RI – Capítulo 990 – Sequestro


Os olhos de Wang Lin estavam calmos quando ele formou um selo com as mãos e apontou para baixo. A bússola girou e todas as restrições dentro do palácio se ativaram e dispararam em direção a cadáver.

A mulher soltou um gemido que foi forte e criou um impacto poderoso. Grandes quantidades de restrições colapsaram.

Ansiedade apareceu em seus olhos e ela rapidamente recuou. Luz azul disparou do olho direito de Wang Lin mais uma vez e transformou-se em um escudo, bloqueando o caminho dela. Uma onda de choque surgiu do escudo que fez ela recuar mais uma vez.  

Quando Wang Lin apontou o dedo direito, todas as restrições se reuniram em torno da cadáver.

Ela recuou, fazendo as correntes em seu corpo tremerem. Então, uma névoa negra a rodeou. Ela abriu a boca para cuspir um par de tesoura vermelha que voou para o ar e cortou impiedosamente as restrições!  

Um baque ecoou quando a tesoura cortou todas as restrições acima dela. Ela então voou para cima enquanto era rodeada por névoa negra.

Vendo que ela estava prestes a atravessar o palácio, a expressão de Wang Lin ficou fria. Sem pensar, a Fornalha do Deus Antigo apareceu ao seu redor.

— Alternar posições! — Enquanto sua voz calma ecoava, a cadáver brilhou. Assim que ela estava prestes a tocar o teto do palácio, seu corpo tremeu e alternou posição com Wang Lin, que estava no centro da bússola.  

Num instante, Wang Lin apareceu onde estava a cadáver e ela estava em pé no centro da bússola. A bússola girava rapidamente e inúmeras restrições a envolveram. As restrições circundantes também se aproximaram.  

Ela não percebeu a tempo e, seu nível de cultivação havia caído muito devido aos seus ferimentos, então ela permitiu que as restrições a envolvessem. Grandes quantidades de restrições rapidamente a trancaram, especialmente seus pés, que pareciam estar presos a bússola; ela não conseguia mexê-los.

Enquanto lutava, ela começou a gritar. Seu grito estridente lentamente espalhou-se.

Wang Lin aterrissou e olhou para ela. Seus olhos estavam frios quando estendeu a mão impiedosamente. A corrente atravessando a omoplata dela foi arrancada.  

Enfraquecida, ela gritou imediatamente com o corpo trêmulo. Seus olhos inteligentes encaravam Wang Lin com um ódio profundo.

Depois que a corrente foi arrancada, se transformou em uma serpente negra e mordeu ferozmente o braço direito de Wang Lin com suas presas. Wang Lin nem sequer esquivou e deixou morder. No momento que a serpente mordeu seu corpo, as presas quebraram e seu braço não foi ferido!  

Como essa mera serpente negra poderia cortar a carne de um Deus Antigo Real de cinco estrelas?

Wang Lin apertou com a mão direita e a serpente tremeu antes de despedaçar em pedaços de corrente. Ele não parou e estendeu mais uma vez para o vazio. A cadáver soltou um grito quando a corrente em sua pélvis foi arrancada por Wang Lin.  

Com o aperto de sua mão, ele esmagou a corrente!

Ela caiu e ficou meio-sentada no chão. Wang Lin cuspiu um bocado de energia origem que entrou na bússola. Ele então sentou-se ao lado e começou a formar selos com as mãos. A bússola lentamente girou e restrições entraram no corpo dela.   

“O Imperador Celestial tinha um feitiço chamado Guardião Cadáver. Requer o corpo do inimigo que ele matou e vários outros materiais para formar um cadáver vicioso que não sente dor e pode ser usado para proteger o dono. Embora não posso encontrar aqueles materiais extintos para refinar uma marionete cadáver, posso usar o método para controlar o Guardião Cadáver.”  

Wang Lin fechou os olhos e suas mãos continuaram formando restrições que entraram no corpo da cadáver.

O tempo passou devagar. Enquanto o sol nascia e se punha, mais de quinze dias passaram. Wang Lin passou quase quatro meses no Planeta Espírito D’água. Durante esse tempo, além de gastar compreendendo no pico, ele refinava a cadáver.   

O processo para refinar a cadáver era muito complexo e necessitava de toda a sua concentração. Como resultado, Wang Lin nunca saiu e colocava uma restrição de vez em quando.

Neste momento, a bússola de trinta metros ainda girava dentro do palácio com a mulher sentada em cima. Seu corpo todo brilhava de preto e havia uma marca cintilando entre suas sobrancelhas.

Sua expressão era pacífica e o ressentimento de antes desapareceu. Se outra pessoa a visse, acharia difícil imaginar sua verdadeira identidade. Não importa o quanto olhasse, ela era uma bela cultivadora.  

Enquanto Wang Lin estava no Planeta Espírito D’água, algo não tão grande ou pequeno aconteceu no Planeta Tian Yun. Um cultivador poderoso chamado Situ Nan havia chegado no planeta e se tornado o Lorde do Palácio Rosa.

No entanto, sua reputação não era exatamente boa.

Em três meses, quase toda discípula das seitas pequenas ou médias foram assediadas por ele. Mas ele nunca usou força. Ele só usou sua cultivação da Purificação do Nirvana como um pretexto para ensiná-las feitiços e sugeriu que ele poderia presentear pílulas para aumentar o nível de cultivação delas. Como resultado, ele reuniu muitas cultivadoras e fortaleceu consideravelmente o Palácio Rosa.   

Ele passou seus dias em alegria sem fim e, se saísse, teria mil cultivadoras ao seu redor. O que o deixou famoso foram suas maneiras pervertidas.

