SDG – Capítulo 10 – Você Quer Me Ameaçar? Você Não É Digna!


“Irmão!” – O charmoso rosto de Liu Ningzi ficou pálido. Ela imediatamente correu para Liu Yige e checou seu pulso para ter certeza que ele estava bem. Depois de se conformar com a situação dele, ela ainda estava preocupada.

“Velho Wu, traga uma Pílula Reabastecimento de Qi” – Liu Ningzi comandou. O velho rapidamente obedeceu. Ele tirou uma pílula do seu bolso e alimentou Liu Yige.

Depois de ser derrubado pelo ataque de Ye Zifeng, ele recuperou-se o bastante para falar.

“Ye Zifeng! Que tipo de técnica demoníaca você usou contra mim!?”

Liu Yige tinha usado tanta força para gritar que seu ferimento se abriu de novo. Ele estava submerso na dor. Ele sentiu um gosto doce na boca e cuspiu uma grande quantidade de sangue.

“Irmão, seus ferimentos não são leves. Descanse por ora.” – Liu Ningzi bateu em suas costas para ajudar ele cuspir o sangue para fora.

O movimento que Ye Zifeng acabou de usar. Sem mencionar Liu Yige que estava no estágio de Refinação do Qi, até Ye Cheng, um Discípulo Marcial que tinha acordado seu Espírito Marcial sentiu que ele era estranho. O movimento que Ye Zifeng usou era muito anormal. Parecia uma técnica, mas não era uma. Uma técnica normalmente não teria esse enorme poder de destruição. Parecia com um ataque de um Espírito Marcial. Porém, pessoas normais não podiam despertar seu Espírito Marcial enquanto eles ainda estavam no estágio de Refinação do Qi, então Liu Yige acreditava que era algum tipo de técnica demoníaca.

Ye Zifeng riu: “Técnica demoníaca? Não me faça rir. Você não pôde me derrotar então está inventando desculpas dizendo que eu usei uma técnica demoníaca? Dizendo isso, você não se sente mais humilhado?”

“Você!” – Liu Yige queria abrir sua boca, mas sua raiva causou dor ao seu ferimento. O ataque de Ye Zifeng tinha acertado seu torso e até agora, o Qi negro, não tinha se dissipado.

Vendo isso, a expressão de Liu Ningzi ficou dura e olhou para Ye Zifeng: “Ye Zifeng, você foi muito agressivo! Eu, Ningzi irei me lembrar que você feriu meu irmão hoje! A Família Liu não vai deixar isso sair impune!”

Uma luz gloriosa apareceu nos olhos de Ye Zifeng, ele sorriu para ela: “Qual o problema? Quem se importa se você não deixar isso passar? Eu vou fazer o que eu quiser.” – Mesmo que Ye Zifeng tinha vindo parar nesse corpo inútil, ele ainda era um Lorde Marcial na sua vida passada. Ele era acostumado a ser arrogante e soberano. Ele não iria deixar ser derrotado só com palavras.

Liu Ningzi queria ameaçar ele? Ela não era digna para isso!

Ye Chen ficou com nojo e gritou: “Ye Zifeng! Você machucou uma pessoa do Clã Liu, não importa o que, você deveria pelo menos dar uma desculpa. Você está sendo muito irresponsável!”

O decaído Clã Ye e o Clã Liu. A diferença entre os dois eram muito grandes. Usando o fato que Ye Chongtian não estava presente, os membros de Clã Ye queriam ganhar favores do Clã Liu. Se alguma coisa fosse acontecer, então esses integrantes esperavam que o Clã Liu fosse dar alguns benefícios para eles.

Ouvindo essas palavras, Ye Zifeng estava com raiva: “Agora que eu feri ele, você quer que eu me desculpe!? Mas se ele tivesse me ferido ou até me matado, o que vocês iriam ter feito!? Todos vocês viram o quanto seus ataques tinham intenção de me matar. Se você quer que eu me desculpe nessas circunstâncias então me deixe esclarecer: NEM FU-DEN-DO!”

As últimas palavras de Zifeng, ele disse bem devagar. Na realidade, se alguém no segundo, terceiro ou quarto estágio de Refinação do Qi estivesse no seu lugar, eles iriam ser mortos em um ou dois ataques.

“Isso é simplesmente ridículo!” – Ye Chen bateu na mesa com seu punho, quase a fazendo em pedaços.

