SDG – Capítulo 16 – A Linda Alquimista


A sala secreta dos tesouros da seita era um local onde a maioria dos discípulos gostaria de visitar.

De acordo com as regras, cada discípulo pode escolher entre economizar seus pontos ou entrar na sala no outro dia para trocar seus pontos por itens. Ye Zifeng não era o tipo que gostaria de acumular seus pontos. Nos seus olhos, quanto mais rápido ele ganhasse suas recompensas, mais rápido sua cultivação iria aumentar. Evoluir o nível da sua cultivação deveria vir antes de todo o restante.

“Quem está aí? Diga seu nome, estágio de cultivação e número de vezes que completou missões.”

“Ye Zifeng, terceiro estágio de Refinação do Qi, primeira vez.”

O guarda da porta olhou para seu parceiro e sorriu: “Então é um novato. Por isso não consegui reconhecer você. Ele provavelmente tem entre vinte ou trinta pontos. Velho Du, leve ele para o primeiro andar.”

“Venha novato, pode me seguir.” – Velho Du olhou para ele, parecia ser uma pessoa fácil de lidar.

“Espere um pouco.” – Ye Zifeng respondeu: “Eu tenho quatrocentos e sessenta pontos. Qual andar eu deveria ir?”

“Quatrocentos e sessenta pontos? No terceiro estágio de Refinação do Qi  e sua primeira vez aqui? Você está brincando comigo, certo?” – Velho Du olhava para ele desconfiado. Quando foi que os novatos começaram a contar mentiras assim?

Ye Zifeng não queria perder tempo falando, então ele puxou várias bolsas da sua mochila e mostrou para os dois. Era mais fácil mostrar a prova do que falar.

“Isso é tudo que eu tenho.” – Ye Zifeng disse para eles.

“Você… Você…” – Os dois estavam tão chocados que não conseguiam falar nada.

O primeiro a voltar à realidade foi Lu Fan: “Você. Qual é mesmo seu nome?”

Uma pessoa tão forte. Para ser capaz de conseguir uma recompensa de missões do sétimo estágio estando somente no terceiro estágio de Refinação do Qi . Ele mais cedo ou mais tarde irá ser uma das pessoas mais forte de toda a cidade de Leizhou. Lu Fan era uma pessoa esperta, então ele queria se lembrar desse garoto. Ele queria criar uma conexão com ele para ganhar benefícios mais tarde.

“Ye Zifeng.”

Ouvindo isso, Velho Du falou sem querer: “O que? Você é aquele lixo…”

Lu Fan rapidamente cobriu a boca dele e sorriu para Zifeng: “Então é o jovem mestre do Clã Ye. Bem-vindo, bem-vindo.” – Ele era uma pessoa esperta. Ele não sabia o que tinha acontecido com Zifeng, mas pelo o que ele podia ver, ofender Zifeng seria uma burrice.

Ye Zifeng continuou a sorrir: “Senhores, eu quero perguntar onde os ingredientes raros estão sendo guardados?” – Isso era o que Ye Zifeng queria. Era a única razão por ele ter se juntado as missões da seita.

Lu Fan estava confuso: “Jovem mestre Ye, para que você precisa de ingredientes medicinais? Não existe nenhum alquimista bom na cidade, só um alquimista de nível Huang. Além de ser algo bastante difícil de conseguir o fazer trabalhar para você.”

Geralmente, os discípulos do estágio de Refinação do Qi que veem para a sala de tesouros querem trocar seus pontos por armas ou técnicas. Alguns ainda podem querer trocar por pílulas espirituais, mas ninguém gostaria de trocar seus pontos por ingredientes.

“Obrigado pelo seu conselho, mas eu já me decidi. Eu quero trocar meus pontos por ingredientes. Eu espero que o sênior possa me guiar.” – Ye Zifeng disse respeitosamente.

“Tanto faz. Ele provavelmente quer revender esses ingredientes no mercado. Eu falei demais. Velho Du, como ele tem bastante pontos, leve ele para a ala medicinal no terceiro andar.”

“Ala medicinal?” – Depois de pensar um pouco, Velho Du sentiu que esse era o lugar perfeito para Ye Zifeng. Mesmo que ele só estivesse no terceiro estágio de Refinação do Qi , ele tinha pontos o suficiente…

“Já que esse é o caso, então jovem mestre Ye, por favor, me siga.”

…………..

Depois de um tempo, Velho Du levou Ye Zifeng até a ala medicinal.

