SDG – Capítulo 27 – Todos Vocês, Venham!


Ye Zifeng ficou parado sem falar nada. Bingqian percebendo como ele estava reagindo, fez ela pensar que ele tinha ficado com raiva. Um traço de decepção apareceu nos seus olhos.

“Então? Você acha que é uma má ideia? Está tudo bem se você não quiser.”

Ye Zifeng voltou para realidade: “Não não não… Eu estava quieto porque eu estava surpreso. Essa é uma ótima ideia. Você pode me alugar por um mês. Senhorita Bingqian, obrigado por sua ajuda. Você está me salvando.” – Cem pontos de contribuição não era muito. Mas para Ye Zifeng, era como se Bingqian tivesse mandado carvão em uma tempestade de gelo.

Depois de ressuscitar, não tinha muitas pessoas que tivessem tratado ele como ela. Tinha só Xueyi e agora Bingqian. Também poderia contar… Shi Chen, talvez…

Bingqian imediatamente sorriu e olhou para ele: “Isso não é nada. Como uma amiga, esse é o mínimo que eu posso fazer. Pronto… O que você está esperando… Vá pegar seus ingredientes.”

“Muito obrigado, senhorita Bingqian!”

Mesmo que ele tivesse vivido por duas vidas. Ele nunca tinha experienciado o amor verdadeiro. Todos que ele tinha entrado em contato eram cheios de intenções e objetivos. Ele teve algumas relações amorosas, mas a maioria delas não pareciam reais, além disso ele não sabia como lidar com mulheres.

Olhando como Ye Zifeng parecia uma criança enquanto pegava os ingredientes, Bingqian sorriu: “Ah, certo! Grande irmão bruto, não me chame mais de senhorita Bingqian. Você pode me chamar só de Bingqian…”

“Certo, Bingqian.” – Ye Zifeng falou. Ele estava se concentrando em achar os ingredientes e inconscientemente respondeu ela.

Bingqian começou a chorar. Desde quando ela criança, ela seguia sua mestra, a Velha Demônio do Clã Muyun, sempre estudando. Ela nunca teve a chance de fazer amigos, muito menos um amigo homem. Esse sentimento que ela estava sentindo era diferente e indescritível.

“Ginseng Fantasma, Grama da Névoa Demoníaca… E por último, essa Fruta do Pó da Perseguição. certo. Tudo está aqui…”

Bingqian olhou para ele e perguntou confusa: “Grande irmão, que tipo de pílula você vai fazer? Eu não sei nem quais tipos de pílulas esses ingredientes podem fazer…”

Ye Zifeng sorriu misteriosamente: “Hehe… Isso… é um segredo!”

Bingqian ficou mais curiosa ainda: “O que? Fala logo. Me diz. Eu estou te ajudando. Se eu não estivesse aqui, você não seria capaz de ter todos esses ingredientes.”

Ye Zifeng pensou um pouco e sorriu: “Tudo bem. Como você me ajudou, eu vou te contar algo. Eu vou fazer uma pílula para a Reunião do Clã Paraiso da próxima semana.”

Bingqian estava surpresa: “Você irá participar na reunião com uma cultivação tão baixa? Sua família não tem ninguém mais forte?”

“Bem, quer dizer… A reunião não é sobre o nível da sua cultivação, é… Não me julgue pela minha cultivação. Talvez eu consiga alcançar o primeiro lugar na reunião!” – Ye Zifeng sorriu.

“Você!?”

Bingqian falou olhando para ele. Ela não acreditou em nenhuma palavra dele. Como uma cultivadora no ápice da Refinação do Qi, ela não tinha a confiança de subir até os primeiros lugares.

Ye Zifeng sorriu: “Depende de você acreditar em mim ou não.”

“Tudo bem. Então nós vamos nos encontrar na reunião. Talvez a gente se torne oponentes. Se isso acontecer, então eu posso até deixar você ganhar!” – Bingqian sorriu.

“Senhorita Bingqian é bastante bondosa. Então eu vou agradecer agora.”

Bingqian juntou suas sobrancelhas: “Como eu disse para você me chamar antes?”

“Irmã mais velha Bingqian?”

“Irmã mais nova Bingqian?”

Bingqian apontou para ele e gritou: “Você! Se você for agir dessa forma, então me devolva esses ingredientes!”

“Ei, ei! Você não pode voltar com sua palavra!” – Ye Zifeng estava surpreso. Os ingredientes eram bastante importantes para ele. Ele preferiria se humilhar do que perder esses ingredientes.

“É a especialidade de uma mulher voltar atrás com sua palavra!”

“Tudo bem.” – Ye Zifeng forçou um sorriso e disse com medo: “Bingqian…”

Depois de ver o calmo e autoritário Ye Zifeng com uma cara tão estranha, Bingqian riu: “Certo, certo. Eu não vou mais brincar com você. Você gastou muito tempo indo atrás desses ingredientes. Está ficando tarde e você deveria voltar para casa…”

“Hm?” – Ye Zifeng estava confuso: “Mas… Como eu posso pegar esses ingredientes de graça. Eu nem conversei sobre alquimia com você ainda. Isso… isso não é justo com você.”

Bingqian sorriu: “Você acha que pode me ajudar mesmo? Eu admito que você tem mais conhecimento do que eu, mas com sua cultivação atual, você só pode fazer uma pequena quantidade de pílulas por vez. A seita quer que eu refine uma grande quantidade de Pílulas de Temperar o Espírito. Você não será capaz de me ajudar.”