Normalmente, Ye Chen e os outros membros do Clã Ye viam Ye Zifeng como um saco de pancadas. Mas hoje, eles estavam sendo ofendidos por Ye Zifeng. Ye Chen estava com tanta raiva que sua cabeça quase pegava fogo.

Do outro lado, Ye Xueyi começou a falar: “O Clã Liu está obviamente errado e, tio, você ainda está ajudando eles.”

Isso fez Ye Chen encarar ela com raiva, mas ela não se importava nem um pouco.

Tang Leng puxou sua filha para trás dela e olhou para ela, sinalizando para ela não falar mais nada.

“Sobre o casamento, o que vocês do Clã Liu têm mais a dizer? Se não existe mais nada, então, por favor, saiam. Eu não vou acompanhar vocês…”

Ye Zifeng olhava friamente para eles enquanto apontava para as portas.

Todos que conheciam Ye Zifeng estavam chocados. Quando foi que o lixo inútil do jovem mestre que era humilhado toda vez… se transformou em uma pessoa de verdade?

Ye Huichi apontou para Ye Zifeng e começou a amaldiçoá-lo: “Quando o mestre não está aqui, tudo é decidido pelo meu pai, o segundo em comando. Quem deu permissão para você tomar as decisões? Por que você está forçando nossos convidados a irem embora tão rápido? Você pode encarar as consequências?”

Ye Zifeng se virou e encarou Ye Huichi com um olhar ameaçador. Sua boca se transformou em um sorriso cruel.

Vendo isso, Ye Huichi ficou com medo e se escondeu atrás de Ye Chen.

“Quem me deu permissão!? Eu dei. Ela é MINHA esposa! Esse é MEU casamento! Quem mais pode falar algo sobre isso?” – Ye Zifeng se virou e olhou indiferente para Liu Ningzi.

Liu Ningzi olhava para Zifeng assustada. Ela já tinha se encontrado com ele várias vezes quando eram mais novos e ela sabia que ele tinha um corpo frágil e fraco. Do seu ponto de vista, Ye Zifeng nunca iria alcançar o estágio de Discípulo Marcial em toda sua vida. Entretanto, o Ye Zifeng dava a ela uma sensação diferente. Não só ele derrotou seu irmão aprendiz, como ele também rebateu seus senhores e ganhou.

Ela queria dizer alguma coisa, mas as palavras não conseguiam sair de sua boca.

“Senhorita Liu, por favor.” – Ye Zifeng pediu para eles se retirarem de novo.

Vendo como Ye Zifeng estava, parecia que ele não queria mais conversar com eles.

Liu Ningzi olhou friamente para Ye Zifeng e seus olhos estavam cheios de ódio, ela gritou: “Ye Zifeng! Só espere! Eu vou fazer você se arrepender pelo o que você fez hoje!”

“Então eu vou esperar até que esse dia chegue.” – Ye Zifeng olhava para ela sem medo.

……………

O cancelamento do casamento não foi espalhado. Isso era porque o Clã Liu forçou todo mundo a calarem as bocas. Se eles não fizessem isso, o fato de Liu Yige, alguém no sexto estágio de Refinação do Qi perder para o lixo do Clã Ye, Ye Zifeng, iria ser espalhado junto. Então o Clã Liu iria perder bastante reputação.

Para Ye Zifeng, por ter respondido Ye Chen e Ye Chongtian não ter voltado para casa ainda, ele foi jogado de volta para sua cela.

……………

No outro dia, dentro da cela.

“Antes que Xueyi voltasse para a seita, ela fez um bolo. Ela estava com medo de você passar fome aqui, então ela me pediu para trazer ele.” – Tang Feng sorriu e entregou um prato com o bolo.

“Obrigado, madame Tang.”

Ye Zifeng começou a comer imediatamente: ”Nada mal. Nada mal. Parece que Xueyi está ficando cada vez melhor na cozinha. Eu posso dizer que ela coloca bastante amor para fazer esses. Venha, madame Tang, experimente um pouco.”

“Não, obrigada.”

Tang Feng sorriu e começou a inventar desculpas pelo que aconteceu ontem: “Hm… Zifeng…  Não é como eu não queria te ajudar ontem, mas seu segundo tio é o comandante quando seu pai não está aqui. Se eu fosse te ajudar, eu provavelmente seria punida também.”

Como uma mulher de um grande clã, ela queria todos os benefícios, mas nenhum problema. Tang Feng queria preservar sua posição no clã e não iria sofrer por alguma coisa para ajudar Zifeng.

