SDG – Capítulo 14 – Criando Um Corpo Espiritual de Trovão


Devido ao fato que a Seita Espírito Cinzento queria preservar o ambiente no Vale do Topo da Nuvem, a seita criou uma regra que proibia qualquer um de queimar a mata ou fazer algo que iria ferir o ambiente. Entretanto, Ye Zifeng não cumpriria às regras.

A razão pela qual o Rinoceronte de Trovão estava perto dessa lagoa era por causa da água e por causa da quantidade abundante de Gramas Espirituais Elétricas na área.

Ye Zifeng estava concentrado nessas Gramas Espirituais Elétricas desde que chegou. Isso era exatamente do que ele precisava para derrotar o Rinoceronte de Trovão.

Graças as regras da seita, Zifeng não tinha como trazer uma bolsa dimensional ou algo similar para dentro do vale. Tudo que ele trouxe foi uma bolsa de comida e materiais para uma fornalha portátil preparados pela madame Tang. Se ele pudesse pegar todos as gramas espalhadas por aqui, ele poderia usar elas para aumentar seu poder. Ele também poderia aumentar sua resistência contra eletricidade que o faria caçar Rinocerontes de Trovão mais facilmente.

Entretanto, o ponto principal agora era como ele iria conseguir coletar algumas Gramas Espirituais Elétricas com um Rinoceronte de guarda. Se aproximar faria com que ele fosse eletrocutado. Depois disso, ele seria nocauteado e o rinoceronte poderia acabar com ele usando seu chifre facilmente. Essa seria uma morte bastante idiota.

Ye Zifeng estava desafiando algo mais forte que seu nível. Desde o começo ele sabia que tinha que ser mais esperto que esses rinocerontes. Mesmo que essas bestas fossem forte e possuíssem alguma inteligência, ainda era inferior aos humanos.

O tempo limite para a missão é de três dias. Mesmo que ele termine no último dia, no último segundo, ainda iria contar como completa.

Ele não estava com pressa, então ele sentou e ficou calmo. Ele observava e memorizava cada movimento do rinoceronte. Ele estava procurando uma oportunidade de roubar as gramas. Ele observava e aprendia os hábitos e manias do monstro. Para alguém olhando de longe, Ye Zifeng parecia um idiota sentado lá sem fazer nada.

O Rinoceronte de Trovão percebeu as ações de Zifeng e olhava para seu convidado indesejado com cuidado, como um tigre olhando para sua presa. Uma hora passou, duas, três… Ye Zifeng ficou sentado sem mover um músculo.

Normalmente, quando dois inimigos fortes se encontram, uma batalha irá acontecer. Entretanto, Ye Zifeng é bastante paciente e calmo. Essa era a primeira vez que o Rinoceronte de Trovão tinha encontrado um humano que agisse dessa forma. Toda vez, eles iriam atacar imediatamente.

Claro, Ye Zifeng acreditava que ele iria superar o Rinoceronte de Trovão nessa batalha de ‘paciência’.

O motivo era que o vale inteiro é só um local para Zifeng fazer suas missões. mas para o Rinoceronte de Trovão esse vale era sua casa. Ele provavelmente tinha um esconderijo e até uma família em algum lugar. Esse território dele era só um local gerador de comida.

Tempo passou rápido e já tinha chegado à noite. Ye Zifeng ficou sentado lá sem se mover o dia inteiro. O Rinoceronte de Trovão pensava que Zifeng tinha morrido ou algo parecido. O rinoceronte não aguentou mais e correu para dentro da floresta.

Vendo isso, os olhos de Zifeng brilharam. Sua chance tinha chegado! O rinoceronte deve ter algo melhor para fazer do que ficar sentado aqui protegendo essas Gramas Espirituais Elétricas.

Um passo, dois passos, três passos… Depois do rinoceronte se afastar por dez passos para dentro da floresta, Ye Zifeng finalmente soltou sua respiração. Ele queria ficar nessa posição por mais um pouco, mas ele de repente tremeu. Um pouco longe, ele viu saindo da floresta um rinoceronte grande e dois pequenos.

Ye Zifeng ficou chocado e xingou: “Merda! Então tem mais de um rinoceronte.” – Nesse momento, ele não podia esperar mais. Se os outros rinocerontes chegassem, então ele não seria capaz de pegar as Gramas Espirituais Elétricas.

Ele correu para frente como se sua vida dependesse disso.

Ele não precisava de muitos, já que ele não teria como absorver muito na pouca quantidade de tempo que ele tinha. Ele só precisava de um pouco mais que uma mão cheia.

Os três rinocerontes viram o movimento dele e pensaram que Ye Zifeng queria lutar contra eles. Então eles correram na direção dele enquanto seus raios os cercavam. Mas Zifeng passou voando por eles. Vários raios acertaram suas costas, fazendo ele cuspir sangue.

Os Rinocerontes de Trovão estavam confusos pelo o que aconteceu. Mesmo assim, eles sabiam de uma coisa, Ye Zifeng queria entrar no território deles. Como os donos, eles não permitiam ninguém ultrapassar seus limites.

Ye Zifeng rolou no chão e continuou a correr como louco. Enquanto corria, ele lançou seu Qi Mortal em forma de palma em direção ao rinoceronte bebê. O poder elétrico do adulto era assustador, mas o pequeno que não tinha crescido ainda, provavelmente, não conseguiria se defender contra seu ataque.

A hipótese de Ye Zifeng estava correta. Quando ele lançou seu ataque, o rinoceronte bebê parou de se mover e tremeu. Os outros dois rinocerontes pararam de se mover e correram para proteger o rinoceronte menor.

