SDG: Capítulo 19

Capítulo 19 – Você Vai Resolver Meu Problema Financeiro!

A expressão de Ye Chen estava feia. Ele deu uma oportunidade de dar algo que Zifeng quisesse, mas se ele pedisse demais, Ye Chen iria recusar. Além do mais, ele ainda era um dos anciões mais respeitados do clã e Ye Zifeng não seria capaz de superar ele.

O rosto de Ye Zifeng demonstrava respeito: “Uou. Segundo tio é bastante direto. Eu, Zifeng, não pedirei muito então.” – Ele sorriu e levantou quatro dedos.

Ye Chen olhou para ele confuso e perguntou: “O que você quer dizer com isso?”

“Me dê 400 moedas de ouro.”

Ye Chen suspirou levemente: “Você quer dinheiro?” – Todos esses anos estando no Clã Ye, ele tinha guardado uma grande quantidade de dinheiro. Para Ye Chen, dar um pouco da sua poupança não era um problema.

“Se você quer dinheiro, tudo bem. Mas você não acha que está pedindo demais?”

No clã Ye, mesmo Tang Feng, a esposa do chefe, só conseguia em torno de 50 moedas de ouro por mês. Entretanto, esse Ye Zifeng estava pedindo por oito vezes o valor que ela ganha de uma vez.

Ye Zifeng balançou a cabeça: “Eu ainda sou o jovem mestre do Clã Ye. Minha vida vale muito mais que 400 moedas de ouro. Na verdade, eu estou barganhando para você. Para outros membros do clã, 400 moedas de ouro é uma grande quantidade, mas para você, segundo tio, não deve ser muita coisa.”

[PE: Siim! Só pra avisar. Segundo tio = Segundo mestre = tio dele. Só ressaltando.]

Ye Zifeng sabia que o Clã Liu e Ye Chen tinham algum tipo de compromisso. Ele sabia que o Clã Liu ia mandar dinheiro escondido para Ye Chen cumprir alguns favores. Parece que a decadência do Clã Ye não era causada somente por Ye Zifeng. Ye Chen tinha sua culpa também.

A expressão de Ye Chen ficou mais calma: “Tudo bem. Ye Zifeng, eu não sei que tipo de medicamento você consumiu para ficar tão corajoso ultimamente. Você teve a ousadia de pedir dinheiro para seu segundo tio.”

Ye Chen ficou quieto por bastante tempo e continuou: “Ok. Eu prometo a você. 400 moedas de ouro. Isso será para suas despesas médicas. Entretanto, antes de eu dar para você, você tem que fazer um juramento de sangue…”

“Tudo bem. Eu, Ye Zifeng, farei um juramento de sangue hoje. Quando eu receber as 400 moedas de ouro de Ye Chen, eu não irei falar com ninguém sobre o motivo da explosão da fornalha. Se eu quebrar esse juramento, eu serei atingido pelos raios do céu e sofrerei por toda a eternidade.” – Enquanto dizia isso, ele mordeu seu polegar, juntou seu Ki no sangue e o espalhou pelo chão.

“Certo. Quando você estiver em condições, vá para meu quarto que eu lhe darei suas 400 moedas de ouro.

“Obrigado.”

Os dois sorriram. Para duas pessoas que se odiavam, foi um milagre eles chegarem a esse tipo de combinado.

Ye Chen não teve escolha a não ser aceitar os temos de Zifeng. Ele era uma pessoa cuidadosa e prudente. Porque ele sabia que seu filho não podia derrotar Ye Zifeng que ele tinha que depender de métodos mais suaves. Dessa vez, mesmo que ele não tivesse matado Ye Zifeng, todo mundo no clã começou a suspeitar que ele estivesse relacionado com esse incidente. Se ele fizesse qualquer movimento suspeito logo depois do que aconteceu, ele definitivamente seria descoberto.

Quando Ye Chongtian voltasse, ele definitivamente seria morto. Então agora, o que Ye Chen mais precisava era ter uma trégua temporária com Ye Zifeng. Usando um pouco de dinheiro para calar a boca dele era a melhor alternativa.

Ye Chen hesitou um pouco, mas perguntou: “Eu ainda tenho uma pergunta. Você poderia me explicar algo?”

