SDG – Capítulo 25 – Todos! Parem!


“O que? A reunião vai ser tão cedo assim?” Ye Xueyi estava surpresa.

Ye Chongtian suspirou: “Se não fosse por isso eu não teria saído atrás de alguém para substituir o lugar do seu irmão. Mas agora que ele aceitou, o problema está resolvido. A partir de amanhã, vocês vão direto para a seita começar a treinar. Não vão mais fazer nada, além disso!”

Ye Xueyi riu: “Pai, você acha que eu iria me preocupar com algo além da reunião?”

Ye Chongtian adora sua filha e riu também: “Haha. Nossa Xueyi nunca iria me decepcionar, eu estou falando sobre Zifeng e Huichi. Quem sabe o que esses dois garotos têm na cabeça… Ah! Onde Huichi foi? Eu não o vi pelo clã.”

Ouvindo a palavra “Huichi”, uma expressão de raiva apareceu em Ye Xueyi.

“Pai, como você já voltou, você precisa lidar com uma situação para Zifeng. Quando você não estava aqui, irmão Zifeng quase foi morto pelo nosso segundo tio.”

Mesmo que Ye Chongtian não gostasse de Ye Zifeng, mas ele ainda era seu filho. Quando ele ouviu isso, ele ficou irado.

“O que aconteceu? Xueyi me diga tudo sobre isso!”

Ye Xueyi falou com sua boca tensa de raiva: “Pai, começou com…”

Ye Xueyi explicou tudo sobre o acontecido para seu pai.

Ye Chongtian gritou: “Insolente! Totalmente intolerável! Xueyi, tudo o que você me disse é verdade?”

Ye Xueyi assentiu: “Pai, eu nunca iria mentir para você. Várias pessoas também viram o que aconteceu. Se você não quer acreditar em mim, você pode perguntar para alguém.”

“Esse Ye Chen, eu sabia que ele estava tramando alguma coisa. Pelo o que eu posso ver, sempre quando eu não estou aqui, ele começa a se humilhar para as outras famílias. Rápido! Ache alguém para chamá-lo aqui. Eu preciso ensinar a ele uma lição!” – Ye Chongtian estava com muita raiva agora.

“Espere!” – Ye Zifeng o interrompeu: “Sobre isso eu decidi não me importar.”

Ye Zifeng fez um juramento de sangue para ganhar as quatrocentas moedas de ouro de Ye Chen. Se ele quebrasse o juramento com certeza ele iria sofrer muito.

“Não se importar? Seu covarde! Eles te humilharam ao ponto de quase tirar sua vida e você está sendo dócil com eles?” Ye Chongtian gritou com raiva enquanto olhava para Zifeng.

“Você quer fazer alguma coisa? Com o nível atual do Clã Ye, nós podemos se dar ao luxo de ter um conflito interno?” Ye Zifeng sorriu.

“Deixe-me perguntar antes. Nosso segundo tio controla a maioria dos membros do clã. Se você quer fazer algo agora, não iria acabar mal para nós?”

Ouvindo os argumentos de Ye Zifeng, Ye Chongtian pensou sobre isso e começou a se acalmar. Zifeng estava certo. Eles não podiam se apressar.

“Além disso, a Reunião do Clã Paraíso é na próxima semana. Se nós fizermos algo agora e Huichi não se juntar a nós? Então nosso Clã Ye irá virar motivo de piada sem um terceiro membro.” Ye Zifeng adicionou.

“A Reunião do Clã Paraíso… Isso mesmo… A reunião é o mais importante agora. Nós precisamos do Huichi para isso.” Ye Chongtian assentiu. Depois de ponderar um pouco, Ye Chongtian sentiu que algo estava errado. Ele é o líder do clã, mas agora ele tinha acabado de ser lecionado por Ye Zifeng…

“Tudo bem. Então vamos parar de falar sobre esse incidente com Ye Chen. Nós vamos lidar com ele depois da reunião. Está ficando tarde. Vocês deveriam descansar.” Ye Chongtian assentiu. Ele estava bastante calmo agora.

“Pai, você deveria descansar também.”

Ye Xueyi puxou Ye Zifeng pelo braço e falou: “Irmão Zifeng me desculpe. Eu não pensei nas consequências e queria que nosso pai se vingasse por você.”

Ye Zifeng sorriu e respondeu: “Haha. Eu estou feliz que você se dispôs a falar com nosso pai sobre meus problemas. Não se preocupe.”

“Irmão Zifeng. Eu sinto que você mudou bastante recentemente. Você mudou tanto que eu quase não o reconheço mais…”

“Claro que isso é uma boa coisa. Você mudou tão rápido e eu não sei como reagir. Antes, eu estive protegendo você de pessoas como Wang Lin. Eu treinei bastante para ser capaz de te proteger. Mas agora, você não precisa mais de mim.” A voz de Ye Xueyi estava tremendo. Ye Zifeng podia dizer que em seu coração ela não queria sair do lado dele.

“Sua garota besta. Você não precisa me proteger para ser minha irmã. Nós sempre estaremos juntos.”

