RI – Capítulo 992 – Reunião (2)



Infelizmente, Wang Lin estava completamente imerso na refinação do cadáver, porque era o momento mais crítico. Ele só manteve seu Sentido Divino em torno do palácio, então mesmo se detectasse o que estava acontecendo do lado de fora, ele não podia se distrair.

Situ Nan originalmente ia embora, mas quando ouviu as palavras “Irmão Wang”, seu corpo tremeu e ele parou. Seus olhos revelaram uma luz misteriosa e ele murmurou para si mesmo: — Alguém chamado Wang?

— Qual é o nome do irmão Wang de quem você falou? — Situ Nan se virou para o Mestre Yi Chen, mas logo balançou a cabeça e disse: — Esqueça, vou saber uma vez que eu olhar!

Dito isso, ele deu um passo e investiu para o palácio em que estava Wang Lin.

Se Situ Nan não tivesse ido até Wang Lin, Mestre Vento Impetuoso não teria aparecido. Ele já estava ferido, então sem chance que ele ajudaria os três irmãos Chen. Contudo, agora que Situ Nan se aproximou de Wang Lin, ele tinha que agir!

As pessoas que chegavam ao seu nível de cultivação eram muito abertas sobre as coisas. Entretanto, após vários encontros com Wang Lin, ele sentiu-se muito complexo. Wang Lin o poupou duas vezes. Embora fosse apenas para ter sua ajuda na Terra do Espírito Demônio, foi ele que estava errado nas duas vezes, então ele não guardou ressentimento.

Portanto, se ele não agisse agora, seria irracional. Os olhos do Mestre Vento Impetuoso iluminaram e ele desistiu de se curar. Quando Situ Nan estava a cinco quilômetros do palácio de Wang Lin, ele apareceu diante de Situ Nan.

Sua expressão era calma quando lentamente disse: — Companheiro Cultivador, desde que já pegou as pessoas que você queria, é melhor ir embora!

Situ Nan estreitou os olhos, mas sua expressão estava cheia de impaciência e ele gritou: — Se você não estivesse ferido, mal se qualificaria, mas agora você não é qualificado para me bloquear! — Enquanto falava, ele levantou a mão direita e apontou sem hesitar.

Dedo do Submundo!

Quando ele apontou o dedo, o céu mudou de cor e uma aura densa da morte encheu o mundo. O Dedo do Submundo agora possuía um poder considerável depois de ser refinado por Situ Nan.

Pegando emprestado a lasca de vida que aparece em uma terra cheia de morte, permitia o Dedo do Submundo conter um pequeno traço de vida!

Como resultado, formou seu próprio Yin e Yang e tornou-se um feitiço feroz que disparou diretamente para o Mestre Vento Impetuoso.

Mestre Vento Impetuoso formou um selo com as mãos e acenou-as. Grandes quantidades de energia origem reuniu-se e colidiu com o Dedo do Submundo.

Um estrondo alto ocorreu, o corpo do Mestre Vento Impetuoso tremeu e ele foi forçado a recuar várias dezenas de metros. Contudo, o Dedo do Submundo não foi afetado e continuou o perseguindo depois de uma breve pausa.

Desdém encheu os olhos de Situ Nan quando gritou: — Mudança do Submundo!

Dito isso, o vento do submundo rapidamente encolheu e uma aura destrutiva espalhou-se loucamente.

A expressão do Mestre Vento Impetuoso mudou consideravelmente. Ele naturalmente viu que o vento era anormal e recuou sem hesitar.

Situ Nan não prestou atenção ao Mestre Vento Impetuoso e andou em direção ao palácio de Wang Lin. Ta Shan e Cabeçudo queriam interceptar, mas Situ Nan acenou as mangas. Cabeçudo foi soprado, mas Ta Shan conseguiu manter sua posição. Ele era, afinal, um Guardião Celestial. Então, ele atirou um soco!

O soco criou uma explosão sônica que investiu para Situ Nan.

Situ Nan ficou surpreso quando olhou atentamente para Ta Shan antes de apontar para ele. O corpo de Ta Shan tremeu e ele foi soprado.

“Interessante, um Purificação do Nirvana, um Vislumbre do Nirvana e uma marionete com um corpo tão poderoso. Eu tenho que ver esse cultivador chamado Wang que está sendo protegido por eles.”

Enquanto Situ Nan ria, ele entrou dentro de trezentos metros do palácio. No momento que entrou, Situ Nan ficou surpreso e tinha uma expressão extremamente estranha com a boca aberta. Ele não acreditava no que estava vendo. Afinal, o que viu com seu Sentido Divino era muito diferente do que vendo em pessoa.

Situ Nan estava prestes a falar, mas um silvo alto saiu do palácio. Inúmeras restrições voaram, encheram o céu e investiram para Situ Nan.

 “Merda…” Situ nan estava prestes a recuar, mas havia restrições demais. Todas elas correram para ele como se não fossem desistir até que o selassem!