Ye Zifeng sorriu: “Vá em frente e pergunte.”

“Na verdade, eu não queria te matar dessa vez. Eu fiz Huichi colocar explosivo o suficiente na fornalha para destruir ela. O que eu não entendo é que aquela pequena quantidade de explosivos foi capaz de ferir você tão gravemente. Quando Huichi e eu vimos você, nós estávamos surpresos. Nós não entendemos como isso poderia ter acontecido.”

Ye Zifeng olhou calmamente para ele e seu sorriso malicioso apareceu de novo. Ele olhou com frieza direto nos olhos de Ye Chen.

“Quando uma fornalha explode, você acha que um cultivador como eu sofreria o mesmo ferimento que uma pessoa comum?”

Ye Chen estava chocado. Ele não podia acreditar no que estava ouvindo: “Você está dizendo… Que você fez isso de propósito…” – Quando ele disse isso, ele inconscientemente se moveu para trás.

“Isso mesmo. Quando a fornalha explodiu, a onda de choque não foi muito forte. Se eu tivesse usado meu Ki para me defender, não teria me ferido em nenhum lugar. No máximo, minhas roupas seriam rasgadas. Mas no calor do momento, eu pensei em algo. Eu pensei em uma forma das pessoas do clã pensarem que vocês estavam por trás de tudo. Logo, eu não usei nenhum Ki para me defender e sacrifiquei meu corpo.”

“Você… Para fazer outras pessoas suspeitarem de mim, você teve a coragem de fazer algo como isso?” – Ye Chen respirou fundo.

“Se eu não me ferisse e a fornalha explodisse, a história seria exatamente como Huichi descreveu. Todo mundo iria pensar que tinha sido culpa da minha falta de habilidade em refinar pílulas. Mas agora… O que você acha que as pessoas estão pensando?” – O olhar de Ye Zifeng era tão frio quanto gelo. Cada segundo perante esse olhar parecia que o coração de Ye Chen estava sendo esfaqueado.

Além das crianças que não entendiam muito bem as coisas, todo o restante provavelmente estaria suspeitando de Ye Chen.

Ye Chen deu um sorriso forçado. Que tipo de pessoa ele provocou? Ele era um garoto sem pelos. Como ele tinha conseguido essa determinação e vontade para usar seu próprio corpo para colocar a culpa em Ye Chen.

Essas 400 moedas de ouro. Ye Zifeng mereceu.

…………………..

Duas horas depois, Ye Zifeng pegou suas 400 moedas de ouro e voltou para seu quarto.

Fora do quarto, Ye Xueyi estava andando para frente e para trás. Quando ela viu que Ye Zifeng tinha retornado, ela correu para ele.

“Irmão Zifeng, segundo tio te ameaçou ou algo assim? Eu escrevi uma carta para nosso pai e disse para ele vim para casa o mais rápido possível!” – Ye Xueyi estava bastante ansiosa e preocupada.

Ye Zifeng respondeu sem se importar: “Não se preocupe. Segundo tio e eu chegamos a um acordo. Esse assunto está terminado. Ele não vai fazer nada contra mim de novo e eu não vou expor suas tramas. Além disso, ele me deu 400 medas de ouro como compensação.”

Dizendo isso, ele colocou uma bolsa de dinheiro na mesa.

Ye Xueyi estava surpresa. 400 moedas de ouro era muito dinheiro. Não era fácil conseguir dinheiro de Ye Chen. Para os membros mais novos como Xueyi, essa era uma quantidade colossal. Com tudo isso, ele poderia comprar uma fornalha nova e várias outras coisas!

Pensando sobre as possibilidades, Xueyi perguntou para seu irmão: “Irmão Zifeng, você irá comprar uma nova fornalha e a trazer para casa?”

Ye Zifeng balançou a cabeça: “De jeito nenhum. Se eu trouxer para cá, os membros do clã vão suspeitar sobre algo e vão ficar atentos. Seria difícil para mim refinar pílulas em paz. Sem contar sobre o estúpido Huichi que pode fazer algo idiota e quebrar minha fornalha de novo. Eu vou precisar ficar em guarda todo dia. Será muito chato.”

Ye Xueyi tentou segurar seu riso, mas ela não conseguiu.

