SDG: Capítulo 30

Capítulo 30 – Special Soul Binding Pill

Depois de apanhar de Ye Zifeng, Wang Lin voltou para casa cobrindo seu rosto cheio de hematomas. Já era bastante tarde, ele não teve a coragem de cumprimentar seu pai e foi direto para seu quarto.

“Ei, irmãozinho. Para onde você saiu hoje pra chegar tão tarde em casa? Por que você não jantou ainda?” – Um jovem forte olhou para Wang Lin e perguntou.

Essa pessoa era nada mais que o irmão mais velho de Wang Lin, Wang Tianzhi. Seu nível de cultivação está no pico da Refinação de Ki. Os dois irmãos são bastante próximos. Desde que eram mais novos, eles saiam juntos para brincar e se divertir juntos. Por causa disso, eles sempre se importavam um com o outro.

Wang Lin respondeu deprimido: “Nada do seu interesse.”

Wang Tianzhi ficou surpreso. Como eles se conheciam tão bem, Wang Tianzhi sabia que Wang Lin tinha apanhado para alguém. Sem dizer nada, ele se aproximou de Wang Lin e segurou seus ombros.

“Irmãozinho, mova suas mãos… deixe-me ver seu rosto…”

Wang Lin tremeu: “Eu já te disse. Não é nada do seu interesse!”

Wang Tianzhi sentiu que algo estava estranho. Ele moveu as mãos do seu irmão à força e olhou para seu rosto. Cada parte dele estava inchada. Ele parecia um porco gigante.

“Isso…” – Vendo isso, Wang Tianzhi ficou com raiva. Não tinha muitas pessoas na cidade que ousariam fazer isso com seu irmão mais novo.

“Irmão, me diga a verdade. Quem foi o desgraçado que fez isso com você? Eu vou te ajudar a lidar com ele! Seu irmão está no pico da Refinação de Ki. Poucas são as pessoas que podem lutar contra mim.”

Wang Lin suspirou e balançou a cabeça: “Não precisa. Eu já decidi não me importar mais com isso.”

Wang Tianzhi olhou para Wang Lin: “Irmão, você se envenenou ou algo do tipo? Normalmente, se alguém te ofende, você iria fazer eles pagaram cem vezes mais! Quando você ficou tão mulherzinha?”

“Quem é uma mulherzinha? Você acha que eu não quero me vingar!?”

Wang Tianzhi parou para pensar e falou aleatoriamente: “Eu me lembro que você esteve se metendo com aquele Ye Zifeng. Na última vez, você perdeu para ele… e você chamou cinco dos seus amigos hoje… Será possível que todos vocês perderam contra ele?”

Wang Lin ficou com raiva. Seu irmão tinha acertado de primeira.

“Vocês perderam mesmo? Cinco contra um e vocês ainda perderam? Você não me disse que ele só estava no 3º Estágio de Refinação de Ki?” – Wang Tianzhi estava muito surpreso.

Wang Lin suspirou: “Não. Ele já está no 4º Estágio de Refinação de Ki.”

“E daí que ele está no 4º Estágio? Vocês não estão no 4º Estágio também? Me lembrando agora, você não levou alguém do 5º Estágio? Vocês deveriam ter conseguido ganhar dele mesmo que fosse um contra um…”

Wang Lin balançou a cabeça: “Nós não conseguimos fazer nada… Além do mais, eu já fiz um juramento de sangue para não perturbar mais ele. Não se meta mais nisso.”

No passado, sempre que Wang Lin perdia para alguém, ele iria correr para seu irmão pedir para se vingar para ele. Mas agora, Wang Lin ofendeu alguém que teve o cuidado de o forçar a fazer um juramento de sangue.

“Você fez um juramento de sangue? Então isso ficou mais sério. Se eu for te ajudar, eu posso acabar te machucando…” – Wang Tianzhi suspirou.

Wang Lin tinha uma expressão triste: “Irmão. Você tem alguma forma de cancelar um juramento de sangue? Eu não posso lidar com a arrogância desse cara!”

Wang Lin tinha dado à Ye Zifeng 100 moedas de ouro, um anel interespacial e um precioso tesouro, a adaga. Então ele ainda o obrigou a fazer um juramento de sangue e depois o espancou. Como um filho de um nobre, ele não podia lidar com tanta humilhação.

“Isso… A não ser que um Lord Marcial venha te ajudar a cancelar o juramento, então você deve seguir exatamente o que você falou. Mas…”

Wang Lin estava triste até ouvir a última palavra.

“Mas o que?”

“Mas, enquanto não tenha nada haver com você e eu não ataque ele por você, então eu acho que o efeito do juramento de sangue não vai ser ativado.” – Wang Tianzhi sorriu.

Wang Lin olhou desconfiado para seu irmão e perguntou: “O que você quer dizer?”

Wang Tianzhi riu: “Você se esqueceu? A Reunião do Clã Paraíso de Leizhou vai ser na próxima semana. Se Ye Zifeng ousar participar, então eu definitivamente vou ensinar a ele uma lição!”

Wang Lin entendeu o que seu irmão queria dizer. Durante a reunião, todos iriam lutar pela glória do seu próprio clã. Se seu irmão espancasse Ye Zifeng, ele estaria tentando ganhar glória para seu clã. Era uma ótima oportunidade para Wang Lin ter sua vingança.

“Irmão. Cada clã deve mandar três participantes. Meu nível de cultivação é muito baixo, então eu não serei capaz de participar. Eu espero que você fale para nossos outros irmãos sobre isso.

Wang Tianzhi riu alto: “Muito bom! Mesmo sem Ye Zifeng, eu vou ensinar todos os membros do clã Ye uma lição bastante desagradável… para eles. Nós temos que humilhar eles na frente de todo mundo para eles nunca mais voltarem a posição de um dos três maiores clã.”

