SDG – Capítulo 43 – A diferença de força!


É bastante natural que Ye Chen tenha algum tipo de acordo escondido com o Clã Liu. Além de tudo, ele queria alguém para apoiar ele caso o Clã Ye falisse.

Mas, agora, Ye Zifeng conseguiu o primeiro lugar na competição da Escada do Céu, enquanto Ye Xueyi conseguiu o quinto lugar. Isso criou expectativas para o ressurgimento do Clã Ye. Ye Chen estava bastante orgulhoso do seu clã agora.

Talvez…. Talvez Ye Zifeng não precisasse mais ver eles como inimigos agora.

Ye Zifeng estava pensando sobre isso até que viu Ye Huichi descendo da arena. A batalha foi acirrada. Mesmo que Huichi tenha perdido, ele fez seu melhor e feriu gravemente Liu Yige também.

O resultado foi como todos esperavam, Ye Huichi perdeu e agora a pontuação estava um a um.

“Primo Zifeng… Você mentiu para mim. Você me disse que eu podia derrotar Liu Yige. Olhe para mim agora. Todo meu rosto está preto e azul…”

Ele apontou para seu rosto inchado e seu dente quebrado.

“Huichi… Você sofreu. Venha. Onde está doendo? Diga para seu pai.” – Ye Chen se sentiu mal pelo seu filho e queria confortá-lo. Mas ele foi bloqueado por Ye Zifeng.

Ye Zifeng sorriu: “Huichi, mesmo que você tenha perdido, você perdeu com honra. Eu posso dizer que Liu Yige foi gravemente ferido por você também. Olhe em volta. Todos estão impressionados com você. Agora estufe seu peito e mostre para eles que você é alguém forte…”

“Mesmo!? Os espectadores acham que eu fiz um bom trabalho?” – Ye Huichi levantou sua cabeça e olhou em volta. Era verdade, algumas pessoas estavam sorrindo para ele e elogiando. Até mesmo algumas garotas de clãs menores estavam olhando com vergonha para ele.

O coração de Ye Huichi bateu mais forte quando ele viu as garotas olhando para ele. Ele sentiu que estava ficando melhor. A dor não incomodava mais.

“Uau! Primo Zifeng… você é excelente! Eu estava cego antes. Eu espero que você possa me perdoar. Eu vou seguir você a partir de agora!” – Ele olhou animado para Ye Zifeng. Ele já tinha esquecido sobre como tinha xingado Ye Zifeng durante a luta.

Ye Zifeng deu um sorriso forçado e assentiu. Ele não tinha esperado por isso. Tudo por causa do Ancião Lin ter mudado as coisas. Era uma benção disfarçada. Mesmo que o Clã Ye perdesse a reunião, o Clã Ye estaria mais unido que antes.  Isso com certeza é uma boa coisa.

“Irmão Zifeng, você vai ter que lutar contra Liu Bingqian, ela está no pico do estágio de Refinação do Qi. O que você acha de só desistir agora? Eu não quero que você sofra algum acidente.” – Ye Xueyi estava com uma expressão preocupada.

“Você não tem nenhuma confiança em mim?”

“Não é sobre ter confiança ou não…”

“Então você está com medo que eu vou ficar preto e azul como Huichi? Não se preocupe sobre isso. Bingqian não irá fazer algo desse tipo.” – Ye Zifeng sorriu. Ele tem confiança que conseguirá lutar dela. Mesmo que ele não ganhasse, ele não achava que ela seria capaz de fazer algo assim com ele.

“Mas…” – Ye Xueyi olhou para ele. Ela ainda estava preocupada.

Quarto estágio de Refinação do Qi contra o pico do estágio de Refinação do Qi. A diferença não era só de um estágio. É quase do tamanho de um Reino inteiro. Qualquer pessoa normal já teria desistido agora, mas Ye Zifeng não faria isso.

Pelo que ele podia ver, os estágios do Reino de Refinação do Qi são separados pela quantidade de Qi que a pessoa possui e não pela força.  Mas antes de alcançar o estágio de Discípulo Marcial, a força de cada indivíduo não é tão diferente uma da outra.

Essa também não é uma batalha de vida ou morte, então ele pode tentar.

“Ye Zifeng! Liu Bingqian! Por favor, subam na arena!” – A voz do Ancião Lin foi alta e clara.

Essa será a última luta da reunião que acontece uma vez a cada cinco anos.

Pelo outro lado, muitas pessoas estavam apostando como loucas.

“A jovem madame do Clã Liu. Eu aposto toda minha fortuna em você. Por favor, ganhe! Não se contenha!”

“Ye Zifeng, eu apostei tudo que ele irá desistir após pisar na arena. Se você fizer isso, eu vou te dar metade do que eu ganhar. Hahahaha…”

“Ye Zifeng. Eu apostei uma moeda de ouro em você. Se você ganhar, eu vou ganhar duzentas moedas de ouro de volta! Lute para mim!”

Liu Bingqian estava com uma expressão complicada e andou para perto de Ye Zifeng: “Agora. Eu nem mesmo sei sobre o que você está pensando. Ainda bem que nos conhecemos antes, depois…”

Ye Zifeng sorriu e interrompeu ela: “Você quer se conter por que nós nos conhecemos?”

