SDG – Capítulo 47 – Escolhendo um dos três


Estando em segundo lugar, Wang Tianzhi recebeu um prêmio que causou espanto para todas as pessoas presentes. Agora, todos se perguntavam qual seria o prêmio para o primeiro lugar.

Além do mais, Ye Zifeng recebeu a permissão de escolher um item entre três!

Todas as pessoas só podiam ficar sentadas e sentirem admiração pela cena. Eles só podiam se culpar por não terem treinado suas crianças o suficiente.

“Se pelo menos meu filho fosse como Ye Zifeng.” – Talvez essa vá se tornar uma frase comum em Leizhou nos próximos anos.

Na arena, quando os Anciões mostraram os tesouros, todos focaram neles. Como esperado, os três itens estavam radiando um brilho poderoso.

Ancião Lin apontou para o primeiro item e sorriu: “Essa é uma Espada da Nuvem Violeta Antiga. Ela foi forjada a partir de um meteoro. Ela é um tesouro espiritual nível três.”

Devido à pouca quantidade de ferreiros em Leizhou, armas são extremamente caras aqui. Uma espada comum nível três pode ser vendida por algumas centenas de moedas de ouro. Quem sabe o quanto uma espada espiritual nível três pode custar.

“Huichi, preste atenção! Limpe essa baba do seu rosto!” – Ye Chen disse desaprovando.

Quando Ye Huichi viu essa espada espiritual, ele imediatamente começou a babar. Ele não era o único assim… Shi Chen estava agindo da mesma forma…

Pense nisso… Se você tiver uma espada como essa quando você salvar uma mulher de um vilão, ela certamente vai se apaixonar por você. Essa arma fez muitos homens fantasiarem sobre o que eles poderiam fazer com essa espada.

Ancião Lin tinha esperado que algo assim acontecesse e imediatamente apontou para o segundo item.

A expressão de Ye Zifeng mudou: “Isso é…”

É uma garrafa verde. Pelo que aparenta, não tinha nada dentro. Uma garrafa vazia.

“Garrafa Contendo Oceanos. Também um tesouro espiritual nível três.”

Ye Zifeng ficou um pouco surpreso com a introdução de Ancião Lin sobre o item: “Se eu fosse escolher um item desses três, eu espero que o Ancião possa me explicar como eu posso usar eles. Se não, como eu vou conseguir pegar um sem informação?”

Ancião Lin deu um sorriso malicioso e resmungou: “Deixar você escolher um já é o suficiente; Não espere que eu vá te explicar como usar eles.”

Isso que Ancião Lin está fazendo não é contra as regras. Ele disse para Ye Zifeng o nível e o nome dos itens. Isso já é o bastante.”

Imediatamente, ele apontou para o terceiro item.

“Tudo bem. Essa é a terceira opção, Pingente de Jade do Espírito do Dragão. Mas, sua classificação… eu não tenho certeza.”

“Não tem certeza?” – Ye Zifeng perguntou desconfiado: “Tudo bem que você não queira me explicar a função deles, mas você também não quer me dizer qual a classificação do item?”

Ancião Lin tossiu: “Eu não tenho nenhuma forma de saber. Esse pingente de jade chegou à pouco tempo. Os avaliadores não determinaram nada sobre o item ainda. Como eu posso te dizer qual é?”

Dizendo isso, Ancião Lin sorriu: “Pronto. Eu já introduzi todos os três itens. Agora, escolha um.”

Como isso pode ter sido uma introdução. Ele podia não ter dito nada e deixar Ye Zifeng escolher por si só.

Depois de ouvir tudo o que Ancião Lin disse, a audiência começou a conversar sobre os itens.

“Se eu estivesse lá, eu definitivamente pegaria a Espada da Nuvem Violeta Antiga. Se eu tivesse uma espada tão legal iria fazer com que eu parecesse bem mais atraente.”

“O que tem de bom em ser atraente? Eu tenho uma intuição que o Pingente de Jade do Espírito do Dragão é melhor. Não pode ser um item simples com um nome tão poderoso.”

“Eu também acho isso. Se ele for avaliado, talvez ele seja um artefato raro! Ye Zifeng, você deve escolher o Pingente de Jade do Espírito do Dragão!”

Ye Zifeng fingiu estar pensando e fechou os olhos. Ele andou para frente e para trás como se estivesse tendo dificuldades em qual item escolher. Mas a verdade é que ele estava usando essa oportunidade para conversar com o Ancião Zhao.

“Seu garoto. Você usou minha energia espiritual para atacar Liu Bingqian!? Você ainda tem a audácia de falar comigo!?” – Ancião Zhao não estava se sentindo bem depois de ser controlado por Ye Zifeng.

Ye Zifeng sorriu: “Não é como se energia espiritual não pudesse ser divida. Eu deixei um pouco só para poder conversar com você.”

“Você!!!” – Ancião Zhao estava com muita raiva de Ye Zifeng.

“Eu acho você mais simpático, por isso que eu não perguntei à Ancião Shen…” – Ye Zifeng sorriu.

A expressão de Ancião Zhao mudou: “Sobre o que você está falando? Você não tem mais a energia do Ancião Shen. Você nem pode perguntar algo para ele.”

Ye Zifeng riu: “Mentira. Você já se esqueceu? Vocês não atacaram outra pessoa usando energia espiritual?”

Ancião Zhao estava surpreso: “Sua irmã! Ye Xueyi!”

