SDG – Capítulo 36 – Eu Vou Prender Você

 


Ye Zifeng fechou seus olhos, manteve suas costas retas e ficou parado de uma maneira autoritária. Seja recebendo um ataque ou se defendendo contra um ataque espiritual, é necessário ficar calmo para conseguir alcançar o máximo de poder.

Na realidade, somente um Praticante Marcial pode usar um ataque espiritual ou se defender contra tal. Como um cultivador do quarto estágio de Refinação do Qi, ele não tinha como se defender sozinho. Mas, depois de digerir a Pílula de Ligação da Alma, ele era capaz de se defender contra ataques espirituais.

“Venha!” – Ye Zifeng murmurou. Uma onda de energia entrou na formação e se transformou em um traço espiritual. Ele estava se aproximando de Ye Zifeng.

Esse ataque espiritual não era para ser um ataque fatal. O Ancião só usou força o suficiente para derrubar Ye Zifeng da escada. Além do mais, eles não podiam tirar a vida dele por causa do seu pai.

Mas, não só Ye Zifeng queria se proteger do ataque, como ele queria que o atacante pagasse o preço por seu ato.

…………………

“Como está indo? Você já conseguiu?” – Shen Li perguntou ao Ancião Zhao. Para um Praticante Marcial, controlar uma onda de energia espiritual não é nada fácil

Se tiver alguém no mesmo degrau que Ye Zifeng, será bastante difícil de Ancião Zhao conseguir atacar. Ele pode acabar atacando a outra pessoa também. Ancião Shen estava preocupado se alguém conseguiria perceber o que estava acontecendo.

“Quase lá. Eu estou bastante perto.” – Ancião Zhao estava com seus olhos fechados movendo seu espírito pelo Caminho do Sofrimento. Além de Ye Zifeng, nenhum participante tinha percebido a mudança na formação.

“Seja cuidadoso. Não use muita energia. Nós não podemos deixar que os outros descubram sobre nós.” – Shen Li olhou em volta e sussurrou.

“Eu sei. Está tudo sobre controle. Pare de falar e me deixe concentrar .”

Quando um Praticante Marcial manda seu espírito para atacar, ele precisa estar calmo e estar em um ambiente quieto para que eles possam controlar seus movimentos com exatidão.

“Hm? O quê? Por que meu espírito não pode mais se mover!?”

Ancião Zhao estava confuso. Ele estava com uma expressão de surpresa.

“Espera aí. Talvez eu tenha perdido o controle. Deixe-me tentar de novo.” – Ancião Zhao deu um sorriso embaraçado e fechou seus olhos. Em menos de um segundo, ele mandou outra onda de energia para dentro da formação.

Entretanto, depois de um tempo, ele estava chocado: “Como isso é possível? Por que meu espírito não está se movendo!?”

Shen Li olhou para ele: “Como ele não pôde se mover? Sendo um Praticante Marcial, você não deveria saber como controlar seu espírito? Você não aprendeu isso ainda?”

“Sua mãe que não sabe disso. Eu passei vários anos da minha vida aprendendo a lidar com meu espírito.”

“Então me diga. Se não é uma merda controlando ele, então por que não está se movendo? Por que você não consegue encontrar Ye Zifeng também?”

Ancião Zhao bufou friamente. Ele estava bastante ofendido pela forma como Shen Li estava falando.

“Tudo bem. Se você é tão bom, então por que você não tenta? Eu vou manter a formação para você.”

“Inútil.” – Shen Li amaldiçoou. Esse Ancião é um Praticante Marcial  e não conseguia lidar com um garoto como Ye Zifeng. Ele não tem vergonha disso?

“Tudo bem. Eu vou fazer isso. Você só fique sentado e mantenha a formação. Não deixe que ninguém note o que está acontecendo.”

Shen Li respirou fundo e mandou uma onda espiritual dentro da formação.

A expressão de Ye Zifeng mudou de repente. Ele estava observando a formação cuidadosamente. Ele viu que houve outra mudança. Tinha alguém se infiltrando a formação, mas Ye Zifeng conseguiu perceber facilmente.

Ye Zifeng começou a rir: “Então tem mais alguém que quer me atacar… Tudo bem. Me mande seus espíritos, eu vou prender todos eles!”

………………….

“Como está? Você conseguiu achar a localização de Ye Zifeng?” – Ancião Zhao perguntou ansioso.

Depois de olhar em volta com seu espírito, os olhos de Shen Li se arregalaram: “Eu consegui! Veja Ancião Zhao. O que eu te disse. Você ainda tem muito trabalho pela frente. Veja. Eu…”

Então ele ficou paralisado.

Ancião Zhao desconfiado, perguntou: “Ancião Shen. Ancião Shen. O que aconteceu? Por que você não está mais falando?”

Shen Li olhou para Ancião Zhao com sua boca aberta: “Como pode ser? Quando meu espírito descobriu Ye Zifeng, ele parou de se mover. Isso não é possível…”

Ancião Zhao ficou chocado: “Você também?”

“Então aconteceu com você também?” – Shen Li estava surpreso.

Os dois se olharam e pararam para pensar. Como pôde algo assim acontecer? Essa era a primeira vez que eles estavam experienciando algo assim. Quando eles usaram seus espíritos para atacar Ye Zifeng, eles pararam de se mover.

Depois de pensar sobre isso, Ancião Zhao se virou para Shen Li e perguntou: “Ancião Shen… Sua Seita Espírito Cinzento… Seus discípulos podem aprender algum tipo de técnica espiritual no estágio de Refinação do Qi?”

