SDG: Capítulo 26

Capítulo 26 – Eu Vou Comprar Você Por Um Mês

Bingqian olhou friamente para Xiao Mu. Só com seu olhar, ela já podia dizer que ele não era benevolente. Ela odiava esse tipo de pessoa.

“Você quer que eu me afaste?”

Xiao Mu sorriu: “Sim, Senhorita Bingqian. Eu espero que você possa se afastar daqui. Eu irei lhe agradecer muito se você puder fazer isso.”

“Então deixe eu te contar algo… NÃO MESMO!” – Bingqian olhava sem medo para Xiao Mu.

Ouvindo isso, a expressão de Xiao Mu mudou de imediato e ele apertou seus punhos.

Um pouco de frieza estava nos olhos de Bingqian enquanto ela olhava para todos que estavam presentes. Ela então adicionou algumas palavras: “Vocês querem agredir um amigo meu? De forma alguma eu vou deixar vocês fazerem isso.”

“Espere… Espera aí. Você acabou de dizer que ele… é amigo da senhorita Bingqian?” – Xiao Mu estava chocado. Sua boca abriu tanto que você poderia colocar um punho dentro dela.

De primeira, todos pensaram que Bingqian tinha ido proteger o fraco contra os tipos de pessoa que ela menos gostava.

Quem teria imaginado que Ye Zifeng era amigo da Senhorita Bingqian. Agora, no futuro, se qualquer um quisesse ofender Ye Zifeng, eles teriam que pensar duas vezes antes de fazerem algo.

“Seu desgraçado!… Agora que você fez amizade com a senhorita Bingqian, você pode fazer o que quiser no sect. Meus parabéns.” – A boca de Xiao Mu se contorceu. Ele estava com uma expressão sinistra enquanto olhava para Ye Zifeng.

Bingqian deu uma risada leve e uma expressão tímida apareceu no seu rosto: “Não. Isso está errado. Vocês entenderam errado. Ele não fez amizade comigo. Eu quem fui atrás dele para ser sua amiga… Não é mesmo, meu bruto irmão mais velho…”

Enquanto ela dizia isso, ela andava em direção à Ye Zifeng com uma expressão linda no seu rosto.

Antes, as pessoas no salão estavam falando baixo. Mas agora, depois de Bingqian falar algo desse tipo, todo o salão ficou em um silêncio a ponto de ser possível ouvir o bater de asas de uma mosca.

“Vocês ouviram isso!? Senhorita Bingqian disse que ela que foi atrás dele para ser sua amiga…”

“Ela chamou ele de ‘bruto irmão mais velho’?”

“Meu Deus do céu! Eu não estou sonhando, não é mesmo!?”

Todo mundo se olhou. Cada pessoa no salão estava totalmente surpresa, não sabendo se eles estavam todos sonhando ou não.

Ye Zifeng juntou suas sobrancelhas: “Nossa relação… Você poderia não falar sobre ela tão casualmente no sect? É bastante estranho e embaraçoso…” [PE: Gay.]

O que Ye Zifeng não percebeu é que suas palavras além de não explicar nada, elas aumentaram a curiosidade e a imaginação das pessoas presentes.

“Que tipo de relação vocês tem?” – Algumas pessoas perguntaram.

Bingqian deu um sorriso alegre e estava prestes a responder: “Nossa relação? Claro que…”

“Tá bom. Pare. Vamos. Vamos para a ala medicinal.” – A expressão de Zifeng ficou séria, ele agarrou a mão dela e andou para o lado leste do sect.

Shi Chen que estava lá gritou: “Ei! Esse é o caminho errado. Esse caminho leva para a floresta!”

Ye Zifeng se virou embaraçado e assentiu para Shi Chen. Ele então andou com Bingqian para o lado oeste. Rapidamente, eles despareceram da visão das outras pessoas. Xiao Mu queria bloquear o caminho de Zifeng, mas ele estava com medo de Bingqian. Tudo o que ele podia fazer era olhar enquanto Zifeng escapava.

“Jovem mestre Xiao. O que nós vamos fazer sobre Ye Zifeng?”

“O que mais podemos fazer? Nós vamos pegar ele da próxima vez. Além disso, a reunião do Clã Paraiso irá acontecer logo. Quando a hora chegar, se ele tiver a coragem de participar, eu vou ensinar ele uma lição!” – Xiao Mu falou friamente.

………………….

Ye Zifeng andou junto com Bingqian até não ter mais ninguém por perto.

Ele então perguntou: “Tudo bem. Por que você veio atrás de mim?”

“Eu não estava procurando por você. Eu só estava passando por perto e por coincidência um grupo de pessoas estava em cima de uma pessoa. Quando eu vi que era você, eu fui ajudar.”

