SDG – Capítulo 29 – Eu Vou Levar Tudo!


Olhando para os olhos de Ye Zifeng, Wang Lin sentiu um calafrio percorrer por todo seu corpo. Ele nunca teria imaginado que Ye Zifeng, alguém que ele maltratava desde sempre, teria se tornado alguém tão forte.

Ye Zifeng andou para perto de Wang Lin com um rosto sem expressão, mas seus olhos mostravam sua vontade de matar.

“Ye Zifeng. Veja como eu vou matar você!” – Wang Lin gritou. Sua vida estava nas mãos de Zifeng agora, então ele poderia usar um ataque surpresa para tentar escapar.

Ele já estava bastante perto de Ye Zifeng, então ele pegou uma adaga e jogou em direção à Zifeng.

“Oh… Brincadeira de criança.” – Ye Zifeng falou com um olhar feroz. Seu Qi se espalhou junto pelo seu corpo e raios começaram a circular ele. Antes que adaga pudesse tocar nele, ela foi golpeada por um raio. Vendo isso, Wang Lin estava surpreso.

“Quando… Quando você conseguiu poder do raio?…”

Esse poder de raio veio das três Pílulas Espirituais de Trovão. Não apareceu do nada.

Nesse momento, Ye Zifeng chutou Wang Lin. Com um golpe, ele fez que Wang Lin voasse por vários metros. Um pouco depois que Wang Lin encostou no chão, Ye Zifeng já estava parado em cima dele.

Agora, Wang Lin sabia que ele estava em apuros. Ambos estavam no quarto estágio de Refinação do Qi, mas suas habilidades reais estavam a quilômetros de distância uma da outra. Não importava como, ele sabia que não era um oponente para Ye Zifeng.

“Você ainda quer lutar?” – Ye Zifeng sorriu enquanto olhava nos olhos de Wang Lin.

“Irmão Feng. Me desculpe. Eu estava errado. Eu errei! Por favor, como o homem incrível que você é, você deveria perdoar as coisas erradas que, uma pessoa tão miserável quanto eu, fiz no passado.”

Ye Zifeng continuou a sorrir e levantou seu punho: “Se fosse eu na sua situação, você me deixaria ir?”

Wang Lin estava paralisado. Se Ye Zifeng estivesse em suas mãos, ele definitivamente iria bater nele até que seu próprio pai não pudesse mais reconhecê-lo.

“Irmão Feng. O que você acha de me bater até cansar? Mas, por favor, não me mate!”

Ye Zifeng assentiu: “Bem, eu iria te espancar de qualquer forma. Mas, o problema não vai ser resolvido só com isso…”

Wang Lin tremeu. Ele estava com medo. Ele pensou mesmo que Ye Zifeng queria matar ele.

“Irmão Feng. Me diga. O que você quer que eu faça para você me deixar ir? Eu faço qualquer coisa!” – Wang Lin implorou. Ele estava agindo como uma pessoa totalmente diferente comparado quando estava com seus amigos.

Ye Zifeng levantou ele e olhou para as roupas dele. Ele sorriu sem dizer nada.

Wang Lin sabia o que ele queria e rapidamente tirou uma bolsa e deu para Ye Zifeng: “Irmão Feng, aqui está cem moedas de ouro. Por favor, aceite esse presente.”

“Cem moedas de ouro?”

Ye Zifeng pegou a bolsa e mediu a quantidade com suas mãos.

“Cem moedas de ouro pela vida de um dos jovens mestre de um dos três maiores clãs da Cidade Leizhou. Isso não é uma barganha muito alta?”

O rosto de Wang Lin congelou. Ele então colocou uma das mãos em seu bolso e tirou um anel pequeno.

 

“Um anel de decoração? Esse anel custa no máximo 10 moedas de ouro. O que você está tentando fazer com isso?”

Wang Lin respondeu com receio: “Não. Esse não é um anel normal. Esse é um anel interespacial. Em toda cidade, esse item é bastante precioso. Meu pai me deu isso depois de uma viajem para a Cidade Tiandao.

“Um anel interespacial da Cidade Tiandao? Ele deve custar cerca de duzentas a trezentas moedas de ouro.”

Wang Lin gritou irritado: “De jeito nenhum! Meu pai usou setecentas moedas de ouro para comprar esse. Não importa como você tente, ele deve custa no mínimo quinhentas a seiscentas moedas de ouro.”

Na verdade, Ye Zifeng sabia que esse anel era especial. Ele queria pressionar Wang Lin para descobrir mais sobre o anel, por isso ele abaixou o preço. Sendo capaz de tirar cerca de oitocentas moedas de ouro de Wang Lin, Ye Zifeng estava se sentindo bem.

“Como é um anel interespacial. Por que você não tira uma espada dele e me ataca? Talvez você consiga me distrair o bastante para conseguir fugir.”

“Você acha que eu sou tão idiota? Esse anel é da pior qualidade. Demora alguns segundos ou até minutos para tirar e colocar coisas dentro dele. É inútil durante batalhas.”

“Tudo bem. Não importa. Só me dê ele.” – Ye Zifeng riu e estendeu sua mão.

Depois de responder todas suas perguntas, Wang Lin estava se sentindo cada vez mais arrependido por ter dado seu anel para Ye Zifeng. Ele estava com sentimentos complicados agora. Era ele que tinha seguido Ye Zifeng para espancar ele, mas, invés disso, ele quem apanhou e foi roubado. Ye Zifeng tinha roubado tudo dele em um instante.

“Irmão Feng… Eu dei tudo que eu tinha. Por favor, me deixe ir.” – Wang Lin implorou.

“Hmmm… quinhentas moedas de ouro para comprar a vida do jovem mestre Wang…” – Ye Zifeng começou a pensar. Ele parecia estar pensando bastante sobre isso.