“Do que você está rindo?”

“Antes, Huichi odiava o fato que você era um retardado. Mas agora, você é que o está chamando desse jeito.”

Ye Zifeng estava surpreso. Parece que o velho Ye Zifeng não era só uma pessoa doente e inútil, mas também um retardado. Que inconveniente…

“Tudo bem. Não vamos falar sobre isso.” – Ye Xueyi podia ver que seu irmão ainda se importava com isso: “Agora que sua fornalha está quebrada e você não pode refinar aqui em casa, o que você vai fazer?”

“Bem, eu estava planejando ir para o mercado de pílulas pela manhã e ver o que acontece depois. Se eles tiverem alguma fornalha em estoque, eu vou comprar uma e esconder em algum lugar fora da cidade. Um local onde eu possa cultivar e refinar pílulas para que eu não precise gastar tempo na viagem de ida e volta.” – Ye Zifeng pensou sobre isso e respondeu.

“Refinar pílulas fora da cidade? Hm…” – Ye Xueyi sussurrou para ela mesma: “Para mim parece bom. Se você precisar de alguma coisa enquanto estiver aqui, você pode vim perguntar para mim. Eu vou tentar o meu melhor para te ajudar. Se eu não conseguir, eu vou pedir para minha mãe vim e ajudar.”

Ye Zifeng sorriu e bateu na cabeça dela devagar: “Como você pode vender sua mãe dessa forma? Se eu fosse sua mãe, eu estaria muito triste pelo que você disse agora.”

Ye Xueyi sorriu envergonhada. Seu rosto ficou vermelho e ela empurrou Ye Zifeng.

Sendo empurrado desprevenido, as costas de Ye Zifeng bateram contra a parede. Ele fez uma expressão de dor e começou a respirar fundo.

“Irmão Zifeng, me desculpe! Eu fiquei muito animada e esqueci que você está machucado.” – Ye Xueyi se desculpou com doçura e cheia de arrependimento.

Ye Zifeng forçou um sorriso: “Não se preocupe com isso. Eu já coloquei os medicamentos. Agora é só um ferimento leve. Depois de descansar um pouco, eu estarei melhor amanhã.”

Xueyi assentiu: “Bem, irmão Zifeng, está ficando tarde então eu não vou te perturbar mais. Quando você estiver dormindo, fique alerta.”

“Não se preocupe. Eu serei cuidadoso.”

Ye Xueyi se virou e foi embora, mas não antes de olhar para trás algumas vezes em direção à Zifeng. Hoje, Ye Zifeng tinha arriscado sua vida para salvar ela. Xueyi estava bastante emocionada pela ação dele.

Depois que Ye Xueyi saiu, Ye Zifeng finalmente soltou uma respiração forte. Seu rosto ficou cada vez mais pálido. Parece que seu ferimento era mais sério do que ele pensava.

Ele estava fingindo estar bem na frente de todo Clã Ye, na frente de Ye Chen e na frente de Ye Xueyi. Agora, ele não conseguia mais segurar. A dor nas suas costas parecia como milhares de espadas o perfurando. Ele estava sentindo tanta dor que ele queria arrancar suas costas fora.

Ele se arriscou porque ele queria ganhar contra Ye Chen. Quando a explosão aconteceu, ele realmente não tinha usado nenhum Ki para se defender. Ele colocou sua vida em risco para vencer. Se os membros do clã Ye não tivessem se apressado e o médico não tivesse colocado os medicamentos em tempo, então Ye Zifeng poderia ter morrido de verdade.

Ye Zifeng sentou com as pernas cruzadas e começou a usar seu Ki para curar seus ferimentos.

Quando ele começou a circular seu Ki, um Ki maligno apareceu junto. Esse não fez nenhum dano contra ele, mas ele fez as veias vermelhas nos seus braços mais claras. A coisa mais importante foi quando suas veias começaram a expandir, o Ki começou a curar suas costas. Com uma velocidade alarmante, os ferimentos começaram a fechar e cicatrizar.

Ye Zifeng estava surpreso pelo que tinha acabado de acontecer.

“Mais que merda é essa? Será que esse Espírito Marcial além de me ajudar no ataque também pode me ajudar na recuperação?”

Contribua com a Novel Mania!