SDG: Capítulo 39

CAPÍTULO ANTERIOR

Capítulo 39 – Eu Sou Ye Zifeng!

“Ye Zifeng?” – ouvindo isso, ela ficou surpresa. Ela sentiu como se alguém tivesse batido na sua cara. Foi bastante doloroso.

Ela voltou a realidade e olhou para Yue Er: “Yue Er, quando você começou a mentir para mim? Mesmo que Ye Zifeng possa ganhar do meu irmão mais velho, Wang Tianzhi deveria ser capaz de derrotar ele com um só dedo. Como ele alcançou o primeiro lugar? Já seria um milagre se Ye Zifeng conseguisse entrar no top 10!”

Vendo como sua mestre não acreditava nela, o rosto de Yue Er ficou vermelho: “Segunda senhorita, é verdade! Eu fui assistir a reunião junto com a serva da senhorita Bingqian, Xiao Lu. Se você não acredita em mim, você pode ir perguntar à ela.”

[PE: ‘Second Miss’, não sei como traduzir pra ficar melhor, qualquer coisa, sugiram algo.]

“Você está dizendo a verdade?” – Liu Ningzi podia sentir seu batimento cardíaco aumentando. Seus lábios ficaram secos de repente.

“É verdade!”

Liu Ningzi juntou suas sobrancelhas e olhou desconfiada para Yue Er. Mas depois de tanto tempo junto com Yue Er, Liu Ningzi sabia que tipo de pessoa ela era. Ela não era alguém que iria mentir sobre algo assim. Mas como aquele lixo do Ye Zifeng ficou tão forte de repente e conseguiu o primeiro lugar?

Poderia ser… Poderia ser que a nova geração de Leizhou decaiu tanto assim?

“Tudo bem… Durante a segunda parte da competição, nossa família Lu irá lutar contra eles. Então nós iremos ver se isso é verdade ou não.”

Liu Ningzi olhou com raiva para Yue Er, mesmo não sabendo o motivo por estar assim…

……………………………

No sect, toda a audiência estava chocada.

Ye Zifeng tinha conseguido o primeiro lugar, enquanto Ye Xueyi conseguiu o 5º. Dessa vez, o Clã Ye era o maior ganhador da Reunião do Clã Paraíso. Ye Chongtian estava extremamente feliz. Ele não podia parar de sorrir depois de ouvir todos os parabéns sobre a forma como ele ensinou seu filho.

“Irmão Chongtian. Para seu Clã Ye ter um jovem mestre como esse, com certeza ele irá se tornar alguém extraordinário e famoso no futuro!”

“Isso mesmo. Depois de todos esses anos, o Clã Ye finalmente irá voltar ao seu lugar!”

“Tio Chongtian, você pode nos dizer como você treinou Ye Zifeng? Nós queremos aprender também!”

Ye Chongtian riu alto: “Eu estou tão surpreso quanto vocês. Para meu filho se tornar tão extraordinário do nada… Parece que os céus não se esqueceram de nós!”

Se tivesse sido Wang Tianzhi o campeão, todos esses clãs estariam rodeando o Clã Wang e tentando beijar os pés deles.

Mas, foi Ye Zifeng que ganhou. Aquele que irá lutar contra o Clã Liu será o Clã Ye, não o Clã Wang.

Wang Tianzhi apertou seus punhos e olhou para Ye Zifeng. Primeiro, Ye Zifeng espancou seu irmão mais novo e agora ele roubou seu primeiro lugar. Wang Tianzhi estava além de irado.

“Irmão… Só esqueça sobre isso…” – Wang Mengxi ficou atrás dele e suspirou. Ela entendia muito bem como seu irmão sentia. Ela sabia que ele vinha se preparando para esse momento pelos últimos cinco anos. Mesmo assim, uma derrota é uma derrota.

Wang Tianzhi suspirou: “Eu não me importaria se fosse qualquer outro, mas por que Ye Zifeng? Mengxi, você sabe muito bem que nosso pai pediu para um dos elders dificultar as coisas para Ye Zifeng…”

Wang Mengxi também achava isso estranho: “Talvez… Talvez o elder estivesse com medo de ser descoberto e não fez nada?”

“Tudo bem se fosse isso. Mas quando Ye Zifeng saiu da escadaria, a primeira coisa que ele fez foi se aproximar de um dos elders. Pelo que eu consegui ver, o elder que nós tentamos comprar já tinha sido escolhido pelo Clã Ye!”

Pensando assim, Wang Tianzhi estava extremamente furioso. Ele olhava para os elders com desdenho.

………………………

Mesmo que Ye Zifeng tivesse dito que ele não iria atrás dos elders depois da competição, ele tentou descobrir quem eles eram. Mas, todos os elders estavam conversando e rindo juntos. Nenhum deles demonstrava nada suspeito, então ele não conseguiu identificá-los.

Mas, como esperado, depois de todos darem parabéns para ele, Ye Zifeng foi puxado para o lado por Elder Shen e Elder Zhao.

“O gosto de conseguir o primeiro lugar… Não é nada mal, não é mesmo?” – Elder Zhao falou com um tom zombeteiro.

“Oh…” – Ye Zifeng olhou para as duas pessoas na sua frente e entendeu imediatamente: “Então foram vocês!”

“Ye Zifeng. Ouça. Nós ajudamos você à conseguir o primeiro lugar, então não venha com mais nada. Se você não nos der nossas partes espirituais de volta, nós iremos ficar bastante zangados!”

