SDG: Capítulo 8

Capítulo 8 – O Clã Liu Rompe o Casamento

“Irmão! Qual o nome do movimento que você usou contra o Wang Lin? Ele foi tão forte. Muito legal!”

No caminho de volta, Ye Xueyi falou sem parar bastante animada. Desde que ela era pequena, ela tinha o desejo que seu irmão iria destruir o titulo ‘lixo’ dele. Hoje, finalmente seu pedido tinha se tornado realidade.

Ye Zifeng explicou: “No Estágio de Refinação de Ki, utilizar seu Ki corretamente é a melhor forma de ganhar uma batalha. Não importa a quantidade ou a qualidade do Ki  nesse nível, se você não souber utilizar corretamente em uma batalha, ele é inútil. Mesmo que você dê à uma criança uma espada, ela pode não machucar ninguém. Em contra partida, se você der para um perito um pedaço de bambu, eles podem destruir um exercito inteiro.

“Então você quer dizer que Wang Lin é uma criança, enquanto você é um perito?” – Ye Xueyi estava surpresa. Essa era a primeira vez que ela ouvia seu irmão falar sobre arte marcial.

Ye Zifeng sorriu docemente: “Eu só estou usando um exemplo.” – Do seu ponto de vista, Wang Lin não tinha nenhum tipo de qualidade e ele não usava nenhuma pedaço de bambu.

“Irmão, eu sinto como se você tivesse se tornado uma pessoa completamente diferente!”

 Ye Zifeng fez uma cara de preocupado: “Então você acha que eu mudei para melhor ou para pior?”

“Claro que foi para melhor! Antes quando você apanhava dos outros me fazia ficar preocupada todo dia. Agora eu finalmente posso descansar um pouco.”

Ye Zifeng sentiu um calor no seu coração. Ele podia ver que sua irmã tinha bastante talento. Se não fosse pelo fato que ela estivesse preocupada com o outro Ye Zifeng, ela provavelmente já teria alcançado o Estágio de Discípulo Marcial e despertado seu próprio Espírito Marcial.

As duas pessoas riram e brincaram enquanto andavam para casa. Sem perceber, eles já tinham chegado à porta de principal.

“Jovem mestre, Jovem princesa, onde vocês estavam? Este velho servo Du esteve esperando vocês durante o dia inteiro!” – O Governante Du estava parado do lado de fora esperando por eles durante a tarde inteira.

[PE: Vou chamar de princesa as filhas dos chefes dos clãs e famílias.]

Ye Xueyi olhou para o céu e estava confusa: “Governante Du, não é tão tarde assim. Nosso pai não disse que teríamos um importante jantar hoje? Não deveria ter começado ainda.”

Governante Du explicou com pressa: “Parece que o mestre não falou com vocês ainda. Ele tem algo para fazer então não será capaz de comparecer hoje à noite.”

Ye Zifeng sorriu: “Verdade? Então parece que eu não preciso ir também.”

Governante Du rapidamente bloqueou o caminho de Zifeng: “Você não pode ir. Você é o participante principal desse jantar! A segunda princesa do Clã Liu, Liu Ningzi está destinada a casar com você desde antes do seu nascimento! Mestre convidou o Clã Liu hoje à noite para falar sobre esse casamento.”

“O que!?” – Tanto Ye Zifeng quanto Ye Xueyi gritaram em surpresa.

“Quando foi que meu irmão ficou comprometido? Como eu não sabia de nada sobre isso!?”

“Eu vou me casar com alguém? Como eu não sabia disso?” – Ye Zifeng não pôde continuar calmo. Ele queria se casar com alguém que ele gostasse. Como um órfão na sua vida passada, ele nunca teve que lidar com problemas assim.

Governante Du riu envergonhado: “Vamos para o salão primeiro. O mestre não esta aqui e o Clã Liu estão esperando. Se nós demorarmos mais, isso vai nos causar problemas.”

Ye Zifeng só podia aceitar e seguir o Governante Du com Ye Xueyi.

Como esperado, quando eles entraram no salão, ele já estava lotado com pessoas. Não só todas as pessoas do Clã Ye estavam presente, como também tinham pessoas do Clã Liu lá.

Tinha um linda mulher em pé no meio do salão. Seu vestido flutuava enquanto ela andava pelo salão, dando à ela uma aparência de uma deusa. Próximo à ela tinha um jovem segurando uma espada de ouro. Ele parecia muito arrogante, como se todos estivessem abaixo dele. Atrás deles estava um homem velho. Ele estava em pé nas sombras, ele parecia um mestre cultivador.

