RI – Capítulo 991 – Reunião (1)


Olhando para o planeta de cultivo azul, o Sentido Divino de Situ Nan se espalhou. Foi como uma tempestade que atacou o planeta e varreu através dele.

A cultivação da Purificação do Nirvana de Situ Nan tornou seu Sentido Divino muito aguçado. Adicionando seu domínio arrogante e quase demoníaco, deu-lhe poder quase infinito.

Enquanto varria o planeta, o planeta tremeu como se um gigantesco par de mãos estivesse brincando com ele. Sons ecoaram que vieram da terra e o céu mudou de cor!

Os três irmãos Chen estavam cultivando, de repente, abriram os olhos e revelaram expressões sombrias. Os três desapareceram ao mesmo tempo e, quando reapareceram, estavam no ar.

No entanto, esse Sentido Divino era muito forte. No momento em que os três apareceram, tiveram que recuar milhares de metros e usar todo o seu poder para resistir.

Cabeçudo e Lei Ji também sentiram esse poderoso Sentido Divino. O nível de cultivação de Lei Ji não era alto o suficiente, então ele tossiu sangue diretamente. No entanto, ele não estava com medo, mas em vez disso, sentiu-se sombrio.

Cabeçudo resistiu ao impacto do Sentido Divino e chegou ao lado do palácio de Wang Lin. Ele protegeu o palácio de Wang Lin junto com Ta Shan.

Quanto aos cultivadores de menor cultivo, todos estavam pálidos. Aqueles que foram levemente feridos cuspiram sangue, e aqueles que foram fortemente afetados desmaiaram. Apenas pessoas como Zhao Xue e Ling’Er, que tinham itens de proteção, mal conseguiram aguentar.

O Sentido Divino extremamente arrogante se espalhou pelo palácio em que Wang Lin estava. No entanto, Wang Lin estava refinando o cadáver feminino e atingiu o momento crítico.

O Sentido Divino de Wang Lin estava ligado completamente ao cadáver feminino. A menos que o nível de cultivação de alguém fosse muito mais alto, só veriam o cadáver feminino. Afinal, o cadáver feminino também estava no estágio da Purificação do Nirvana.

O Sentido Divino parou por um momento e depois passou. Ao longe, os olhos do Mestre Vento Impetuoso brilharam e então franziu a testa. Quando o Sentido Divino se espalhou, seus olhos revelaram um brilho sombrio e ele formou um selo e apontou para frente.

O Sentido Divino reuniu-se como um redemoinho e recuou.

— O humor desse velho é muito bom, então eu vou te dar uma chance. Entregue a mulher com a raiz espiritual da água e aquela garotinha chamada Zhao Xue. Eu realmente não considero vocês dois cultivadores da Purificação do Nirvana uma ameaça. — Esta voz áspera retumbou através do Planeta Espirito D’Água como um trovão. Rapidamente alcançou todas as partes do Planeta Espírito D’Água.

Esta voz continha um feitiço junto com a cultivação da Purificação do Nirvana de Situ Nan. Só de ouvir, os três irmãos Chen cuspiram sangue e recuaram mais uma vez.

A expressão do Mestre Yi Chen era feroz quando ele gritou: — Ative a formação de proteção do planeta! — Assim que terminou, tocou seu saco de carregamento e um símbolo preto voou para fora.

Ao mesmo tempo, Mestre Yi Xing e Mestre Yi Long rapidamente tiraram um símbolo preto de cada um de seus sacos.

Os três levantaram o símbolo quase ao mesmo tempo. Um dos símbolos desintegrou-se e se transformou em uma onda negra que se espalhou rapidamente. Em apenas um momento, cercou o planeta inteiro.

Assim que o primeiro símbolo desintegrou, os outros também desintegraram. Então, mais duas ondulações se espalharam por todo o planeta. Neste momento, havia três camadas de ondas negras que guardavam o Planeta Espírito D’Água!

O rosto do Mestre Yi Chen estava pálido. Ele não tinha confiança de que essas três camadas pudessem resistir ao inimigo, mas ele não entrou em pânico. Ele zombou em seu coração. “Com o irmão Wang aqui, quero ver você intimidar o Planeta Espírito D’Água!”