De repente, depois de descobrie que Ancião Shen também tinha sido enganado por Ye Zifeng, Ancião Zhao começou a se sentir melhor.

“Tudo bem. Não vamos falar sobre coisas inúteis. Que item você recomenda que eu escolha entre eles?”

Ancião Zhao pensou sobre isso e riu: “Você está pensando em escolher o Pingente de Jade do Espírito do Dragão?”

Ye Zifeng ficou em silêncio e não respondeu.

“Deixe-me contar algo a você. Não escolha o Pingente de Jade do Espírito do Dragão. É uma armadilha colocada por Lin Ke. Ele disse que não sabe sobre a classificação do item, mas é tudo mentira. Esse é pingente comum de nível cinco, é basicamente inútil.”

Ye Zifeng sorriu: “Eu não queria escolher ele em primeiro lugar. Eu queria perguntar sobre a função do Garrafa Contendo Oceanos. Eu estou interessado nela.”

A quantidade de tesouros no mundo não pode ser contada. Mesmo que Ye Zifeng fosse um Lorde Marcial em sua vida anterior, ele não poderia saber a função de cada tesouro no mundo.

Ancião Zhao elogiou ele: “Nada mal. Esse é um tesouro que pode ajudar um cultivador no estágio de Refinação do Qi treinar mais rápido. É a melhor opção entre os três itens.”

“Um tesouro que pode me ajudar a treinar mais rápido? Está certo, já entendi. Eu já sei o que escolher…”

Depois disso, Ye Zifeng abriu os olhos devagar.

“Então… Você já se decidiu? Qual você irá escolher?” – Percebendo que Ye Zifeng tinha aberto os olhos, Ancião Lin perguntou.

Ye Zifeng assentiu e apontou para o Pingente de Jade do Espírito do Dragão.

Os olhos de Ancião Lin brilharam. Ele ficou feliz, mas fingiu parecer desapontado e perguntou: “Você tem certeza? Você quer mesmo esse pingente?”

Ye Zifeng sorriu e olhou para Ancião Lin. Seu olhar atravessava a atuação do Ancião Lin.

“Isso… é algo que eu não quero.”

Ancião Lin ficou surpreso, mas rapidamente seu rosto se contorceu de raiva: “Você!!”

Ye Zifeng ainda sorrindo: “Eu só disse que eu não quero para poder decidir o que eu vou levar entre os outros dois.” – Ye Zifeng não quebrou nenhuma regra, então continuou escolhendo.

Ancião Lin balançou uma mão e o pingente sumiu: “Tudo bem. Então qual você irá escolher?” – Ele queria dar para Ye Zifeng algo ruim, por isso ele colocou o pingente. Mesmo sem a ajuda do Ancião Zhao, ele não iria ter escolhido esse item.

Ye Zifeng sorriu de novo e apontou para a Espada da Nuvem Violeta Antiga.

Ancião Lin suspirou e disse: “Você não quer essa também, certo? Só diga logo. Por que você está agindo dessa forma?”

“Não! Eu decidi que eu quero a espada.” – Ye Zifeng disse.

“Para que você quer essa espada!?” – Ancião Zhao gritou de repente. Muitas pessoas olharam para ele sem saber o que estava acontecendo. Shen Li viu isso e imediatamente o puxou de volta.

“O que você está fazendo? Você quer que as pessoas suspeitem de você?”

Ancião Zhao sussurrou de volta: “Ancião Shen, você não entende. Eu definitivamente disse à ele que o Garrafa Contendo Oceanos é melhor para o futuro dele, mas ele escolheu a espada!”

Ancião Shen sorriu e respondeu: “Quando você começou a se importar com o futuro dele? Você quer ele como seu discípulo?”

“Discípulo!?” – O rosto de Ancião Zhao se contorceu e balançou a cabeça com força: “De forma alguma. Como um mero cultivador no quarto estágio de Refinação do Qi ele conseguiu brincar com a gente. Se ele alcançar o reino de Praticante Marcial, ele definitivamente vai me fazer ficar louco! Eu não quero ter nenhuma relação com ele.”

Ancião Shen e Ancião Zhao se olharam, suspiraram e começaram a rir. Dessa vez, por causa de Ye Zifeng, eles criaram um laço de amizade.

Pelo outro lado, vendo como Ye Zifeng conseguiu escapar da sua armadilha, Ancião Lin sentiu decepção. Entretanto, escolher a espada no lugar da Garrafa Contendo Oceanos…” – Ancião Lin suspirou e balançou a cabeça. Para Ye Zifeng trocar seu futuro por poder imediato, ele não iria chegar longe…

Na visão de Ancião Lin, Ye Zifeng não seria capaz de se tornar uma força ameaçadora no futuro, então ele ficou um pouco mais aliviado.

Ye Zifeng recebeu a brilhante e afiada Espada da Nuvem Violeta Antiga do Ancião Lin. Ao mesmo tempo, ele levantou a cabeça e um sorriso frio apareceu no seu rosto.

Ficando em pé com a espada em mãos, Ye Zifeng parecia estar rodeado por uma aura heróica. Ele definitivamente parecia muito melhor do que ter a Garrafa Contendo Oceanos em mãos. Quando ele testou a espada, balançando-a algumas vezes, ele atraiu o olhar de muitas jovens mulheres com sua nova aparência.

“Irmã Bingqian, Irmã Bingqian. O que você está olhando… Eu estou chamando você faz tempo…”


Tradutor: Tromba   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!