Ye Zifeng não respondeu. Se Bingqian não queria sua ajuda, então melhor para ele. Zifeng não queria perder seu precioso tempo só para ficar com ela de qualquer forma.

Ye Zifeng sorriu de volta e mudou de assunto: “A Reunião do Clã Paraiso está chegando e você ainda está se concentrando em refinar pílulas? Você não tem medo de não conseguir uma boa colocação nela?”

“Hm… Eu vou praticar quando eu precisar…”

Ye Zifeng ficou surpreso e riu: “Praticar quando precisar? Você não está sendo um pouco confiante demais?”

Mas Bingqian não estava sendo confiante ou algo parecido. Mesmo que ela fosse talentosa, ela se apoiou nas pílulas para alcançar o pico de Refinação do Qi. Agora que ela tinha chegado, ela tinha que ultrapassar um grande obstáculo antes que pudesse avançar para o próximo estágio. Não tinha nenhuma utilidade praticar. Ela precisava de algum tipo de insight para avançar.

“Haha. Eu vou te mostrar que você mesmo sendo uma gênia pode ser derrotada se não praticar.” – Ye Zifeng riu enquanto se impunha sobra ela.

Bingqian falou irritada: “Certo. Então é isso? Me faça ver que tipo de habilidade você tem para reforçar suas palavras na próxima semana.”

………………..

Depois de se despedir de Bingqian, Ye Zifeng andou para onde ele tinha escondido sua fornalha.

Deixando sua fornalha na natureza permitia que Ye Zifeng pudesse ter paz para refinar pílulas, mas também trazia alguns problemas.

“Por quanto tempo vocês vão continuar a me seguir? Venham logo.” – Ye Zifeng suspirou.

Cinco pessoas apareceram. Era Wang Lin e alguns de seus amigos que estavam no mesmo nível que ele.

“Ye Zifeng. Você tem coragem. Você sabia que nós estávamos seguindo você e mesmo assim nos trouxe para um lugar isolado da cidade. Você está cansado de viver?” – Um dos garotos falou para Zifeng.

Ódio estava presente nos olhos de Wang Lin: “Irmãos, quando nós capturarmos Ye Zifeng, deixe-me quebrar seus braços e pernas!”

Seu braço foi quebrado por Ye Zifeng antes e mesmo depois de usar vários medicamentos, ele ainda sentia dor. Quando ele ouviu as notícias que Ye Zifeng tinha retornado a seita, ele juntou seus amigos e foram atrás de Ye Zifeng.

“Hm? Onde está Xiao Mu? Por que vocês não trouxeram ele? Vocês não são irmãos?” – Ye Zifeng olhou em volta.

A expressão de Wang Lin ficou séria. Ele foi atrás de Xiao Mu, mas ele não queria ofender Bingqian. Depois de ouvir que Ye Zifeng tinha algum tipo de relação com Bingqian, Wang Lin ficou surpreso. Mas, ele não foi capaz de se segurar e queria se vingar de Ye Zifeng.

“A razão por ele não ter vindo é que nós já somos o bastante!”

“Oh?”

Ye Zifeng viu a expressão de Wang Lin e já tinha deduzido o que tinha acontecido e o real motivo por Xiao Mu não ter vindo.

Uma razão por Xiao Mu não ter se juntado a eles era por causa de Bingqian, mas a outra razão era porque o Xiao Mu tinha um lugar na reunião do Clã Paraiso, enquanto Wang Lin não tinha por pertencer ao fraco Clã Wang. Xiao Mu podia esperar até lá para se vingar e ninguém poderia fazer nada contra ele.

“Wang Lin. Porque você está me perturbando? Não me diga que você não sabe que eu, Ye Zifeng, não sou mais o mesmo fraco e lixo Zifeng de antes.”

Wang Lin falou friamente: “Bem, só tem uma forma de descobrirmos isso! Irmãos, vamos começar.”

Ye Zifeng estava incomodado com essas pessoas. Se ele corresse, então eles iriam perturbar ele continuamente, então ele tinha que se livrar deles agora.

“Parece que eu vou ter que ensinar uma lição à vocês.” – Ye Zifeng estava com raiva.

“Irmão Lin. Esse Ye Zifeng está sendo bastante arrogante. Por que nós não matamos ele? Nós estamos em uma área isolada mesmo. Ninguém irá saber que nós matamos ele.”

“Isso. Ele está certo. Irmão Lin, vá matar ele. Nós todos somos irmão, então não vamos contar para ninguém.”

Mesmo que Wang Lin odiasse Ye Zifeng, ele era um covarde. Ele não tinha a coragem para matar Zifeng.

“Não vamos falar sobre matar… Não importa o quão fraco o Clã Ye seja, Ye Chongtian ainda é um especialista no estágio Espírito Marcial. Se ele descobrir de alguma forma e querer se vingar, então todos nós estaremos mortos.”

Ouvindo o nome de Ye Chongtian, os amigos de Wang Lin tremeram e descartaram a ideia de matar Ye Zifeng.

“Hahahaha…” – Ye Zifeng riu alto.

“Por que você está rindo?” – Wang Lin olhou surpreso para Ye Zifeng. Zifeng estava rodeado pelo grupo de pessoas e não estava pedindo misericórdia, ele estava rindo. Isso fez Wang Lin ficar nervoso.

“Eu estou rindo de vocês estarem pensando tanto. Vocês estão falando da minha vida como se ela estivesse em suas mãos… Não fiquem parados aí. Todos vocês. Venham!”


Tradutor: Tromba   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!