SDG – Capítulo 35 – Caminho Do Sofrimento


No Reino Ilusório, Ye Zifeng estava matando sem piscar. Do lado de fora, os jurados da reunião estavam chocados pela velocidade que Ye Zifeng estava avançando.

“Quem é esse Ye Zifeng de verdade? Externamente, ele parece um estudante de aparência pálida, mas sua habilidade de matar é tão monstruosa. Ele não perdeu sua cabeça em nenhuma ilusão até agora. Parece que ele irá crescer para se tornar alguém excepcional.”

“Pois é. Quando ele chegou no vigésimo andar, ele ainda estava atrás de alguns participantes. Mas agora, ele já está no terceiro lugar! Parece que eu vou ter que reavaliar essa criança!”

“Para o Clã Ye ter um filho como esse, parece que eles vão voltar à sua posição de glória novamente.”

Ouvindo o que todos os Anciãos falavam, Ancião Zhao estava ficando irado.

Pelo que ele sabia do passado de Ye Zifeng, ele não achava que Ye Zifeng seria capaz de chegar ao top dez. Ele não sabia o motivo do Clã Xiao pedir por ajuda. Mas agora, ele realmente tinha que agir e parar ele.

“Ancião Zhao, eu acho que você não está bem, é porque você não está acostumado com o ambiente?” – Um dos três grandes Anciãos, Shen Li, percebeu a expressão do Ancião Zhao e riu.

Ancião Zhao respondeu embaraçado: “Talvez. Eu corri de Tiandao até aqui e não tive uma oportunidade de descansar. Eu só estou me sentindo um pouco cansado.”

“Então é isso? Você deveria ir descansar um pouco.”

“Isso…”

Shen Li olhou para Ancião Zhao.

Ancião Zhao ficou com medo e respondeu: “Então eu não irei mais incomodar e vou ouvir seu conselho…”

Shen Li se virou para todo mundo e sorriu: “Todos, por favor, continuem mantendo a formação. Eu vou levar Ancião Zhao para tomar um pouco de ar fresco, voltaremos rápido.” – Shen Li era o Ancião mais forte na seita, então ninguém o contrariou.

Shen Li se levantou, puxou Ancião Zhao para o lado e sorriu: “Então, você pode me contar. É o Clã Xiao, Clã Rong ou o Clã Wang?”

Ancião Zhao tremeu: “Ancião Shin, eu não sei sobre o que você está falando.”

Shen Li deu um sorriso frio: “Você sabe exatamente o que eu estou falando. Não tente agir como um estúpido na minha frente.”

Ancião Zhao entendeu e perguntou: “Pode ser que o Ancião Shen também…”

“Isso mesmo. O Clã Wang pediu pela minha ajuda. Nós temos que segurar Ye Zifeng e não deixar ele chegar no top dez. Nós não podemos dar nenhuma esperança para o Clã Ye!” – Shen Li estava determinado.

Os olhos do Ancião Zhao brilharam. Ele pensou que teria que fazer o trabalho todo sozinho e estava com medo que alguém iria descobrir sobre suas tramas. Mas agora que ele tinha um dos Anciãos mais fortes ao seu lado, isso fez sua missão ficar bem mais fácil.

“Então é assim… Ancião Shen tem o mesmo plano que o meu. Então eu não vou esconder mais. O Clã Xiao pediu minha ajuda para lidar com Ye Zifeng.”

“Bom. Então nós temos um objetivo em comum. Eu vou fazer as coisas ficarem mais fáceis” – Shen Li sorriu e assentiu: “Quando Ye Zifeng chegar ao quadragésimo degrau, sua força física e mental deverá estar esgotada. Quando ele entrar no Caminho do Sofrimento, nós iremos aumentar a pressão da formação nele. Eu acredito que ele não conseguirá resistir por muito tempo.”

