SDG: Capítulo 20

Capítulo 20 – Espírito Marcial Duplo

Ye Zifeng se espantou, mas se acalmou rapidamente.

Algum tipo de Ki apareceu das suas veias vermelhas dos seus braços e se moveu para o ferimento em suas costas.

O processo dava uma sensação bastante adorável. Ele sentiu como se o Espírito pudesse localizar cada detalhe do ferimento e curá-lo. Ye Zifeng fechou seus olhos e começou a sentir o Ki circulando.

Ye Zifeng ficou sentado lá, inconsciente. Sua consciência apareceu em um lugar familiar. Ele estava no mundo estrelado e nebuloso novamente.

Ele podia sentir a Sombra Fantasma circulando a área. O fantasma se movia muito rápido, isso impedia Ye Zifeng de definir sua aparência.

“Por que você me acordou por causa de um problema tão pequeno? Você está tentando frear meu crescimento? Você poderia não usar meu Ki para se curar ou algo do tipo?” – Uma voz nebulosa soou com desdém.

A Sombra Fantasma provavelmente era um Espírito Marcial de nível alto com grande potencial de crescimento. Se não fosse por isso, Ye Zifeng não o deixaria agir tão esnobe.

Ouvindo isso, Ye Zifeng deu um sorriso envergonhado: “Eu não sei o que aconteceu também. Eu só queria usar meu próprio Ki, mas por alguma razão seu Ki Espiritual se juntou ao meu. Eu achei isso bastante estranho também.”

“Usar seu próprio Ki libera o meu Ki Espiritual?” – A Sombra Fantasma não acreditou no que Ye Zifeng disse. Se esse fosse o caso, então ele não seria perturbado toda vez que Ye Zifeng usasse seu Ki?

“Como você está usando seu Ki? Deixe-me ver…” – A Sombra Fantasma falou.

Ye Zifeng repetiu o método que ele usou antes. Ele estava usando um método de concentração de Ki de um famoso sect da sua vida passada. Não deveria ter nada de errado com isso. A Sombra Fantasma viu isso também e ficou confuso. Poderia ser que Ye Zifeng precisava estar gravemente ferido para isso acontecer?

“Ok. Não vamos falar sobre isso agora” – Ye Zifeng sorriu: “Bom, agora que você está aqui, me deixe te perguntar algo. Seu Ki Espiritual, além de ter propriedades destrutivas, ele também pode curar. Que tipo de Espírito Marcial é você? Pode ser que você seja um Espírito Marcial Duplo? Você pode me dizer agora para quando eu me tornar um Discípulo Marcial, eu possa te usar adequadamente…”

A Sombra Fantasma riu friamente: “VOCÊ! Quer me controlar? Haha… Você não tem as qualificações para me comandar ou saber sobre minha verdadeira força. O que você precisa fazer é viver uma boa vida. Se você morrer, eu vou estar em problemas também, já que eu preciso da sua força. Tudo bem. Você já encheu o saco o suficiente… Vá embora.”

Depois que a Sombra Fantasma disse isso, uma ventania extremamente forte apareceu e atacou Ye Zifeng. Ele tentou escapar, mas era impossível, Zifeng foi engolido pelo vento.

Então os olhos de Ye Zifeng se abriram. Ele olhou em volta e não viu nada, além que a chama das velas tinham se apagado. Já tinha passado da meia noite. Ele pensou sobre o que aconteceu e soou frio.

Enquanto treinava e se recuperava à noite, era melhor se ele pudesse sonhar com uma mulher gostosa. Mas ele se encontrou com a aterrorizadora Sombra Fantasma e quase morreu dentro do seu reino. A vida era injusta…

Ye Zifeng balançou a cabeça e deu um sorriso forçado antes de deitar na cama.

Quando ele se encostou na cama, todo seu corpo congelou. Ele estava sem palavras… Suas costas não doíam nada.

Ele pulou da cama e acendeu uma vela. Ele se virou para olhar para suas costas.