Ye Zifeng podia ver que sem Ye Chongtian, toda a atmosfera do local estava um pouco rígida.

“Esse Ye Zifeng está vindo ou não? Liu Ningzi e eu estivemos esperando por bastante tempo. Nosso Clã Liu é bastante ocupado, se vocês não sabem!” – O jovem estava muito impaciente e gritou.

A ausência de Ye Chongtian, ninguém tentava oprimir o jovem. Governante Du queria dizer algumas palavras, mas ele não era um membro da família Ye. Ele estava pedindo por encrenca se abrisse sua boca.

“As pessoas do seu clã Liu podem ser ocupadas, mas as pessoas da nossa família Ye não podem?” – Ye Xueyi respondeu enquanto andava ao lado de Ye Zifeng.

“Você!” – O jovem queria amaldiçoar, mas Ye Xueyi não era uma pessoa que ele podia ofender. Ela era a pessoa mais querida e talentosa de todo o Clã Ye. Como ele estava dentro do território do Clã Ye, ele não podia fazer o que quisesse. Ele olhou em volta e podia ver vários olhares surpresos.

“Você é Ye Zifeng?” – Liu Ningzi olhou para Zifeng. Vendo o quão fraco e frágil seu corpo era, seus olhos expressavam nojo.

“Esse sou eu.” – Ye Zifeng respondeu calmamente. Nesses poucos dias, ele já tinha experienciado vários olhares desse tipo devido a sua reputação.

“Você apareceu na hora certa.” – Liu Ningzi respondeu com frieza: “Mesmo que o mestre do Clã Ye não esteja aqui, o motivo por vim aqui é por você.”

“Se você tem algo para dizer, diga agora. Não fique enrolando.” – Ye Zifeng não estava com medo.

“Bom. Então vamos falar sobre nosso acordo do casamento.” – Dizendo isso, a expressão de todo mundo mudou.

Liu Ningzi sorriu e olhou para todos: “Ye Zifeng e eu fomos prometidos um ao outro, mesmo antes de nós nascermos. Naquele tempo, o Clã Ye ainda possuia grande poder e podia ser considerado um dos três grandes clãs da cidade Leizhou. Mas agora…” – Ela balançou a cabeça: “Agora, depois do nascimento desse lixo Ye Zifeng, o Clã Ye decaiu. Eu tenho medo que o Clã Ye não possa ser considerado, nem mesmo, um grande clã.”

Tang Feng respondeu com raiva: “Não é sua opinião que decide se o Clã Ye é grande ou não!”

Tang Feng já está na família Ye à anos e agora já considera todos aqui sua família. Além do mais, sua relação com Ye Zifeng tinha melhorado bastante nesses dias. Enquanto ajudava o Clã Ye, ela também aumentava a moral de Ye Zifeng, então ela poderia ganhar mais benefícios dele.

Governante Du puxou Tang Feng para o lado e sorriu pedindo desculpas: “Miss Liu, sobre o casamento… Nós deveríamos falar sobre isso no banquete mais tarde.”

Se lembrando do pedido do seu mestre de administrar o banquete, Governante Du só podia segurar sua raiva e ter certeza que nada iria acontecer. Se Liu Ningzi entrasse para a família Ye, então todos poderiam receber ajuda para ganhar poder.

Liu Ningzi respondeu friamente: “Não tem necessidade. A razão por eu e Yige chegarmos mais cedo era para deixar tudo resolvido.”

Sua experiência da vida passada, Ye Zifeng sabia sobre o que Liu Ningzi estava falando. Ela menosprezava a família Ye e queria desistir do acordo.

“Só diga o que você quer dizer. Não desperdice o tempo de todos presentes aqui.” – Ye Zifeng respondeu.

Liu Ningzi continuou sorrindo: “Então eu quero perguntar para o jovem mestre Ye se podemos cancelar nosso matrimônio?”

Quando ela disse isso, todo mundo estava chocado.

Governante Du estava com medo que seu mestre iria culpar ele, então respondeu: “Miss Liu, pode ser que alguém da família Ye tenha ofendido você de alguma forma e causado um mal entendido? Você pode me falar sobre isso e nós iremos tomar conta de tudo.”

“Não. Não tem nenhum engano. Eu estou dizendo isso claramente. Eu quero cancelar o casamento. Se você não entende o que eu estou dizendo, talvez eu deveria escrever essas palavras para você.”