***

Depois de experimentar todas essas ilusões, quando Ye Zifeng parou para observar a sua volta, ele já estava no trigésimo nono degrau. Ele olhou para baixo, mas tudo que ele podia ver era fumaça. Ele não podia ver Ye Xueyi ou qualquer outro participante.

Mas, quando ele olhou para o lado, ele viu uma garota parada perto dele. Parece que ela estava esperando por alguém.

“Ei. Você é do Clã Wang?” – Ye Zifeng perguntou.

O rosto da garota estava chocado: “Nós nem nos conhecemos… Como você sabe que eu sou do Clã Wang?”

A garota se chamava Wang Mengxi, irmã de Wang Tianzhi e Wang Lin. Ela tinha uma aparência medíocre, nada demais.

Quando ela disse que eles não se conheciam, ela quis dizer que Ye Zifeng não deveria conhecer ela. Por outro lado, ela sabia quem Ye Zifeng era. Além do mais, quem não conhecia o famoso lixo Ye Zifeng depois do evento de cinco anos atrás.

“Eu adivinhei.” – Ye Zifeng deu de ombros.

“Adivinhou?” – Wang Mengxi não acreditava nele.

“Bem, eu não adivinhei sem pensar antes. Em Leizhou, somente os jovens mestres dos grandes clãs podem sair desse estágio de ilusões antes de mim. Como o Clã Liu não está participando, somente o Clã Wang pode ter me superado. Então, como você está aqui, você deve estar esperando pelos outros membros do seu clã, certo?”

Ouvindo isso, Wang Mengxi assentiu: “Nossa. Nada mal. Você está certo. Eu sou Wang Mengxi do Clã Wang. Eu ouvi dizer que você era um idiota, estúpido e covarde, mas parece que os boatos estavam errados.”

“Essas pessoas podem me chamar do que quiserem. Mas um dia, eles irão se arrepender. Para aqueles que querem me machucar, eu, Ye Zifeng, irei me lembrar e farei com que paguem várias vezes mais.”

Ye Zifeng olhava para Wang Mengxi com uma expressão feroz. Quando ele conseguir se vingar, ele não irá discriminar. Enquanto alguém tenha ofendido ele, seja homem ou mulher, feio ou bonito, ele irá se vingar.

“Você…”

Wang Mengxi começou a suar. A pessoa na sua frente não parecia um cultivador do estágio de Refinação do Qi. Invés disso, parecia um especialista supremo.

Ye Zifeng tossiu e se virou para continuar subindo, mas Wang Mengxi chamou-o de repente: “Ye Zifeng, espere um pouco!”

“O que você quer? Não desperdice meu tempo.” – Ye Zifeng olhou irritado para ela.

Wang Mengxi mordeu seu lábio e falou: “Fique aqui e espere por mim. Não suba. É bastante perigoso lá em cima. Depois de uma hora, a quantidade de pessoas que conseguirão alcançar o trigésimo nono será menor que quinze. Se você conseguir entrar no top quinze, então o Clã Ye vai ganhar bastante glória.”

“Isso é uma pena. Eu não ficarei satisfeito estando no top quinze.” – Ye Zifeng sorriu e balançou a cabeça.

“Você! Ouça meu conselho!”

Claro, Ye Zifeng podia ver que essa era só uma desculpa. A escada do céu não é uma formação perigosa. O verdadeiro perigo está nas pessoas que estão mantendo a formação. Ele sabia que Wang Mengxi tinha conhecimento sobre os jurados que iriam dificultar as coisas para ele.

“Uau. Parece que você é completamente diferente do seu irmão Wang Lin.” – Ye Zifeng riu.

“O que você quer dizer?” – Wang Mengxi estava surpresa pelas palavras de Ye Zifeng.

“Eu estou te elogiando.”

Depois disso, Ye Zifeng pulou para o quadragésimo degrau.

Mas, quando seu pé tocou a base, ele sentiu uma pressão enorme em cima dele. Isso quase o impossibilitava de respirar.

“O Caminho do Sofrimento?” – Ye Zifeng estava surpreso.

