SDG – Capítulo 42 – Para ficar queimando de raiva


Dessa vez, Liu Yige não parecia tão arrogante como antes. Porque depois da reunião, o Clã Ye poderia voltar ao topo. Não só Ye Zifeng conseguiu o primeiro lugar da primeira etapa, seu Clã Liu permitiu que o Clã Ye ganhasse a primeira batalha. De um ponto de vista, a força do Clã Ye não era tão distante do Clã Liu.

Ye Zifeng olhou para Yige e sorriu: “Você não disse que queria me ensinar uma lição?”

Liu Yige ficou com raiva: “E daí?”

Enquanto dizia isso, Liu Yige ficou cada vez mais nervoso. Isso por causa da primeira derrota do Clã Liu. Liu Bingqian podia ganhar de qualquer um deles… Mas Ye Zifeng já tinha derrotado ele uma vez. Se ele perder para Ye Zifeng, então a culpa da derrota será toda dele!

“Nada. Se você quer me ensinar uma lição, então eu vou te dar uma chance.” – Ye Zifeng sorriu calmamente. Ele parecia como se já tivesse ganhado.

“Você…” – Liu Yige engoliu seco. O olhar de Ye Zifeng era frio e profundo. Dava calafrios em todo seu corpo. Antes de ele pisar na plataforma com Ye Zifeng, ele já tinha perdido toda sua confiança.

“Tudo bem. Tirem os papéis e parem de brigar.” – Lin Ke falou irritado.

Liu Yige lambeu seus lábios e moveu sua mão dentro da caixa. Depois de um tempo, ele tirou um papel. Sua palma estava bastante suada.

“Ye Huichi irá lutar na próxima batalha!” – Lin Ke tirou o papel da mão de Yige e anunciou.

Ye Zifeng sorriu. Ele se lembrou do que o Ancião Zhao disse, ‘o da esquerda é Bingqian e o da direita é Yige’, ele confiava em sua memória.

Mas, só para confirmar, ele perguntou para Ancião Zhao novamente. Depois de concluir, ele abriu seus olhos devagar.

Ele colocou a mão na caixa e foi direto ao papel da esquerda sem hesitar. Ele precisava combinar Bingqian com Huichi e depois ensinar uma lição para Liu Yige. Dessa forma, o Clã Ye seria o novo campeão.

Ancião Lin, de repente, olhou sério para Ye Zifeng: “Parece que você tem bastante sorte. Mas eu acho que não vai ser tão fácil.”

“Ancião Lin, você…”

Ouvindo isso, Ye Zifeng ficou nervoso. Parecia que o Ancião Lin tinha pego os papéis. Quando Ye Zifeng percebeu isso, ele tentou falar algo, mas o Ancião Lin ignorou ele. Uma expressão maliciosa apareceu no rosto dele.

“Não!” – Os olhos de Ye Zifeng se arregalaram.

Ancião Lin anunciou: “Do Clã Liu, Liu Yige irá lutar!” – Atrás dele, ele queimou ambos os papéis.

“Liu Yige?”

“No sexto estágio de Refinação do Qi contra alguém no quinto estágio? Parece que o Clã Ye vai perder dessa vez.” – A audiência começou a discutir entre eles.

Ouvindo isso, Ye Chongtian caiu em seu assento. Todos os membros do Clã Ye suspiraram. Mesmo que Ye Zifeng só estivesse no quarto estágio de Refinação do Qi, ele tinha a habilidade para ganhar de Liu Yige. Para combinar Huichi com Bingqian e fazer Ye Zifeng lutar contra Liu Yige era a única esperança deles.

“Então se Huichi perder, então irmão Zifeng irá lutar contra Liu Bingqian que está no ápice da Refinação do Qi?” – Ye Xueyi ficou assustada. Mesmo que Ye Zifeng conseguisse ganhar de Liu Yige, Bingqian que estava no nono estágio de Refinação do Qi era demais para ele.

O milagre não aconteceu. Ye Zifeng queria jogar de acordo com sua dança, mas no final, não funcionou.

Mesmo que o Ancião Shen e o Ancião Zhao estivessem ajudando Ye Zifeng, dentre os oito Anciões, tinha a possibilidade de alguém estar ajudando o Clã Liu.

Ye Zifeng foi bastante cuidadoso e estava prestando atenção aos movimentos dos outros Anciões. Mas quem iria ter imaginado que o Ancião Lin, o responsável pelos anúncios seria o problema.

Ele podia dizer o que quisesse e ninguém iria questionar ele. Suas palavras tinham poder absoluto. Mesmo que o papel dissesse Liu Bingqian, ele podia dizer que era Liu Yige e ninguém iria saber o que estava acontecendo.

Lin Ke andou para perto de Ye Zifeng e sussurrou: “Não me culpe garoto. Mesmo que eu seja um grande amigo de Chongtian, eu sou um dos convidados de honra do Clã Liu. Eu trabalho para eles.”

Ele parou por um momento e voltou a andar: “Eu sei que você tem bastante potencial e que tem a habilidade de derrotar Liu Yige. Mas, para seu Clã Ye chegar tão longe, já é o suficiente. Só desista. Não pense em lutar contra o Clã Liu pelo primeiro lugar na cidade.

Sem dizer nada, Ye Zifeng andou de volta. Ele com uma expressão sombria.

Todos pensavam que ele estava infeliz por causa da combinação e começaram a simpatizar com ele.

“Ye Zifeng, para seu Clã Ye conseguir chegar na segunda posição já é muito bom.”

“Isso mesmo Ye Zifeng. Eu retiro tudo de ruim que eu disse sobre você. Depois da sua performance de hoje, minha visão sobre você mudou completamente.”

Ye Zifeng deu um sorriso fraco e levantou sua cabeça para olhar para eles.