“Eu já lhe disse as regras. Quando você terminar de pegar seus ingredientes, leve eles para Tong Jian ali. Ele irá pegar seus pontos e deixara você sair.”

“Muito obrigado, senhor Du. Zifeng entendeu.”

Velho Du sorriu para Zifeng e o deixou para atender outros discípulos.

Ye Zifeng estava segurando seu excitamento o tempo inteiro. Quando Velho Du saiu, ele pulou de alegria!

“Aeeh! Como esperado, os ingredientes da Seita Espírito Cinzento são bem melhores que os de mercados normais. Grama da Folha de Gelo, Videira do Pesadelo, Grama de Raízes de Terra, Musgo de Cemitério e Flor do Deus da Paz! Isso não é nada mal!”

Vendo que a seita tinha todos esses ingredientes, Ye Zifeng se transformou em uma pessoa completamente diferente. Ele não era mais o calmo e calculista Zifeng, agora ele era o louco alquimista Zifeng que corria para cima e para baixo beijando todos os ingredientes.

Por isso ele era um viciado em pílulas. Ele ficava cada vez mais excitado quando via esses ingredientes. Com vários itens dessa sala, ele podia usar a cabeça dos rinocerontes para criar uma pílula forte o suficiente para ajudar sua resistência e força elétrica. Isso iria permitir ele ascender um passo em direção ao topo do mundo.

“Haha. Que tipo de camponês do interior você é. Você não pode nem dizer qual o nível desses ingredientes? Deixe-me falar sobre eles. Esses são ingredientes de nível comum, tudo lixo para meus olhos. Eu não preciso nem usar meus pontos para conseguir esses ingredientes.”

Ye Zifeng não sabia que tinha mais uma pessoa aqui. Suas ações de louco tinham sido vistas por alguém! Ele estava nervoso e envergonhado.

No canto do campo de visão de Zifeng, ele podia ver uma garota com um vestido verde. Seu rosto era como a lua cheia e seus olhos eram como campos no verão.

Ela parecia carinhosa e linda como uma Deusa. Sua pele era tão branca quanto à neve e seus olhos eram cristalinos como a água. Ela tinha uma aura elegante e nobre. Só olhando para ela, Ye Zifeng já estava extasiado.

“Idiota… O que você está olhando? Você nunca viu uma alquimista tão linda quanto eu, certo?”

“Alquimista?” – Ye Zifeng voltou para a realidade. Ele se lembrou de algo que tinham lhe dito e perguntou para a garota: “Poderia ser que… você é a alquimista de nível Huang da Cidade Leizhou?”

Os olhos da garota brilharam e ela sorriu: “Uau, você tem bons olhos para ser capaz de me reconhecer. Isso mesmo. Eu sou a famosa alquimista de nível Huang da Cidade Leizhou. Você pode me chamar de Senhorita Bingqian.”

Ye Zifeng sorriu de volta. Ele gostava desse tipo de mulher. Mesmo que ela fosse um pouco arrogante, ela o avisou sobre trocar pontos por esses ingredientes comuns. Parece que o coração dela não era nada mal.

“Senhorita Bingqian…”

Bingqian reclamou: “Eu disse para você me chamar assim e você me chamou mesmo? Tanto faz, eu não odeio pessoas honestas como você mesmo… Me diga, o que você irá fazer com esses ingredientes? Talvez eu possa te dar algumas dicas.”

‘Como um majestoso alquimista do nível Celestial¹, eu preciso mesmo de uma garota como você como professora de alquimia?’

Ye Zifeng sorriu forçado: “Não preciso. Como a melhor alquimista da cidade, você deve ter várias coisas para fazer. Não precisa gastar seu tempo com alguém tão inferior quanto eu.”

Bingqian estava surpresa e começou a rir alto.

“Você é bastante interessante. Outras pessoas iriam me oferecer uma quantidade enorme de dinheiro por dicas, mas eu quase sempre os rejeito. Tudo bem, hoje eu ia te dar algumas dicas de graça e você rejeitou?”

Ye Zifeng controlou sua raiva e forçou outro sorriso: “É minha culpa. Eu espero que Senhorita Bingqian possa me perdoar.”

Bingqian suspirou: “Tudo bem. Se você não precisa da minha ajuda, então eu não vou forçar nada. Certo. Eu tenho permissão do mestre da seita para vir à sala de tesouros e criar qualquer pílula que eu quiser. Se você tiver qualquer pergunta, se sinta à vontade de vir me perguntar da próxima vez que vier.”