Shen Li balançou a cabeça: “De forma alguma. Não vamos falar sobre a Seita Espírito Cinzento. Mesmo em todo o Continente Espírito Marcial, não tem ninguém no estágio de Refinação do Qi que consiga utilizar técnicas espirituais. Eu acredito que mesmo em Tiandao não tem um gênio como esse.”

Ancião Zhao pensou sobre isso. Se a Seita Espírito Cinzento tivesse discípulos no estágio de Refinação do Qi que pudessem aprender técnicas espirituais, então eles acabariam se tornando a seita mais forte do mundo. Eles não precisariam que seus discípulos chegassem ao estágio de Discípulo Marcial para destruir a maioria dos seus rivais e clãs.

“Então pode ser que Ye Zifeng esteja usando algum tipo de tesouro?” – Ancião Zhao falou em voz alta.

Shen Li balançou a cabeça de novo: “Isso não é possível. Nós revistamos cada discípulo antes deles entrarem na seita. Somente quando temos certeza que eles não estejam com nenhum item, eles podem entrar.”

Todo cenário que Ancião Zhao imaginava era destruído por Shen Li. Os dois não conseguiam entender o que estava acontecendo.

“O que você acha de pararmos de pensar e atacarmos ao mesmo tempo?”

Ancião Zhao estava irritado. Em toda sua vida, ele nunca se sentiu tão humilhado. Mesmo que alguns especialistas no estágio do Espírito Marcial tivessem ofendido ele antes, mas não era nada comparado com alguém no estágio de Refinação do Qi. Por causa desse garoto, ele já perdeu duas partes de seu espírito.

Shen Li rapidamente balançou a cabeça: “Não, não, não. Nós não podemos. Se ambos atacarmos, não terá alguém mantendo a formação do nosso lado. Então todos irão notar que algo está errado.”

Ancião Zhao praguejou: “Não me diga que nós temos que deixar Ye Zifeng ir? Nós só podemos ver enquanto o Clã Ye ressurge sem fazer nada?”

“Você se esqueceu? Além de Ye Zifeng, tem outros participantes do Clã Ye. O que você acha de lidarmos com o restante primeiro?”

Os olhos do Ancião Zhao brilharam: “Aceito. Eu acho que eles tem uma garota no oitavo estágio de Refinação do Qi.”

“Ela se chama Ye Xueyi, irmã de Ye Zifeng. Nós podemos lidar com ela primeiro.”

Ancião Zhao respirou fundo e assentiu: “Tudo bem. Mas quem irá lidar com isso?”

“Eu vou fazer isso, eu não confio nas suas habilidades.” – Shen Li suspirou.

Então Shen Li imediatamente se preparou e mandou outra parte do seu espírito para dentro da formação atrás de Ye Xueyi.

O rosto do Ancião Zhao congelou. Ele estava ficando com muita raiva. Esse Shen Li estava sendo bastante desrespeitoso. Mas ele precisava se controlar. Ele precisava manter a formação para que os outros não descubram sobre eles.

“Tudo bem. Você pode fazer isso se você é tão confiante. Eu só espero que não seja como da última…” – Antes que Ancião Zhao terminasse de falar, Shen Li abriu os olhos.

“Mas que merda…” – Shen Li ficou com raiva. Um pouco de sangue podia ser visto escorrendo pelo canto da sua boca.

“Como pode ser?” – Ancião Zhao estava surpreso. Ele imediatamente foi ajudar o Ancião Shen, impedindo que os outros vissem como ele estava.

Ye Xueyi estava no oitavo estágio de Refinação do Qi com muito mais Qi que Ye Zifeng. Depois de digerir a Pílula de Ligação da Alma, não só ela foi capaz de prender o espírito de Shen Li como também conseguiu causar efeitos colaterais. Shen Li não estava com sua guarda alta e sofreu bastantes danos.

“Como isso aconteceu? Tudo bem pela primeira vez. É uma coincidência se acontecer duas vezes, mas três vezes seguidas? O que está acontecendo com esses jovens do Clã Ye? Será que eles sabem mesmo como usar técnicas espirituais?” – Shen Li estava surpreso e falou alto.

Ancião Zhao também estava chocado. Ele sabia que Shen Li era bastante forte, senão ele não seria considerado o mais forte da seita. Ambos presenciaram algo impossível.

Claro, se eles usassem todo seu poder para atacar os jovens do Clã Ye, eles definitivamente ganhariam. Mas como eles tinham que manter suas identidades escondidas, então eles usaram só uma parte de sua força. Ye Zifeng usou essa vantagem e retaliou.

“Parece que não podemos lidar com Ye Zifeng e Ye Xueyi agora. O que você acha de lidarmos com Ye Huichi primeiro?” – Shen Li suspirou. Agora, sua confiança tinha alcançado o chão. Se ele falhasse com Ye Huichi também, então ele ficaria decepcionado consigo mesmo.

“Pois é. Nós temos que conseguir parar pelo menos um deles.” – Ancião Zhao suspirou também.

……………..

No outro lado, Ye Huichi que finalmente tinha escapado da barricada dos membros do Clã Xiao, já estava no décimo nono degrau.

“Ótimo. Finalmente estou aqui!”

Depois de dizer isso, ele sentiu uma energia fria o circulando. Quando essa energia entrou dentro dele, seu corpo tremeu, seus olhos se arregalaram e ele caiu para trás.

Ele não podia falar nada, mas em sua mente ele só estava pensando em uma coisa.

“Por quê? Por que eu?”


Tradutor: Tromba   |   Editor: Myko



Nota: O espírito pode ser divido em partes, por isso ele fala mandar uma parte e depois outra… Só esclarecendo.

Contribua com a Novel Mania!