A mulher que teve a iniciativa de cancelar o casamento significa que ela tinha se divorciado do homem. Uma vez que essa novidade se espalhasse pela cidade, Ye Zifeng iria perder mais reputação ainda. Ele não poderia nem sair do seu quarto por causa de tanta vergonha.

Ye Zifeng balançou a cabeça: “Senhorita Liu, você diz que nós temos um compromisso, mas deixe-me perguntar… Onde está o contrato?”

“O contrato está… é…” – Liu Ningzi não podia responder. Ela tinha ouvido sobre isso somente à alguns dias atrás através do seu pai. Uma vez que ela descobriu que iria se casar com o lixo Ye Zifeng. Ela correu para a família Ye querendo cancelar o casamento sem perguntar por detalhes. Ela não sabia nem se existia um contrato ou não.

Ye Zifeng balançou a cabeça novamente: “Se não tiver nenhum contrato, então obviamente era uma brincadeira entre os dois clãs. E pensar que você iria mesmo acreditar nisso. Que casamento você está cancelando aqui? Sem sentido… Você veio para o Clã Ye causar problemas por nada.”

Liu Yige não pôde mais resistir e gritou: “Você, lixo do clã Ye, quem você pensa que é”? Como você se atreve a falar com minha irmã aprendiz desse jeito!?” [PE: Ela é discípula do mesmo mestre que ele. Só ressaltando.]

Ye Zifeng sorriu friamente e respondeu: “Irmã aprendiz? Então essa é a relação que vocês dois tem. Você não é um membro oficial do Clã Liu e ainda se atreve a fazer uma cena no Clã Ye?”

Ye Zifeng estava certo. Sua acusação acertou no ponto fraco de Liu Yige. Ele foi adotado pelo Clã Liu, então basicamente, ele não tinha status.

Liu Yige não achou palavras para responder, então ele se apoiou em sua força: “Ye Zifeng, você está querendo morrer? Você  é uma formiga comparado à mim e ainda tem coragem de me responder?”

Quem sabe quantas vezes Ye Zifeng já ouviu essa frase da boca de outros. Dessa vez, ele não manteve a calma. Ele observou cada detalhe da aparência de Liu Yige. Quando ele voltasse para o pico do mundo, ele definitivamente iria pisar nesse garoto.

Liu Ningzi não podia mais se segurar e falou: “Agora ouça Ye Zifeng, mesmo que meu irmão mais velho não seja parte do Clã Liu, ele é um gênio e já está no 6º Estágio de Refinação de Ki. Comparado com você, alguém no 2º Estágio, alguém que nunca irá despertar seu Espírito Marcial, ele é infinitamente melhor que você.”

“Chamando alguém que está no 6º Estágio de Refinação de Ki como um gênio? Você está querendo me fazer rir pelo meu cu?”

Ye Chen, tio do Ye Zifeng falou: “Ok, parem de falar. Você é um lixo no 2º Estágio de Refinação de Ki, você não tem as qualificações de falar com eles. Você pode voltar para sua cela e nós iremos tomar conta dos problemas aqui.” – Seu segundo tio, Ye Chen, era um dos responsáveis pelo Clã quando Ye Chongtian estava ausente.

“Pois é. As pessoas do Clã Liu estão certas. Você é um amuleto de má sorte para nosso Clã Ye. Você arruinou todo o nosso clã e ainda quer ter moral?” – Ye Huichi olhou para Zifeng e falou com um tom acusador.

Ele era um primo mais novo de Ye Zifeng. Mesmo que sua cultivação não fosse alta, ele já estava no 5º Estágio de Refinação de Ki e podia menosprezar Zifeng.

Assistindo isso, Liu Ningzi estava encantada: “Então sobre isso, nós todos sabemos o quão rude é cancelar um acordo dessa forma, então nós queremos compensar isso. Nós trouxemos uma pílula especial para igualar as coisas. Eu espero que isso seja o suficiente por tudo.”

“Velho Wu, pode mostrar…”

“Sim, segunda princesa.” – O velho atrás deles tossiu e retirou uma pequena caixa preta do seu manto. Ele abriu ela mostrando para todos presente.

“Eu receio que vocês nunca tenham visto essa pílula antes. Ela é bastante rara, chamada…” – Liu Ningzi explicou.

Interrompendo ela, Ye Zifeng falou: “Solid Yuan Pill!” (Pílula Yuan/Energia concentrada).

Contribua com a Novel Mania!