Os olhos de Zifeng começaram a tremer: “Então quando o tempo vier, eu vou ter que incomodar Senhorita Bingqian.”

Ele então olhou em volta. Nessa grande área, não tinha nenhuma outra pessoa além deles. Pensando nisso, ele entendeu porque Bingqian queria conversar tanto com ele. Ela deveria estar praticando aqui sozinha por bastante tempo. Não seria uma surpresa se ela tivesse se tornado tão louca quanto Ye Zifeng quando se tratasse de alquimia.

“Verdade seja dita, eu tenho estado aqui a tanto tempo. Essa é minha primeira vez encontrando alguém nessa ala.” – Bingqian não queria parar de falar. Ela parecia como alguém desesperada por uma conversa.

Ye Zifeng olhou para os ingredientes na frente dele e respondeu: “Várias pessoas só podem ver os benefícios imediatos de algo quando está na frente deles. Por exemplo, armas de alto nível ou técnicas marciais. Pessoas podem aumentar instantaneamente sua força com essas coisas. Mas o aumento é mínimo. Pessoas espertas iriam tentar trocar seus pontos por pílulas. Entretanto, elas devem ser bem mais caras comparadas com os ingredientes. Ninguém pensa sobre o efeito de longa duração e só querem algo imediato.”

“Então você pensa dessa forma também?” – Bingqian estava feliz por finalmente ter conseguido achar alguém que compartilhava os mesmos princípios que ela.

“E sobre você?” – Bingqian perguntou desconfiada: “O que você ira fazer com esses ingredientes? Não me diga que irá levar eles para casa e fazer algum tipo de receita. Isso seria um desperdício!”

“Claro que não.” – Ye Zifeng respondeu simplesmente.

De repente, parecia que Bingqian tinha entendido algo e riu de forma estranha.

Ye Zifeng olhou para ela com dúvida: “Sobre o que você está rindo?”

Ela olhou para ele com raiva: “Eu sei o motivo de você ter vindo para cá.”

Ye Zifeng assentiu e ficou suspeito: “Oh? Por quê? Pode me dizer.”

“Você provavelmente ouviu que eu fico por aqui, então se esforçou o bastante para ganhar pontos o suficiente para vir à ala medicinal. Então depois de despertar meu interesse… Você gostaria de se tornar meu discípulo… estou certa?”

Ye Zifeng estava surpreso… De repente ele perdeu toda sua animação depois do que ela falou.

Bingqian sorriu friamente: “Haha. Vendo o quão chocado você está, eu acho que acertei em cheio.”

Na cabeça de Zifeng, ele estava surpreso pelo fato dessa garota parecer ter algum tipo de dano cerebral. Ela parecia tão problemática que superava todas as expectativas de Zifeng.

“Me desculpe. Eu não sabia quem você era. Eu não quero ser seu discípulo também. Depois de pegar os ingredientes que eu quero, eu irei sair imediatamente.”

Ye Zifeng sentiu que devia falar a verdade para ela. Ele não queria deixar nenhuma forma de mal-entendido. Ela queria mesmo que ela virasse seu discípulo. Ye Zifeng preferia se matar do que chamar alguém como ela de mestre.

“Você!!!… Tudo bem, eu não vou me importar mais!” – Ela tinha uma frieza nos olhos. Ela sentiu que Zifeng tinha desrespeitado ela. Ela resmungou e se virou. Se aproximou das cabines com os ingredientes e fingiu estar procurando por alguma coisa.

Ye Zifeng não queria mais gastar energia com alguém como ela. Ele se apressou em pegar os ingredientes.

Todos os ingredientes que ele pegou não eram tão caros assim. Cada um deles custava em torno de dez pontos. Rapidamente, a bolsa de Zifeng ficou lotada. Ele quase teve que ir pegar uma bolsa maior para caber tantas coisas.

Bingqian estava longe e de vez em quando olhava para Ye Zifeng. Quando ela viu a bolsa dele, ela estava chocada. Para alguém usar todos os seus pontos em ingredientes, essa pessoa deve ser um talentoso alquimista. Ela também teria que ser um alquimista louco também!

“Essa pessoa com certeza tem talento e determinação para a alquimia. Só espere, eu, Bingqian, definitivamente irei fazer você meu discípulo!”


Tradutor: Tromba   |   Editor: Alexandre


1 – A partir deste capítulo o nível “Paraíso” irá ser traduzido como “Celestial”.

Contribua com a Novel Mania!