SDG – Capítulo 45 – Depois de todos esses anos!


“Liu Yige. Quem é você!? Você é um Ancião!? Você tem a autoridade de decidir o resultado da batalha!?” – Ye Zifeng olhou friamente para Liu Yige. Nas vezes anteriores, Ye Zifeng estava sendo bastante paciente com Liu Yige. Mas agora, ele não conseguiu mais segurar e gritou.

“Você! Você está passando do limite!” – O rosto de Liu Yige ficou verde de raiva enquanto encarava Ye Zifeng.

“Quem é que está passando do limite!?”

O líder do Clã Liu, Liu Mu, se aproximou de Liu Yige e suspirou: “Tudo bem Yige, se afaste. Os Anciões da seita e os Anciões da Cidade Tiandao vão cuidar de tudo.”

Ancião Lin assentiu para Liu Mu e continuou questionando Ye Zifeng: “Quando você estava lutando com a senhorita Bingqian, que tipo de arma secreta você usou? Para ser capaz de esconder ela de nós… Se você nos disser agora, nós iremos deixar você continuar com o primeiro lugar da primeira competição. Se você não falar, então…”

“Então o que!?”

Ancião Lin resmungou: “Então de acordo com as regras, você será punido severamente por quebrar as regras. Seu clã também não será capaz de participar nas reuniões nos próximos dez anos!”

Depois de ouvir isso, cada integrante do Clã Ye que estava presente engoliu seco. Esse seria uma punição extremamente severa.

Ye Chongtian juntou as sobrancelhas: “Ancião Lin, por que você está indo contra nosso Clã Ye? Por que você não pergunta para a senhorita Bingqian por que ela não se moveu durante a luta? Por que você tem tanta certeza que meu filho fez alguma coisa?”

Ancião Lin resmungou: “Não é que eu esteja indo contra o seu Clã Ye. Só que não podemos deixar você fugir depois de ter trapaceado. Nós iremos saber o que aconteceu depois que examinarmos o restante do Qi na arena.”

“O que você diz, Ye Zifeng. Você vai admitir ou não?” – Ancião Lin encarou ele com frieza.

“Admitir o que? Você pode examinar a vontade e é melhor fazer direito. Eu, Ye Zifeng, não tenho nada a esconder, então não me importo.” – Ye Zifeng olhou nos olhos dele e se sobrepôs.

Ye Zifeng não era idiota. Claro, ninguém seria idiota o suficiente para se revelar dessa forma. Ye Zifeng não iria cair na armadilha do Ancião Lin e se jogar no fogo.

“Tudo bem! Não ache que seja injusto depois que eu achar evidências que você trapaceou!” – Ancião Lin deu o sinal para quatro especialistas de Tiandao irem à arena para examinar o movimento do Qi antes que esses desaparecessem.

Depois de um tempo, o rosto de um dos especialistas se contorceu: “Todos… Venham aqui olhar isso… Isso é…”

“O que?” – Os outros se aproximaram.

“Não pode ser… Isso é…” – Alguns especialistas no estágio de Praticante Marcial ficaram surpresos e se afastaram. Eles estavam pálidos. Ancião Zhao e Shen Li imitaram os outros ao redor.

Ancião Lin ficou tenso e confuso: “Por que vocês estão tão surpresos? Não precisam ficar assim por descobrirem os truques de um garoto.”

“Ancião Lin, venha ver você mesmo.” – Um dos Anciões chamado Guo chamou ele.

A expressão do Ancião Lin mudou. Ele sabia que esse Ancião Guo era bastante famoso por explorar o mundo. Ele já tinha visto muitas coisas estranhas e é muito inteligente. Se “isso” conseguiu impressionar ele, então “isso” não deveria ser nada simples.

Ancião Lin subiu na arena e todos os Anciões abriram caminho para ele examinar o Qi no ar.

De repente, seus olhos brilharam.

“Não pode ser…. Essa sensação…”

Lin Ke se ajoelhou e fechou seus olhos. Ele sentiu seu entorno com seu Qi e ficou chocado com o que descobriu.

Ele abriu seus olhos e olhou para os outros Anciões. Ele entendeu porque todos estavam desse jeito.

“Energia espiritual…. Sentido Divino? Por que eu sinto o poder de um espírito?”

Ancião Lin se virou e olhou para Ye Zifeng.

“Não… não olhe para mim. Eu nem sei sobre o que vocês estão falando…” – Ye Zifeng se afastou.

É bastante normal que um cultivador no estágio de Refinação de Qi não saiba o que é energia espiritual. Até alguns Discípulos Marcais não sabem o que é isso. Essa energia só pode ser usada por Praticantes Marciais.

Liu Bingqian estava confusa e olhou para o seu pai: “Pai…. O que é energia espiritual?”

“É… energia espiritual é um sentido divino que um Praticante Marcial pode formar. Ela pode ajudar essa pessoa atacar, defender e várias outras coisas.”

