SDG: Capítulo 5

Capítulo 5 – Uma Tentativa, Três Pílulas

“Puta merda! Mais que porra é essa?”

De primeira, ele viu algo aparecer na palma de sua mão e não se importou muito. No entanto, isso acabou se espalhando por todos os seus braços. Várias linhas vermelhas parecidas com veias apareceram em cima de sua pele. Se alguém não soubesse o que estava acontecendo, provavelmente ele iria pensar que Zifeng estava com algum tipo de doença.

Ele moveu seus braços para todos os lados querendo descobrir se ainda funcionavam, depois de um tempo ele estava cansado. Ele coçou seus olhos e se beliscou para ver se estava sonhando. Ele tentou apagar a cor aparecendo, mas nada funcionava. Além do mais, não importa o que ele fizesse, ele não podia usar nenhum poder do Sombra Fantasma. Ele não sabia se tinha ou não algum requerimento para usar ele.

“Eu não me importo de não poder usar a merda do poder dele… Mas essas linhas vermelhas são muito chamativas. Eu não posso sair assim. O que aconteceria se alguém me visse assim?” – Ye Zifeng está começando a ficar preocupado.

Ele se acalmou e tentou pensar em uma solução. Ele voltou para sua consciência para falar com seu espírito, mas dessa vez estava tudo vazio. Não tinha nada lá.

“Parece que eu vou ter que usar camisa com manga longa agora…” – Ye Zifeng não podia pensar em uma solução e suspirou.

………………………

Nesse momento, passos apressados podiam ser ouvidos se aproximando da cela.

Ye Zifeng percebeu que eles pertenciam à Ye Xueyi.

“Irmão Zifeng, aquela pílula que você me deu. Ela não era falsa. É uma Golden Marrow nível Huang real!” – Essa foi a primeira coisa que Xueyi disse depois de entrar.

Ye Zifeng assentiu: “Eu já te disse. Você não acreditou em mim…”

“Não pode ser…” – Ye Xueyi respirou fundo, ela parecia espantada: “Não pode ser. Você roubou um alquimista de verdade?” – Ela ainda não pensava que Ye Zifeng podia refinar pílulas, imagina uma de nível Huang.

Ela tinha acabado de ir para o mercado pegar alguns ingredientes e queria usar a Golden Marrow falsa como uma forma de barganha. Quem imaginaria que na hora que ela mostrou a pílula para o comerciante, ele pediu para ela esperar e trouxe o dono da loja. Depois de avaliar a pílula, ele confirmou que era uma Golden Marrow nível Huang real. Trocando a pílula, ela pode comprar todos os ingredientes e ainda ganhar 30 moedas de ouro.

“Só 30 moedas?” – Ye Zifeng sorriu. Os ingredientes custavam quase 20 moedas e a pílula era em media 100 moedas. Ye Zifeng não estava feliz com essa troca. Não era porque ele tinha enganado Ye Xueyi, mas porque ele estava menosprezando a família Ye.

“Você não está satisfeito com 30 moedas de ouro? Dois anos atrás, você estava brigando comigo por 10 moedas de bronze. Depois de perder, você chorou por um dia inteiro!” – Ye Xueyi sorriu. Ela não tinha gastado nada e ganhou 30 moedas de ouro. Ela estava se sentindo muito bem.

Ye Zifeng, por outro lado, estava sentindo outro problema. Mesmo que tenha sido à dois anos atrás, esse lixo não era tão novo. Mas mesmo assim, ele lutou com sua própria irmã por algumas moedas de bronze. A coisa mais importante é que ele perdeu! Isso era uma humilhação estrema. Nossa, esse garoto era um lixo ao máximo…

“Certo certo, não vamos falar sobre o passado…” – Ye Zifeng balançou a cabeça e sorriu forçado. A história desse garoto era um buraco negro de besteiras. Parece que ele teria que sofrer muito para melhorar sua reputação.

Ele suspirou e olhou para a bolsa que Xueyi estava segurando: “Você pegou tudo que eu pedi?”

“Claro que sim! Olhe, tudo está aqui.”

Ye Zifeng examinou os ingredientes e sussurrou para si mesmo: “Hm… Mesmo que a qualidade não seja tão boa, tudo está aqui. Eu finalmente posso começar a refinar algumas Golden Marrow’s.”

Ouvindo que ele iria refinar algumas pílulas, Ye Xueyi não pode evitar encarar ele. Percebendo o quão sério ele estava, parece que ele tinha mesmo uma presença de alquimista. Ele não parecia mais aquele fraco, doente e inútil irmão que ela tinha.

“Xueyi, Xueyi, venha aqui imediatamente!”

