SDG: Capítulo 2

Capítulo 2 – A Decadente Família Ye

Ye Zifeng foi levado forçadamente para longe por sua irmã até um local isolado sem nenhuma pessoa por perto.

“Irmão Zifeng, você está louco? Por que você fez esse tipo de aposta com alguém como Wang Lin? Se nosso pai descobrir, ele definitivamente vai chicotear você por fazer o Clã Ye perder reputação de novo…”

Ye Xueyi estava séria, mas qualquer um podia ver que ela estava bastante preocupada com seu irmão.

“Perder reputação? Por que eu iria fazer o Clã Ye perder reputação? Eu vou ganhar um pouco de honra para nosso clã!” – Ye Zifeng respondeu.

Nesse momento, ele já tinha compreendido todos as informações contidas nas suas memórias. Ele sabia que essa garota na sua frente era sua irmã e a única que se preocupava com ele.

Os olhos de Xueyi se abriram: “Você quer ganhar honra para nosso clã? Eu não estou ouvindo coisas… certo? Irmão Zifeng, eles realmente bateram em você até ficar louco? Eu não posso deixar isso assim… Eu vou me vingar deles por você!”

Ela tinha crescido brincando com Ye Zifeng, então era claro que ela se importaria com ele. Em seus olhos, mesmo que Ye Zifeng fosse um inútil, ela não iria suportar ver outras pessoas ofendendo ele.

E agora, ele provavelmente ficou louco por ter apanhado tanto.

Ye Zifeng puxou o braço dela: “Não se preocupe sobre isso. Eu não fiquei louco. Minha mente está tão tranquila como deveria. Pelo o que eu sei, eu não acho que minha mente tenha ficado melhor do que agora. Não procure eles por problemas… Você só irá sujar suas mãos.”

“Ok, então… Eu vou ouvir você. Vou deixar eles escaparem dessa vez. Mas se repetirem isso de novo, eu vou fazer com que eles entendam a diferença entre meu 8º Estágio e suas habilidades.”

Enquanto dizia isso, Xueyi pisou forte no chão para expressar sua raiva e descartar sua ideia de vingança. Esse lado adorável e bonito dela era completamente diferente da mulher fria de antes. Claro que só seu irmão podia ver esse lado dela.

Ye Zifeng tossiu sorrindo. Ele sentiu um calor no seu coração pela primeira vez depois de um longo tempo: “Parece com o sentimento de ter um familiar que se importa por você. É uma sensação boa…” – Antes de ressurgir nesse mundo, ele era um órfão e alquimista louco. Todas suas interações com pessoas possuíam algum interesse ou motivo. Ele nunca tinha sentido sentimentos de verdade.

“O que você disse?”

Ye Zifeng balançou a cabeça devagar: “Nada. Eu só estava um pouco emocionado.”

Ye Xueyi respirou fundo e se acalmou. Ela não podia suportar ver o corpo do seu irmão com tantos ferimentos. Sempre que ela via ele assim, seu nariz coçava como se ela estivesse prestes a chorar.

“Irmão… Se você não fosse um inútil… Eu não estou pedindo muito… Pelo menos você não seria abusado por pessoas como Wang Lin…”

A única coisa que Ye Zifeng não podia suportar era ver lágrimas de uma mulher. Mas, ele não queria explicar muito e mostrou para ela que ele estava determinado. Ele fez isso para mostrar que não queria que alguém chorasse por sua culpa.

“Ok, não vamos falar muito. Três dias não é um período muito longo. Eu preciso começar a praticar imediatamente. Está ficando tarde, então vamos voltar para casa.”

Depois de alguns passos, ele sentiu que algo estava errado. Ele virou com vergonha.

“Certo… Hmm, irmã, qual é o caminho para nossa casa?”

Ye Xueyi estava chocada…

………………………………….;

Vinte anos atrás, o clã Ye podia ser considerado um grande clã. Eles eram capazes de competir contra o clã Wang no oeste, contra o clã Liu no leste e era uma das três famílias superiores na cidade Leizhou.

