SDG – Capítulo 41 – A melhor situação?

CAPÍTULO ANTERIOR

Na realidade, Ancião Zhao e Shen Li eram ambos pessoas espertas. A única razão para Ye Zifeng ser capaz de lidar com eles era devido ao fato de que eles tinham o subestimado. Era como se os dois tivessem pisado em um inseto sem pensar nas consequências. Mas eles não sabiam que o inseto era venenoso e quando eles acordaram já tinham sido pegos por Ye Zifeng.

Dentro de um ano, Ye Zifeng iria basicamente ter dois Praticantes Marciais especialistas o protegendo. Ele transformou inimigos em aliados que tinham que protegê-lo. Se alguém quisesse tirar sua vida, eles iriam ter que passar por esses dois Anciões. Ele realmente não estava apenas brincando sobre a Restrição dos Espíritos Gêmeos. Se ele fosse morto, os dois Anciões iriam realmente sofrer.

“Quando você for sortear? Isso é um pouco difícil. Mesmo se nós fizermos algo com o pote, nós não podemos ir e falar para você na frente de todos.” Ancião Zhao pensou sobre isso e balançou a cabeça.

“Você não precisa me dizer na frente de todos. Será como antes. Você irá me falar através do seu Espírito da Alma.” Ye Zifeng sorriu.

“Através do nosso Espírito da Alma? Você não devolveu nossos Espíritos da Alma?” A expressão do Ancião Zhao mudou. Ele pensou um pouco e xingou, “Seu patife. Você ainda tem uma parte do meu Espírito da Alma!”

Ye Zifeng começou a rir, “Como esperado, Ancião Zhao é realmente esperto. Isso mesmo, eu ainda tenho uma pequena parte dos seus Espíritos da Alma, então consigo me comunicar com vocês. Depois, se eu estiver em uma situação de vida ou morte, eu posso usar isso para chamar vocês para me ajudar!” Ye Zifeng continuou a arrancar benefícios. Era exatamente o que ele fez com Wang Lin. Dessa vez ele não deixaria esses dois Anciões escaparem facilmente.

“Você! Você está procurando a morte?”

Ancião Zhao sentiu que algo estava errado. Ele olhou para Shen Li e depois olhou novamente para Ye Zifeng, “Espere um minuto… Por que você guardou um pouco do meu Espírito da Alma mas não um pouco do Ancião Shen?”

“Ancião Shen é muito cauteloso. Eu senti que era melhor ter uma parte do seu.”

No começo, Ancião Zhao pensou que ele estava o elogiando. Entretanto, depois de pensar um pouco, ele percebeu que Ye Zifeng estava o chamando de estúpido!

“Absurdo. Ancião Shen, é melhor você me segurar, ou então eu irei matar esse cara!”

Ancião Shen soltou um longo suspiro. Ele estava feliz que ele não foi feito de alvo por esse jovem e imediatamente foi parar Ancião Zhao. Ele não queria que Ancião Zhao fizesse algo e acabasse trazendo problemas para ele também.

Esse Ye Zifeng… para ser esperto desse jeito em uma idade tão jovem. Quem sabe o que diabos vai acontecer quando ele crescer. Talvez ele será capaz de ajudar a seita no futuro.

……

A batalha da tarde seria o evento principal na Cidade Leizhou. Após o descanso, a seita anunciou as regras da segunda parte. E como Ye Zifeng esperava, seria três partidas de batalha de um contra um.

Um dos ex-grandes clãs iria contra o clã número um da cidade. Essa era a discussão na cidade. No meio de tudo isso, Ye Zifeng era o principal tópico das conversas.

“Irmão… Eu realmente não sei o que aconteceu esses anos. Cinco anos atrás, Ye Zifeng nem teve a coragem de vir participar. Agora, cinco anos depois, ele está no topo da geração jovem. Isso vai além do senso comum!”

“Também, Esse Ye Zifeng está apenas no quarto estágio da Refinação do Qi. Para ser capaz de alcançar o sexagésimo sétimo degrau…. isso é algo que nem mesmo Wang Tianzhi, o jovem mestre do Clã Wang conseguiu fazer. Ye Zifeng basicamente deu um tapa na face do Clã Wang inteiro.”

Em realidade, muitos dos pequenos clãs estavam felizes que isso tinha acontecido. Eles tinham sido suprimidos pela Clã Wang por muito tempo e agora aquele Ye Zifeng fez isso para eles, eles estavam se sentido muito melhores.

“Ah sim, eu também ouvi que a Segunda Senhorita do Clã Liu é a noiva de Ye Zifeng. De onde eu vejo, não importa o clã que ganhar. Eles irão ser uma grande família de qualquer jeito.”

“Tudo bem, tudo bem. Pare de falar. Os dois clãs estão saindo. Após o sorteio a batalha irá começar.”

Lin Ke andou calmamente até o centro do palco. Quando todos viram isso, imediatamente pararam de falar. Apenas então Lin Ke começou a falar, “O primeiro lugar da primeira competição é Ye Zifeng. O Clã Ye que ele representa irá lutar contra os ganhadores da última reunião em três rounds de batalhas. O Clã que vencer duas batalhas irá ser o vencedor. Agora os dois lados enviem um representando para tirar o sorteio que determinará as batalhas.”

“Eu irei.” Ye Zifeng sorriu. Logo após Lin Ke parar de falar, ele andou até lá. Ye Xueyi obviamente não teve objeção e Huichi também não disse nada.

No outro lado, Bingqian ainda estava se sentindo depressiva e não queria se mover.

