SDG – Capítulo 44 – A batalha final!


Mesmo que o método de Ye Zifeng fosse, de certa forma, meio baixo, ele não exagerou. Ele não usou nenhuma arma secreta ou veneno. Ele só usou a vantagem do seu oponente não estar prestando atenção durante a batalha.

Agora mesmo, Ye Zifeng estava voando em direção à Liu Bingqian como uma espada afiada. O Qi de Raio se espalhou em suas mãos enquanto ele atacava Bingqian.

Mesmo sobre uma situação tão ruim, Bingqian foi capaz de se esquivar por um fio do ataque.

O rosto de todos os espectadores estava cheio de surpresa.

“Vocês viram isso!? No quarto estágio de Refinação do Qi, Ye Zifeng foi capaz de fazer Liu Bingqian se afastar!?”

Outro espectador suspirou: “Merda. Eu desisto. Eu pensei que Ye Zifeng não seria capaz de sobreviver a um movimento de Liu Bingqian…”

Liu Yige era o mais surpreso de todos. Ele balançava a cabeça sem acreditar no que ele estava vendo: “Como Ye Zifeng mudou tanto em tanto pouco tempo!?”

Liu Ningzi cerrou os olhos e olhou para Liu Yige: “Irmão mais velho, se você for lutar contra Ye Zifeng agora, quem iria ganhar…”

“Isso… Claro…” – Liu Yige ficou sem palavras. Ele queria dizer a verdade, mas ele não queria se envergonhar na frente da sua irmã mais nova, então ele decidiu não falar nada.

“Esse inútil Ye Zifeng… Quem iria pensar que ele iria mudar tanto, tão rapidamente…” – Liu Ningzi estava perplexa. Ela estava pensando no dia em que ela foi para a propriedade do Clã Ye. Por que ela fez aquilo? Por que ela foi cancelar o casamento? Ela não fez a coisa certa? Isso foi errado?

………………………..

“Ye Zifeng! Não me force!” – Liu Bingqian se afastou e seu rosto estava pálido.

Ye Zifeng riu alto: “E o que irá acontecer? Nós dois estamos lutando pela glória das nossas famílias! Se você me respeita, então use toda sua força!”

Ao mesmo tempo, raios começaram sair das suas mãos e ele correu para cima de Liu Bingqian.

“Tudo bem! Eu vou usar toda minha força! Não se arrependa!” – Bingqian respondeu com um tom sério. Ela não iria mais pegar leve.

Ela rapidamente bateu suas mãos e o Qi em volta de toda a arena começou a se juntar em volta dela. Ele se tornou uma forma de redemoinho a sua volta. Quando o raio de Ye Zifeng atingiu a parede de Qi, ele dissipou com facilidade. Parecia que ele tinha atingido uma parede invisível.

“O que você acha Ye Zifeng!? Você não pode mais me atingir! Você não pode fazer mais nada!”

A boca de Ye Zifeng se transformou em um sorriso enquanto se aproximava de Liu Bingqian. Com um balançar de sua mão, o raio de Qi da sua mão voou em direção à Liu Bingqian como uma cobra voadora.

“É inútil!” – Liu Bingqian riu. Quando o raio atingiu a barreira, ele sumiu novamente.

“Eu disse para você que é inútil!”

“Quem disse que é inútil? Eu não estou me aproximando de você?”

Ye Zifeng sorriu e uma aura fria explodiu do seu corpo. Mas, não era forte o bastante para as pessoas de fora da arena perceberem o que tinha acontecido.

Enquanto a maioria não sentia nada, o Ancião Zhao sentiu algo errado e se levantou de repente.

Ele começou a falar baixo: “Bastardo. Você ousa usar minha parte espiritual para atacar? Desgraçado!” – As bolas de ferro que ele estava segurando em suas mãos explodiram.

“Irmão Zhao. Se acalme. Não é como se você não soubesse como ele é.” – Shen Li estava com medo que alguma coisa fosse acontecer e o puxou de volta para cadeira.

Ancião Zhao olhou para Shen Li: “Ancião Shen, não fale como se você soubesse disso. Nós só o conhecemos hoje!”

“Isso mesmo…” – Shen Li coçou sua barba e balançou a cabeça. Ye Zifeng é como um pequeno demônio. Ele deixou uma bela impressão em Shen Li. Além do mais, Ye Zifeng é parte da sua seita. O sucesso dele irá ser o sucesso da seita.

……………………………

Essa aura fria que ele liberou era sua carta na manga que Ye Zifeng estava planejando guardar. Ele nunca teria imaginado que Ancião Lin iria estragar seus planos e forçar ele a usar esse pequeno traço espiritual.

Não importa o quão forte Liu Bingqian seja, ela é apenas um cultivador no estágio de Refinação do Qi. Contra um ataque de um espírito no pico do Praticante Espiritual, ela não será capaz de fazer nada. Tudo o que ela pode fazer é deixar o ataque invadir suas defesas sem saber o que está acontecendo.

Em um segundo, o corpo dela ficou paralisado. Ela olhou surpresa para Ye Zifeng sem saber o que estava acontecendo.

Ye Zifeng usou isso como vantagem e começou a utilizar seu próprio Qi. Um ponto preto coberto com Qi Mortal apareceu em sua palma. Ele lançou-o em direção ao peito de Liu Bingqian.