Zifeng sorriu e usou a vantagem dessa oportunidade. Ele já tinha chegado na área onde estavam as Gramas Espirituais Elétricas. Quando ele viu a quantidade enorme dessa erva, ele rapidamente encheu suas mãos e correu pela sua vida.

Os três rinocerontes rugiram. Os dois adultos viram que Zifeng tinha marcado o território deles, então eles seguiram Zifeng.

Vários raios de eletricidade foram lançados na direção de Ye Zifeng. No entanto, devido aos seus ótimos reflexos, todos os raios passaram alguns centímetros de distância dele.

De acordo com as regras dessa missão, Ye Zifeng podia correr para tão longe quanto quisesse, enquanto não saísse de sua região. Entretanto, os Rinocerontes de Trovão não podiam deixar sua área. Eles precisavam proteger a área deles de outros monstros e tinham que proteger o bebê deles.

“Finalmente…” – Ye Zifeng se sentou escondido atrás de uma árvore alta. Ele ainda podia ouvir os barulhos grotescos criados pelos rinocerontes atrás dele.

Ye Zifeng estava suando e ofegando. Depois de confirmar que os dois Rinocerontes de Trovão tinham ido embora, ele deitou no chão e suspirou.

Um Rinoceronte de Trovão era o suficiente para dar uma dor de cabeça, mas agora, ele tinha três com que se preocupar. Essa missão tinha acabado de se tornar bem mais difícil.

Depois de descansar um pouco, ele voltou para a área onde ele tinha deixado sua mochila. Ele tirou as peças para a fornalha e a montou no chão. Ele então pegou um pouco da Grama Espiritual Elétrica e colocou dentro da fornalha. Depois, ele se levantou e foi pegar lenha para criar um fogo pequeno.

“Não se preocupem, garotos. Depois de eu absorver o Qi dessas Gramas Espirituais Elétricas, eu irei tomar conta de vocês!”  – Ye Zifeng sorriu maliciosamente.

Ye Zifeng colocou uma de suas mãos na fornalha e lançou um pouco do seu Qi para dentro da fornalha. Ele sentiu em volta e achou um Qi azul sendo gerado e condensado a partir das Gramas Espirituais Elétricas. Ele esperou um pouco antes de começar a absorvê-lo. O Qi azul circulou pelo seu corpo e uma parte dele podia ser sentida sendo exalada do corpo de Ye Zifeng.

Antes que alguém pudesse aprender como refinar pílulas, eles precisavam aprender a fazer diversos tipos de itens. Entre esses itens estavam as ervas espirituais. Você deve ser capaz de refinar ervas espirituais perfeitamente antes de começar a refinar pílulas. Com certeza, como um mestre alquimista, Ye Zifeng podia facilmente refinar e absorver a energia das Gramas Espirituais Elétricas.

Quando ele finalmente acabou de absorver o Qi dessas ervas, já era a manhã do terceiro dia.

“Hm… Meu corpo já está quase pronto.” – Ye Zifeng abriu seus olhos e sentiu que seu corpo estava transbordando com energia elétrica. Comparado com antes, sua resistência contra esse elemento estava muitas vezes maior. Lutar contra os Rinocerontes de Trovão seria fácil agora.

Ye Zifeng se levantou e andou em direção aos Rinocerontes de Trovão. Vendo ele, os Rinocerontes de Trovão também se levantaram.

Ye Zifeng sorriu: “Então vocês já estavam acordados.” – Depois disso, seus olhos ficaram frios e uma aura assassina emanou dele.

“Isso é ruim. Se vocês morressem enquanto sonhavam, seria melhor para vocês.”

Ele então tirou sua adaga e correu em direção aos rinocerontes.  Nesse momento, ele correu diretamente para eles.

O maldito humano que esses rinocerontes estavam caçando por três dias ousou avançar contra eles. Os Rinocerontes de Trovão se sentiram desrespeitados e rugiram para o céu. Eles também correram em direção à Ye Zifeng. Vários raios saíram dos seus corpos. Com seu corpo com resistência elétrica, Zifeng não tinha mais medo.

Ye Zifeng de repente parou quando os raios iam acertá-lo. O corpo de Zifeng parecia um para-raios. A eletricidade passou pelo seu corpo, sendo guiado pelo Qi azul, diretamente para o chão.

“Eu consegui!” – Ye Zifeng estava bastante excitado. Ele não iria se ferir pelos ataques elétricos! Esse era o único obstáculo que o impedia de completar sua missão. Agora que ele não tinha mais medo, ele avançou passando pelos dois rinocerontes adultos em direção ao rinoceronte bebê.

O ataque elétrico dos Rinocerontes de Trovão possui um efeito em área. Se uma pessoa normal pulasse e fossem atingidos, eles iriam morrer imediatamente. Então, geralmente, ninguém era idiota o suficiente para fazer algo que Ye Zifeng fez.

Depois de absorver o Qi elétrico para seu corpo. Sua resistência contra eletricidade tinha ultrapassado qualquer pessoa normal. Os raios liberados pelos adultos não o machucaram e eles só puderam olhar enquanto Zifeng passava por eles.

Na hora de matar, você precisa ser determinado. Se você hesitar, você irá ter consequências graves. Se os três rinocerontes conseguirem cercar Ye Zifeng, então ele teria grandes chances de morrer.

Logo, Ye Zifeng se decidiu rápido. A faca na sua mão deslizou pela garganta do rinoceronte bebê rapidamente.

A cabeça do rinoceronte voou pelo ar enquanto sangue se espalhava por toda a área.


Tradutor: Tromba   |   Editor: Myko


Contribua com a Novel Mania!