Situ Nan sorriu ironicamente e simplesmente decidiu não recuar. Ele abriu os braços e um vórtice gigante apareceu em sua frente. Ele girava muito rápido e, quando Situ Nan balançou os braços, o vórtice dissipou, enviando ondulações.

Todas as restrições que tocaram as ondulações colapsaram e, num instante, todas elas colapsaram.

Situ Nan estava prestes a falar quando sua expressão mudou e uma voz aguda veio do palácio. O grito perfurou os céus e até mesmo Situ Nan não pôde deixar de recuar alguns passos.

Justo nesse momento, a porta do palácio abriu de repente. Uma mulher vestida de prata disparou em um raio de luz prata em direção a Situ Nan.

Situ Nan estreitou os olhos quando acenou a mão direita e recuou. Ele formou um selo com a mão direita e apontou para a mulher, criando um anel de luz e gritou: — Dedo do Aprisionamento Celestial!

O anel brilhava de roxo e exalava uma flutuação poderosa de energia origem. Quando Situ Nan falou, ele disparou na direção da cadáver.

Assim que Situ Nan apontou, o anel desapareceu, mas um instante depois, apareceu em torno da mulher. Ele aprisionou a mulher e a encolheu impiedosamente!

O anel multiplicou de repente de um para dois, de dois para quatro e, num piscar de olhos, virou inúmeros anéis prendendo-a! Contudo, a mulher não era simples. Ela abriu a boca para cuspir um par de tesoura. A tesoura voou ao seu redor, cortando os anéis.

Aproveitando este momento, Situ Nan cuspiu no chão e sorriu ironicamente. — Merda, o que é isso? Eu falhei em reconhecer alguém que eu conhecia… — Com isso, ele passou pela mulher e andou em direção ao palácio.

Quando ele se aproximou, ele formou um selo com as mãos e apontou o dedo enquanto ria. — Pegue meu Dedo que Treme Montanhas! — Apontando o dedo, a sombra de uma montanha majestosa apareceu atrás de Situ Nan. A montanha era tão enorme que quase se conectava aos céus e a terra. Então, a sombra rapidamente condensou em seu dedo.

No final, quando a montanha desapareceu completamente, o poder do dedo atingiu seu pico. O dedo era como uma montanha desabando!

Uma risada muito alegre saiu de dentro do palácio e uma aura frenética surgiu.

As duas forças colidiram, fazendo uma onda de choque inimaginável se espalhar. Ela fez com que poeira cobrisse a área em torno do palácio de Wang Lin. Todas as pedras esmigalhadas dispersaram para todas as direções.

O corpo de Situ Nan tremeu e choque encheu seus olhos. Ele se transformou em um raio de luz e recuou trezentos metros antes da força poderosa se dissipar. No entanto, sua mão direita ainda estava tremendo e dormente.

 “Que tipo de feitiço é esse? Só o poder do corpo não só quebrou meu feitiço Treme Montanhas, até mesmo fez com que eu recuasse! Quando esse pirralho ficou tão forte?!” Animação encheu seus olhos quando riu e saltou parou o ar. Ele apontou para cima e sorriu. — Aquele Treme Montanhas foi usado com apenas parte da minha força. Agora, vou deixá-lo ver ele em seu pleno poder. Eu passei muito tempo compreendendo esse feitiço em um planeta abandonado que era pior do que merda de pássaro para aperfeiçoá-lo!

— Ok! — A risada de Wang Lin veio de baixo e ele voou para o ar. Quando olhou para Situ Nan, um indício raro de animação e familiaridade apareceu em seus olhos.

Situ Nan sorriu, mas a admiração e animação de ver Wang Lin após tantos anos ainda foi revelada pela sua expressão.

Os dois se olharam no ar. Às vezes, irmãos não precisam falar muito. Só precisavam de um olhar para reviver sua amizade.

Tudo que aconteceu no Planeta Suzaku ecoou nos corações dos dois quase ao mesmo tempo.

Dedo que Treme MontanhasSitu Nan riu quando apontou a mão direita para Wang Lin. Neste momento, o planeta todo tremeu e almas de montanhas voaram. Uma ilusão apareceu em torno de Situ Nan.

Montanhas apareceram ao lado de Situ Nan; haviam centenas de milhares delas. Situ Nan inesperadamente convocou aqui todas as almas de montanhas do planeta. Elas apareceram como miragens e pareciam extremamente reais.

Quando apontou, as almas exalaram auras arcaicas que rapidamente reuniram-se! Elas se condensaram em uma força poderosa que disparou em direção a Wang Lin.

Este dedo era um feitiço poderoso que reunia todas as almas de montanhas do Planeta Espírito D’Água!

O poder deste Dedo que Treme Montanhas fez com que os olhos de Wang Lin revelassem uma luz misteriosa. Ele apertou as mãos e o céu tremeu. Foi como se Wang Lin estivesse segurando o céu dentro das mãos.

 


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores