SDG: Capítulo 4

Capítulo 4 – Despertar do Espírito Marcial

Olhando Ye Zifeng tirar a Golden Marrow do seu bolso, um pouco de excitação apareceu nos olhos de Ye Xueyi. Ela olhava para a pílula sem palavras.

Porque Ye Zifeng tinha absorvido uma grande parte da energia dentro dela. O level da pílula desceu do Nível Profundo para o Nível Huang. Mesmo que só fosse uma pílula nesse nível, Ye Xueyi ainda não acreditava no que estava vendo. Além do mais, só um Huang Alquimista podia refinar uma pílula desse nível. Como seu irmão idiota poderia fazer algo assim? Em toda cidade Leizhou, a quantidade de Huang Alquimistas poderia ser contada com uma mão.

Se não fosse pela mão de Ye Zifeng passando na sua frente, ela não teria acordado do devaneio tão cedo.

Xueyi lambeu seus lábios e disse com uma expressão séria: “Irmão Zifeng, me diga a verdade. Essa Golden Marrow… De onde você roubou?”

“Roubei? O que? Eu a refinei sozinho.” – Ye Zifeng ficou com raiva. Ele era um dos melhores alquimistas do universo inteiro. Se ele tivesse todos os ingredientes na sua frente, ele poderia fazer qualquer pílula com a capacidade do Estágio de Refinação de Ki.

“Mentira! Você sabe que eu cresci com você. Eu sei exatamente qual tipo de livro você vem lendo e o que você viu sua vida inteira. Se você fizesse uma pintura obscena de uma mulher, eu não estaria surpresa. Eu já vi aquelas pinturas e livros que você mantêm escondido. Mas, eu nunca vi você ler ou tocar em um livro sobre alquimia.” – Ye Xueyi disse ainda séria.

Ouvindo isso, Ye Zifeng se sentiu estranhamente com vergonha. Ele pensava que era um homem ruim antes, mas esse lixo era ainda pior. Ele não sabia o que dizer. Parece que ele precisava corrigir sua reputação mais tarde.

“Não se preocupe com isso. Você é meu irmão e eu vou ajudar você. Quando você sair daqui à três dias, eu vou ir com você para devolver essa pílula para onde quer que você tenha roubado. Nós não queremos ofender um alquimista se ele descobrir que foi você. Eu não vou contar para nosso pai sobre isso também!”

Ye Zifeng só podia sorrir. Esse alquimista que ela estava falando não era sobre outra pessoa. Era seu irmão e ele estava na frente dela! Mas, ouvindo o que sua irmã estava falando, ele se sentiu confortável. Mesmo que Xueyi soubesse que era um lixo, ela ainda ficava preocupada com ele.

“Xueyi, pelo que você sabe sobre mim, você acha que eu sou o tipo de pessoa que iria roubar algo de alguém?”

O rosto de Ye Xueyi mudou. Ela acabou de perceber. Seu irmão é um doente e lixo estragado, mesmo que ele tivesse 10.000 vezes mais coragem, a quantidade final de coragem ainda seria zero. Ele não teria coragem nem de roubar doce de uma criança, imagina a pílula de um alquimista. Mas então, de onde essa Golden Marrow veio?

“A não ser, que essa pílula seja falsa?”

Ye Zifeng estava surpreso. Ele não sabia como ele podia falar para sua Irma. A melhor forma de convencer era mostrando à ela pessoalmente.

“Bem… Então que tal isso. Vamos dizer que seu irmão ganhou uma benção e meu talento para a alquimia despertou!” – Essa era a melhor desculpa que Ye Zifeng podia inventar.

“… Algo como isso… é possível?” – Xueyi respondeu desconfiada.

“Eu acho que sim…” – Ye Zifeng sorriu e assentiu.

Ye Xueyi continuava olhando para ele com suspeita: “Tudo certo então. Se você quer que eu acredite que você refinou essa pílula, então… Que tal você refinar uma na minha frente?”

Finalmente, Ye Zifeng ficou muito feliz. Depois de falar tanta besteira, ele estava esperando que Xueyi pedisse isso para ele.

