SDG – Capítulo 24 – Os Problemas do Mestre do Clã


Quando Ye Zifeng engoliu a terceira pílula, ele caiu no chão em cima dos seus joelhos, olhou para cima e cuspiu sangue. O violento Qi de Raio surgiu em seu corpo.

“Vá e seja absorvido por esse maldito espírito!” – Ye Zifeng continuou a cuspir sangue e moveu o Qi para seus braços.

O Qi de Raio era bastante violento, mas como ele só era o Qi de um monstro do nível Comum, o Espírito Marcial não teve problemas em absorver ele. Já que esse espírito tinha um apetite imenso, rapidamente todo o Qi foi absorvido.

Depois disso, uma luz branca circulou pelo corpo de Ye Zifeng. Ele ficou surpreso, mas depois sorriu de alegria.

“Oh! Eu finalmente passei do terceiro estágio de Refinação do Qi! Eu cheguei no quarto estágio!”

 

Absorver três Pílulas do Espírito Elétrico era algo muito perigoso para um cultivador, mas era um dos melhores métodos de refinar o corpo. A primeira pílula abre e limpa os meridianos, a segunda conserta os meridianos e a terceira refina.

Mesmo que pílulas com atributos feitas de ingredientes de nível Comum não sejam tão efetivas, a forma como Ye Zifeng usava fazia elas se tornarem mais fortes. Uma pessoa normal não conseguiria aguentar uma ou duas pílulas sozinha, imagine três como Zifeng. Ele iria se preocupar quando chegasse o tempo de ele avançar para o estágio de Discípulo Marcial.

Ye Zifeng finalmente acabou o que tinha que fazer e limpou tudo. Pelo tempo que ele chegou em casa, já era quase meia noite.

Quando ele alcançou a porta, ele viu Ye Xueyi andando para frente e para trás com um rosto ansioso.

“Xueyi, você está esperando por mim?” – Ye Zifeng andou e cumprimentou ela.

“Irmão Zifeng! Você finalmente voltou! Todo mundo está esperando por você.” – Ye Xueyi respondeu.

Ye Zifeng olhou para o céu escuro e respondeu embaraçado: “Desculpe. Eu fui comprar uma fornalha hoje. Eu esqueci de te dizer que ia refinar algumas pílulas hoje. A culpa foi minha.”

Ye Xueyi levantou as sobrancelhas e balançou a cabeça: “Não é sobre isso… É sobre nosso pai… Ele voltou para casa hoje! Ele não achou você em casa ou na seita e pensou que você tinha ido se divertir pela cidade. Ele está com bastante raiva agora!”

Ye Zifeng riu: “Nossa. Por que eu, Ye Zifeng, iria ficar brincando pela cidade? Aquele velho está me menosprezando demais.”

Ye Xueyi respondeu com doçura: “Hm… Antes você iria sair e se divertir todo dia… Você é um visitador frequente da Casa das Senhoritas e aquela Corte das Belezas, ou algo assim…”

Ye Zifeng imediatamente congelou… Merda, esse inútil Ye Zifeng… Não tinha nenhuma forma de ele se livrar do seu passado.

Ye Zifeng tossiu: “Certo. É uma pena, mas eu tenho que ir ver nosso pai. Você deveria voltar para seu quarto e descansar. Já está ficando tarde.”

Xueyi balançou a cabeça: “Não. Papai me disse para achar você e ir ver ele. Ele disse que tinha algo importante para nos dizer.”

“Algo importante?” – Ye Zifeng estava confuso: “Certo então. Vamos lá ver ele.”

……………………..

“Zifeng, seu ingrato. Então você sabe o caminho de volta! Me diga a verdade! Onde você foi hoje a noite!?”

No momento que Ye Zifeng pisou na sala, Ye Chongtian começou a gritar com ele. Quando o mestre do Clã Ye fica com raiva, é bastante assustador. Ele sabe sobre todos os velhos hábitos de Zifeng. Ye Chongtian deve ter sido ofendido ou algo assim por alguém e veio descontar sua raiva em casa.

“Pai. Por favor, se acalme. Quando você não estava aqui, irmão Zifeng ganhou bastante reputação para o Clã Ye. Eu já não te falei sobre isso?” – Ye Xueyi puxou a manga de Ye Chongtian.

Ye Chongtian balançou a cabeça: “É porque eu tenho alguma expectativa nessa criança que eu estou com raiva. Se ele ainda fosse aquele lixo inútil, então eu não precisaria ficar com tanta raiva.”

Ye Zifeng sorriu: “Oh… Então eu agradeço à você por ter alguma expectativa em mim.”

“… Você quer apanhar?” – Ye Chongtian não sabia o porquê, mas parecia que seu filho tinha mudado bastante. Ele foi capaz de ganhar boa reputação para a família, mas por alguma razão, Ye Chongtian sentia que Ye Zifeng estava ficando cada vez mais irritante e merecia ser espancado.

“Hm… Então me diga onde você estava quando o Clã Liu veio cancelar o casamento. Debaixo do céu existe alguma coisa mais importante do que o casamento do seu próprio filho?” – Ye Zifeng tinha um tom insultante em sua voz enquanto olhava diretamente para os olhos de Ye Chongtian.

Essa questão permitiu que Ye Zifeng conseguisse jogar a ‘lança’ de volta para Ye Chongtian. Tecnicamente, ele não era filho de Ye Chongtian, então ele não precisava tratar ele como tal.

Vendo como Ye Zifeng tinha uma maneira de imposição, Ye Chongtian estava surpreso. Sua expressão zangada desapareceu e ele começou a rir. Ele sabia que a Família Liu estava vindo cancelar o casamento, mas ele saiu sem dizer nada a ninguém.