Liu Ningzi respirou fundo e gritou surpreso: “Nada bom! Esse é o movimento que ele usou para atacar nosso irmão mais velho! Irmã Bingqian rápido! Se esquive! Esse ataque é assustador!”

Quando Liu Yige viu o Qi Mortal saindo da palma novamente, ele começou a se tremer. Ele se lembrou o quão forte isso era. Se ele estivesse na arena agora e fosse atingido por isso, sua chance de sobrevivência seria zero.

Ouvindo isso, Liu Bingqian queria se esquivar. Mas, ela estava sobre os efeitos de um ataque espiritual enquanto sua força era atacada pelo raio de Ye Zifeng dentro do seu corpo. Ela estava em um estado de paralisia temporária. Ela ficou para olhando o ponto se aproximando dela.

Devido aos efeitos do ataque espiritual, ela não podia usar seu Qi.

*Pàh!*

Depois de atingida, Liu Bingqian voou para longe. Parecia que ela não conseguiu se proteger do ataque.

Vendo como Liu Bingqian, cultivadora no pico do estágio de Refinação do Qi, foi mandada longe por Ye Zifeng, todo mundo ficou de boca aberta. A audiência inteira estava chocada.

“Senhorita Bingqian. O que você está fazendo? Se você perder, então eu vou perder toda a minha fortuna!”

“Isso mesmo! O que foi isso!? O que você estava fazendo antes!? Por que não desviou!?”

“Boa Ye Zifeng! Aquela uma moeda de ouro que eu usei vai acabar se tornando duzentas moedas! Obrigado!”

Ye Chongtian se levantou excitado. Se Liu Bingqian cair fora da arena, então o Clã Ye será declarado vencedor. Então, o Clã Ye, basicamente, se estabelecerá entre um dos três grandes clãs novamente.

“Grande Irmão Bruto! Me salve!” – Confusa, Bingqian gritou de repente por Ye Zifeng, toda a audiência conseguiu ouvir.

Quem é esse Grande Irmão Bruto? Não tem ninguém lá além de Ye Zifeng.

Vendo como Liu Bingqian estava prestes a cair no chão, Ye Zifeng se sentiu mal. Se não fosse pelo fato de Liu Bingqian estar contendo seu poder, ele não teria tido a chance de usar esse poder.

Liu Bingqian não conseguiria machucar ele. Essa foi a verdadeira razão por trás de sua derrota…

Ye Zifeng respirou fundo e decidiu salvar ela.

Ele suspirou e voou em direção à Liu Bingqian. Agarrando a cintura dela com uma mão e usando a outra para atacar o chão. Usando o efeito de coice, ele voltou para a arena com Bingqian.

A pessoa que feriu ela foi Ye Zifeng e, agora, a pessoa que salvou ela também foi Ye Zifeng.

Liu Bingqian estava feliz. Quando ela descobriu a identidade de Ye Zifeng, ela ficou depressiva porque achava que ele iria odiar ela. Mas agora, ela podia ver que ele ainda a tratava como sua amiga. Se continuar assim, então perder a competição valerá a pena.

Ela estava com um sorriso no rosto pensando em estar no abraço dele, quando de repente ela se sentiu mais leve, seguido de um pouco de dor. Quando ela olhou em volta, ela percebeu que Ye Zifeng tinha salvado ela, ele colocou ela devagar na arena.

Então ela se lembrou que ela ainda estava competindo contra ele. Para Ye Zifeng fazer isso, ele estava sendo bastante legal com ela.

Depois de assistir o que aconteceu, toda a audiência ficou em silêncio. Depois todos começaram a gritar e bater palmas.

O Clã Ye tinha ganhado a competição. Eles eram o primeiro clã em nome. Depois de conseguirem a primeira colocação na primeira competição, Ye Zifeng conseguiu derrotar Liu Bingqian, o membro mais forte do Clã Liu. Seu nome definitivamente seria recordado no livro da história da Cidade Leizhou.

Ye Xueyi correu em direção ao estágio e abraçou Ye Zifeng. Seus olhos começaram a lacrimejar: “Bom trabalho irmão Zifeng. Nosso Clã Ye ganhou! Você também provou do que é capaz! Agora ninguém mais irá menosprezar você!”

Ye Chongtian bateu com força no peito do seu filho: “Meu filho! Bons movimentos que você fez aqui. Você estava escondendo sua força por todo esse tempo e queria impressionar todo mundo?”

Nesse momento…

“Esperem aí! Quem disse que o Clã Ye ganhou!?” – Lin Ke subiu na arena.

Ye Chongtian sorriu: “Todos não viram o resultado? A jovem senhorita do Clã Liu caiu fora da arena. Nosso Clã Ye ganhou.”

Lin Ke ignorou Ye Chongtian e apontou para Ye Zifeng: “Nos diga a verdade. Antes de você usar aquele ataque, por que a senhorita Bingqian parou de se mover de repente? Você ousa dizer que você não fez nada contra ela? Pelo que eu posso ver você trapaceou para ganhar!”

Toda a audiência começou a fofocar novamente. Todos viram a cena. Foi bastante estranha como ela ficou parada antes de receber o ataque dele. Depois de Lin Ke relembrar isso, eles começaram a refletir sobre o assunto.

“Isso mesmo, Ye Zifeng. Diga que tipo de técnica você usou para fazer nossa irmã Bingqian perder? Se você não puder dizer nada, então isso não conta como a vitória do Clã Ye!” – Liu Yige se aproveitou da situação e gritou.


Tradutor: Tromba   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!