“Tudo bem. Como eu sou muito bom, será o bastante se você me der aquela adaga que você usou para me atacar antes…”

O rosto de Wang Lin se contorceu. A faca podia ser contada como um tesouro. Se não fosse pelo Qi de Trovão de Ye Zifeng, então ela teria perfurado ele.

Se Ye Zifeng fosse bom, então todo mundo nesse mundo seria mais bondoso que ele.

“O que? Você não quer?” – Ye Zifeng sorriu de novo.

Ouvindo isso, a expressão de Wang Lin mudou outra vez. Dinheiro e tesouros são importantes, mas eles não eram mais importantes que sua própria vida. Agora que sua vida estava nas mãos de Ye Zifeng, ele tinha que obedecer.

“Claro que sim. Enquanto irmão Feng esteja feliz. Aqui, eu vou dar para irmão Feng essa adaga como um presente.”

Ye Zifeng mostrou um sorriso satisfeito, recebendo a adaga, ele começou a brincar com ela. Pelo que Ye Zifeng podia ver, essa adaga valia cerca de mil moedas de ouro. A caçada de hoje deu bastante frutos.

“Certo. Como você é tão sincero, eu vou manter minha promessa e deixar você ir.”

“Muito obrigado irmão Feng!”

O tom de Ye Zifeng mudou: “Entretanto…”

A expressão feliz de Wang Lin desapareceu quando ouviu isso: “Entretanto o que?”

“Entretanto, se eu deixar você ir, você irá me deixar ir no futuro?” – Ye Zifeng sorriu para Wang Lin.

Wang Lin estava chocado. Ele sabia o que Ye Zifeng queria dizer: “De forma alguma. Irmão Feng está pensando muito. Você me ensinou uma lição hoje e eu não vou te perturbar nunca mais!”

Ye Zifeng continuou a olhar para ele enquanto sorria: “Se você quer que eu acredite em você, eu preciso que você faça algo simples. Tudo que você precisa fazer é um juramento de sangue.” – Dessa vez, ele tinha passado dos limites. Depois de derrotar Wang Lin e seus irmãos, ele pegou cerca de mil e oitocentas moedas de ouro. Mesmo que Ye Zifeng pensasse com seu pé, ele conseguiria deduzir que Wang Lin iria tentar se vingar.

Wang Lin deu um sorriso forçado: “Irmão Feng. Não tem necessidade de um juramento de sangue. Você já me ensinou uma lição. Eu não ousaria fazer algo contra você de novo…”

Ye Zifeng falou sério: “Se você quer que eu acredite em você, então faça um juramento de sangue! Se você não fizer, então eu acho que você vai querer se vingar de mim. Você sabe o que irá acontecer!”

Wang Lin amaldiçoou Ye Zifeng enquanto fazia o que ele mandava. Depois de perder uma fortuna imensa, ele seria impedido de se vingar. Wang Lin estava com muita raiva.

Wang Lin ficou tenso: “Tudo bem. Eu vou fazer um juramento então! Eu, Wang Lin, juro que eu não irei perturbar Ye Zifeng. Caso eu quebre esse juramento, então…” – Depois disso, ele pensou por um tempo, mas não sabia o que deveria dizer.

Ye Zifeng olhou para ele: “Então como você irá perder em troca?”

“… então se eu quebrar esse juramento, eu ficarei para sempre no estágio de Refinação do Qi e nunca irei alcançar o estágio de Discípulo Marcial!” – Wang Lin estava com tanto medo que ele começou a soar. Depois de dizer essas palavras, todo seu corpo pareceu um balão murchando.

Ye Zifeng balançou a cabeça: “Não é o suficiente. Você tem que adicionar: Eu serei acertado pelos raios do céu e irei explodir!”

O rosto de Wang Lin se contorceu. Ele não queria dizer algo assim, mas depois de ver o olhar de Ye Zifeng, ele teve que ceder: “Tudo bem. Se eu quebrar esse juramento, então eu serei acertado pelos raios do céu e irei explodir!”

Depois de dizer isso, ele não parou. Ele estava com medo que Ye Zifeng fosse colocar outras condições. Ele imediatamente juntou seu Qi no seu sangue e espalhou pelo chão. Depois uma fumaça branca apareceu e o juramento de sangue estava completo.

“E agora irmão Feng? Tudo certo? Posso ir agora?”

Ye Zifeng sorriu: “Tudo bem. Vendo como você está sendo tão obediente, você derreteu meu coração. Eu vou bater menos em você.”

Wang Lin aceitou rapidamente depois percebeu que algo estava errado: “O que!? Você pegou o meu dinheiro e os meus tesouros. Depois me forçou a fazer um juramento de sangue e agora você ainda quer me bater? Não volte atrás pelo que você prometeu!”

Ye Zifeng balançou sua cabeça e sorriu: “Quando eu prometi algo? Eu disse para você que eu iria te deixar viver. Eu disse que não iria tirar sua vida. Eu só quero te bater um pouco…”

Wang Lin estava surpreso e continuou a reclamar.

“Irmão Feng, eu já fiz o juramento de sangue. Por favor, me deixe ir…”

Ye Zifeng sorriu e se aproximou aos poucos de Wang Lin. Wang Lin tentou se afastar, mas bateu em uma raiz e caiu no chão.

“Fazer um juramento de sangue e satisfazer minha vontade de te espancar são coisas completamente diferentes.”

O coração de Wang Lin começou a bater mais rápido: “Irmão Feng, por favor, não…”

“Você pode me chamar de irmã Feng e não irá importar. Não se preocupe. Eu vou ser cuidadoso. Olhe para seus amigos, eles ainda não estão mortos, certo?” – Ye Zifeng revelou um sorriso diabólico.


Tradutor: Tromba   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!