SDG – Capítulo 33 – Nunca Antes Visto!


No meio do Salão Espiritual Proibido da seita, tinha uma escadaria com centenas de degraus que alcançava o céu. O espaço entre cada degrau tinha cerca de quatro metros. Quando alguém olhava do chão para cima, as escadas atravessavam as nuvens e era tão grande quanto as maiores montanhas da região. Parecia que essas escadas levavam mesmo até o céu. Por isso o nome, Escadas Celestiais.

Nos dias normais, o tamanho dessa escada não seria tão alto. A seita colocava um tipo especial de formação por causa da competição. Com dez especialistas do estágio de Praticante Marcial mantendo ela, permitia que as escadas atravessassem o céu.

Depois do Ancião Lin testar todos os competidores, ele entrou na seita também. Olhou para os nove especialistas e assentiu. Ele então limpou sua garganta e começou a falar.

“Tudo bem. Todos, ouçam. A Reunião do Clã Paraíso será dividida em duas partes. A primeira será uma competição de subir a escadaria. Depois de uma hora, os dez primeiros serão determinados e o ganhador irá participar da segunda parte da reunião. Pela tarde, a família ganhadora da primeira parte irá lutar contra os campeões da última reunião, a Família Liu. Eu vou explicar as regras da segunda parte quando chegar a hora. Alguma dúvida?”

Shi Chen levantou sua mão: “Ancião Lin. Como muitas pessoas estão participando, poderá ter muitos acidentes. Se nós cairmos de tão alto, eu tenho medo que isso irá ferir bastante…”

Uma vez que os outros ouviram isso, eles tiveram que segurar suas risadas.

Shi Chen era um gato medroso. Esse era o motivo de ele pegar as missões de nível mais baixo que sua cultivação. Durante a reunião, Shi Chen só pensava sobre sua segurança e não sobre a glória de sua família. Entretanto, ele não podia ser culpado dessa vez. Ele deveria só participar por experiência. Mas agora que seus irmãos foram forçados a desistir, então os Anciões forçaram ele a tentar de verdade.

Ancião Lin riu: “Não se preocupe sobre isso. Se você cair, os especialistas irão pegar você com o Qi deles. Você não irá se machucar.”

Shi Chen ficou feliz: “Então tudo bem.”

A expressão do Ancião Lin mudou e ficou fria: “Mas eu gostaria de lembrar a vocês que mesmo que haja acidentes, se alguém for pego atacando outro propositalmente será punido. Sua família não poderá participar na reunião pelos próximos dez anos.”

Essas palavras foram ditas com um tom firme. Todo mundo guardou isso e todos ficaram em silêncio.

Ye Xueyi estava confusa sobre algo e perguntou: “Ancião Lin, eu tenho uma pergunta. Se depois de uma hora, ainda tiver pessoas no mesmo nível, como a posição será determinada?” – Cinco anos atrás ela participou da reunião, mas agora as regras tinham mudado completamente.

Ancião Lin riu: “Isso. Essa é uma boa questão. Mas não se preocupe, se algo assim acontecer, nós, os Anciões e os especialistas de Tiandao iremos aumentar a pressão até que uma pessoa saia.”

Depois disso, todos se olharam. Ninguém perguntou mais nada.

Ancião Lin olhou para eles e se virou para os professores da seita.

“Se não temos mais nada, Ancião Lin. Nós podemos começar.” – Um dos professores falou.

“Então eu gostaria de anunciar que a Reunião do Clã Paraíso desse ano começou!”

No mesmo instante, todos os espectadores começaram a bater palma. Esse era um dos eventos mais especial de toda cidade. Todos iriam prestar atenção nos resultados. Os mais velhos do público estavam nervosos pelos seus jovens participando.

Ao mesmo tempo, alguns dos participantes começaram a se mover.

“Rápido! Avancem!” – Depois que o Ancião Lin falou, Ye Zifeng segurou a mão de Ye Xueyi e correu em direção à escadaria.

Sua reação foi tão rápida que os outros participantes ficaram chocados.

Ye Huichi era um deles: “Nós temos uma hora inteira para subir. Por que vocês estão com tanta pressa?”

Xiao Mu reagiu logo e comandou seus irmãos: “Rápido, não deixem as pessoas do Clã Ye avançar.”

“Espera. Jovem mestre Xiao, de acordo com as regras, nós não podemos atacar eles.”

Xiao Mu olhou desnorteado e suspirou: “Quem disse para atacar eles? Ancião Lin disse que pode acontecer alguns acidentes, mas vocês não precisam atacar eles, vocês só precisam impedir eles de subir. Não importa como, só não ataquem eles!”

As regras só diziam o que eles não podiam fazer. Ele usou elas para sua própria vantagem. Xiao Mu era uma pessoa esperta, diferente de Wang Lin. Ele sabia o que deveria fazer e o que não deveria.

Entretanto, seu plano foi facilmente visto por Ye Zifeng.

Ye Zifeng não olhou para trás e continuou a subir rapidamente os degraus. Ele só tinha um único objetivo em sua mente agora.

Ele tinha que ser rápido. Não podia deixar que Xiao Mu e seus lambedores de sapato alcançassem ele.

“Merda! Esse Ye Zifeng é bastante esperto. Ele já está correndo.” – Xiao Mu ficou com raiva. Ele não podia mais alcançar Ye Zifeng.

“Jovem mestre Xiao, o que nós fazemos agora?”