“Irmão Zifeng… Pai… Vamos conversar direito. Nós somos uma família.” – Ye Xueyi ficou entre os dois tentando mediar a situação.

“Se esse garoto crescesse e treinasse com mais afinco ao invés de ficar brincando pela cidade, então eu não teria razão por ficar com raiva!” – Ye Chongtian suspirou.

“Como você sabe que eu sai para bagunçar ao invés de treinar?” – Ye Zifeng perguntou. Se Ye Chongtian continuasse a ver ele desse jeito, não tinha nada que ele quisesse conversar com ele.

“Hã? Você não estava em casa e não estava treinando na seita. Você está tentando me dizer que estava treinando pela cidade? Não seja tão idiota. Pelo o que eu posso ver, você definitivamente estava só perdendo tempo!”

“Então quando a Família Liu veio, você não estava em casa e não estava na seita. Você saiu sozinho sem dizer nada. Pelo o que eu posso ver, você definitivamente estava só perdendo tempo também!”

“Você!” – Ye Chongtian estava ficando com raiva de verdade agora.

“Tudo bem. Eu vou te dizer.” – Ye Chongtian se acalmou: “Vocês querem saber onde eu estava hoje? A resposta está aqui. Vejam.”

Enquanto dizia isso, ele jogou um cartão de convite dourado, falando para ele olhar para ele.

Ye Zifeng levantou suas sobrancelhas e olhou para as palavras do cartão.

“Reunião do Clã Paraíso?”

Ye Xueyi foi a primeira a falar: “Pode ser que essa seja a reunião que ocorre a cada cinco anos na Cidade Leizhou para decidir a posição de cada clã?”

Ye Zifeng sorriu indiferente: “O que? A posição dos clãs na cidade é determinada por algo tão insignificante? Isso é muito arbitrário. Qual o ponto de participar nesse tipo inútil de reunião? Eu não vou. Ah sim. Como aconteceu a cinco anos atrás, eu participei da última vez?”

Ye Xueyi sussurrou no seu ouvido: “Irmão Zifeng. Na última vez você fugiu dizendo que seu estômago estava doendo. Mesmo que você tivesse se registrado, você não participou de verdade. Por causa disso, você se tornou motivo de piada em toda a cidade.”

Ye Zifeng estava com uma expressão engraçada, então ele começou a rir de si mesmo. Aquele lixo Ye Zifeng era estúpido demais. Ele não podia evitar rir de si mesmo.

“Entretanto, mesmo que seja insignificante, pelo menos as pessoas irão reconhecer os resultados. Essa é uma boa oportunidade para nosso Clã Ye aumentar sua posição. Não tem nenhum problema em participar…”

Ye Chongtian estava tão surpreso que pensou que estava sonhando: “Zifeng, você não está brincando não é? Dessa vez, você quer mesmo participar?”

Assim como antes, Ye Chongtian estava com problemas. Cada família tem que mandar três pessoas para participar. Ye Xueyi e Ye Huichi já foram automaticamente classificados, mas para o terceiro lugar não tinha ninguém definido. Tinha Ye Hong, que possuía um pouco de talento, mas ele era adotado. Ele não fazia parte do Clã Ye. Não existia nenhum outro jovem qualificado para participar além de Ye Zifeng. Eles estavam nessa situação antes também. Como Ye Zifeng fugiu da última vez, Ye Chongtian não queria pedir para Ye Zifeng.

Logo, depois de Ye Chongtian receber o convite, ele saiu imediatamente da cidade atrás dos outros grupos do Clã Ye, ele esperava achar alguém com talento o suficiente para participar na reunião. Entretanto, todos os outros grupos se recusaram a ver Ye Chongtian. Eles não se importavam com ele. Por causa disso, ele estava cheio de raiva. Quando ele retornou e viu que Ye Zifeng não estava em casa, ele ficou com mais raiva ainda.

Ye Zifeng sorriu: “O que você acha de nós falarmos dos prêmios? Quanto melhor o prêmio, maiores são as chances de eu participar.”

“Essa é a chance de melhorar a posição de todos os clãs da cidade. Todo mundo irá focar essa reunião.” – Ye Chongtian disse animado.

“E o prêmio? Eu me recuso a acreditar que não vai ter nenhum prêmio para os ganhadores.” – Ye Zifeng tinha um sorriso estranho no seu rosto.

Ele era diferente de Ye Chongtian. Ye Chongtian já era um cultivador no estágio de Espírito Marcial. Ele só estava concentrado em aumentar o poder do clã. Entretanto, Ye Zifeng não se importava muito com seu clã. Ele queria aumentar sua cultivação e voltar para o topo do mundo.

Ye Xueyi pensou sobre isso: “Cinco anos atrás… Deixe-me pensar… Eu não me lembro que tipo de tesouro os dez mais fortes receberam, mas eu consegui um tesouro nível dois Comum no décimo primeiro lugar.”

“Tesouro? Isso é bom…” – Ye Zifeng estava surpreso. Mesmo que um tesouro nível dois Comum não seja lá essas coisas, ainda era capaz de ajudar significativamente a força de cultivadores de baixo nível. Se o prêmio para o décimo primeiro lugar era isso, então o que seria o prêmio para os primeiros colocados? Talvez fosse o bastante para emocioná-lo.

“Tudo bem. Essa reunião, eu, Ye Zifeng, irei participar. Quando essa reunião vai acontecer?”

Ouvindo que Ye Zifeng queria participar, Ye Chongtian se sentiu aliviado. O problema que estava perturbando ele por esses últimos dias tinha sido resolvido.

“Uma semana a partir de hoje…”


Tradutor: Tromba   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!