidade e foi em direção à floresta. Quando ele chegou no seu destino, já era tarde.

Mas esse é o melhor horário para ele. Ninguém seria capaz de achar ele e poderia trabalhar em paz.

“Com tanto líquido espiritual, eu recuso a acreditar que eu não seja capaz de construir um caldeirão do nível Profundo.” – Ye Zifeng sorriu enquanto falava consigo mesmo.


Tradutor: Tromba   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!