No entanto, essa pessoa era confiável porque todas as discípulas que entraram no Palácio Rosa aprenderam feitiços e receberam pílulas. Se qualquer seita reclamasse, Situ Nan correria até eles honradamente para ter uma conversa. Muitas vezes, a seita lhe daria face. Afinal, Situ Nan era um Cultivador da Purificação do Nirvana.   

Como resultado, cada vez mais cultivadoras se juntaram ao Palácio Rosa e pode-se dizer que o nome de Situ Nan se espalhou por Tian Yun.

Ele ouviu falar de algumas fontes desconhecidas que os três irmãos Chen tinham duas discípulas que eram estonteantes. Uma delas tinha uma raiz espiritual da água e a outra era fria. Isso fez o coração de Situ Nan coçar e, depois de ponderar por metade de um dia, ele levou uma grande quantidade de cultivadoras para o Planeta Espírito D’água com alguém mostrando o caminho.  

Esse grupo grande era quase exclusivamente de mulheres usando vestido rosa. Entre elas tinha uma cama com dezenas de metros de largura. Situ Nan estava deitado em cima da cama cercado por muitas cultivadoras, parecendo muito feliz.  

Em torno da cama tinham quase cem cultivadoras enquanto se moviam em direção ao Planeta Espírito D’água.

Na frente de Situ Nan havia um homem da meia-idade. Ele era bonito e tinha um olhar maligno, e bajulou: — Sênior Situ, júnior garante que essas duas cultivadoras são de alta qualidade. Zhao Xue é uma beleza incrível e Ling’Er tem uma raiz espiritual da água, a tornando uma fornalha de cultivação excelente!  

Situ Nan gostava de ter cultivadoras o servindo. Ele riu e assentiu. — Tudo bem, se o que diz for verdade, não serei mesquinho com sua recompensa… pílula, feitiço celestial, você escolhe!   

Os olhos do homem da meia-idade se encheram de alegria. Ele rapidamente agradeceu com muitos outros elogios que fizeram Situ Nan rir.

Esse homem da meia-idade zombou e pensou: “Zhao Xue, não importa o quão sublime seja, quero ver se você obedece ou não com o Sênior Situ aqui. Além disso, Ling’Er não será capaz de escapar também!”

Situ Nan olhou para o homem da meia-idade. Embora parecesse feliz, ele sabia exatamente o que o homem da meia-idade estava pensando. Com a astúcia de Situ Nan, ele imediatamente foi capaz de dizer que havia um rancor entre ele e as duas mulheres do Planeta Espírito D’água.  

No entanto, Situ Nan não se importou com nada disso.

“Uma raiz espiritual da água é muito bom. Aquele meu irmão é um pedaço de madeira e provavelmente ainda não teve nenhuma mulher em todos esses anos. Se essas duas garotas forem boas, então vou levá-las como um presente de recepção, mesmo se eu tiver que roubá-las. Raiz espiritual da água… nada mal, nada mal.” Situ Nan exibiu um sorriso malicioso. Depois, soltou um suspiro. Durante os meses que estava no Planeta Tian Yun, ele queria procurar por Wang Lin, mas não encontrou pistas. Ele pensou em ir a Seita Destino Celestial, mas havia uma aura poderosa selando todo o lugar. Seria difícil ele entrar com sua força atual.

Esse fenômeno surpreendeu todos os cultivadores no Planeta Tian Yun, mas eles não conseguiram pensar em um motivo.

Ninguém sabia que o All-Seer havia dado a ordem para fazer isso antes dele entrar em cultivação de portas fechadas. Selem a Seita Destino Celestial e abram a formação de proteção da seita!

Felizmente, existiam muitos discípulos na Seita Destino Celestial e alguns estavam fora. Isso incluía algumas cultivadoras que foram levadas para o Palácio Rosa por Situ Nan para “brincar”. Depois de perguntá-las, ele descobriu os rumores de que Wang Lin fez na Terra do Espírito Demônio.  

Esses rumores não eram um segredo e Situ Nan ouviu de outros no Planeta Tian Yun. Depois de confirmar isso, ele ficou surpreso, mas logo riu e pensou: “Esse é o meu irmão. Se ele vai fazer algo, ele vai fazer algo chocante!”

Conforme perguntou mais, descobriu que Wang Lin voltou ao Planeta Tian Yun há vários meses.

Situ Nan ponderou um pouco e chegou a conclusão que se Wang Lin ousou voltar, ele não estava preocupado com nada, então sua segurança não era um problema. Contudo, ele achou estranho que Wang Lin estava tão destemido.

“Poderia o nível de cultivação daquela criança ter aumentado rapidamente?” Situ Nan pensou por um bom tempo, mas não conseguia pensar em um motivo. Entretanto, das informações que pôde reunir, o propósito do retorno de Wang Lin deve ser a Terra do Espírito Demônio! 

Portanto, Wang Lin não iria longe e apareceria dentro de um curto período de tempo.

Como resultado, Situ Nan não estava ansioso e decidiu se divertir um pouco. Isso foi capaz de ajudá-lo a dispersar um pouco do estresse que teve do Planeta Feng Luan.

Neste dia, com o homem da meia-idade mostrando o caminho, Situ Nan, que estava cercado por centenas de cultivadoras, viu o Planeta Espírito D’água à distância!

“Hehe, este velho certamente é generoso para vir até aqui encontrar uma concubina para o Pequeno Lin. Me pergunto que expressão ele fará quando descobrir!” Olhando para o Planeta Espírito D’água, Situ Nan gargalhou.

Essa gargalhada súbita de Situ Nan fez com que o homem da meia-idade e todas as cultivadoras confundissem com uma gargalhada erótica.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores