SDG – Capítulo 18 – Você é Arrogante? Eu Sou Mais!


Mesmo que Ye Zifeng tenha colocado todo seu corpo em cima de Ye Xueyi para protegê-la, ainda teve alguns locais que ficaram vulneráveis.

Devido à onda de choque, vários pedaços de ferro entraram nas costas de Zifeng. Se não fosse pela reação rápida de Ye Zifeng, então a inocente e desprotegida Ye Xueyi estaria gravemente ferida agora.

“Irmão Zifeng. Irmão Zifeng! O que aconteceu!? Você está bem!?”

Zifeng tossiu, depois abanou sua mão e se sentou. Mostrando que ele estava bem.

“Deixe-me ver suas costas! Seus ferimentos são sérios!?”

A expressão de Ye Zifeng mostrava que ele estava sentindo dor, mas ele levantou a cabeça e forçou um sorriso: “Não se preocupe com isso. É besteira.”

Ye Xueyi fingiu obedecer. Mas ela se levantou rapidamente e pulou para trás dele. Quando ela viu suas costas, ela respirou fundo.

As roupas de Ye Zifeng tinham virado cinzas. Tinha sangue saindo por todo lugar e havia carne queimada por todo canto. Vários pedaços da fornalha ainda estavam presos na sua pele. Era aterrorizador.

“Irmão Zifeng!” – Ye Xueyi olhava para as costas deles. Ela estava desorientada por não conseguir acreditar no que ela estava vendo. Lágrimas começaram a cair dos seus olhos.

Como seu ferimento já tinha sido visto por Xueyi, ele não precisava se segurar mais e gritou com ódio: “Quem fez algo assim!? Se eu descobrir quem foi, eu vou matar eles todos!”

Ye Xueyi voltou para a realidade. Sua expressão ficou fria e séria, uma aura cheia de vontade de matar encheu a cela.

No clã, as pessoas costumam lutar uma contra as outras por alguns motivos. Mas isso tinha ido longe demais. Essa situação quase acabou com a vida de ambos!

Ye Zifeng sorriu com frieza: “Haha. Não é tão difícil deduzir quem fez isso. Não tem muitas pessoas que possam tocar na minha fornalha. Eles tentaram cortar minhas asas antes que eu voasse por cima deles.” – Enquanto dizia isso, ele olhou para a porta. Ele foi sortudo por ter deixado a bolsa perto da porta, se não ela teria sido atingida pela explosão. Isso teria sido uma pena.

Imagens de algumas pessoas apareceram na cabeça de Xueyi.

“Poderia ter sido nosso tio e eles?”

………………….

“O que aconteceu? Como foi que ocorreu essa explosão?”

A explosão foi muito alta. Rapidamente ela atraiu várias pessoas para o local. A primeira a chegar foi Tang Feng. Quando ela ouviu que a explosão tinha vindo da cela, ela percebeu que algo estava errado. Ela sabia claramente que sua filha amava sair com Ye Zifeng. Se alguma coisa aconteceu na cela, então algo pode ter acontecido com sua filha também.

“Xueyi! Xueyi! Graças a Deus. Você está bem…” – Tang Feng andou para dentro da cela e viu que sua filha não tinha sido afetada pela explosão. Ela suspirou em alívio. Normalmente, ela era fria com outras pessoas, mas não tinha nada que a preocupasse mais que sua filha.

“Mãe. Não se preocupe comigo. Vá arrumar um médico para irmão Zifeng. Olhe para as costas dele! Ele ficou assim por ter me salvado!” – Ela respondeu de imediato.

Depois de Tang Feng se acalmar, ela se aproximou e olhou para os ferimentos de Ye Zifeng. Ela viu que as costas dele estavam cheias de sangue, isso a fez ficar surpresa. Xueyi disse que ele ficou desse jeito por ter salvado sua filha, então ela se sentiu forçada a agir.

“Zifeng, como você ficou desse jeito!? Alguém venha rápido!”

No mesmo instante, alguns membros do Clã Ye ouviram sua voz e entraram. Um por um, eles começaram a gritar pelo médico depois de verem a cena na frente deles. Em poucos minutos, o médico do Clã Ye entrou com algumas bolsas de medicamentos e os esfregou nas costas de Zifeng.

Depois do médico aplicar os remédios, Ye Zifeng sentiu todo seu corpo em dor. Ele começou a ofegar.

“Irmão Zifeng… foi minha culpa…” – Ye Xueyi começou a chorar enquanto segurava a mão de Zifeng.

Ye Zifeng forçou um sorriso; Ele sabia que isso não tinha relação com Xueyi e, por isso, não culpava ela.

Os últimos a entrarem na cela foram Ye Chen e Ye Huichi. Quando ambos viram Ye Zifeng, eles se olharam. Suas expressões eram complicadas.

“Primo Zifeng, eu estou curioso. Por que a fornalha explodiu de repente? É por que você estava tentando refinar algum tipo de pílula especial?”

Só com essa frase, Ye Huichi colocou toda a culpa na falta de habilidade de refinar pílula de Zifeng. Ele até apontou para a fornalha que Zifeng tinha explodido. Ele basicamente estava culpando o certo com os motivos perfeitos.

Ye Xueyi olhou friamente para ele: “Dessa vez, seu primo Zifeng ficou gravemente ferido. Como seu primo mais novo, como você pode culpar ele invés de o ajudar!?”

“Eu posso fazer o que eu quiser. Quem é você para me julgar?” – Ye Huichi respondeu com raiva.

“Você!” – Ye Xueyi estava tão irada que ela estava prestes a pular em cima dele e o espancar na frente de todos.

O rosto de Ye Chen ficou sério e disse: “Huichi! Como você pode dizer algo como isso!? Ele é seu primo. Você deveria ser mais respeitoso!”

Ye Huichi levantou os ombros e disse docemente: “O que tem haver com o que eu fiz? Eu só estou falando a verdade.”

Ye Chen estava com raiva pelo comportamento de Huichi e o empurrou para trás: “Desculpe pelo constrangimento. Meu filho só está falando besteiras. Ele não queria dizer mesmo isso.”

Ye Zifeng deu um sorriso forçado e se levantou.

O médico do Clã Ye, Zeng Peng, queria parar ele, mas a mão de Zifeng o impediu.

“Olhe para seu temperamento. O doutor quer ser bom com ele, mas olha o que ele fez.”

“Sim. Pelo que eu posso ver, ele mereceu ser explodido…”

Ouvindo isso, Ye Xueyi olhou com raiva para as crianças que estavam falando. Elas perceberam isso e imediatamente ficaram caladas.

Normalmente, o que as crianças falam não iriam ser levadas a sério. Mas vendo como eles estavam tratando Ye Zifeng, parecia que seus parentes tinham corrompido elas.

Ye Zifeng balançou sua cabeça e se acalmou.

Agora mesmo, ele sabia que tinha vários inimigos. Entretanto, ele sabia que não era o Ye Zifeng Lorde Marcial e gênio alquimista do nível Celestial como antes. Ele era só um fraco jovem no estágio Refinação do Qi , ele precisava saber que ele não podia lutar contra seus inimigos agora. Ele sabia que Ye Chen tinha más intenções contra ele e queria o deixar deficiente. Mas, Zifeng ainda estava muito fraco.

O ele de agora precisava ser paciente. Ele precisava se segurar até se tornar forte o suficiente. Ainda era muito cedo para ele mostrar todas as suas cartas na manga. Ele não sabia o que os membros do seu próprio clã iriam fazer com ele quando eles descobrissem sobre suas habilidades.

Ele continuou balançando sua cabeça devagar enquanto andava para Ye Chen.

“Zifeng. O que você quer?” – O rosto de Ye Chen mostrava medo. Ye Chen já estava no estágio de Discípulo Marcial, mas quando ele olhava para Ye Zifeng, parecia que a pessoa na sua frente não estava no estágio de Refinação do Qi , parecia que ele era um monstro de outro nível.

Ye Zifeng sorriu: “Segundo tio, se importa em dar uma caminhada comigo por um segundo?”

Ye Huichi riu: “Se você quer dizer algo, por que não diz na frente de todo mundo?”