Machucado? Que machucado? Toda sua costa estava macia e lisa. Ela parecia totalmente normal. Não diga algo sobre machucado, não existia nada lá.

“Puta que… Isso é meio que assustador…” – Ele respirou fundo. Ele queria usar seu Ki para entrar no seu reino de novo. Mas não importa o quanto ele tentasse, ele não conseguia. Ye Zifeng pensou um pouco e resolveu se machucar. Quando ele ativou seu Ki para se curar, nada aconteceu. Ele chegou a conclusão que para o Ki espiritual ativar, ele precisava estar em uma situação extrema.

“Não importa, não vamos pensar sobre isso. Eu vou esperar até chegar no Estágio de Discípulo Marcial para começar a me preocupar com isso.”

Já tinha passado da meia noite e ele se sentia bastante cansado. Esses poucos dias o exauriram tanto mental quanto fisicamente. Ele não foi só continuamente humilhado, mas ele teve que lutar contra os Thunder Rhinos por três dias seguidos com esse corpo acabado. Ele precisava de uma boa noite de sono.

“Estou tão solitário… Eu sinto falta dela…”

Ele olhou para a lua através da janela, deu um sorriso triste e dormiu.

………………………….

No outro dia pela manhã.

Um homem usando um chapéu de palha passava como um trovão e se movia como o vento entrou na loja de pílulas. Esse homem era Ye Zifeng. Ele tinha escondido sua identidade e andado autoritariamente para a loja.

“O que você disse? Você quer comprar uma fornalha?” – A expressão do mercador mudou. Ele era um veterano aqui. Ele já tinha visto muitas pessoas querendo comprar pílulas de alta qualidade, mas nunca tinha visto alguém querendo comprar uma fornalha.

A voz do mercador insinuava que Ye Zifeng estava aqui para fazer problemas. Além do mais, quem no mundo não sabia que a fornalha era o coração e alma de uma loja de pílulas?

“Não se preocupe. Eu não estou aqui para causar problemas. Eu tenho dinheiro. Tudo o que eu quero é compartilhar uma fornalha de nível comum com vocês, se estiverem interessados.” – Ye Zifeng sorriu.

“Por favor, espere um momento, eu vou chamar o dono. Essa não é uma negociação normal.” – O mercador correu para dentro com sua cabeça para baixo.

Um pouco depois, um grande gordo idiota saiu enquanto reclamava.

“Quem é… Quem é que quer causar problemas na minha loja. Você não quer mais viver?”

Quando o dono viu a pessoa de preto usando o chapéu de palha, seu coração apertou. Ele percebeu que Ye Zifeng tinha uma aura forte e autoritária. Parecia que ele não era uma pessoa que o dono poderia ofender.

Ele andou devagar para perto de Zifeng e perguntou: “Eu posso perguntar quem o senhor é?”

“Eu sou alguém que quer comprar uma fornalha…” – Ye Zifeng não tirou seu chapéu ou disse seu nome. Ele só repetiu o que ele disse para o mercador. Ele percebeu que o dono era bastante formal e educado com ele e não queria perder seu tempo falando besteira.

“Não, não, não. Isso não é o que eu estou perguntando.” – O dono sorriu estranho.

Ye Zifeng sorriu também: “Eu também sou alguém que tem dinheiro.” – Ele pegou uma bolsa de dinheiro e colocou na mesa. Ele a levantou e balançou, dizendo ao dono que tinha dinheiro de verdade dentro dela.

O dono foi pego desprevenido e sorriu pedindo desculpas: “Me desculpe. Mas parece que nosso cliente especial não conhece o modo de fazer negociação e não sabe das regras. Se você quiser comprar ingredientes, então você pode comprar o quanto quiser sem nenhum problema. Mas uma fornalha… Não existem muitas fornalhas na cidade… Se nós não confirmarmos sua identidade, nós não podemos vender para você.”

Ye Zifeng olhou profundamente para o dono: “Senhor gerente… Você não precisa tentar me enganar. Todas as lojas de pílulas debaixo do céu seguem as mesmas regras. Fornalhas de Nível Espiritual, Nível Imortal e Nível Deus não podem ser vendidas normalmente. Mas essa regra não se aplica a fornalhas de nível normal.” – Como um alquimista do nível paraíso, quem saberia disso melhor do que ele?

O dono balançou sua cabeça e forçou um sorriso…

“Você possui bastante conhecimento. Esse velho é cego por não reconhecer alguém como você. Entretanto, na cidade de Leizhou, mesmo as fornalhas de nível comum são bastante valiosas. Se o senhor não revelar sua identidade, eu não posso vender para você.”

As sobrancelhas de Ye Zifeng se contraíram. O dono estava basicamente dizendo para ele seguir as regras da cidade de Leizhou, invés das regras gerais.

Se Ye Zifeng revelasse sua identidade, ele estaria falando para toda cidade que ele sabia como refinar pílulas. Quando isso acontecesse, as outras famílias iriam começar a pressionar ele. Eles criariam vários problemas para Ye Chen.

Ye Zifeng sorriu friamente: “Eu coloquei 200 moedas de ouro na mesa. O que aconteceria se eu colocar mais 100?”

Uma fornalha de nível normal não era boa. Ela não deveria ser tão cara. Se Ye Zifeng não quisesse perder tempo, energia e material, ele podia fazer uma para ele.

“300 moedas de ouro?” – O dono estava chocado. Nem mesmo a melhor fornalha de nível comum iria custar tanto assim!

“Você quer adicionar 100 moedas de ouro para esconder sua identidade? Por que você está indo tão longe? Você é algum tipo de criminoso procurado ou algo assim?” – O dono olhou desconfiado para Zifeng.

“Se eu fosse um criminoso procurado, você acha que estaria vivo agora com sua atitude?” – Ye Zifeng sorriu com frieza. Com esse tipo de aura assassina em volta dele, as pessoas com certeza poderiam confundir ele com um criminoso.

“Se você adicionar mais 50 moedas de ouro, então mesmo que você seja um criminoso procurado, eu vou te vender a fornalha!” – Enquanto dizia isso, o dono agiu com relutância. Ye Zifeng sabia que uma fornalha de nível comum iria valer cerca de 50 moedas de ouro. Mas agora, o dono queria 350 moedas. Ele estava praticamente roubando na cara dura.

As duas pessoas chegaram a um acordo.

“Dono…” – Do lado de fora, a voz de uma garota pôde ser ouvida. Ye Zifeng sentiu que essa voz era familiar, mas ele não sabia onde ele tinha ouvido antes.

Uma garota alta com um belo corpo e um cabelo longo preto entrou. Ela parecia uma jade com sua linda pele branca.

“Bingqian…” – Ye Zifeng estava surpreso. Ele mordeu seu lábio e sentiu que ele estava sem sorte. Ao mesmo tempo, ele abaixou seu chapéu de palha para esconder seu rosto.

“Dono. Eu ouvi que vocês estão com uma fornalha extra por aqui. Eu meio que preciso refinar alguns ingredientes então eu vim aqui comprar a fornalha. Se eu não puder, então me deixe alugar ela…”

O gerente falou consigo mesmo, então olhou de Ye Zifeng para Bingqian. Ele então respondeu envergonhado para ela: “Senhorita Bingqian, peço desculpas, mas esse cliente acabou de comprar a fornalha. Você chegou um pouco atrasada…” – Mesmo que ele fosse ambicioso, ele ainda tinha a mente de um comerciante. Ele já vendeu a fornalha para Zifeng então ele não podia voltar com sua palavra.

O rosto de Bingqian ficou sério à olhar Ye Zifeng da cabeça aos pés: “Quem é você? Por que você precisa comprar uma fornalha? Pode ser que você sabe alquimia também?”

 

Contribua com a Novel Mania!