Ye Zifeng juntou suas sobrancelhas e olhou desconfiado para ela: “Verdade? Pelo que eu sei, discípulos no 9º Estágio de Refinação de Ki deveriam sair das suas aulas uma hora mais tarde do que a minha…”

Uma expressão estranha apareceu no rosto de Bingqian: “Isso é…”

“Vendo como você está pensando tanto sobre isso, você deve ter mentido sobre só estar ‘passando por perto’.” – Ye Zifeng olhava para Bingqian. Com sua percepção excepcional, ele conseguia facilmente descobrir a mentira de Bingqian.

A expressão de Bingqian ficou feia e ela protestou irritada: “Tudo bem. Você ganhou. Eu fugi das aulas e fiquei esperando por você na frente do sect.”

Ye Zifeng sorriu: “Na verdade, eu não preciso que você vá atrás de mim. Eu iria atrás de você de qualquer forma.”

O rosto de Bingqian ficou vermelho enquanto ela olhava para Zifeng.

“De verdade?” – Ela era uma garota orgulhosa e arrogante. Quem sabe quantos homens ricos e bonitos tinham tentado fletar com ela até agora. Entretanto, ela não dava atenção para nenhum deles, mas agora, ela sentia uma sensação misteriosa dentro dela que fazia seu coração bater mais rápido depois que Ye Zifeng falou essas palavras.

Ye Zifeng assentiu: “Claro. Eu vim para o sect por dois motivos hoje. O primeiro foi por eu ter prometido à minha irmã que eu iria aparecer nas aulas. O outro era ver você para ganhar aqueles 15 pontos de contribuição para eu conseguir mais ingredientes.” – Ele não tinha interesse em usar os ingredientes de má qualidade dos mercados. Ele queria conseguir mais pontos de contribuição e trocar eles por ingredientes de boa qualidade do sect.

Ouvindo que Ye Zifeng tinha vindo achar ela pelos pontos, a expressão de Bingqian mudou na hora. O sentimento dela se dispersou rapidamente.

 “Você veio atrás de mim pelos 15 pontos de contribuição? Nenhum outro motivo?”

Ye Zifeng estava surpreso pelo fato do tom de Bingqian ter mudado completamente. Ela estava uma voz charmosa, mas agora sua voz parecia tão grossa. Ele achou isso estranho. Ele não disse nada que tinha ofendido ela de alguma forma.

“Qual seria o outro motivo? Senhorita Bingqian, eu disse algo que te ofendeu de alguma forma?”

Bingqian deu um sorriso forçado: “Não. Você não disse nada errado. É só que… Aah, não vamos falar sobre isso. Bem, eu sou alguém que mantenho minhas promessas. Vamos para a ala medicinal e pegar alguns ingredientes.”

“Meus agradecimentos, senhorita Bingqian.” – Vendo como Bingqian mantinha sua promessa, ele ficou bastante feliz por ter uma amiga como ela.

………………….

“Parem aí mesmo. O que você acha que essa área é? Você acha que pode entrar aqui sem nenhum emblema de contribuição?”

Logo quando Ye Zifeng chegou no portão para o edifício dos tesouros, ele foi parado por um guarda.

[PE: Esclarecendo, a ala medicinal é uma parte do edifício dos tesouros. Só pra ressaltar mesmo :D]

Rapidamente, Bingqian que estava atrás dele foi para frente.

“Então você está dizendo que mesmo sem um emblema de contribuição, mesmo eu, Bingqian, não posso entrar? Então você pode chamar os anciões que não sou eu que não quero refinar pílulas para ele, mas sim que eu não posso pelo fato de ter um guarda bloqueando meu caminho.”

Quando o guarda viu Bingqian, sua expressão ficou bastante feia: “Senhorita Bingqian! Se é a senhorita, então claro que você pode entrar sem nenhum problema.”

“Bom.” – Bingqian assentiu e apontou para Ye Zifeng: “Esse é meu amigo que irá me ajudar. Eu vou levar ele junto, não deve ter nenhum problema, certo?”

“Isso…”

O guarda estava prestes a dizer algo, mas quando ele viu a expressão fria de Bingqian, ele ficou com medo.

Quem sabe que tipo de problemas essa garota iria trazer para ele se ficasse com raiva. Ela poderia rejeitar todos os pedidos dos anciões para refinar pílulas se fosse ofendida. Isso era algo que um mero guarda não estava com vontade de arriscar. Tudo o que ele podia fazer era fechar seus olhos e deixar que Ye Zifeng passasse.

“Isso… Claro que não tem nenhum problema! Senhorita Bingqian, se você precisar de algo que esteja dentro das minhas capacidades, só pedir, eu irei fazer o possível.”

Bingqian sorriu enquanto olhava para o guarda: “Então você deve se lembrar bem dele. Ele vai vim aqui algumas vezes e você pode deixar ele entrar.”

