SDG: Capítulo 28

Capítulo 28 – Um Contra Cinco

Na verdade, sem Zifeng chamar por eles, eles iriam ter atacados todos juntos. Mas chamar por eles causou o efeito oposto.

“Todos nós? Ye Zifeng. Não seja tão arrogante. Não nos menospreze e pense que você pode derrotar todos nós sozinho!”

“Pare de falar besteira com ele. Se ele quer que todos nós ataquemos ele, então nós iremos. Vamos ver o quão arrogante ele vai ser depois que o espancarmos.”

A expressão fria de Zifeng estava cheia de intenção assassina. Ele não gostava de atacar pessoas mais fracas que ele. Mas, esses queria andar em direção às suas covas, então Ye Zifeng não tinha nenhuma intenção de impedir eles.

“Se vocês não estão com medo, então venham!”

“Irmão Lin…” – Dois amigos de Wang Lin estavam surpresos pela reação de Ye Zifeng. Eles olharam para Wang Lin e esperaram pelo seu comando.

O rosto de Wang Lin caiu: “Não olhem para mim! Ye Zifeng é só uma pessoa. Por que nós deveríamos ficar com medo dele? Peguem suas armas!”

Depois que Wang Lin comandou eles, as quatro pessoas pegaram suas varas e apontaram para Ye Zifeng. Eles estavam acostumados em atacar em grupo. Mas eles não queriam matar ninguém, então só usavam varas como armas.

Vendo isso, Ye Zifeng balançou a cabeça.

“Nós somos todos cultivadores. Nós deveríamos usar nosso Ki para decidir esse problema. Não tem necessidade de usar esse tipo de arma. Isso só vai atrapalhar vocês.”

Wang Lin respondeu: “Pare de falar besteira. Para pessoas abaixo do 5º Estágio de Refinação de Ki, o Ki é muito fraco e instável. Usar uma arma é melhor do que usar Ki nesses níveis.”

Ye Zifeng riu: “Não culpe sua própria incompetência. Vocês são simples lixos como cultivadores. Deixe-me ensinar para vocês como alguém abaixo do 5º Estágio de Refinação de Ki usa seu KI.”

“Só merda! Você está querendo morrer!” – Wang Lin não podia mais segurar sua raiva. Ele lançou o sinal de ataque e todos os cinco pularam pra cima de Ye Zifeng.

“Hahaha… Venham!”

Ye Zifeng fez alguns selos com suas mãos e gritou. Ele deu um murro na pessoa a sua frente. Seu punho acertou a vara e ela explodiu só pelo toque. Sua mão continuou até o peito do garoto. A vítima cuspiu sangue e segurou seu peito. Ele estava sentindo muita dor.

“Eu não terminei ainda.” – Depois de derrubar um, ele pisou em seus braços e lançou outros murros no peito dele. Um grito horrível pode ser ouvido. Quando Wang Lin e os outros cercaram ele, Ye Zifeng se moveu em uma velocidade alarmante e saiu do círculo.

Se fosse qualquer outro, eles iriam ter virado e corrido com o rabo entre as pernas se fossem atacados por cinco pessoas do mesmo nível de cultivação. Ye Zifeng, entretanto, avançou e tomou a iniciativa do ataque. Ye Zifeng tinha experiência. Ele tomou a vantagem no momento que o oponente se lançou contra Lee. Fazendo isso, ele conseguiu neutralizar um oponente antes que a luta começasse de verdade.

“E agora só são quatro…” – Ye Zifeng sorriu.

“Esse cara não tem muito Ki. Como ele pode fazer algo assim? Ele atacou sem nenhuma hesitação. Ele parece como um assassino!” – O grupo olhou para Ye Zifeng e eles ficaram assustados.

“Eu posso não ser capaz de ganhar contra os quatro de vocês, mas eu garanto que a primeira pessoa que atacar irá sofrer!”

Usando o que aconteceu como sua vantagem, ele foi capaz de pressionar Wang Lin e seu grupo.

Wang Lin olhou para seus irmãos da esquerda e direita e estava com uma expressão de medo. Isso era porque ele estava acostumado a humilhar os outros mais fracos que ele, mas agora ele percebeu o quão forte Ye Zifeng era. Ele estava com medo.

“Você vai!”

“Mais que merda? Por que eu deveria ir atacar primeiro? Por que você não vai?” – O grupo começou a discutir, nenhum tinha coragem de atacar primeiro.

“Você vai!” – Wang Lin empurrou um deles para frente. Esse olhou para Ye Zifeng depois para Wang Lin. Ele estava com medo e não queria atacar.

“Bando de inúteis! Tudo bem. Nós só precisamos atacar ele todos juntos!”

Wang Lin jogou sua vara para o lado e usou seu Wind Splitting Fist para atacar. Os outros  não se importaram se iriam acabar matando Ye Zifeng ou não e usaram seus ataques mais fortes. Todos eles atacaram ao mesmo tempo.

Ye Zifeng suspirou: “Eu disse para vocês me atacarem ao mesmo tempo… Vamos nessa!”

Ye Zifeng levantou seu punho e concentrou seu Ki nos seus braços. Uma luz dourada começou a rodear seus braços.