Os dois andaram para o meio da arena. Ye Zifeng sorriu e reverenciou o Ancião Lin. Ele não se importava mais como ele estava ajudando o Clã Liu.

O rosto de Liu Bingqian ficou sério e balançou a cabeça: “Não tem como. A glória do meu clã é mais importante. Eu vou lutar com toda minha força e ganharei para o meu clã. Mas, eu não vou te machucar muito. Eu espero que você possa desistir agora e sair da arena.”

Ye Zifeng suspirou: “Isso mesmo. Você tem o seu clã. Eu tenho o meu. Eu preciso ganhar para o meu clã também.”

Depois de dizer isso, ele olhou ferozmente para ela: “Nós dois sabemos que temos que ganhar, então vamos lutar!”

“Comecem!” – Ancião Lin gritou.

Liu Bingqian respirou fundo. Um Qi tremendo explodiu do seu corpo e cobriu toda a arena.

“Céus! Você está vendo isso!? O Qi dela cobriu toda a arena. Nossa… Ye Zifeng, desista antes que você se machuque.”

“É. Ela já está nesse nível. Você não tem chance de ganhar.”

Como um cultivador no pico do estágio de Refinação do Qi, Bingqian já podia usar seu Qi para lutar. Claro, como um refinador de Qi, ela não podia controlar ele com perfeição, mas nos olhos de um especialista, ela não estava tão mal.

Liu Bingqian queria usar isso para assustar Ye Zifeng e fazer ele desistir. Normalmente, se alguém sentisse esse Qi, eles iriam ficar assustados e iriam perder toda autoconfiança.

Entretanto, Ye Zifeng não sentiu nada. Comparado com o nível de Qi que ele tinha visto em sua vida anterior, isso não era nada. Isso não fazia nada contra ele.

Ye Zifeng deu um sorriso sombrio e correu à direção de Bingqian como um raio. Ele moveu metade do seu Qi para seus pés para se mover mais rápido. Em um segundo, ele já estava na frente de Bingqian e atingiu o pescoço dela.

“Você ainda quer lutar? Então não me culpe por não pegar leve.” – Bingqian contorceu suas sobrancelhas e sua expressão ficou fria. Ela agarrou Ye Zifeng e o jogou para longe, direto para fora da arena.

Isso não estava fora das expectativas. A diferença entre o pico de Refinação do Qi e o quarto estágio de Refinação do Qi era muito grande. Eles podiam ver que Bingqian já estava sendo bondosa. Ela o jogou para fora da arena ao invés de ferir seu oponente.

Mas, Ye Zifeng se virou no meio do ar e soltou um golpe de palma em direção ao chão. Ele usou o coice para voltar à arena.

Liu Yige gritou de repente: “Irmã Bingqian, não se contenha! Esse Ye Zifeng é um cachorro pegajoso. Se você não chutar ele, ele sempre vai voltar aos seus pés!”

Bingqian olhou com frieza para Yige: “Eu não preciso de alguém me ensinando o que fazer!” – Bingqian é diferente de Ningzi. Ela nunca considerou Liu Yige como um membro da família.

“Você…” – Liu Yige ficou triste, seu coração estava cheio de ressentimento.

Ye Zifeng sorriu e se levantou. Ele limpou o sangue que estava saindo da sua boca: “Como esperado. A diferença é muito grande. Ser capaz de me jogar longe com tanta facilidade…”

Liu Bingqian olhou para Ye Zifeng: “Se você sabe que você não é meu oponente, então você deveria desistir. Você não pode ganhar.”

“Eu admito que eu não sou seu oponente baseado em força.”

“Então por que você não…”

Ye Zifeng sorriu: “Mas a vitória não vai para quem tem mais força.”

Ele parou um pouco e sorriu de novo: “Eu te disse antes. Você acha que alguém como eu pode ganhar contra você sem nenhuma preparação?”

Liu Bingqian não sabia o que Ye Zifeng queria dizer. Ela também não sabia de onde essa confiança estava vindo.

“Por que você não olha para suas mãos? Você acha que pode me agarrar e me jogar sem nenhuma consequência?” – Ye Zifeng deu uma dica para ela.

Liu Bingqian olhou para sua palma preocupada. Ela ficou chocada com o que viu.

Ela podia ver traços de raios circulando em suas mãos. O Qi dela estava sendo obstruído por eles…. Seria difícil para ela usar seu Qi por um tempo.

Ye Zifeng usou vantagem no fato de Bingqian ter sido benevolente e acertou ela enquanto era atacado. Quando ela menos esperava, ele usou sua eletricidade para prender o Qi dela.

“Pílula Espiritual de Trovão… Eu entendo agora. Esse é o poder da Pílula Espiritual de Trovão!” – Bingqian gritou surpresa. Ela nunca comeu nenhuma pílula com um atributo espiritual na vida dela, então ela desconsiderou os efeitos da Pílula Espiritual de Trovão.

De repente, ela sentiu algum movimento e rapidamente olhou em volta.

Era Ye Zifeng. Quando Bingqian estava surpresa e pensando sobre a Pílula Espiritual de Trovão, ele usou essa chance para começar a atacar.


Tradutor: Tromba   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!