Liu Ningzi puxou a manga de Liu Yige e forçou um sorriso, “Irmão mais velho, você deveria ir sortear.”

Liu Yige olhou para Ye Zifeng e respirou fundo. Ele foi andando e parou ao lado de Ye Zifeng.

Ele olhou ferozmente para Ye Zifeng, “Verdade seja dita, eu realmente quero te ensinar uma lição eu mesmo. Eu vou deixar você saber a diferença entra o céu e a terra.”

Ye Zifeng soltou uma risada, “Se eu for sorteado com você, então será muita sorte para nosso lado.”

“Você!” Liu Yige viu que Ye Zifeng não o considerava como seu oponente e ficou muito bravo.

“Ye Zifeng! Não pense que você irá ter sorte uma segunda vez. Dessa vez, se formos sorteados para lutar, eu te mostrarei o que é dor de verdade!”

Lin Ke olhou para os dois e suspirou, “Tudo bem. Parem de gritar um com o outro. Têm duas caixas aqui e em cada caixa têm três nomes que estão representando cada lado. Vocês dois irão sortear um e colocar em cima da mesa.”

Ye Zifeng sinalizou para Liu Yige ir primeiro e então sorriu. Ao mesmo tempo, ele fechou os olhos e começou a conversar com Ancião Zhao.

“Ancião Zhao, onde cada nome está? Por favor, me diga rápido.”

Ancião Zhao sorriu, “Seu patife fedorento, agora você sabe ser educado?”

“Rápido, não temos muito tempo.” Ye Zifeng deixou Liu Yige ir primeiro para comprar um tempo, mas ele não podia desperdiçar muito tempo. Lin Ke iria suspeitar.

Ancião Zhao riu, “Tudo bem, o que está no meio é Liu Ningzi, o que está na esquerda é Liu Bingqian e o que está na direita é Liu Yige.”

“Tudo bem, eu entendi.” Ye Zifeng suspirou e abriu os olhos.

“Hmph, eu teria ido primeiro de qualquer jeito.” Liu Yige tirou a mão da caixa e tirou um pedaço de papel.

Lin Ke recebeu o papel e anunciou “Do Clã Ye, Ye Xueyi irá lutar a primeira batalha! Ye Zifeng, é a sua vez agora.”

Ye Zifeng sorriu e tirou o papel que estava no meio. Ele entregou para Lin Ke sem nem mesmo olhar.

“Do Clã Liu, Senhorita Liu Ningzi irá lutar.”

Ye Xueyi estava no oitavo estágio do Refinamento de Qi enquanto Liu Ningzi estava no sétimo estágio. Xueyi estava um estágio inteiro na frente de sua oponente. Os espectadores todos suspiraram. Isso provavelmente iria acabar rápido.

“A sorte de Ye Zifeng não é ruim. Para conseguir um sorteio tão bom em sua primeira tentativo. Talvez o Clã Ye consiga derrotar o Clã Liu!”

“É muito cedo para dizer algo assim. O Clã Liu é mais forte que o Clã Ye de quase todos os jeitos possíveis. Mesmo se a jovem senhorita do Clã Ye ganhar, eu não acho que os outros dois do Clã Ye conseguirão fazer alguma coisa.”

“Então você está dizendo que irá apostar no Clã Ye? Eu vou confiar no Clã Ye e apostar alto neles!”

“Vamos lá! Você está falando como se já tivesse ganho.”

Os pequenos Clãs que já tinham perdido estavam todos apostando um com o outro para se divertir. Mesmo as pessoas da Seita começaram a apostar.  ……

Depois de um tempo, Liu Ningzi aterrissou fora da arena e cuspiu uma boca de sangue.

Ye Xueyi olhou para baixo, em direção a Liu Ningzi e parou de atacar, “Você perdeu.”

No final, Liu Ningzi não pode derrotar Ye Xueyi, que estava um estágio inteiro acima dela. Isso deu ao Clã Ye uma vitória muito necessária nessa batalha.

“Irmã Bingqian… desculpe. Eu perdi…”

“Está tudo bem Ningzi, você fez o seu melhor. Se for para culpar alguém, culpe Yige por ter má sorte e colocar você para lutar com o membro mais forte dele.”

Liu Ningzi acenou e foi ajudada por Bingqian. Quando ela se levantou, ela subitamente se virou. Ela queria ver que tipo de expressão Ye Zifeng tinha, mas Ye Zifeng nem mesmo olhou para ela.

Ela mordeu os lábios e olhou para o céu. Ela não sabia o que estava pensando….  ……

Além das pessoas do Clã Ye, todos pensavam que o emparelhamento das lutas era apenas uma coincidência e que o Clã Liu tinha tido apenas azar pela primeira luta.

Entretanto, o pessoal do Clã Ye estava chocado. Isso por que esse era exatamente o resultado que Ye Zifeng tinha dito a eles antes.

“Zifeng, poderia ser que você descobriu um jeito do melhor cenário acontecer?”

Uma ponta de excitação poderia ser ouvida na voz de Ye Chongtian. Se tudo acontecesse de acordo com os planos de Ye Zifeng, então o Clã Ye poderia ser capaz de pegar o lugar de clã número um da Cidade Leizhou.

Ye Xueyi saiu do palco feliz e olhou para seu irmão, “Olhe irmão Zifeng, eu derrotei ela! Se tudo acontecer de acordo com seu plano, então nosso Clã Ye irá se beneficiar muito dessa reunião e recuperar nossa posição!”

Ye Zifeng sorriu, “Tudo bem, tudo bem. Não traga má sorte agora. Ancião Lin já está me chamando…”


Tradutor: Meulman   |   Editor: Alexandre