“Solidificação do Ki dourado? Não pode ser! Você não estava no 3º Estágio de Refinação de Ki? Quando você avançou para o 4º Estágio?” – Wang Lin estava surpreso. Da ultima vez, ele já tinha sido derrotado por Ye Zifeng quando ele estava no 3º Estágio. Dessa vez, ele juntou seus amigos do 4º Estágio e um deles já tinha alcançado o 5º Estágio para derrotar ele. Mas quem iria ter imaginado que Ye Zifeng já tinha avançado para o 4º Estágio de Refinação de Ki!

Ye Zifeng deu um murro no chão. Uma luz dourada se espalhou pelo chão e explodiu. Um barulho ensurdecedor junto com pedras se espalhando causaram a perda de equilíbrio de Wang Lin e seus amigos. Na frente de Zifeng, uma fissura gigante apareceu e uma pedra voou na direção de Wang Lin.

“É uma pena que vocês tenham descoberto muito tarde.” – Ye Zifeng balançou a cabeça.

Isso pegou o grupo de Wang Lin em surpresa. Todos eles voaram quando foram atingidos pelas pedras.

Um deles ainda conseguiu se forçar a levantar com bastante dificuldade. Ele viu a sombra de Ye Zifeng vindo em sua direção e tentou correr. Mas Ye Zifeng o segurou pela sua camisa e o jogou em uma pilha de pedras perto da fissura. A cabeça dele bateu contra as pedras e ele ficou inconsciente.

“E agora só faltam três…” – Ye Zifeng olhou para Wang Lin.

Wang Lin balançou sua cabeça e gritou com raiva: “Não pode ser! Você está no 4º Estágio de Refinação de Ki! Eu estou no 4º também e nós temos um no 5º Estágio. Como você pode ganhar de nós assim!? Como você pode ser tão forte!?”

Ye Zifeng riu com frieza: “É simples. A forma que vocês cultivam é um lixo. Vocês só sabem vadiar e não cultivam com seriedade. Vocês gostam de se sobrepor aos fracos, mas na realidade, vocês são os fracos. Como vocês podem me chamar de forte?”

Wang Lin estava com uma expressão estranha: “Mas… Não importa como nós somos, nós deveríamos ser mais forte que um lixo como você.”

Ye Zifeng olhou dentro dos olhos de Wang Lin e sorriu.

“Eu já te disse. Eu não sou o mesmo Ye Zifeng de antes. Você precisa se lembrar disso.”

Wang Lin estava chocado. Ele não sabia o que falar.

No ponto de vista de Ye Zifeng, lutar contra cinco pessoas como Wang Lin era muito fácil. Eles não ameaçavam nada nele.

“Irmão Lin, nós ainda vamos lutar? Eu acho que não temos como derrotar ele.”

“É, irmão Lin, Ye Zifeng é muito cruel. Dois dos nossos irmãos já estão inconscientes.”

Wang Lin olhou ferozmente para ele: “Vocês aceitaram meu dinheiro e agora que vocês não podem vencer, vocês querem fugir?”

Ye Zifeng sorriu e olhou para as duas pessoas que estavam na frente de Wang Lin.

“Vocês querem correr? Sem problemas. Eu, Ye Zifeng, não tenho nenhum remorso contra vocês. Eu não quero machucar vocês se possível. Vocês podem sair, mas Wang Lin fica para trás.” – Quando ele disse isso, uma aura assassina se espalhou pela área.

Os dois ficaram com medo. Eles se olharam e decidiram.

Ye Zifeng parecia um demônio. Só com algumas palavras, ele foi capaz de persuadir os dois a fugirem.

“Ok. Nós estamos indo!”

“Irmão Lin. Nos desculpe. Nós iremos ajudar você com outras coisas no futuro… se a gente tiver a chance.”

A coisa que mais afeta psicologicamente as pessoas durante uma batalha, não é um inimigo mais forte. É um amigo traindo você. Agora mesmo, Wang Lin estava se sentindo perdido.

“Se vocês fugirem hoje, não pense em ganhar nenhum benefício do Clã Wang! E nunca mais me chamem de irmão!” – Wang Lin estava com muita raiva. Ele percebeu que tinha perdido a batalha. Se seus amigos fugissem, ele não teria como derrotar Ye Zifeng sozinho. Zifeng nunca deixaria ele sair impune.

“Quem se importa sobre o que você pensa de nós. Além do seu Clã Wang, nós ainda podemos seguir o Clã Liu. Nós também podemos seguir o Clã Xiao. Seguir eles é bem melhor do que seguir um garoto como você.” – Os dois sabiam que eles não tinham mais nenhuma chance com Wang Lin, então eles falaram o que estavam pensando.

“Vocês!” – Wang Lin estava com tanta raiva que estava prestes a desmaiar.

Os dois continuaram a ofender Wang Lin, mas Ye Zifeng interferiu.

“Parem de falar. Se vocês querem fugir, vão!” – Ye Zifeng não queria sujar suas mãos com esses dois. Se eles continuassem falando besteira, ele iria fazer com que eles não falassem mais.

“Vamos. Vamos” – Os dois olharam para os olhos de Zifeng e correram imediatamente.

“E então, sobrou só mais um…”

Vendo como a situação estava contra ele, Wang Lin queria correr também. Mas Ye Zifeng o derrubou antes que ele pudesse reagir.

“Wang Lin. Nós ainda não resolvemos nossos problemas. Por que você está tão apressado em ir embora?”

Contribua com a Novel Mania!