“Sem sentido. Eu entendo o que você quer dizer. E também, aqui é bastante agradável. Eu não preciso ver aqueles rostos desagradáveis. Pelo menos eu tenho paz e tranquilidade aqui.”

Ye Zifeng sorriu e não se importou com nada que tinha acontecido ontem.

“Você é bastante otimista…” – Tang Feng sorriu e começou a comer um pedaço do bolo enquanto conversava.

“Para ser honesta, seu segundo tio deve ter te trancado aqui porque eles não querem que você treine na seita… Pelo que eu posso ver, eles devem estar com um pouco de medo de você.”

Ye Zifeng olhou para ela e riu alto: “Medo de mim? Eles vêm me chamando de lixo por todo esse tempo… O que eu tenho para eles temer? Eles estão me superestimando demais, hahahaha!”

“Você ser um lixo é coisa do passado. Você mudou bastante recentemente. Talvez um dia, quando você ficar mais velho, você será capaz de ultrapassar Ye Huichi e seu primo mais velho Ye Hong. Você também pode até ficar mais forte que seu segundo tio! Até lá, o Clã Ye definitivamente vai estar em suas mãos!” – Os olhos de Tang Feng brilharam enquanto ela falava sobre o futuro de Zifeng.

Ye Zifeng olhou fundo nos olhos dela. Ele entendeu seu jubilo. Tang Feng era capaz de ver o potencial dele e queria permanecer do seu lado. Quando ele se tornasse o próximo mestre do clã, então Tang Feng poderia ganhar vários benefícios.

Não importa, ele não dava valor à uma pessoa como Tang Feng ao seu lado. Isso era por causa que eles poderiam usar um ao outro… Pelo menos, até que um perdesse a utilidade. Mas antes disso, Tang Feng com certeza o ajudaria pelas sombras. Ye Zifeng sabia sobre seu próprio potencial melhor que qualquer um. Ele acreditava que Tang Feng iria ajudar ele não importando como.

Esperando ela voltar a realidade, Ye Zifeng falou: “Madame Tang, o Clã Liu mandou alguma novidade ruim?”

Ouvindo isso, Tang Feng estava surpresa. Ela sabia que ele queria informações, então respondeu tudo.

“Não temos nenhuma notícia deles. Eu acredito que eles não querem perder mais reputação, então não espalharam nada. Nenhuma pessoa de fora sabe sobre o que aconteceu no banquete de ontem.”

“Então é isso?”

Tang Feng parou um pouco, mas continuou: “Isso não é importante. Mas recebemos informações que possam te interessar. É sobre a Seita Espírito Cinzento.”

“A Seita Espírito Cinzento?” – Ye Zifeng balançou a cabeça, “Para discípulos abaixo do quinto estágio de Refinação do Qi, eles são todas crianças de parentes ricos que gostam de vadiar em grupo. Não vale a pena mencionar sobre eles.”

Tang Feng sorriu: “Então eu posso te contar sobre isso. Para encorajar esses discípulos problemáticos, eles vão abrir uma sessão de missões por recompensa. Algumas dessas recompensas incluem ingredientes raros que você não pode comprar no mercado. Você está interessado agora?” – Ela não tinha tanto conhecimento sobre alquimia que Zifeng possuia, mas sabendo que ele era capaz de fazer uma Pílula Medula Dourada, ela colocou todas suas esperanças nele quando falou sobre as missões.

“Isso… Posso estar.” – Ouvindo as palavras ‘ingredientes raros’, Ye Zifeng ficou bastante animado. Devido ao fato que ele foi um alquimista louco na sua vida passada, ele era obcecado em obter ingredientes raros.

Na realidade, os ingredientes nos mercados da Cidade Leizhou eram poucos para os olhos de Zifeng. Os ingredientes que Ye Zifeng queria ou os mercados não tinham ou possuíam uma quantidade minúscula em estoque. Essas missões da seita deram a ele uma boa oportunidade de conseguir alguns ingredientes essenciais.

Tang Feng continuou com um sorriso: “Se você quer algumas boas missões, eu posso arranjar para você, mas…”

Ye Zifeng sorriu de volta e retirou uma Pílula Medula Dourada de nível Huang do seu bolso.

Os dois conheciam um ao outro e sorriram…


Tradutor: Tromba   |   Editor: Myko


Contribua com a Novel Mania!