Ye Zifeng sorriu: “Então é isso… Tio Liu disse que somente um Praticante Marcial pode formar energia espiritual. Então me explique por que você acha que eu posso usar essa energia espiritual? Se você está dizendo que é minha, então isso só iria significar que eu tenho a capacidade de ganhar. Além do mais, energia espiritual é algo formado por um Praticante Marcial. Como eu poderia ter trapaceado?”

“Isso…”

Ouvindo a explicação, Ancião Lin suspirou. Ele pensava que Ye Zifeng tinha usado algum tipo de veneno ou arma escondida. Mas só descobrir traços de energia espiritual…. Isso é inaceitável. Ele estava bastante envergonhado agora. Depois de um tempo, teve uma ideia.

Também, vendo como Ye Zifeng usou suas próprias palavras contra ele, Liu Mu só podia dar um sorriso forçado.

Ye Xueyi se intrometeu na conversa também: “Ancião Lin, irmão Zifeng ganhou usando somente sua habilidade e não por causa dessa energia ou seja lá o que for.”

Não era só os integrantes do Clã Ye, as pessoas dos outros clãs também começaram a gritar.

“O que está acontecendo Ancião Lin!? Qual é o resultado!?”

“É! Diga logo! Se decida!”

Ancião Lin ficou parado pensando para si mesmo. Ele não tinha nenhuma outra forma de fazer Ye Zifeng perder.

Ye Zifeng se aproximou dele e sussurrou.

“Ah, Ancião Lin… Deixe-me lembrar algo para você… Falando em trapacear, você não acha que eu não sei o que exatamente você fez antes? Se as outras pessoas descobrirem que você estava trapaceando, sua reputação não seria arruinada?”

Ancião Lin estava chocado depois de ouvir isso. Ele claramente queimou ambos os papéis. Mas parece que Ye Zifeng tinha alguma prova do que ele fez.

“Você está tentando me ameaçar?” – Ancião Lin olhou com raiva para ele. Em dias normais, Ancião Lin parecia um velho gentil. Mas quando ele fica com raiva, ele pode ser bastante assustador.

Ye Zifeng fechou os olhos, sorriu e balançou a cabeça: “Eu nunca teria a coragem de ameaçar um Ancião tão respeitado como o senhor. Eu só quero lembrá-lo sobre o que aconteceu antes. Não importa o quão meticuloso você seja, sempre deixa alguma prova para trás. Se você quer mesmo me derrubar, então você vai cair junto comigo também.”

Ye Zifeng abriu os olhos devagar e seus olhos mostravam dignidade e esplendor: “Eu, Ye Zifeng, ficarei honrado em cair junto com você.”

Ancião Lin estava surpreso. Ele nunca viu um discípulo tão arrogante e despótico. Ele olhou para dentro dos olhos dele e seus olhos eram… majestosos. Esse garoto de vinte anos na sua frente parecia um mestre absoluto.

Ancião Zhao perdeu a paciência. Ele puxou Shen Li e se aproximou de Ancião Lin.

“Ancião Lin, eu acho que Ye Zifeng está certo. Ele está só no estágio de Refinação do Qi. Não tem nenhuma forma dele possuir energia espiritual. Nós deveríamos parar por aqui.”

“É, isso mesmo. Tem centenas de clãs na audiência esperando pelo resultado. Nós não podemos demorar com isso.” – Shen Li tossiu. Ele era o Ancião mais forte da seita. Mesmo se Ancião Lin não ouvisse ninguém, ele ainda teria que respeitar as palavras de Shen Li.

Lin Ke olhou para Liu Mu achando que este iria fazer alguma coisa, mas… Tudo o que Liu Mu poderia fazer era balançar a cabeça devagar.

Lin Ke suspirou. Ele perdeu. O resultado foi algo inesperado para todo mundo. Mesmo ele estava surpreso.

Para o grande Clã Liu perder para o Clã Ye mesmo com sua ajuda… É inesperado! Tudo isso por causa do Ye Zifeng.

“Tudo bem. Eu vou anunciar o resultado: Depois da análise minha e dos outros Anciões, nós determinamos que Ye Zifeng não trapaceou. Logo, o ganhador dessa reunião é o… Clã Ye!”

Ye Chongtian estava chocado e sem palavras.

Vendo Ye Chongtian tão abismado, Tang Feng cutucou ele: “Você ouviu isso? Nosso Clã Ye é o vencedor!!

A expressão de Ye Chongtian mudou devagar para uma excitada e feliz. Ele estava tão emocionado que ninguém estaria mais feliz que ele.

“Eu ouvi! Eu ouvi tudo! Dessa vez é real!”

Depois de todos esses anos! Eles finalmente conseguiram voltar!

Vinte anos atrás, quando Ye Zifeng nasceu e foi diagnosticado como um lixo que aparece a cada cem anos, o Clã Ye começou a entrar em colapso.

E agora, vinte anos depois, essa era a primeira vez que Ye Chongtian estava tão feliz.

………………………

Ancião Lin respirou fundo, sua expressão voltou ao normal: “Tudo bem Ye Zifeng. Venha com a gente receber sua recompensa.”


Tradutor: Tromba   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!