SDG: Capítulo 23

Capítulo 23 – Digerindo Três Pílulas Ao Mesmo Tempo

Quando um monstro de nível comum, a energia deles se dissipa gradualmente. Quanto mais tempo se passa depois de mortos, mais fracos eles ficam. Esse era o motivo de Ye Zifeng ir comprar a fornalha logo no outro dia por que a sua antiga estourou.

Sem suas chamas fantasmas e sua grande quantidade de Ki, Ye Zifeng era o melhor Huang alquimista que possuía uma quantidade de conhecimento maior do que qualquer outro.

Entretanto, esse nível era tudo o que ele precisava agora.

Depois da primeira pílula ser feita, Ye Zifeng colocou a pílula em uma caixa pequena. Então ele colocou a segunda cabeça na fornalha. Ele não queria perder nenhum tempo agora.

Segunda pílula feita. Terceira pílula feita!

Ele tinha refinado continuamente três pílulas sem parar. Todo seu corpo estava coberto em suor por estar sentado perto da fornalha por tanto tempo. Enquanto ele estava refinando as pílulas, ele usou 110% de sua concentração e energia. Se fosse qualquer outro alquimista, eles provavelmente não teriam tanta perseverança assim. Eles iriam precisar de, no mínimo, três dias para fazerem o que Ye Zifeng acabou de fazer.

Como o alquimista louco que ele era, Ye Zifeng permaneceu até o último momento, não importando o quão cansativo o processo fosse. Ele queria refinar as pílulas para usar elas. Ele sempre estava competindo consigo mesmo.

O fogo na fornalha se apagou e Ye Zifeng tinha três pílulas transparentes e elétricas na sua frente. Uma faísca azul clara circulava a pílulas criando um som estridente.

“Oh meu Deus! Isso é uma pílula Thunder Spirit de nível Huang!” – Bingqian estava surpresa e sem querer gritou enquanto via Ye Zifeng colocar as pílulas na sua frente. Depois que ela disse essas palavras, ela sabia que tinha feito um erro. Ye Zifeng descobriu onde ela estava se escondendo.

Quando Ye Zifeng a mandou de volta para a cidade, ela ficou se perguntando e querendo voltar para ver o que ele estava fazendo.

Logo, por estar bastante curiosa, ela decidiu voltar para observar ele. Tomando a vantagem do fato de ele estar se concentrando bastante em refinar as pílulas, ela se escondeu atrás de uma árvore não muito longe.

Depois de ouvir isso, Ye Zifeng se virou imediatamente e gritou: “Você não foi embora? Você teve a coragem de se esconder atrás de uma árvore enquanto olhava o que eu estava fazendo?”

Bingqian sabia que ela estava errada e pediu perdão: “Me desculpe. Não existem muitas pessoas que podem refinar pílulas na cidade de Leizhou. Depois de conhecer alguém que também pode refinar, eu não pude resistir.”

“Não pôde resistir ao quê?”

A expressão de Ye Zifeng era fria. Tinha uma aura assassina e fria em volta dele. Ela era tão forte que fazia Bingqian se arrepiar de medo.

Bingqian nunca tinha visto algum estudante do 3º Estágio de Refinação de Ki que fosse capaz de colocar uma pressão tão forte nela.

“Me desculpe! Me desculpe! Não fique com tanta raiva! Eu prometo que eu vou manter seu segredo. Eu juro!”

A raiva de Ye Zifeng se acumulou aos poucos e ele falou com frieza: “Você pode jurar, mas dessa vez, use seu próprio Ki para fazer um juramento de sangue. Se você quebrar seu juramento então, quando você chegar no Estágio de Discípulo Marcial, sua alma será destroçada e você morrerá de uma forma miserável.”

“Eu tenho que fazer um juramento tão cruel?”

“Você! Deve!” – A expressão de Ye Zifeng era autoritária. Sua aura assassina encheu toda a área.

Bingqian estava com medo dele e respondeu com pressa: “Ok. Ok. Eu, Bingqian prometo que irei manter o fato de você refinar pílulas como um segredo. Se eu quebrar essa promessa então quando eu chegar no Estágio de Discípulo Marcial, minha alma irá se despedaçar e eu morrerei de uma forma miserável.” – Enquanto ela dizia isso, ela ativou seu Ki e uniu-o ao seu sangue. Então ela espalhou o sangue pelo chão, completando seu juramento.

Esse era um juramento bastante cruel. Se Bingqian o quebrasse, então ela não ousaria entrar no Estágio de Discípulo Marcial. Ela iria ficar presa no Estágio de Refinação de Ki para sempre. Com seu talento, ela iria se arrepender caso quebrasse esse juramento.

“Grande irmão bruto… Eu já fiz o juramento. Foi minha culpa. Você poderia me perdoar, por favor?” – Bingqian olhou com medo para Ye Zifeng. Ela sentia-se culpada e envergonhada pelo que tinha feito.

Ela finalmente tinha achado outro alquimista na cidade. Ela não queria arruinar sua relação com ele, então ela começou a chamar Ye Zifeng de ‘Grande irmão bruto’ de novo.

Depois de ver ela completando seu juramento, ele começou a se acalmar. Na verdade, ele sabia que Bingqian não tinha nenhuma má intenção, mas ele queria se certificar que estaria seguro.

“Grande irmão bruto… por favor…”

Vendo o quão miserável ela estava, Ye Zifeng não podia evitar deixar esse acontecimento de lado: “Não importa. Só esqueça sobre isso. Eu te trouxe aqui, então eu deveria ter sido mais cuidadoso. Mas agora que você viu, não se esqueça de manter isso como um segredo.”

“Eu já fiz um juramento de sangue. Eu definitivamente vou manter tudo em segredo.” – Bingqian olhou para Ye Zifeng.

Ye Zifeng assentiu e aceitou suas desculpas.

“Mas grande irmão bruto. Com suas habilidades de alquimia, você pode facilmente fazer seu nome na cidade de Leizhou. Por que você não tira vantagem disso? Por que você está fazendo isso em segredo?” – Bingqian perguntou curiosa.

“Eu não quero me tornar conhecido pelas minhas habilidades de alquimia. Como um forte cultivador, é a forma como eu quero que as pessoas me conheçam. Então eu preciso refinar pílulas em paz e aumentar meu nível de cultivação. Eu não quero ter que me envolver em conflitos dos outros.” – Ye Zifeng respondeu com calma.

Antes, o Clã Ye possuía muitos inimigos. Agora que ele tinha decaído, nenhum daqueles inimigos querem ver o Clã Ye subir seu nível de novo. Se Ye Zifeng o alquimista aparecesse de lugar algum, então todos iriam fazer o máximo para pressionar ele. Então, ele não queria expor suas habilidades para ter alguns experts impedindo ele de cultivar.

Ye Zifeng hesitou, mas acabou falando: “Ok. Agora que você já me viu refinando as pílulas. Você não deveria ir agora? A não ser que você queira me perturbar enquanto eu também estou cultivando.”

“Eu tenho um último pedido.” – Bingqian sorriu: “Você parece saber bastante sobre o caminho da alquimia. Como o sect pede para que eu frequentemente refine pílulas para eles, o que você acha de ir para a ala medicinal e conversar comigo sobre alquimia algumas vezes?”

Ye Zifeng balançou sua cabeça: “Não tem como… Eu…”

Bingqian interrompeu ele antes que pudesse terminar de falar: “Não me rejeite tão rápido. Você não precisa de ingredientes raros e caros? Então o que acha de toda vez que você for me visitar, eu vou deixar você levar alguns ingredientes com você. Você sabe que aqueles ingredientes não podem ser comprados em nenhuma loja…”

Ye Zifeng estava em um impasse. Bingqian estava oferecendo ingredientes raros por um pouco do seu tempo. Ela podia dizer que, de alguma forma, Ye Zifeng amava ingredientes raros e não iria rejeitar a oferta. Mas ele não queria perder seu tempo para cultivar…

“Quanto é ‘alguns’?”