“Então, e sobre os ingredientes?” – Ele sorriu para Ye Xueyi. Mesmo as melhores esposas não podem cozinhar sem os ingredientes. Para refinar pílulas, ele precisava dos ingredientes. Dessa vez, se ele pudesse refinar mais pílulas, então ele podia alcançar o ápice do 3º Estágio de Refinação de Ki.

“Quando foi que você começou a gostar de refinar pílulas? Pode ser que talento despertou de verdade!?” – Ye Xueyi falou feliz: “ Se for ingredientes, então não precisa se preocupar, nosso pai me valoriza muito, ele vai me dar tudo o que eu pedir, se não custar muito.”

Ye Zifeng balançou a cabeça: “Não. Ele não pode pagar pelos ingredientes dessa vez.”

“Por que não?” – Ye Xueyi pensou por um tempo e finalmente entendeu: “Ah!… Eu entendi. Se papai pagar pelos ingredientes e você transformar eles em um monte de lixo de novo, ele definitivamente vai ficar com raiva e vai prender você aqui por mais alguns dias.”

Ye Zifeng deu um sorriso fraco e não falou mais nada.

Como alguém que tinha experienciado outra vida, seu temperamento era muito diferente comparado a um jovem normal. Ele não queria que Ye Chongtian soubesse do seu segredo ainda.

Se Ye Chongtian descobrisse, ele iria fazer com que Zifeng refinasse pílulas todos dia, o que iria dificultar seu desenvolvimento na cultivação. Ele sabia o que era ser um perito em alquimia e na cultivação. Alquimia é um auxilio para o caminho da cultivação. Se ele revelasse que era um mestre alquimista, então os outros clãs poderiam pressionar ele ou sua cultivação. Ele podia ser facilmente morto por outros.

“Certo então. Se você diz, então vou usar o dinheiro do meu próprio bolso dessa vez.” – Ye Xueyi falou.

Ye Zifeng sorriu: “Obrigado irmã, se eu conseguir fazer outra Golden Marrow, então nós vamos dividir o lucro. Mas, você precisa manter esse segredo entre a gente…”

Mesmo que a pílula Golden Marrow fosse uma pílula de baixo nível, ela ainda podia ser vendida por uma boa quantidade de dinheiro. Isso era porque somente alquimistas Huang poderiam produzir ela. Em um clã, um alquimista Huang é como uma árvore de dinheiro e pode ajudar o clã na parte financeira.

Ye Xueyi riu alto: “Irmão, você parece tão sério enquanto fala assim. Eu quase fui enganada. Se você puder refinar uma pílula comível, ou até mesmo uma comum, eu já vou estar super feliz!”

“Então você deveria se preparar para quando chegar a hora.” – Ye Zifeng sorriu.

Ele pegou a Golden Marrow e colocou nas mãos de Xueyi: “Ah certo, não pense que essa é falsa. O que você acha de ir vender ela?” – Pílulas podem se tornar dinheiro e dinheiro podem se tornar em mais pílulas.

Xueyi assentiu com um sorriso: “Mesmo que essa seja uma píllula ruim, eu devo conseguir um pouco de dinheiro… provavelmente.”

…………………….

Zifeng se despediu de Xueyi e sentou no chão da cela.

A aposta de três dias já estava acabando. Wang Li estava no 4º Estágio de Refinação do Ki enquanto ele só estava no 3º Estagio. Mesmo que ele tenha reformulado todos seus meridianos e ganhado alguma força, seu corpo ainda era um lixo. Mesmo que pílulas conseguissem aumentar sua cultivação, elas não ajudavam seu corpo imediatamente.

Para conseguir ter um corpo forte, você precisa treinar seriamente.

Era um bom fator Ye Zifeng ter sido um Lord Marcial na sua vida passada. Ele era capaz de se lembrar alguns métodos secretos de treinamento para os Estágios de Refinação de Ki.

“Hmm… Todas as minhas habilidades do passado usavam o fogo para me ajudar nos caminhos da alquimia. Mas meu corpo agora é muito fraco e não consegue suportar as chamas. Qual o método mais rápido que eu devo usar?” – Ye Zifeng pensava consigo mesmo.

Ele continuou sussurrando e sorriu: “Eu já sei. Por que eu não tento descobrir qual tipo de Espirito Marcial que essa criança tem?”

