SDG – Capítulo 21 – Garota Mimada


Ye Zifeng estava calmo. Ele tocou no seu chapéu de palha e riu de leve: “Eu nunca me encontrei com a senhorita antes. E para o motivo de estar comprando a fornalha, eu não tenho nenhuma razão para contar para a senhorita.”

Ele não sabia que tipo de apoio Bingqian tinha, mas ele sabia que ela era alguém conhecida. Ele tinha que ser cuidadoso perto dela.

Quando outras pessoas se encontram com ela pela primeira vez, eles iriam parar e olhar para sua beleza por um tempo. Entretanto, esse homem usando o chapéu de palha não teve nenhuma reação. Ele parecia estar falando com qualquer um.

Para ela, só tinha duas explicações para esse fenômeno. Primeiro, esse homem já a tinha visto antes. Segundo, esse homem não tinha interesse em mulheres. Pelo que Bingqian podia ver, a primeira fazia mais sentido. O que ele estava falando de nunca ter visto ela antes. Esse cara com certeza estava mentindo!

Como esse cara não queria revelar sua identidade e era bastante esperto, Bingqian ficou bastante curiosa. Ela queria forçar ele a revelar sua identidade.

“Dono, quanto de dinheiro ele ofereceu pela fornalha. O que você acha de eu dobrar o preço?” – Bingqian se acalmou e falou.

Dessa vez, ela tinha que conseguir a fornalha não importava como. Ela sabia que ele era uma pessoa ambiciosa e tentou motivar ele com dinheiro.

“Doo… Dobrar? Senhorita Bingqian, esse cliente está pagando trezentas e cinquenta moedas de ouro. Se você quer dobrar isso… são setecentas moedas!” – A parte comerciante do dono não conseguiu resistir à pressão de tanto dinheiro. Setecentas moedas de ouro eram o que a loja conseguia ganhar por quase trinta dias!

“O que!? Você usou trezentas e cinquenta moedas de ouro!?” – Os olhos de Bingqian se arregalaram enquanto olhava para Ye Zifeng. Ela pensou que essa pessoa iria usar no máximo duzentas moedas de ouro. Quem iria pensar que esse cara fosse tão rico assim?

Ye Zifeng sorriu: “Agora o que você quer fazer? Você irá usar setecentas moedas de ouro para comprar uma fornalha que não custa sessenta moedas?”

“Você sabe que ela não custa nem isso e ainda vai usar trezentas e cinquenta moedas de ouro para comprar isso?” – Bingqian estava confusa.

Ye Zifeng sorriu: “Não se preocupe com isso.” – Ele tinha que comprar essa fornalha não importava quanto ela custasse. Ele não se importava. Tudo o que ele precisava era de um pouco de dinheiro para comprar os ingredientes.

“Eu…”

Na verdade, não era difícil para Bingqian conseguir setecentas moedas de ouro. Entretanto, isso não valia tanto assim. Ela não queria argumentar contra Ye Zifeng também. Além do mais, eles não eram inimigos.

“Dono, quando a próxima fornalha irá chegar?” – Os olhos de Bingqian estavam cheios de expectativa.

O dono pensou sobre isso e suspirou: “Raramente alguém vem comprar fornalhas, então é difícil vir parar uma aqui. Vai demorar um ou dois meses antes da próxima chegar.”

A expressão de Bingqian ficou séria: “Isso vai demorar muito… Eu preciso fazer essa pílula em dez dias, ou minha família irá perder uma grande quantidade de dinheiro.”

Seu rosto estava cheio de desapontamento. Isso fazia os outros sentirem pena dela. Ao mesmo tempo, ela fez carinha de pidona para Zifeng.

Ye Zifeng fingiu não ter visto ela e entregou o dinheiro para o dono pela fornalha. Ele não se importava nem um pouco com a aparência de Bingqian.

“Ei! Como você pode não fazer nada depois de ver como eu estou!? Ei!… Você me ouviu?”

“Desculpe, eu não sou chamado “Ei”… Então, você pode me mostrar a fornalha? Eu gostaria de conferir ela.”