“O que mais podemos fazer? Mesmo que a gente não alcance ele, nós ainda podemos correr atrás dele. Com a cultivação dele, ele não vai conseguir subir muito. Nós iremos alcançar ele mais cedo ou mais tarde.

Xiao Mu acabou se lembrando de algo: “Ah! Vão impedir aquele Ye Huichi também. Eu não quero que ninguém do Clã Ye suba.”

Ye Huichi que ficou para trás ficou chocado quando ouviu essas palavras: “Mas que merda? O que isso tem a ver comigo?”

…………………..

“Irmão, como as crianças começaram, nós devemos também.” – Ancião Lin olhou para um Ancião de capa branca.

“Sim, nós devemos.” – O Ancião de capa branca assentiu e colocou sua mão na formação inserindo seu Qi.

Ancião Lin e os outros foram para suas posições e fizeram a mesma coisa. Todos eles começaram a inserir Qi na formação.

Depois dos especialistas inserirem seu Qi na formação, a pedra dos degraus começou a emitir luz. Nesse dia nebuloso e cheio de nuvens, as escadas brilhavam como o sol.

Vendo o Qi acumulando nas escadas, todos os participantes ficaram surpresos. Depois todos ficaram sérios, para eles, a Escada Celestial era algo que podia ajudar eles a melhorarem. Ser capaz de entrar em uma formação mantida por dez especialistas do estágio de Praticante Marcial, poderia ser a única oportunidade da vida deles.

Ye Zifeng não foi o primeiro a começar a subir, porque vários outros foram mais rápidos que ele.

“Haha. Seu lixo Ye Zifeng. Você quer me superar? Nem pense sobre isso!? – O segundo jovem mestre do Clã Rong gritou.

Ye Zifeng sorriu como resposta: “Uau! Como você é tão forte, então vamos ver se você conseguirá passar de mim!”

“Eu não preciso que você me lembre disso!”

O segundo jovem mestre do Clã Rong começou a rir alto. Ele estava bastante perto e decidiu dar o primeiro passo. Com um pulo, ele elegantemente e com graciosidade pisou no primeiro degrau.

Entretanto, no momento que ele tocou nele, seu corpo começou a tremer. Ele pôde sentir uma pressão incrível em volta dele. Era difícil para ele se mover. O segundo jovem mestre do Clã Rong sempre foi mimado pelos seus parentes desde que nasceu. Ele nunca experienciou algo como isso. Ele não conseguia se mexer e não sabia o que fazer.

“Idiota… Pular no primeiro degrau sem se preparar.”

A cultivação de alguém tem uma influência mínima no processo de subida. Para você subir mais, você precisa de concentração, determinação e perseverança. O segundo jovem mestre do Clã Rong tratou isso como uma brincadeira e pulou sem se preparar de nenhuma forma. Ele basicamente estava pedindo por isso.

Ye Zifeng riu e olhou para sua irmã: “Irmãzinha, quando você chegar na escada, não pense em nada e não fique com medo. Só se concentre em subir.”

Ye Xueyi assentiu: “Tudo bem, irmão Zifeng. Eu entendi.”

Ye Zifeng respirou fundo e ficou sério. Só depois de se concentrar e circular o Qi pelo seu corpo, ele subiu o primeiro degrau.

“Se eu vier por aqui, parece que eu não serei muito afetado pela formação.” – Ye Zifeng ainda estava no ar e de repente teve uma ideia.

Ele empurrou o chão com sua mão e se lançou na direção do segundo jovem mestre do Clã Rong.

“Ye Zifeng, você… O que você está fazendo?” – O segundo jovem mestre do Clã Rong estava chocado e queria se mover para longe. Mas a formação na escada tinha algum tipo de confinamento. Se alguém não estivesse preparado e concentrado, eles não conseguiriam se mover tão facilmente.

Ye Zinfeng deu um sorriso frio e pisou no seu ombro. Ele se lançou para chegar ao segundo degrau. O Qi acumulado no segundo andar se moveu em direção a Zifeng mas foi dispersado pelo seu Qi.

Nesse momento, não só os participantes olhavam boquiabertos para Ye Zifeng, até mesmo os especialistas ficaram chocados pelo o que aconteceu. Essa não era a primeira vez que eles foram convidados a se juntar à reunião. Mas essa era a primeira vez que alguém tinha usado outra pessoa como uma pedra para pegar impulso.

Quando Xiao Mu conseguiu falar, ele gritou: “Ancião. Como isso não é contra as regras? Você deve punir Ye Zifeng ou a integridade dessa competição irá diminuir!”

“Não, cara. Eu só estou usando ele como uma pedra para me levar a outro degrau. Eu só estou tentando subir. Isso não é um ataque, então eu não estou indo contra as regras.” – Ye Zifeng falou e sorriu.

Essa é a primeira vez que algo assim aconteceu. Depois de muitas deliberações, Ancião Lin respondeu: “É como Ye Zifeng disse. Ele só estava tentando subir a escada. Não foi contra as regras. Ele pode continuar.”

“Muito obrigado aos senhores.” – Ye Zifeng juntou suas mãos e sorriu.

Ancião Lin olhou para ele: “Mas esse tipo de coisa deixa uma sensação estranha nas pessoas. Isso não tem caráter. Não faça de novo!”


Tradutor: Tromba   |   Editor: Myko


Contribua com a Novel Mania!