De repente uma voz fora da cela falou.

“Essa voz… é nossa mãe!” – O rosto de Ye Xueyi mudou. Antes que ela pudesse reagir, uma mulher já estava dentro da cela. Olhando para sua expressão qualquer um poderia dizer que ela estava com muita raiva.

A mulher era Tang Feng. Mãe de Ye Xueyi, mas não de Ye Zifeng. Os dois tinham o mesmo pai, mas mães diferentes.

“Mãe, você veio…” – Ye Xueyi disse docemente enquanto engolia seco.

“Boa tarde, Madame Tang…” – Ye Zifeng sorriu e cumprimentou ela.

Vendo como Ye Zifeng agiu, ela estava surpresa. Normalmente, Ye Zifeng não faria nem respiraria na frente dela. Como ele não estava com medo hoje?

Ela ignorou ele e olhou para Ye Xueyi: “Quantas vezes eu já te disse, seu talento não é mal e você terá um ótimo futuro. Por que você está sempre perto desse lixo? Eu já te disse isso varias vezes. Por que você nunca me escuta?”

Ela não mostrou compaixão para Ye Zifeng enquanto falava sobre ele. Na verdade, ela já estava bastante acostumada em chamar ele assim.

Ye Xueyi ficou com raiva e respondeu: “Mãe, Irmão Zifeng não é um inútil!”

“Não chame ele de irmão!” – Tang Feng encarou ela: “Se ele não fosse um inútil lixoso, então quem seria chamado de lixo por toda a cidade Leizhou? Além do mais, eu também ouvi que ele ficou louco depois de apanhar tanto. Dizendo coisas sobre refinar pílulas. Hahahaha. O que ele pode fazer além de coisas estragadas? Eu já te disse que seu pai não vai gastar dinheiro com esse lixo, mas ele está ficando velho. Ele comprou os ingredientes para ele. Foi bastante engraçado. Você deveria olhar para a cara dele quando ele soube que esse lixo estragou todos os ingredientes.”

Ye Xueyi queria falar, mas ela não conseguia rebater de nenhuma forma.

“Ah certo, eu vim conversar com você. Se não fosse pelos guardas na porta, eu não saberia que você se infiltrou aqui e trouxe mais ingredientes para esse garoto. Xueyi… Quando você ficou tão idiota? Os ingredientes não são caros, mas ainda custam dinheiro. Você não pode ser como seu pai e jogar dinheiro fora por causa desse garoto.”

Depois de Tang Feng parar de falar, Xueyi finalmente disse: “Mãe. Eu não usei dinheiro algum. Irmão Zifeng refinou uma Golden Marrow nível Huang e trocou ela pelos ingredientes.”

Tang Feng estava chocada. Ela olhou para Xueyi depois para a pilha de lixo do lado da sala.

“Uma Golden Marrow nível Huang? Como isso é possível?”

Xueyi assentiu e com uma expressão séria, ela disse: “Era uma pílula legitima. Quando eu fui para o mercado antes, o dono saiu e me deu os ingredientes com um extra de 30 moedas de ouro por ela.”

Dizendo isso, ela tirou um pequeno saco de moedas e tirou as moedas.

“Veja. Está tudo aqui.”

Tinha exatamente 30 moedas de ouro na mesa!

Quando Tang Feng viu isso, seus olhos ficaram arregalados de surpresa. 30 moedas de ouro não era uma quantidade pequena. Era quase o que ela recebia por mês.

“Eu sei agora…”

Ela engoliu saliva algumas vezes e olhou com raiva para Ye Zifeng: “Seu bastardo desonesto. Me diga a verdade. De onde você roubou isso? Se a família Ye ofender um alquimista por causa de você, toda o clã irá ser destruído!”

“Eu refinei ela.” – Ye Zifeng respondeu.

Ye Xueyi ficou na frente de Zifeng, tentando proteger ele, e disse: “Mãe, de primeira eu pensei o mesmo que você. Mas meu irmão estava preso aqui e não podia sair. Como ele poderia ter fugido e roubado algo, além do mais, como ele teria roubado de um alquimista? Ele provavelmente está dizendo a verdade.”

Roubar uma pílula não era um crime pequeno. Se Tang Feng disse a verdade para o pai deles, quem saberia o que iria acontecer com Ye Zifeng?

Tang Feng olhou friamente para Xueyi: “Então eu vou te perguntar isso. Você viu ele refinando a pílula com seus próprios olhos? Ele deve ter roubado de algum lugar antes de ser preso aqui.”

“Eu….” – Ye Xueyi não conseguia responder.