Bingqian respirou fundo. Ela ficou mais elegante e gentil. Ela até usou sua voz charmosa para falar com Ye Zifeng: “Então… Senhor.”

“Eu sou alguém comum, não um senhor. Dono, me ajude a arrancar um pouco dessa tintura daqui…” – Ye Zifeng apontou para dentro da fornalha.

Bingqian segurou sua raiva e disse com uma voz mais doce ainda: “Irmão… Irmão comum, essa pequena garota tem um pedido presunçoso.” – Com seu status e beleza, essa era a primeira vez que ela tinha que lidar com alguém tão difícil.

“Se for sobre a fornalha, então você pode parar de falar. Eu não vou dar ela para você.” – Ye Zifeng deu um pé na bunda dela de primeira. Ele era um alquimista louco, ele preferia ficar sem ver mulheres a ficar sem ver alguma fornalha. Ele podia viver sem mulheres, mas nunca sem fornalhas. Quando Ye Chen destruiu sua fornalha, Ye Zifeng estava extremamente irado. Mais cedo ou mais tarde, Zifeng irá se vingar de Huichi.

“Você!” – Bingqian estava agindo amavelmente com Zifeng, mas ele não se importava. Ela estava com bastante raiva dele.

Vendo como Ye Zifeng estava agindo, o dono tossiu: “Querido cliente, você provavelmente não sabe disso, mas essa é Bingqian a mais forte alquimista nível Huang da Cidade Leizhou. Se você comprar essa fornalha hoje e precisar que ela faça alguma pílula para você ou algo assim no futuro, não me culpe por não ter te dito isso.”

Além de ser um pouco ambicioso, o dono ainda era uma boa pessoa. Ele estava dando um conselho para Ye Zifeng.

“É! Isso mesmo!”

Por causa do que o dono disse, ela foi capaz de achar um pouco da sua dignidade de volta. Ela levantou sua cabeça e disse docemente: “Você ouviu isso? Eu sou a melhor alquimista em toda a cidade. Você provavelmente está procurando algum alquimista para refinar pílulas. Nunca venha para perto de mim e peça para eu refinar pílulas. No futuro, quando eu ver essa fornalha, eu vou me virar e ir embora!”

Ye Zifeng assentiu calmamente: “Não se preocupe com isso. Eu definitivamente não vou pedir para você refinar pílulas para mim.”

Ambos o dono e Bingqian estavam chocados.

Primeiro esse cara gastou trezentas e cinquenta moedas de ouro por uma fornalha de nível Comum e agora ele estava tratando um alquimista de nível Huang como se fosse nada. Esse cara era louco! Absolutamente louco!

“Dono, eu já inspecionei a fornalha. Mesmo que tenha algumas falhas, não são problemas sérios. Eu vou levar ela pelas trezentas e cinquenta moedas de ouro. Nenhuma a menos.” – Ye Zifeng foi bastante respeitoso.

Agora, ele usou oitenta porcento da sua atenção para a fornalha e só vinte porcento dela para falar com Bingqian e o dono. A boca do dono formou um ‘O’ e assentiu.

Ao mesmo tempo, Bingqian estava se sentindo incomodada. Desde quando ela era pequena, ela era bastante arrogante e era paparicada por todos. Sua cultivação tinha chegado ao pico do estágio de Refinação do Qi e ela era a melhor alquimista da Cidade Leizhou. Sua mestra era ‘a demônio’ do Clã Muyun da Cidade Tiandao. Ela era tão talentosa na sua cultivação quanto nas suas habilidades de alquimia. Ela era a princesa de Leizhou. Uma Deusa nos olhos das pessoas comuns. Como ela poderia ser tratada assim por Ye Zifeng.

Entretanto, ela foi forte e não chorou. Seus olhos só ficaram um pouco úmidos.

“Irmão bruto, eu imploro a você. Mesmo que você não queira me vender a fornalha, você pode compartilhar ela? Quando você estiver descansando, você pode me deixar usar ela. O que você acha? Eu posso te pagar duzentas moedas de ouro?”

Ye Zifeng balançou sua cabeça. Ele não estava interessado em compartilhar sua fornalha com ninguém.

