SDG – Capítulo 46 – Pílula Yuan da Verdade Suprema


Na vida anterior de Ye Zifeng, ele era uma figura respeitada em sua área. Mas depois de ele atravessar para o Continente Espírito Marcial, ele se tornou um lixo que todos ofendiam. Essa vitória de agora marca o começo da jornada de Ye Zifeng para o topo dessa vida.

“Irmão Zifeng! Está na hora da cerimônia de premiação! Você merece!” – Ye Xueyi estava muito excitada. De primeira ela não acreditava que o Clã Ye podia chegar na segunda fase da competição, imagina ganhar o prêmio.

“Uau! Primo Zifeng! Você conseguiu ganhar de uma cultivadora no pico do estágio de Refinação do Qi. Eu admiro você de verdade. A partir de agora eu vou tratar você como meu irmão mais velho e vou obedecer qualquer ordem sua!”

Ye Xueyi olhou para ele: “Você está falando como se vocês não tivessem nenhuma relação até agora…”

Ye Huichi riu envergonhado e coçou atrás da sua cabeça. Ele estava envergonhado por todas as coisas que ele fez com Ye Zifeng no passado e olhou para ele com uma expressão de culpa.

No Continente Espírito Marcial, os fracos respeitam os fortes. Para Ye Huichi começar a respeitar Ye Zifeng depois de tudo isso, era previsível.

Ye Chongtian bateu nas costas de Ye Zifeng e riu: “Zifeng… eu não tinha notado como você se tornou tão forte depois de todos esses anos. Eu subestimei você. Depois disso, o Clã Ye vai investir em você e ajudar na sua cultivação.”

Ye Zifeng olhou para todos os membros do Clã Ye e fez uma reverência. No clã tem algumas pessoas que gostam e se importam de verdade com ele. Mas, também tem pessoas que odeiam ele e queriam o ferir. Nada disso importa hoje. Hoje, Ye Zifeng trouxe esperança para o clã. Todos começavam a ver ele de uma forma diferente.

“Pai, Xueyi, todos… eu vou ir pegar a recompensa.”

Quando Ye Zifeng se afastou dos membros do clã, ele instantaneamente se tornou o centro das atenções dos outros clãs.

Ele não só conseguiu o primeiro lugar na primeira competição como também derrotou Liu Bingqian, uma cultivadora no pico da Refinação do Qi. Seu apelido de lixo estava desaparecendo.

Além disso, muitas outras mulheres dos outros clãs estavam olhando com interesse para ele.

“Pai. Olhe como Ye Zifeng parece um herói. O que você acha de eu me casar com ele e trazer ele para nossa família…”

“… Você é retardada? Você acha que você tem a capacidade de ficar com ele?”

“Isso mesmo. Não vamos falar sobre trazer ele para nossa família, ele provavelmente não vai aceitar você como uma concubina…”

“É, isso mesmo. Vocês não ouviram sobre isso? Me falaram que a segunda filha do Clã Liu, Liu Ningzi, é a noiva dele. Só uma mulher linda como ela para combinar com alguém como Ye Zifeng. Não tem lugar para alguém como você.”

Ouvindo como todos falavam alto, Ancião Lin tossiu e tentou acalmar a todos: “Certo, parem de conversar. A cerimônia de premiação irá começar agora…”

Como Ye Zifeng é o vencedor, ele será o último a subir na arena. Ele ficou atrás e começou a se perguntar que tipo de prêmio ele iria ganhar.

“Shi Chen!”

Shi Chen começou a rir e saiu da multidão. Ele rapidamente se aproximou do Ancião Lin. Dessa vez, ele, seu irmão mais velho e sua irmã foram desclassificados e ele foi forçado a participar na reunião. Mas com alguma sorte ele conseguiu alcançar o ‘top vinte’. Seu clã estava bastante satisfeito com o resultado.

“Sua recompensa é a ‘Crônicas da Nutrição do Coração’, uma técnica marcial de nível comum que vai lhe ajudar com sua meditação e aumentar seu Qi. Se você praticar e se esforçar, você será capaz de alcançar uma posição mais alta daqui a cinco anos.” – Ancião Lin deu o prêmio para Shi Chen e sorriu.

“Obrigado, Ancião Lin.” – Depois de ser forçado a participar, ele foi capaz de ganhar uma técnica marcial de nível comum. Ele estava bastante feliz.

…………………..

“Próximo! Xiao Mu!”

Xiao Mu estava de cabeça baixa e com raiva. Quando ele se aproximou do Ancião Zhao, ele resmungou e olhou para ele com nojo por não ter conseguido suprimir Ye Zifeng.

Ancião Zhao queria falar alguma coisa, mas ele não podia. Dessa vez, para ajudar o Clã Xiao, ele perdeu grande parte da sua energia espiritual e foi obrigado a fazer um juramento espiritual. Agravando a situação, Ye Zifeng também plantou um selo espiritual nele para que ele cuidasse dele e não deixasse nada acontecer com ele durante um ano.

Ancião Zhao olhou embaraçado para ele e tirou uma Flauta de Bambu: “Esse é o prêmio para o décimo primeiro lugar. É um tesouro comum de nível dois. Ele pode ser usado…”

Xiao Mu agarrou a Flauta de Bambu e se afastou: “Você não precisa me falar nada. Eu vou perguntar a algum Ancião do meu clã quando eu voltar.”

Ancião Zhao balançou a cabeça e deu um sorriso amargo. Esse Xiao Mu não sabe a diferença entre o céu e a terra. Ele nunca será capaz de alcançar Ye Zifeng mesmo com dez vidas diferentes.