“As lutas ainda nem começaram. Por que vocês estão achando que o Clã Ye vai perder?”

Todo mundo estava surpreso. Entretanto, o segundo mestre do Clã Rong resmungou: “O que vai acontecer se vocês não perderem? Quem você acha que é? Você acha mesmo que pode vencer?”

Vendo como Ye Zifeng não correspondeu à simpatia deles, todos começaram a zombar dele.

“Ye Zifeng. Ouça. Não ache que você é o melhor só por ter conseguido o primeiro lugar. O teste da escada do céu só testa seu potencial, sua força atual é muito mais fraca que Yige e Bingqian.”

“Isso mesmo. Vocês já deveriam desistir. Pelo menos, vocês poderiam conservar um pouco de reputação ou apanhar mais tarde.”

Falar com essas pessoas era inútil. Eles não entendiam nada, então Ye Zifeng voltou para a área do Clã Ye.

“Huichi, eu tenho algo que eu preciso dizer para você.” – Ye Zifeng estava bastante sério. Seus olhos eram frios e assustadores.

Ye Huichi se virou e ficou surpreso: “Espera aí. Primo Zifeng, você está me dizendo para ganhar contra Liu Yige? Não tem como. Da última vez que ele veio, eu vi quão forte ele é. Eu definitivamente não consigo ganhar.”

Essas palavras eram palavras de um covarde. Sem falar de Ye Chongtian, até mesmo Ye Chen suspirou por causa da covardia do seu filho.

Antes que ele subisse na plataforma, Ye Huichi já tinha perdido todo seu espírito de luta. Se ele subir agora, ele vai perder de verdade. Mesmo que Ye Huichi conseguisse derrotar Liu Yige, ele iria se segurar para não perder as relações que seu pai tinha com o Clã Liu.

“Eu sei que você não é oponente para ele.” – Ye Zifeng disse calmo.

“Se você sabe disso, então o que você quer falar comigo?”

Ye Zifeng estava calmo. Ele suspirou e respondeu: “Eu estou tentando alertar você, é melhor você desistir e não fazer os outros perderem tempo.”

“Você quer que eu desista? Primo Zifeng, você…” – Ye Huichi estava surpreso. O nervosismo dele tinha se tornado em raiva.

“Eu conheço Liu Yige bem o bastante. Eu fiz ele ficar com raiva e ele definitivamente vai descontar tudo em você. Quando você subir lá, ele não vai deixar você sair do estágio. Ele vai te segurar pelo cabelo e te espancar o suficiente até que saia sangue das suas sete aberturas.”

Ye Huichi apertou seu punho: “Primo Zifeng, você está brincando comigo? Você acha que eu estou com medo?”

Se fosse qualquer outro do clã falando isso, ele não teria se importado muito. Mas, isso estava vindo da boca de alguém que ele tinha humilhado por bastante tempo. Como ele podia não se importar com isso.

Ye Zifeng olhou com frieza para os olhos de Huichi: “Então por que você está sendo tão pessimista? Quando eu estava no quarto estágio de Refinação do Qi, eu lutei contra Yige e ganhei no final. Você está um estágio inteiro acima de mim… Você acha que eu vou perder para ele?”

“Eu…” – Ye Huichi ficou sem palavras.

Na Escada do Céu, ele caiu e foi forçado a se retirar da competição. Depois de ver que Ye Zifeng conseguiu o primeiro lugar, seu sangue começou a ferver e sua confiança começou a voltar.

Isso mesmo! Se Ye Zifeng podia ganhar de Liu Yige quando ele estava no quarto estágio de Refinação do Qi, como ele não poderia fazer isso estando no quinto estágio de Refinação do Qi?

Ye Zifeng esperou um pouco para falar: “Se você quiser que as pessoas saibam quem você é, então você tem que provar sua capacidade. Mostre a todos o que você possui. Mostre para toda a cidade que você, Ye Huichi, tem a capacidade de ficar naquela arena! Pense sobre isso. Se você ganhar de Liu Yige, você irá se tornar o campeão para o Clã Ye. Você será o responsável pelo aumento do poder do clã. Você será a pessoa mais importante em todo nosso clã!”

Com esse discurso, Ye Zifeng acendeu o espírito de luta de Ye Huichi. Huichi já tinha se esquecido de todo o restante. Ele só estava pensando em como conseguir toda a glória para si mesmo.

“Primo Zifeng… Tudo bem! Eu entendi! Essa luta… Eu vou dar o meu melhor! Pelo Clã Ye! Pela minha honra! Além disso, primo Zifeng… Eu estava errado antes. No futuro, nós precisamos trabalhar como um para o clã. Nós iremos usar nossas forças e levaremos nosso clã ao topo!” – Ye Huichi estava bastante animado.

Ye Zifeng olhou para ele e bateu em seu ombro: “Isso mesmo! Eu estava esperando que você dissesse isso! Tudo bem. Agora vá para a arena!”

“Sim, primo Zifeng!” – Ye Huichi estava cheio de espírito de batalha. Sua visão pessimista tinha sumido completamente.

………………………….

Ye Chen assistiu tudo o que aconteceu e ficou profundamente emocionado: “Huichi… desde de pequeno, ele se aproveitava dos fracos e temia os fortes. Com seu discurso, você foi capaz de mudar tanto ele. Eu devo agradecer você de verdade.”

“Não precisa.” – Ye Zifeng sorriu: “Eu sabia que ele estava com raiva depois de eu ter conseguido o primeiro lugar na competição. Agora, eu só estou ajudando ele a soltar sua raiva e transformar ela em algo bom para ele. Mas o resultado…”

“O resultado…” – Os dois sorriram e balançaram suas cabeças.


Tradutor: Tromba   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!