Do outro lado, o dono estava tão chocado que ele não conseguia falar. Em todos esses anos que ele tinha feito negócios com Bingqian, ela sempre agia autoritariamente. Mas agora, ela estava implorando para um cara e foi rejeitada!

É dito que muitas pessoas usaram uma grande quantidade de recursos para tentarem se aproximar dela e conseguirem alguns truques para a alquimia. Entretanto, todos foram recusados. Agora que Bingqian se voluntariou para refinar algumas pílulas com alguém, ela foi rejeitada!

“Então o que você acha de eu te dar trezentas moedas de ouro…”

Ye Zifeng ainda tinha uma expressão indiferente. Em seus olhos, essa linda mulher parecia um pedaço de madeira.

“Trezentas e cinquenta moedas de ouro. Que tal?”

Bingqian piscou algumas vezes e sorriu desesperada. Essa era sua última opção. Ela era azarada mesmo. Quando ela precisava comprar uma fornalha nova, ela se encontrou com um louco como Ye Zifeng.

Ye Zifeng balançou sua cabeça e olhou friamente para ela: “Não é sobre dinheiro. Eu não gosto de ter pessoas perto de mim quando eu estou refinando pílulas.”

Ouvindo isso, Bingqian estava surpresa. Lágrimas começaram a cair sem parar dos seus olhos. Ela não podia mais se segurar e começou a chorar.

Chorar? O melhor alquimista da Cidade Leizhou estava chorando?

Ye Zifeng não era muito bom com mulheres que estavam chorando. Especialmente uma mulher tão bonita quanto Bingqian. Ele se virou para o dono tentando descobrir uma forma de confortar ela. Entretanto, tudo que ele conseguiu foi uma olhada desconfiada: “Cara. O que você ainda está fazendo aqui. Vai falar com ela. Na Cidade Leizhou, não existem muitas pessoas que possam a fazer ficar com raiva. Para aqueles que conseguem fazer ela chorar, eles devem ter uma pena da fênix e um chifre de unicórnio!” – Ele estava praticamente falando que ninguém conseguia fazer ela chorar além dele.

Ele queria comprar os ingredientes na loja depois de ter comprado a fornalha, mas Bingqian seguia ele onde quer que ele fosse enquanto chorava.

Ye Zifeng só podia rir indignado. Se livrar de uma mulher que estava seguindo ele era bem mais difícil do que se livrar de um perseguidor. Se ela continuasse a seguir ele assim, ele não teria tempo para refinar pílulas.

O rosto de Ye Zifeng ficou tenso e disse: “Tudo bem… Pare de chorar. Eu prometo a você. Você pode refinar pílulas comigo.”

Bingqian finalmente engoliu seu choro. Ela olhou para ele com seus olhos vermelhos: “De verdade? Você não está mentindo para mim?”

“Eu nunca minto para mulheres” – Ye Zifeng olhou direto para ela. Em seu coração, ele sentiu um pouco de arrependimento por ter feito essa promessa com alguém que ele não conhecia muito.

Ultimamente, o motivo por ter feito essa escolha era porque ele não era bom com mulheres. Exatamente como sua vida passada…

Bingqian tinha uma expressão feliz e sorriu: “Certo. Quem iria pensar que alguém como você seria tão bom!”

Ye Zifeng andou de volta para o dono: “Eu vou pagar por isso agora.”

O dono sorriu: “Certo. Eu vou contar o dinheiro.”

Bingqian puxou a camisa de Zifeng e limpou seu rosto: “Isso não está certo. Como nós vamos refinar pílulas juntos, eu devo pagar pela metade.”

“Não. Eu preciso que você saiba que me deve algo. Eu tenho três condições que vou te contar depois.” – Ye Zifeng balançou sua cabeça.

Zifeng não era o tipo de cara ganancioso. Ele não queria o dinheiro de Bingqian. Ele só queria a cooperação dela.

“Três condições? O que você quer que eu faça?” – Bingqian começou a ficar nervosa. Ela finalmente percebeu algo: Quando ela estava de frente para esse homem, ela iria se sentir nervosa e envergonhada.


Tradutor: Tromba   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!