Ye Zifeng estava surpreso e sorriu: “Claro, claro. Eu não ousaria ofender dois experts como vocês. Eu só estava tentando ganhar um pouco de glória para meu Clã Ye. Se eu tiver ofendido vocês de alguma forma… Eu espero que vocês possam me perdoar.”

Shen Li olhou com frieza para ele, percebendo que Ye Zifeng estava sendo sincero, ele respondeu: “Isso está no passado. Não vamos mais falar sobre isso. Agora, nos devolva o que é nosso.”

Ye Zifeng olhou para os dois e começou a rir alto.

“Por que você está rindo?” – Elder Zhao não estava gostando da atitude de Ye Zifeng.

“Eu vou devolver suas partes espirituais, mas… O que irá acontecer no futuro? Eu estou preocupado que eu possa ser assassinado no meio do caminho de volta para casa ou algo do tipo…”

Elder Zhao resmungou: “Eu sabia que você estava planejando alguma coisa. Tudo bem… Nós iremos fazer um juramento de sangue e vamos prometer não causar nenhum problema para você.”

“Juramento de sangue? Haha. Para praticantes marciais como você, um juramento de sangue não é muito eficiente. Vocês deveriam fazer um juramento espiritual.” – Ye Zifeng falou sério.

“Juramento espiritual? Como você sabe de algo assim?”

Elder Zhao e Shen Li estavam surpresos. Eles estavam encarando Ye Zifeng, pensando em como esse garoto era tão misterioso. Como ele sabia de todas essas coisas? Como ele sabia sobre os juramentos espirituais?

“Tudo bem. Como você quiser…”

Shen Li e Elder Zhao se olharam e inseriram Ki em suas cabeças.

Depois de ver que os dois tinham terminado, Ye Zifeng juntou suas mãos e fez uma reverencia: “Eu, Ye Zifeng, peço desculpa para os dois elders. Eu irei formalizar minhas desculpas um outro dia. Mas por agora, deixe-me devolver suas partes espirituais.”

Ye Zifeng fechou seus olhos e dissolveu o efeito da Spirit Binding Pill com seu Ki. Depois disso, as partes espirituais saíram do corpo de Ye Zifeng e voltaram para seus respectivos donos.

“Se eu não tivesse visto com meus próprios olhos, eu não teria acreditado que algo assim aconteceu. Como um mero discípulo no estágio de Refinação de Ki, como você conseguiu prender as partes espirituais de um praticante marcial?” – Shen Li perguntou confuso. Agora que ele estava com seu espírito de volta, ele estava se sentindo bem melhor.

“Isso mesmo. Não parece que você usou algum tipo de tesouro. Como você conseguiu fazer isso?” – Elder Zhao perguntou também.

Ye Zifeng sorriu: “Isso… É um segredo por enquanto. Talvez, se eu tiver a chance no futuro, eu vou deixar que ambos os elders saibam disso.”

“Seu vagabundo!” – Depois de ser controlado por Ye Zifeng, Elder Zhao queria espancar ele. Mas ele se lembrou do seu juramento espiritual e parou.

Atrás deles, Lin Ke se aproximou de repente.

“Elder Zhao, Elder Shen, as pessoas do Clã Liu já estão aqui. Nós devemos nos preparar também.”

Ye Zifeng olhou para Lin Ke e depois para os outros dois: “O que vocês acham? Eu digo a vocês como eu fiz isso, mas vocês teriam que me ajudar durante a batalha.”

“Em seus sonhos!” – Os dois responderam ao mesmo tempo.

A batalha vai acontecer em uma arena aberta com vários espectadores. Se eles fossem ajudar Ye Zifeng, eles iriam ser imediatamente descobertos.

Ye Zifeng se virou e deu de ombros: “Então isso é uma pena. Isso será um segredo por enquanto.”

……………………

“Então o Clã Liu está aqui…” – Um sorriso malicioso apareceu no rosto de Ye Zifeng.

Ele nunca irá se esquecer sobre a noite que Liu Ningzi tentou humilhar ele em público e pediu para cancelar o casamento. Ele nunca iria se esquecer de algo tão impactante assim.

Ele andou para a sala de descanso e queria ir cumprimentar os membros do Clã Liu.

“Senhorita Bingqian?” – Ye Zifeng estava surpreso. Assim que ele entrou, ele viu Bingqian em pé no quarto.

“Então é o grande irmão bruto…” – Bingqian tinha uma aparência fria antes, mas agora, depois de ver Ye Zifeng, a expressão fria desapareceu e ela pulou para se aproximar de Ye Zifeng.

“Senhorita Bingqian… Você…” – Ye Zifeng estava sem palavras. Mas depois ele viu Liu Ningzi e Liu Yige se aproximando por trás de Bingqian, ele somou dois mais dois e entendeu tudo.

Bingqian olhou para Ye Zifeng e sorriu para ele.

“Grande irmão bruto, você chegou no top 10? Eu ouvi dizer que o resultado da competição foi surpreendente. Tinha alguém chamado Ye Zifeng que foi capaz de ganhar do jovem mestre do Clã Wang e está esperando para lutar contra o Clã Liu.

Ye Zifeng finalmente entendeu: “Pois é. Eu deveria saber. Quando eu não te vi na primeira etapa da reunião, eu deveria saber que você era alguém do Clã Liu. Você é Liu Bingqian…”

Liu Bingqian ficou animada: “E aí? Eu não te disse de propósito. Eu surpreendi você?”

“Ah! Não… Mas deixe eu te contar uma coisa… Eu sou Ye Zifeng!”