“Aaah!” – Todo seu corpo estava doendo. Ele sentia como se cada célula de seu corpo estivesse sendo atacada por milhares de insetos. Se não fosse pelo fato de ele ter se preparado antes de pular, ele teria caído da formação. Agora ele estava ajoelhado reunindo sua energia.

Entrar no Caminho do Sofrimento depois de sair do Reino Ilusório irá dar a qualquer cultivador um ataque mental tremendo.

Mesmo que Ye Zifeng soubesse que a dor era falsa e que tudo iria sumir na hora que ele saísse do Caminho do Sofrimento, ele ainda foi bastante afetado por ela.

Mas, isso não era nada comparado as tribulações da sua vida passada. Uma vez ele teve que usar seu corpo como experimento e comeu cem pílulas diferentes até quase explodir seu corpo. Como ele foi capaz de resistir a algo assim, então esse tipo de dor fictícia não era nada!

“Vamos lá!” – Ye Zifeng gritou e se levantou. Ele começou a subir a escadaria devagar.

Quadragésimo primeiro andar! Quadragésimo segundo andar… Quinquagésimo andar. Mesmo com uma expressão de dor grotesca, Ye Zifeng ainda conseguia sorrir nessas circunstâncias. Ninguém conseguiria fazer algo parecido.

Vendo esse sorriso, os Anciãos e especialistas de Tiandao estavam chocados.

“Ye Zifeng… Ele… Ele está mesmo no quarto estágio de Refinação do Qi? Essa é primeira vez dele participando na reunião?”

“Ser capaz de resistir a tanta dor estando somente no quarto estágio de Refinação do Qi. Sua determinação e força mental são imensas. Mesmo em Tiandao, não têm muitas pessoas na geração mais jovem que consigam se igualar a ele.”

Os mais surpresos eram Ancião Shen e Ancião Zhao. Eles tinham alterado a formação e fizeram Ye Zifeng vivenciar duas vezes mais dor que o estabelecido. Por isso Ye Zifeng sentiu um impacto tão grande depois de chegar no quadragésimo degrau. Quem iria imaginar que Ye Zifeng conseguiria se levantar e continuar a subir. Parece que não importava o que eles fizessem, Ye Zifeng iria continuar a subir.

Se continuasse assim, então mesmo Wang Tianzhi que estava no quinquagésimo quinto andar iria ficar para trás.

Ancião Shen olhou para Ancião Zhao. Eles conseguiram se comunicar só com seus olhares. Parecia que a única escolha era lançar um ataque espiritual.

Para ser capaz de forçar dois Praticantes Marciais a usar ataques espirituais nele, um mero cultivador no quarto estágio de Refinação do Qi, Ye Zifeng era mesmo alguém notável. Ninguém no mundo iria acreditar que dois especialistas teriam que usar ataques espirituais, mas eles não tinham escolha. Se eles não fizessem isso, então mesmo se ele parasse nesse degrau, ele definitivamente ficaria no top dez, talvez até no top três. Isso iria aumentar a reputação do Clã Ye tremendamente.

“Eu vou ajudar você a manter a formação. Você vai.” – Ancião Shen olhou para Ancião Zhao e sussurrou.

“Mas…” – Ancião Zhao estava começando a ficar nervoso.

“Não tem ‘mas’. Se continuar assim, nossas reputações serão destruídas. Se nós não conseguirmos parar Ye Zifeng, então seremos motivos de piada e o Clã Ye irá crescer novamente!” – Ancião Shen estava determinado.

“Tudo bem!”

Ancião Zhao respirou fundo e mandou seu espírito para dentro da formação…

Ao mesmo tempo, Ye Zifeng percebeu que algo estava errado. Ele sentiu seu interior sendo destroçado, mas ele continuou a sorrir.

“Então você finalmente veio lidar comigo, hm? Eu estive esperando…”


Tradutor: Tromba   |   Editor: Myko


Contribua com a Novel Mania!