………………………

Pelo outro lado, Ye Zifeng estava sozinho na floresta refinando pílulas. Ele estava se preparando para a reunião do Clã Paraíso.

Ele usou o Phantom Ginseng, Demonic Fog Grass e os outros ingredientes para criar uma pílula que possa defender ataques contra sua alma. Era uma pílula especial que era bem mais complicada comparada à Thunder Sprit Pill e a Golden Marrow Pill. Sem a ajuda das suas chamas fantasmagóricas, ele demoraria mais de uma noite para terminar.

Entretanto, uma vez que ele refinasse essa pílula, ele podia garantir que ninguém na cidade Leizhou seria capaz de penetrar a defesa da sua alma. Além do mais, não tinha muitas pessoas que conheciam essa pílula em todo o mundo, ainda mais em Leizhou.

Durante a reunião, o uso de pílulas e itens era proibido. Mas, absorver uma pílula especial antes, tecnicamente, não era contra as regras. Mesmo que fosse, será muito difícil alguém detectar essa pílula em seu corpo.

“Eu falhei de novo. Parece que hoje não é meu dia. Vamos esperar até amanhã…” – Usando o 4º Estágio de Refinação de Ki para refinar pílulas era bastante exaustivo.

……………

Segundo dia, terceiro dia… Cada dia se passou bastante rápido até que finalmente chegou a noite anterior à reunião.

“Xueyi, por que Ye Zifeng não voltou ainda?” – Ye Chongtian estava andando para frente e para trás na sua sala privada. Já era bastante tarde e ninguém tinha notícias de Ye Zifeng.

Ye Xueyi pensou sobre isso e assentiu: “Ah é. No sect, irmão Zifeng me disse que ele poderia não voltar até o dia da reunião.”

“Aquele inútil! Ele provavelmente deve estar vadiando por aí pra acabar fugindo no final!” – Ye Chongtian amaldiçoou. Mas, no fundo, ele ainda estava preocupado com Ye Zifeng. Ele estava com medo que algo tenha acontecido com ele.

“Não se preocupe, pai. Você não percebeu que irmão Zifeng está diferente de antes? Ele não tem mais saído para desperdiçar seu tempo.” – Ye Xueyi tinha bastante confiança em seu irmão.

“Isso… Não importa o que ele está fazendo, ele deveria voltar para casa hoje. Amanhã já é a reunião!”

Ye Chongtian estava bastante preocupado. Seu filho tinha mudado muito recentemente. Isso fez ele começar a se preocupar ainda mais com Zifeng. Talvez Ye Zifeng possa trazer o Clã Ye de volta para seus gloriosos dias. Ele não queria que seu filho enfrentasse qualquer acidente antes da reunião.

Ao mesmo tempo, a voz de Ye Zifeng soou do portão.

“Pai, você ouviu isso? Irmão Zifeng está de volta!” – Ye Xueyi gritou animada.

Ye Chongtian finalmente ficou aliviado de suas preocupações.

“Isso é bom.” – Ye Chongtian soltou um suspiro longo. Se Ye Zifeng não tivesse voltado e ele tivesse que participar com duas pessoas, então o Clã Ye viraria motivo de piadas por toda a cidade.

Ye Zifeng correu para a sala do seu pai com uma expressão feliz no seu rosto: “Eu consegui! Eu consegui!”

Ye Xueyi e Ye Chongtian olharam para ele. Eles nunca viram Ye Zifeng tão feliz antes e se perguntaram o que aconteceu.

“Irmão Zifeng, o que foi? Por que você está tão feliz?” – Ye Xueyi perguntou.

Quando Ye Zifeng viu Ye Chongtian, ele se acalmou e controlou seus ânimos. Ele puxou a mão de Xueyi e disse: “Xueyi, venha comigo. Eu tenho algo para te dar.”

Ye Xueyi olhou para seu pai. Depois de Ye Chongtian aprovar, ela seguiu Ye Zifeng e correu para fora.

“Irmão Zifeng, o que você quer me dar?” – Ye Xueyi estava animada enquanto olhava para Ye Zifeng.

Ele estava ficando impaciente: “Venha Xueyi. Coma essa pílula. Ela será bastante útil para a reunião amanhã!”

“Pílula? Irmão Zifeng, você gastou esses dias refinando pílulas?”

“Isso mesmo.” – Ye Zifeng assentiu e tirou uma pequena caixa do seu bolso. Tinha uma pílula vermelha e translúcida dentro dela.

“O que é essa pílula?… Ela parece não ter um gosto bom.” – Ye Xueyi hesitou.

“Vamos logo, irmãzinha, quem se importa com o gosto. Eu me esforcei bastante para conseguir fazer essa pílula. Ela vai aumentar e muito a defesa da sua alma. Ela é uma pílula especial feita para a reunião do Clã Paraíso! Depois de tantas noites sem dormir, eu finalmente consegui fazer duas pílulas.”

Se não fosse pelo fato que ele queria fazer uma pílula para Ye Xueyi também, Ye Zifeng teria voltado para casa um dia mais cedo.

Ouvindo isso, ela ficou um pouco assustada: “Irmão Zifeng, você quer mesmo que eu coma ela?” – Ye Xueyi nunca tinha usado nenhuma pílula em toda sua vida. Ela foi capaz de chegar no 8º Estágio de Refinação de Ki se apoiando puramente no seu talento e trabalho duro.

“Vamos lá. Se você não comer ela logo, ela vai derreter!”

“Tudo bem” – Sem dizer mais nada, ela engoliu a pílula com medo. Em um segundo, uma sensação estranha para ela circulou por todo seu corpo.

Contribua com a Novel Mania!