Todo mundo tem uma chance de despertar seu Espirito Marcial depois de chegar no Estágio de Discípulo Marcial, mas mesmo sem chegar lá, ainda tem alguns métodos que ajuda você a descobrir qual ele é antes. Mas eles são muito complicados e pessoas normais não seriam capazes de realizá-los.

Ye Zifeng sabia de alguns desses métodos, mas mesmo ele tendo uma vasta experiência. Ele ainda precisava ser muito cuidadoso. Para conseguir olhar, ele precisava de tempo e sorte. Se ele fosse azarado, ele não conseguiria ver nada.

Ele se acalmou e começou a meditar. Ele examinou sua alma e sentiu um pulso do seu espírito.

Ele sentiu como se tivesse sido sugado para um buraco negro, dentro dele parecia um sonho cheio de névoa e estrelas. Varias montanhas impediam sua visão.

De repente, ele sentiu algo familiar mais estranho perto dele. Era uma Sombra Fantasma. O monstro ficava olhando para ele. Não o atacou nem se aproximou. Só ficou lá, olhando para ele sem ameaçá-lo.

“Um Espírito Marcial tipo Demônio? Não… Não parece ser. Ele é muito grande para ser um desse tipo.” – Ye Zifeng estava surpreso. Ele nunca tinha visto um espírito desse mesmo na sua vida passada.

Ye Zifeng começou a pensar: ‘Parece que esse lixo não teve escolha a não ser ficar doente e fraco. Esse misterioso espírito deve ser a causa disso…’

O Sombra Fantasma começou a circular Ye Zifeng.

De repente uma voz fria e profunda pode ser ouvida: “Eu pensei, no começo, que com seu corpo fraco, você nunca teria uma oportunidade para me ver. Você não despertou seu espírito ainda e você só está no 3º Estágio de Refinação de Ki. Como você pode me ver… e se comunicar comigo?”

Comparando o choque de Ye Zifeng quando ele olhou para o espírito, o Sombra estava mais surpreso ainda!

“O que você me diz? Eu posso ver que esse seu corpo não pode sobreviver até o Estágio de Discípulo Marcial. Se você morrer, então minha existência não significara nada. Então eu vou ajudar você a sair e usar um pouco do meu poder.” – O Sombra Fantasma continuou olhando para ele.

“O que? Eu não estou no Estágio de Discípulo Marcial e você diz que eu posso usar o poder de um Espírito Marcial? – Como um Lord Marcial na sua antiga vida, ele nunca tinha ouvido algo desse tipo. Como uma pessoa esperta que ele é, ele não revelou sobre seu passado.

No próximo instante, Ye Zifeng sentiu que sua cabeça se tornava cada vez mais pesada. O ambiente começou a dissipar e ele reganhou sua consciência.

Quando ele acordou, a primeira coisa que pensou foi no seu espírito. Ele não sabia o que era e nem o que poderia ser. Tudo que ele sabia era que ele podia se comunicar com ele em sua consciência. Isso era definitivamente algo fora do comum.

Geralmente, um Espírito Marcial é algo que já está morto. Ele só representa os poderes oculto de alguém. Um Espírito Marcial vivo era algo bastante raro, mas precisava ser cultivado. Usar seu poder total era algo proveniente de treino e evolução.

Pensando sobre isso, Ye Zifeng se sentiu um pouco mal humorado. Ele não estava feliz com seu Espírito Marcial. Uma coisa era que ele tinha que cultivar e treinar seu corpo defeituoso, mas agora ele tinha que treinar seu espírito também. Isso era porque o nível do seu espírito determinaria sua força no futuro. Todo cultivador gostaria de um espírito forte para começar, porque isso ajudaria no seu desenvolvimento individual.

“Ah certo. O Sombra Fantasma disse alguma coisa sobre me dar seu poder. Que tipo de poder ele se quer tem?”

Ye Zifeng abriu suas mãos e esticou seus braços. Ele estava olhando para sua mão, de repente  a expressão do seu rosto mudou…

[PE: Huang = Ondulado.] [PE: Vou deixar como “Sombra Fantasma” até descobrir o que ele é.]

 

Contribua com a Novel Mania!