Bingqian ficou surpresa. Parece que Ye Zifeng não iria rejeitar ela.

“Toda vez que você for para lá, eu vou te dar ingredientes no total de 5 pontos. O que você acha? Isso é basicamente a mesma recompensa da missão de consertar as paredes quebradas.”

Ye Zifeng balançou a cabeça: “De forma alguma. Eu vou te dizer que da ultima vez que eu fiz uma missão, eu ganhei um total de 460 pontos. Se eu posso conseguir 460 pontos em um mês, então seria em torno de 15 pontos por dia. Se você está me oferecendo menos de 15 pontos, eu não vou aceitar.”

“15 pontos? Você quer ganhar 15 pontos para discutir sobre alquimia? Por que você não rouba logo esses pontos de mim?” – Bingqian estava chocada. Desde que ela era pequena, tinham vários homens correndo atrás dela tentando conversar com ela. Entretanto, esse Ye Zifeng estava sendo ridículo. Ele queria que ela pagasse 15 pontos só para conversar. Que tipo de pensamento era esse?

Ye Zifeng sorriu: “Esse preço corresponde ao meu 3º Estágio de Refinação de Ki. Se minha cultivação crescer no futuro, então o preço também irá!”

Bingqian estava esfumaçando. Ela se levantou e falou: “Tudo bem. Que seja 15 pontos. Começando por amanhã, eu vou estar no sect a cada três dias para pegar ingredientes. Se você tiver tempo, venha falar comigo.”

Ye Zifeng assentiu: “Se esse é o caso, então eu vou te ver no dia depois de amanhã. Por favor…”

“Você…” – Bingqian falou. Ela não queria mais ver esse cara. Ela se virou e foi embora. Dessa vez, ela foi de verdade. Sendo capaz de marcar um tempo para falar com Ye Zifeng, Bingqian se sentia feliz por alguma razão. Mas ela não sabia explicar qual era.

………………………….

Depois de Bingqian sair, a expressão de Ye Zifeng ficou séria.

O processo de absorver a energia das pílulas Thunder Spirit não era difícil. Entretanto, dessa vez, ele queria tentar descobrir o quanto de energia seu espírito conseguiria ajudar ele a absorver.

O fator mais importante é descobrir se a Sombra Fantasma irá absorver a energia da pílula como da outra vez.

“Vamos tentar uma primeiro e ver como vai.” – Assim como antes, ele lambeu a pílula Thunder Spirit e sentiu uma sensação de dormência pelo seu copo. Ele sentiu como se tivesse sido atingido por um raio. No outro momento, ele engoliu toda a pílula.

Uma energia elétrica violenta e incontrolável apareceu no seu abdômem.

Ele se acalmou e começou a controlar o Ki em seu dantian. Ele moveu devagar o Ki Elétrico para as veias em seus braços. Uma névoa branca começou a se formar em cima de seus braços. Ele podia sentir a força deles aumentando. O Ki elétrico se moveu para seus braços como se tivesse um buraco infinito neles.

“Boa!” – Seu plano foi um sucesso. Ele estava bastante feliz e imediatamente engoliu a segunda pílula.

Depois de entrar no seu estômago, o Ki Elétrico se formou novamente em seu dantian.

“Nossa! Isso é muito bom!” – Ye Zifeng gritou e deu um murro no chão. Poeira começou a voar e um buraco apareceu no chão. Ele queria usar seu Ki Elétrico imediatamente e permitir que ele se juntasse ao seu Ki.

Com a ajuda do seu espírito, ele foi capaz de absorver as duas pílulas para seu corpo. Mesmo que o espírito tenha consumido a maior parte da energia, ele ainda foi capaz de obter uma parte.

“Hm… Eu deveria comer a terceira pílula?”

Ye Zifeng hesitou um pouco. Depois de ponderar por um tempo, ele finalmente jogou a terceira pílula na sua boca e a engoliu.

Contribua com a Novel Mania!