Mas, depois de pensar um pouco, Xueyi conseguiu revidar: “Mas mãe, você conhece Irmão Zifeng a bastante tempo. Ele geralmente se tranca no seu quarto e não sai nunca. Toda vez que ele vê alguém além de mim, ele fica com medo. Onde você acha que ele arrumou coragem para ir roubar um alquimista?”

Tang Feng pensou por um tempo. Ela sabia que tipo de pessoa Zifeng era. Ele não podia ter saído do clã e roubado alguém, principalmente um alquimista.

“Certo. Ele não roubou ela. Ela deve ter caído do céu ou algo parecido e ele acidentalmente a pegou.”

Tang Feng sorriu friamente e continuou falando: “Ok, não tem motivo para argumentar. Xueyi, volte para o mercado e devolva os ingredientes. Se o dono não permitir, volte para mim e iremos juntos.”

“Mãe… Por que você está com tanta pressa em devolver os ingredientes. Vamos acreditar no Irmão Zifeng.” – Ye Xueyi puxou os braços de Tang Feng e implorou.

“Você!” – Tang Feng estava furiosa. Xueyi nunca tinha agido dessa forma antes.

Ye Zifeng sorriu e disse: “Não importa se você acredita ou não… O que você acha de eu tentar novamente e mostrar para vocês?”

Tang Feng olhou para ele: “Está bem. Se você fizer outra pilha de lixo, como eu vou voltar para o mercado e devolve-los?”

“Xueyi não tem 30 moedas de ouro? Se eu não conseguir refinar a pílula, então vocês podem pegar todo o dinheiro. E também, nunca mais irei tentar refinar de novo.”

Ouvindo isso, Xueyi estava chocada: “Não. Eu não posso fazer isso. No máximo, eu posso pegar algumas moedas de bronze como intermediária. 30 moedas de ouro não é pouca coisa, como eu posso pegar tudo para mim?”

Tang Feng olhou brava para Xueyi, sinalizando para ela não falar mais.

Um sorriso apareceu no seu rosto: “Ooh! Que inesperado você não se importar com o dinheiro. Parece que você ficou mais corajoso também. Tudo bem. Então eu vou aceitar seu juramento de ‘nunca refinar mais pilulas’ e ver o que você vai conseguir fazer.”

Ela transformou algo que Ye Zifeng disse casualmente em um juramento. Essa Tang Feng era uma mulher bastante inteligente.

Entretanto, Ye Zifeng não se importava. Ele é um Huang alquimista. Se ele não conseguisse refinar essas pílulas de baixo nível, então ele não mereceria tocar em uma fornalha.

“Madame Tang, se eu de alguma forma conseguir criar uma Golden Marrow, então você terá que manter tudo que aconteceu aqui como um segredo.”

“Certo. Eu prometo à você.” – Tang Feng encarou ele. Ela não sabia o que esse inútil tinha debaixo da manga, mas ela não iria perder nada mesmo.

Depois de dizer isso, ele imediatamente pegou os ingredientes e acendeu a fornalha.

Depois de um tempo, um forte aroma começou a sair da fornalha.

Tang Feng estava surpresa, mas não fez nada.

Uma hora depois, uma fumaça roxa saia da fornalha.

Tang Feng sabia que essa fumaça só iria aparecer quando uma pílula de alta qualidade estivesse sendo refinada.

Depois de ver ela, Tang Feng não conseguia ficar sentada. Ela pulou da cadeira e andou para a fornalha.

“Volta para cadeira. Eu estou em um momento critico aqui, então não me atrapalhe.” – Ye Zifeng olhou para ela carrancudo. A maneira autoritária de Ye Zifeng fez ela voltar para seu lugar imediatamente.

Quando ela se sentou, ela percebeu que algo estava errado. Por que ela tinha sido forçada pelas palavras de um inútil?

Depois de duas horas, o fogo na fornalha se extinguiu e começou a esfriar.

Ye Zifeng soltou uma respiração longa e olhou para Tang Feng: “Eu terminei. Você quer que eu abra ela ou você faz isso?”

Tang Feng engoliu: “Deixe-me fazer.” – Nesse momento, ela estava bastante nervosa.

Ela andou devagar para a fornalha e abriu a escotilha.

Ao mesmo tempo, luzes douradas iluminaram todo o quarto. Ela era forte o bastante para cegar todos eles.

Tang Feng ficou paralisada. Sua boca se abriu e ela não conseguia falar nada. Tudo que ela podia fazer era olhar para Zifeng como nunca tivesse visto ele antes.

No final, por Ye Xueyi estar um pouco mais preparada, ela conseguiu aguentar o choque e falou: “Três pílulas em uma tentativa… e todas elas são de alta qualidade!”

Contribua com a Novel Mania!