Ye Xueyi assentiu com alegria. Eles eram parentes com relação de sangue. Não importa o quão longe eles estejam um do outro, eles ainda serão uma família.

“Irmão Zifeng. Eu não vou mais te perturbar. Você deveria ir dormir. Nós precisamos acordar cedo amanhã para irmos para a seita.”

“Eu posso não ir para lá?”

Ye Xueyi olhou seria para Ye Zifeng: “Não! Você quase nunca aparece lá. Se você continuar assim, você será expulso da seita!”

“Tudo bem. Tudo bem… Vá dormir!”

Ye Zifeng olhava para Xueyi e riu de repente: “Mas, Xueyi… Se algum dia eu não for mais “eu”… Você ainda vai ser tão boa comigo?”

Ele deu um sorriso forçado e andou para seu quarto.

……………………

Na Seita Espírito Cinzento, o rumor que Ye Zifeng voltou a frequentar as aulas se espalhou rapidamente.

Antes, quando sua cultivação estava presa no segundo estágio de Refinação do Qi, ele tinha muita vergonha para ir às aulas. Todo mundo ficou surpreso quando ele voltou depois de tanto tempo.

No salão, todos os discípulos estavam falando sobre Ye Zifeng em voz baixa.

“Olhem, olhem. É aquele lixo Ye Zifeng que está no segundo estágio de Refinação do Qi. Ele é o pior discípulo em toda a seita e voltou a frequentar as aulas.”

“Segundo estágio de Refinação do Qi?” – Um jovem riu: “Irmão, parece que você ainda está vivendo no passado. Na última vez, ele derrotou Wang Lin que estava no quarto estágio. Você ainda acha que Ye Zifeng está no segundo estágio de Refinação do Qi?”

“Tem outra coisa também. Eu ouvi dizer que ele aceitou uma missão do quarto estágio, aquela missão do Rinoceronte de Trovão!”

“… Ele conseguiu concluir uma missão tão difícil. Por que vocês ainda têm coragem de chamá-lo de lixo? Vocês conseguiriam concluir aquela missão?”

“É….”

Depois que o jovem disse isso, todo o salão ficou em silêncio. Todos estavam chocados. O título de lixo estava no passado. Ye Zifeng estava cultivando como uma pessoa normal agora. Se qualquer um quisesse ridicularizar ele agora, precisava ter a habilidade.

“Fique parado aí! Ye Zifeng! Você ousa vir para aula?”

Ye Zifeng ergueu suas sobrancelhas e se virou. Um grupo da segunda geração dos discípulos nobres o rodeou.

O líder desse grupo era Xiao Mu. Era óbvio que eles queriam fazer algo contra Ye Zifeng.

Ye Zifeng deu riso amargo e balançou a cabeça: “Aaah… É por causa de todos esses discípulos que eu não queria vim para a seita.” Ele sabia que eles trariam problemas para ele.

“Ye Zifeng. Não ache que você pode ser arrogante depois de ganhar a aposta. Dessa vez, mesmo que a seita me puna, eu vou lhe ensinar uma lição!” – Depois de perder para Ye Zifeng, Xiao Mu estava irritado. Quando ele ouviu que Ye Zifeng tinha voltado para a seita ele imediatamente se reuniu com seus amigos para acharem ele.

“Eu só estou aqui para ir às aulas. Eu não quero lidar com vocês. Agora que minhas aulas terminaram, vocês podem sair do meu caminho?” – Ye Zifeng não estava interessado em ensinar esses peixes pequenos uma lição e queria ir embora.

“Ye! Zi! Feng! Como você se atreve a nos menosprezar? Irmãos! Vamos levar ele para longe e acabar com ele!”

Xiao Mu não tinha coragem de lidar com Zifeng dentro da seita. Se eles lutassem fora da seita, eles não seriam tão castigados. Mas, se eles fizessem isso dentro eles seriam expulsos imediatamente.

Xiao Mu e sua gangue começaram a se aproximar de Zifeng.

“Todos! Parem!”

Uma mulher linda se aproximou enquanto passava pelos espectadores. Todos pararam para olhar para ela.

Ela ficou entre Zifeng e Xiao Mu, claramente esperando terminar com o problema.

“Bingqian… Senhorita Bingqian?” – Xiao Mu estava chocado. Ele bateu algumas vezes na sua cara para ter certeza que ele não estava sonhando.

“O que? Senhorita Bingqian? A senhorita Bingqian que é a melhor alquimista de toda cidade e está no ápice da Refinação do Qi?” Todos estavam surpresos e começaram a conversar entre si.

Bingqian era respeitada por todos. Não só ela era talentosa no caminho da cultivação como também tinha um dom natural para a alquimia. Na Cidade Leizhou, mesmo as pessoas no estágio Praticante Marcial e no estágio Espírito Marcial iriam respeitar ela. Além do mais, ela era a única pessoa que podia refinar pílulas para eles.

Xiao Mu voltou à realidade e se desculpou: “Senhorita Bingqian, me desculpe se nós te perturbamos. Mas eu tenho alguns problemas com esse cara atrás de você. Você poderia se afastar?”


Tradutor: Tromba   |   Editor: Ana Paula


Contribua com a Novel Mania!