“Algumas vezes? Isso…” – O guarda tinha um olhar complicado.

Bingqian sorriu para ele: “Se você fizer o que eu estou pedindo, eu posso falar boas coisas sobre você na frente dos anciões. Você pode até ser promovido. Claro, se você me desapontar…”

Com uma chance de promoção, o guarda não tinha nenhum motivo para negar seu pedido: “Não se preocupe. Não diga nada sobre algumas vezes, mesmo que ele venha aqui todos os dias, as portas estarão sempre abertas para ele!”

…………….

Na preciosa ala medicinal.

“Uau! Eu nunca pensaria que sua reputação seria tão forte.” – Ye Zifeng riu.

“Claro, eu sou a melhor alquimista da cidade. Se não fosse pelo fato dos meus serviços serem tão caros, a quantidade de pessoas que iria me procurar iria ser o suficiente para criar uma fila do sect para minha casa.”

Bingqian estava orgulhosa de si mesmo. De repente ela pensou sobre como Ye Zifeng tinha refinado as Thunder Spirit Pills e olhou para ele: “Grande irmão bruto, você está desperdiçando seu talento escondendo sua habilidade. Seu conhecimento sobre alquimia é tão melhor que o meu. Tem muitas coisas que eu gostaria de perguntar para você.”

“Você é muito cortês… Toda vez que eu vier aqui, eu vou ganhar 15 pontos de contribuição. É uma troca equivalente e não um ensino.”

Enquanto conversavam, Ye Zifeng olhava os ingredientes da galeria e disse surpreso: “Como pode ser que os ingredientes sejam diferentes da ultima vez? Hm… Então eles mudam com o tempo…”

Vendo como Ye Zifeng estava agindo como uma criança, Bingqian não pôde evitar sorrir.

“Os ingredientes dentro da ala vão sendo trocados com o tempo. Não tem nada de estranho.”

Ye Zifeng riu alto: “Ótimo! Dessa vez os ingredientes são exatamente os ingredientes que são usados para fazer uma pílula para melhorar minha resistência elétrica. Esse é o Phantom Ginseng não é nada mal… Esse Demonic Fog Grass também é de boa qualidade e esse…”

Ye Zifeng nomeou vários ingredientes, alguns que até mesmo Bingqian não sabia sobre. Sem saber cada um deles, não tinha como ela saber que tipo de pílula ele iria fazer.

“Grande irmão bruto… Você é muito ambicioso. Todos esses ingredientes vão custar cerca de 100 pontos no total!”

Ouvindo isso, Ye Zifeng estava surpreso: “Tudo isso?” – No passado, como um alquimista nível paraíso, ele tinha todos os ingredientes que ele precisava. Não tinha nenhum limite do quanto ele podia usar. Então quando ele fazia suas pílulas, ele não colocava nenhuma importância nos ingredientes em si.

“Você parece estar apressado. Você precisa de todos esses ingredientes agora?”

Ye Zifeng suspirou com vergonha: “Sim. Esse é um tipo de problema. Eu preciso deles antes da próxima semana. Da ultima vez eu usei muitos pontos de contribuição… eu não tenho nenhum sobrando.”

Da última vez quando ele engoliu as três Thunder Spirit Pills, ele ganhou permanentemente o atributo elétrico e reforçou seu corpo. Mesmo que os efeitos fossem bons, eles o fizeram ficar sem nenhum dinheiro ou ponto de contribuição.

“Eu tenho uma solução! Eu posso ajudar você a levar todos esses ingredientes.” – Bingqian olhou para ele com um rosto todo vermelho e olhos fechados.

“Que tipo de solução você tem?”

Bingqian ficou mais vermelha ainda enquanto dizia: “Bem, não é uma idéia tão boa, mas… se você vier conversar comigo sobre alquimia a cada três dias durante um mês, eu posso pagar 100 pontos adiantados. Se você me prometer que irá vim, eu vou comprar você por um mês. Nós vamos conversar sobre o resto depois…”

“Um mês? Você quer me comprar por um mês? 100 pontos adiantados?” – Ye Zifeng estava surpreso e sentia que ele estava entrando em uma enrascada…


Tromba aqui. Duas dúvidas.

Primeiro: Vocês preferem que eu coloque mais palavrões, exagere algumas coisas e mude alguns detalhes? Pra ficar mais pesado e talz…

Segundo: Vocês querem que eu escreva estilo efeito sonoro? Nas falas dos personagens, tipo palavras prolongadas ‘eeeenntaaaao…’, etc?

Comentem. Coloca ‘‘1º:Sim’’ ou “2º: Não”, ou vice e versa. Se quiser pode dizer o porquê também.

Contribua com a Novel Mania!