— O quê? — Quando Situ Nan viu as três camadas de luz, seus olhos brilharam friamente. Seu Sentido Divino se espalhou pelo planeta, ele notou dois cultivadores da Purificação do Nirvana de estágio inicial.

Os dois cultivadores da Purificação do Nirvana estavam gravemente feridos, mas mesmo se não estivessem, Situ Nan não se importaria. Ele riu e desapareceu, reaparecendo fora do planeta.

— Resistir é bom. Quanto mais resistem, mais fico excitado. Porra, desta vez estou recebendo concubinas para meu irmão, não para mim. Estou completamente alegre!

Os olhos de Situ Nan revelaram uma luz estranha quando se aproximou do planeta. Então de repente apontou o dedo indicador direito!

— Aniquilação!

Um vórtice apareceu no dedo de Situ Nan e sons da explosão podiam ser ouvidos de dentro do vórtice. Energia origem infinita condensou no vórtice, fazendo com que girasse mais rápido. No final, parecia que não estava se movendo, mas a velocidade de sua rotação havia alcançado um grau inimaginável.

— Da última vez que cultivei de portas fechadas, refinei o Dedo da Morte, o Dedo Demoníaco e o Dedo do Submundo. Além disso, também melhorei as técnicas dos três dedos. Eu posso quebrar essa formação em apenas alguns instantes! — Os olhos de Situ Nan se iluminaram enquanto apontava impiedosamente para frente.

O vórtice rapidamente voou em direção à formação no Planeta Espírito D’Água. Ele se aproximou num instante e bateu na primeira camada

Um som estremecido ecoou quando o vórtice e a luz negra colidiram. A onda de choque se espalhou violentamente, empurrando todos para longe. Situ Nan não foi afetado, mas todos as cultivadoras atrás dele tiveram que recuar.

A primeira camada de ondulações negras tremeu rapidamente e explodiu! Então uma enorme tempestade foi disparada e aterrissou na segunda camada.

Apenas neste instante, Situ Nan apontou mais uma vez e gritou: — Quando o dedo aponta para os céus e a terra, o universo se silencia!

Apontando o dedo, um vórtice ainda maior apareceu e a energia origem do mundo se reuniu como louca. Era como se o vórtice tivesse se tornado um buraco negro capaz de absorver todo o poder do mundo.

Num instante, o vórtice tinha mais de 30 metros. Enquanto girava rapidamente, um raio se arqueava dentro dele, criando sons de explosões.

Os olhos de Situ Nan revelaram uma luz misteriosa enquanto gritava: — Mudar para aniquilação!

Depois que falou, as explosões dentro do vórtice atingiram um limite e o raio dentro se arqueou ainda mais violentamente. No entanto, todos esses eram secundários; a parte mais importante foi que a energia origem dentro do vórtice passou por uma mudança chocante!

Os Cultivadores da Purificação do Nirvana poderiam absorver a energia origem do mundo e infundi-la em seus feitiços. Como resultado, seus ataques eram muito mais poderosos do que os Cultivadores do Vislumbre do Nirvana.

No entanto, isso pode ser considerado o método mais baixo de usar energia origem. Era muito simples; foi apenas absorver e condensar!

No entanto, se entendesse as leis, então poderia usar a mudança após absorver e condensar!

A mudança foi uma transformação qualitativa da absorção da energia origem e comprimindo-a até que se transforme num poder misterioso que os Cultivadores da Purificação do Nirvana chamavam de “poder da lei”!

Na verdade, o feitiço criado por Wang Lin pertencia ao poder da lei! Era um tipo de compreensão que raramente ocorria nos Cultivadores da Purificação do Nirvana, muito menos nos Cultivadores do Vislumbre do Nirvana. Foi por isso que o Mestre Vento Impetuoso ficou tão chocado!

Situ Nan gritou e o vórtice na frente dele foi comprimido até que fosse do tamanho de sua mão. Então voou diretamente para a formação de proteção do planeta.