Mas tudo mudou quando Ye Zifeng nasceu.

Ele nasceu com uma doença rara. Seus meridianos foram diagnosticados por vários doutores famosos e referidos como ‘Um lixo que só aparece uma vez a cada cem anos’. Depois de cultivar por tantos anos, ele só alcançou o 2º Estágio da Refinação de Ki e se tornou um motivo para piada em toda cidade. Além disso, devido sua doença, seu pai, o patriarca do clã Ye, precisava transferir o Ki Real para dentro do seu corpo várias vezes por dia para manter Zifeng vivo.

Já para sua habilidade de cultivação, seu pai, Ye Chongtian, já tinha desistido dele.

Mas agora, seu filho inútil estava calmamente sentado na sua frente, olhando para a xícara de chá em suas mãos e bebendo como se fosse um grande mestre.

“Você… O que você disse!? Você quer refinar pílulas!?” – Quando Ye Chongtian ouviu isso, ele não pode evitar cuspir o chá que estava em sua boca.

Ye Chongtian encarava Zifeng em choque. Ele virou seu rosto e olhou para Xueyi.

“O que aconteceu? Seu irmão… O que tem de errado com ele?”

“Pai, Zifeng foi espancado por algumas pessoas hoje, eu acho que alguma coisa está errada com a cabeça dele. Eu acho que é porque faz um tempo que você não transferiu sua energia para ele. O que você acha de fazer isso e ajudar ele agora?”

Xueyi disse preocupada. Depois de voltar para casa, ela não era mais a garota fria que ela parecia ser. Basicamente, ela voltou a ser a pequena garota paparicada pelos pais. Só seu irmão e seus parentes podiam ver ela dessa forma.

Ye Chongtian fechou a cara e balançou a cabeça: “Xueyi, não é que eu não queira ajudar ele, mas dando a ele meu Ki Real, minha cultivação quase desceu do Estágio da Alma Marcial para o Estágio do Praticante Marcial. Se eu continuar dando à ele meu Ki, aquele que vai ser ofendido não será ele, mas todo nosso clã Ye!”

“Mas… Pai, se você não ajudar Zifeng, ninguém mais poderá ajudá-lo…” – Ye Xueyi mordeu seus lábios.

Na verdade, ela entendia o que seu pai estava falando. Não só sobre ofensas, mas se seu pai ficasse mais fraco, o clã Ye seria expulso da cidade Leizhou. Como um antigo clã pertencente às três famílias superiores, eles tinham criado muitos inimigos. Esses clãs faziam o possível para pressionar o clã Ye.

No continente Martial Spirit, o forte devora o fraco. Os níveis de cultivação são divididos em oito: Discípulo Marcial, Praticante Marcial, Alma Marcial, Lord Marcial, Emperador Marcial, Ancestral Marcial e Deus Marcial. Pessoas como Ye Zifeng e Ye Xueyi que estavam somente no Estágio de Refinação de Ki, eles não podiam nem ser considerados cultivadores, muito menos ajudantes para a família.

Mesmo que a família Ye fosse grande, como o patriarca, Ye Chongtian sozinho aguentava toda a responsabilidade.

“Pai… Por favor!” – Ye Xueyi piscou algumas vezes e fez uma cara de cachorrinho triste pidão.

Ye Chongtian balançou suas mãos sinalizando para ela ir embora: “Xueyi, pare de usar esse movimento toda vez. Eu definitivamente não vou dar nada para meu filho inútil dessa vez!”

Em todos esses anos, sua cultivação só decresceu invés de aumentar. Isso era causado pelas transferências que ele tinha que fazer para prolongar a vida de Ye Zifeng. Ele tinha decidido não ajudar dessa vez.

Nesse momento, Ye Zifeng abriu sua boca e disse: “Quem disse que eu quero o seu Ki Real? Transferir Ki Real para dentro do meu corpo só vai ajudar temporariamente. Além de fazer ele ficar mais dependente do seu Ki e parar de se desenvolver!”

Ouvindo isso, Ye Chongtian estava surpreso. Se qualquer outro disse isso à ele, ele teria acreditado. Mas essas palavras saíram da boca do seu filho inútil. Seria estranho acreditar nelas. Geralmente, Ye Zifeng é bastante covarde e nunca olha para seu pai nos olhos, muito menos fala com ele cara a cara.

Mas, ele não se importou com todos esses pequenos detalhes e sorriu: “Zifeng, parece que você finalmente entende seu pai. Você cresceu. Só espere um pouco mais. Depois que seu pai se estabilizar no Estágio da Alma Marcial, então eu vou transferir um pouco de Ki Real para você.”

Ye Xueyi não pode evitar olhar Chongtian com raiva.

“É por isso que eu disse que quero refinar algumas pílulas antes!”

Ye Xueyi rapidamente agarrou a manga dele: “Irmão. Pare de falar de volta. Por que você está ainda está agindo como um louco!?”

Ye Chongtian fechou seus olhos e respirou fundo: “Ok. Leve ele para baixo. Parece que Xueyi não estava errada. Ele realmente apanhou tanto que acabou ficando louco.”

Ye Zifeng ficou sério e olhou para o pai dele: “Eu posso descer, mas só depois que você me der uma fornalha e preparar os ingredientes que eu escrevi nesse papel. Se você fizer isso, eu saio imediatamente.”

Ye Chongtian tentou seu máximo para se controlar. Sua mão estava tremendo de raiva: “Seu bastardo. Se você continuar falando como um louco, eu vou jogar você em uma cela e fazer você refletir em suas ações contra a parede por três dias.”

Ye Zifeng não saiu e continuou a falar: “Então deixe assim. Me coloque em uma cela. Eu vou fazer o que você quiser enquanto você me dê uma fornalha e meus ingredientes…”

“Você!” – Ye Chongtian bateu sua mão contra a mesa e se levantou. Como um praticante no Estágio da Alma Marcial ele era capaz de liberar e controlar seu poder para pressionar pessoas. Ele mostrou um pouco de prazer enquanto pressionava Ye Zifeng para o chão.

“Pai!” – Ye Xueyi gritou do lado. Foi só então que ele liberou sua pressão e reganhou sua postura.

Vendo como Ye Zifeng estava mal conseguindo ficar em pé e ainda olhando para ele com determinação nos olhos, Ye Chongtian estava impressionado.

“Tudo bem. Eu vou conseguir uma fornalha e os ingredientes que você quer. Se você tiver a habilidade, eu não quero ver você fazendo uma pilha de drogas!”

Depois de responder friamente, ele virou as costas para os dois e mexeu a mão sinalizando para eles saírem.

“Ok, Irmão, nós podemos ir agora.” – Ye Xueyi puxou Ye Zifeng.

“Espere um momento.” – Ye Zifeng pegou outro papel com vários nomes e deixou na mesa antes de sair com sua irmã.

Vendo os dois saírem, Ye Chongtian massageou suas têmporas. Por causa dos problemas que seu filho inútil lhe dava, ele estava tendo dor de cabeça a quase vinte anos. Agora, seu filho foi espancado até ficar louco por alguém. Sua dor estava maior do que antes.

Parece que o clã Ye estava falindo. Ele não podia evitar seu suspiro de tristeza.

Depois de um tempo ele se acalmou e sem perceber, ele pegou o papel que Zifeng deixou na mesa. Ele olhou para as linhas escuras e leves nele.

“Quando essa criança aprendeu a escrever tão bem? Toda vez que eu fiz ele escrever, eu tinha que gritar com ele para conseguir sair algumas letras parecidas com uma minhoca. Pode ser que ele tenha criado consciência e sabe que não vai ser um bom cultivador e começou a aprender literatura?”

Ye Chongtian sorriu amargamente e olhou para a lista de ingredientes que seu filho escreveu.

Com uma olhada mais detalhada, sua expressão mudou. Depois de ler tudo que estava escrito, suas mãos começaram a tremer. Ele sentiu como se um raio tivesse acertado ele. Todo seu corpo tremeu e ele não sabia o que fazer…

Contribua com a Novel Mania!