………………………

Ye Xueyi conseguiu o quinto lugar e seu prêmio foi um anel interespacial de jade. Era só um pouco melhor que o anel que Ye Zifeng pegou de Wang Lin.

“Irmão Zifeng. Eu fico bonita com esse anel?” – Depois de colocar o anel, a primeira coisa que ela fez foi correr em direção à Ye Zifeng e perguntou pela opinião dele.

“Claro que você está bonita.” – Ye Zifeng não mentiu. Ele realmente achava que ela estava linda.

Ye Xueyi reclamou: “Mas o que eu queria usar é aquele anel que você trouxe alguns dias atrás… O que você acha de nós trocarmos eles? Eu vou deixar você usar o meu e eu vou usar o seu.”

Ye Zifeng ficou confuso e perguntou: “Mas… o seu não é melhor que o meu?”

“Irmão Zifeng… seu grande idiota…”

Ye Zifeng ficou parado sem saber o que fazer. Ele coçou atrás da sua cabeça. Ele não conseguia achar nada de errado no que ele falou.

……………………………

Shen Li olhou para a lista de classificação e uma expressão complicada apareceu no seu rosto: “Como os jovens do Clã Wang ficaram em segundo, terceiro e quarto lugar, todos vocês irão subir para receber suas recompensas.”

“Vamos lá.” – Wang Tianzhi olhou para seus parentes. Os três andaram para cima da arena decepcionados. Depois de descobrirem que Ye Zifeng tinha ganhado, eles ficaram surpresos e tristes.

Para ser capaz de conseguir o segundo, terceiro e quarto lugar mostra que o Clã Wang possui bastante força. Mas eles não tinham algo importante, sorte. Eles foram azarados por irem contra Ye Zifeng.

Se não fosse por Ye Zifeng, o Clã Wang definitivamente seria capaz de chegar na segunda competição e lutaria contra o Clã Liu. Com a capacidade dos três, eles teriam uma grande chance de vitória contra o Clã Liu.

“Wang Mengxi, o prêmio para 4º Lugar é um tesouro comum de nível oito, um Pote de Jade Refrescante. Se você fizer chá nesse pote, o chá irá recuperar seu Qi e facilitar sua cultivação.

“Obrigado Ancião Shen…” – Wang Mengxi sorriu. Ela não é como Xiao Mu. Mesmo que Shen Li não tenha cumprido sua promessa, ela não se importava.

“Hm… Irmãozinho Wang Lin provavelmente vai ficar feliz se eu der isso para ele brincar.”

Wang Ruoxing sorriu e recebeu seu prêmio. Ele estava vestindo um longo robe e um cinto largo na sua cintura. Ele usava um cabelo longo e seu rosto está cheio de maquiagem. Ele provavelmente tinha mais maquiagem que qualquer mulher presente na audiência. Todos olharam para ele com desprezo.

Mas todos ignoraram sua aparência e começaram a falar sobre o prêmio.

“Um tesouro espiritual para o terceiro lugar!? Quais serão os prêmios para o primeiro e segundo lugar?”

“Parece que a seita está se tornando cada vez mais extravagante. Os prêmios desse ano foram bem melhores que os de cinco anos atrás.”

“Está certo, vamos parar de conversar. É a vez de Wang Tianzhi…”

Wang Tianzhi andou calmamente para perto de Shen Li. Mas a expressão em seus olhos explicava tudo. Ele culpava Ancião Shen por não fazer nada contra Ye Zifeng.

“Wang Tianzhi. O Clã Muyun da cidade Tiandao providenciou uma Pílula Yuan da Verdade Suprema, uma pílula profunda como prêmio para o segundo lugar. Ela vai ajudar você avançar do nono estágio de Refinação do Qi para o reino dos Discípulos Marciais.”

“Uma Pílula Yuan da Verdade Suprema!? Uma pílula do nível profundo!?” – Todos na audiência ficaram chocados. Mesmo Liu Bingqian, a melhor alquimista da cidade ficou surpresa.

Wang Tianzhi queria receber o prêmio calmamente e ir embora com elegância, mas quando ele ouviu o que era o prêmio, ele não conseguiu conter a tremedeira da excitação.

Essa Pílula Yuan da Verdade Suprema podia aumentar a probabilidade dele de alcançar o reino de Discípulo Marcial em, pelo menos, trinta porcento. Com o talento de Wang Tianzhi, ele definitivamente irá conseguir avançar de reino com a ajuda dessa pílula.

Shen Li sussurrou algo para Wang Tianzhi: “Tianzhi… Não me desaponte. Dar isso a você… Vamos dizer que é uma compensação pelo que aconteceu…”

“Ancião Shen… Você…” – Wang Tianzhi entendeu o que aconteceu. Isso era algo que pertencia a coleção pessoal do Ancião Shen.

Para perder contra Ye Zifeng e não ser capaz de competir contra o Clã Liu é motivo para todo o Clã Wang ficar decepcionado. Entretanto, para dar uma pílula como essa pode ser considerado uma benção disfarçada para Wang Tianzhi. Se ele ganhasse o primeiro lugar, quase certeza que ele não iria receber algo como essa pílula!

“Muito obrigado, Ancião Shen.”

Ancião Shen é alguém com grande integridade. Ele estava disposto a compensar o Clã Wang com algo de sua coleção pessoal por causa da sua falha.

“Tudo certo. Agora o primeiro colocado, Ye Zifeng, pode subir!” – Todos os dez Anciãos ficaram em pé na arena.

Ye Zifeng abriu os seus olhos. Ele estava quase dormindo, mas agora, finalmente, era sua vez.

“Zifeng está presente…”

“Para o primeiro lugar, você pode escolher algo entre esses três itens…”


Tradutor: Tromba   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!