“Você quer que eu… Explique. Tudo. Detalhado. Para. Todo. Mundo?” – Ye Zifeng disse cada palavra alta e clara. Quando ele falou isso, tudo parecia ter um sentido oculto. Mesmo que ele tenha perdido para esses dois agora, ele não iria se rebaixar ao nível deles.

Ye Zifeng continuou a encarar eles. Era como se o seu olhar atravessasse seus corpos. Ye Huichi de repente sentiu suor se formando na sua testa. Seu batimento cardíaco acelerou e ele sentiu medo de Ye Zifeng. Ele sentia que isso era uma humilhação por Zifeng o ter feito se sentir assim só com um olhar.

Seja quem fosse, Zifeng ou Ye Chen, nenhum deles queria ser passado por idiota na frente de outras pessoas.

Ye Chen olhou para Zifeng e sorriu: “Andar um pouco? Claro…”

“Por favor… Por esse caminho…” – Ye Zifeng respondeu calmo.

“Irmão Zifeng… Você…” – Xueyi estava preocupada

“Não se preocupe comigo. Nada irá acontecer.”

Ele estava falando a verdade. Não importa o quanto de coragem que Ye Chen tinha, ele não iria usar suas próprias mãos para atacar Zifeng. Se não, quando Ye Chongtian voltasse e descobrisse sobre isso, ele iria ser executado.

As duas pessoas andaram lado a lado para longe na frente de todos. Eles estavam bem longe quando pararam para conversar.

“O que você precisa de mim? Você pode me dizer agora.” – Ye Chen começou a falar.

“Esse incidente. Eu posso pensar que ele nunca aconteceu…” – A resposta de Zifeng foi clara e rápida.

Ye Chen estava surpreso, e começou a rir: “Eu não entendo. O que você quer dizer?”

“Nós estamos sozinhos aqui. Ninguém pode nos ouvir. Segundo tio, você não precisa fingir que é inocente.”

O rosto de Ye Chen ficou sério e tenso. Ouvindo o tom Ye Zifeng, ele podia perceber que não tinha nada de respeito.

“Eu já te disse. Eu não sei sobre o que você está falando.” – Ye Chen ainda estava sendo persistente.

Ye Zifeng sorriu com malícia. Isso fez com que Ye Chen tivesse calafrios.

“Huichi não é esperto o suficiente para fazer algo assim. Então alguém deve ter feito para ele fazer isso. Eu não acho que você tenha tido a coragem de fazer isso também. Então deve ter alguém por trás disso tudo. Deixe-me adivinhar… É o pessoal da Família Liu? Eles te falaram para me matar?” – Enquanto ele dizia essas duas últimas frases, seus olhos ficaram tão frios quanto a morte.

Ye Zifeng estava certo. Tinha sido Liu Yige da Família Liu que tinha planejado tudo e contado para Ye Chen. Ye Chen iria receber uma pílula de Yuan Sólido e vários outros benefícios em troca. Era por causa disso que ele conseguiu juntar coragem para realizar o plano enquanto Ye Chongtian estava longe.

“Mas… Você não tem nenhuma…”

“Não. Eu tenho uma prova.” – Ye Zifeng sorriu. Ele sabia o que Ye Chen queria dizer.

Ye Chen estava chocado. Não importava o quão cuidadoso ele fosse, sempre tinha a possibilidade de deixar algumas pistas de seus atos. Se Ye Zifeng revelasse tudo para o Clã Ye, ele definitivamente não precisaria esperar a volta de Ye Chongtian. Sua honra e respeito seriam destruídos.

Ele queria perguntar se Ye Zifeng tinha mesmo alguma evidência. Mas se ele fizesse isso, ele estaria revelando que ele estava tramando com o Clã Liu.

Mesmo em seus sonhos, Ye Chen não iria esperar que ele tivesse sido descoberto por um garoto no estágio Refinação do Qi. Pensando sobre isso, ele sentiu um aperto no coração.

Ele suspirou e disse: “Diga o que você quer. Seja objetivo.”


Tradutor: Tromba   |   Editor: Alexandre


Contribua com a Novel Mania!