— Destrua por esse velho! — Situ Nan deu um passo em direção ao vórtice.

O vórtice foi tão rápido que chegou instantaneamente da segunda camada que tremeu violentamente. Quando o vórtice a tocou, ela torceu e foi absorvida pelo vórtice sem qualquer resistência.

O vórtice não parou e pousou diretamente na última camada da formação.

No momento em que a tocou, a camada entrou em colapso. As três camadas da formação de proteção do planeta foram destruídas dessa maneira!

O vórtice foi para o Planeta Espírito D’Água. Enquanto soltava uma risada arrogante, Situ Nan gritou: — Este velho está aqui procurando uma concubina para meu irmão. Eu vou destruir qualquer um que se atreva a me impedir!

No momento em que Situ Nan e o vórtice apareceram acima do planeta, os três irmãos Chen tossiram sangue mais uma vez. A formação de proteção do planeta estava ligada a eles, então não podiam deixar de recuar.

Atrás de Situ Nan, as cultivadoras do Palácio Rosa rapidamente seguiram e encheram o céu. A fragrância que emitiram foi suficiente para intoxicar as pessoas. O homem de meia-idade de manto azul também chegou. Ele olhou animadamente para os três irmãos Chen e pensou:  “Vocês, três coisas velhas, podem viver até hoje!”

A expressão do Mestre Yi Chen era sombria quando ele olhou para a Situ Nan e gritou: — O companheiro tem uma cultivação incrível; presumo que você não é um ninguém!

Situ Nan olhou e riu. — Eu sou o Situ Nan!

— Companheiro Situ tem uma cultivação tão incrível, então por que se forçar contra nós? Além disso, Ling’Er e Zhao Xue são apenas juniores, então, por favor, deixem-as ir. Nós, irmãos Chen, vamos fazer as pazes.

Olhando para os três irmãos Chen, Situ Nan sacudiu a cabeça. — Esse velho tem muitas mulheres e fornalhas de cultivação, então não ligo para as suas juniores. No entanto, o irmão desse velho ainda é muito jovem. Vamos ver… Com apenas cerca de mil anos, ainda é muito jovem. Tenha certeza, meu irmão é muito bonito, e essas duas juniores serão muito bem cuidadas pelo meu irmãozinho. Não perca meu tempo. Traga elas aqui, senão matarei todos vocês e as levarei embora!

— Sênior, Zhao Xue pode ir com você, mas por favor, poupe minha irmã mais nova! — De longe, dois raios de luz chegaram e revelaram duas mulheres. Uma delas era Zhao Xue e ao lado dela estava Ling’Er, que estava completamente calma.

Situ Nan estreitou os olhos enquanto seu olhar passava por Zhao Xue, e ele a elogiou em seu coração. Era como os rumores haviam dito, essa garota era uma beleza fatal e seria uma ótima concubina.

Ele então olhou para Ling’Er ao lado de Zhao Xue, e seus olhos revelaram um brilho estranho.

“Ela realmente tem uma raiz espiritual da água!”

Zhao Xue nem sequer olhou para o homem de meia-idade ao lado de Situ Nan. Sua expressão fria e arrogante era óbvia.

Situ Nan estava com preguiça de se preocupar com as palavras de Zhao Xue. Com um aceno de mangas, uma rajada de vento pegou Zhao Xue e Ling’Er. Ele arrogantemente disse: — Este velho está levando as duas!

Enquanto falava, ele se moveu e estava prestes a sair. 

Os olhos dos três irmãos Chen estavam vermelhos, especialmente os do Mestre Yi Chen; era como se seu coração estivesse partido. Embora Ling’Er fosse da geração mais nova, ele a tratava como sua própria filha. Neste momento, era como se ele estivesse vendo um vilão roubando sua filha na frente dele.

Ele virou-se para o palácio em que Wang Lin estava e fez uma reverência. Sua voz estava cheia de tristeza e indignação quando disse em voz alta: — Irmão Wang, por favor, ajude esse velho dessa vez!


Tradução: Drago   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores