RI – Capítulo 988 – O Poder Imenso da Noite Eterna


O que apareceu para o Mestre Vento Impetuoso era um sol vermelho, e abaixo do sol vermelho estavam as ondas furiosas do mar. Neste momento, teve a ilusão de que seu corpo havia se dissipado e se transformado no submundo da noite.

No entanto, no momento em que o sol nasceu do mar, sentiu uma intensa quantidade de dor vindo em seu corpo. Seu corpo estava sendo dilacerado. Até mesmo sua Alma Origem foi pega nisso. Era uma dor que nunca sentira antes!

Uma poderosa sensação de crise de vida e morte apareceu no coração de Mestre Vento Impetuoso. Ele ficou espantado com a situação diante dele, fazendo com que abrisse os braços. Uma tempestade de energia origem desceu do céu enquanto tentava resistir ao poder da Noite Eterna.

No entanto, assim que sua energia origem se espalhou, foi perfurada pelo sol ardente, assim como a escuridão da noite.

A tempestade se despedaçou como se tivesse sido dilacerada. Em pouco tempo, nada permaneceu.

“Isso… Isso é impossível!” O Mestre Vento Impetuoso estava pálido e, nesse momento, uma dor inexprimível encheu seu corpo. Sangue saiu de seus orifícios e boca. Ele recuou, mas ficou aterrorizado ao descobrir que, por mais que se movesse, o sol estava sempre à sua frente.

“Tudo o que posso fazer é arriscar!” Mestre Vento Impetuoso formou um selo com a mão e sua cultivação da Purificação do Nirvana expandiu. A capacidade de coletar energia origem era algo que só os cultivadores desse estágio podiam fazer, e ele rapidamente usou essa habilidade.

Fios de energia origem vieram do vácuo e reuniram-se diante do Mestre Vento Impetuoso como dragões. Logo, formaram uma bola de energia em sua frente.

Embora esta bola não fosse grande, a força destrutiva dentro dela não era algo que qualquer cultivador pudesse resistir!

No instante em que a bola de energia origem apareceu, o mundo mudou de cor e o planeta tremeu. A expressão dos irmãos Chen mudou e tiveram que recuar.

Cabeçudo e companhia também recuaram. Não ousaram se demorar perto de um feitiço de um cultivador da Purificação do Nirvana!

O cabelo de Mestre Vento Impetuoso estava bagunçado. A crise de vida e morte e o terror que sentiu forçaram-no a ser como uma fera aprisionada. Ele não pensava mais em matar Wang Lin; só queria encontrar uma maneira de sobreviver a esse feitiço inacreditável.

— Que… Que tipo de feitiço é esse? Contém a lei do mundo com uma forma inimaginável. Este não é o tipo de feitiço que um cultivador da Purificação do Nirvana deveria ter! — Rugindo, Mestre Vento Impetuoso jogou a bola de energia origem para frente.

Esta bola de energia origem disparou como um raio no sol escaldante!

“Só quebrando esse sol escaldante posso salvar minha vida!” O Mestre Vento Impetuoso estava assustado enquanto observava a bola de energia origem voar.

A bola de energia origem foi muito rápida e voou diretamente para o sol escaldante. Quando chegou mais perto, uma força poderosa saiu do sol e colidiu impiedosamente com a bola de energia origem.

Um estrondo gigante ecoou. Este som ecoou até mesmo através do espaço ao redor do planeta, e grandes quantidades de rachaduras apareceram na superfície do planeta.

A bola de energia origem entrou em colapso!

Mestre Vento Impetuoso exibiu um sorriso miserável e cuspiu outro gole de sangue. Neste momento, houve um som de rasgo quando incontáveis feridas apareceram em seu corpo e instantaneamente encharcaram suas roupas de sangue.

Uma dor inimaginável veio de seu corpo. Se não fosse por sua incrível persistência, teria gemido de dor. Agora só podia sentir como se fosse a escuridão da noite que foi dilacerada pela luz do sol. Esse sentimento se tornou tão forte que não poderia dizer se isso era uma ilusão ou não.

Não só uma grande quantidade de feridas apareceu em seu corpo, até mesmo sua Alma Origem estava coberta. Era como se inúmeras pessoas estivessem rasgando-o em pedaços!

Sua Alma Origem também teve esse sentimento!

Ele estava em transe quando o sol escaldante se levantou do mar. Parecia haver uma figura vaga dentro do sol, e a figura ficou mais clara enquanto o sol se erguia.

— Wang Lin…

A pessoa dentro do sol era Wang Lin!

Nesse instante, Wang Lin era aquele sol escaldante. A luz dourada veio de seu corpo. Esta luz era muito forte, tornando impossível para qualquer pessoa vê-lo!

O mar sob o sol refletia vagamente o pico em que Wang Lin estava!

Tudo isso fez o medo preencher o Mestre Vento Impetuoso. Aquele não era o sol escaldante, mas sim Wang Lin! Aquilo não era o mar, mas o pico da montanha!

No entanto, o sentimento que o estava dilacerando lhe dizia que a força que rasgava o céu noturno era real.

Mestre Vento Impetuoso esforçou-se para rugir quando suportou a dor e tocou seu saco de carregamento. No momento em que ele tocou o saco, seu braço direito quebrou-se e dissipou.

Grandes quantidades de tesouros saíram de sua bolsa, numa tentativa de impedir que a força rasgasse seu corpo. No entanto, esses tesouros eram muito fracos e todos explodiram no momento que apareceram!

Os olhos de Mestre Vento Impetuoso estavam vermelhos. Neste momento de vida e morte, seu corpo que havia recuperado desapareceu em um segundo. Uma placa de pedra negra gigante apareceu diante dele.

Havia incontáveis runas esculpidas na placa, e havia uma imensa píton negra enrolada em volta dela. A cobra tinha um chifre na cabeça; estava claramente prestes a se tornar um dragão verdadeiro!

Quando o Mestre Vento Impetuoso rugiu, a cobra abriu a boca e atacou Wang Lin. A placa de pedra negra tombou e pareceu cair sobre Wang Lin!

A placa de pedra era tão grande que cobria o céu enquanto caía, fazendo parecer que o próprio céu estava descendo!

Wang Lin ainda estava sentado no topo do pico. Do começo ao fim, sentou-se lá sem se mover nem um centímetro. Ele calmamente olhou para o Mestre Vento Impetuoso e disse suavemente: — Noite Eterna.

No momento em que pronunciou essas duas palavras, o mundo tremeu. O corpo de Wang Lin se transformou no sol e o pico se transformou no mar. O sol se elevou completamente acima do mar e um poder sem fim que poderia dilacerar a noite destruiu tudo!

O sol nasce sobre o mar, a noite se fragmenta!

A noite entrou em colapso quando foi dilacerada.

A cobra gigante lutou dolorosamente, mas foi rasgada em pedaços!

A placa de pedra se despedaçou em incontáveis pedaços e virou pó!

Mestre Vento Impetuoso tossiu um grande bocado de sangue e inúmeras outras feridas apareceram em seu corpo. Não havia partes de seu corpo que não estivessem feridas, mas seu corpo ainda não tinha se dissipado completamente. Uma força poderosa empurrou-o para trás e ele caiu no chão, levantando uma grande quantidade de poeira.

A noite já não existia e tudo desapareceu. Tudo voltou ao normal como se nada tivesse acontecido. Os três irmãos tinham os cabelos levantados enquanto observavam tudo isso se desdobrar diante deles, eles sentiram medo do fundo de seus corações.

— Mesmo o Mestre não pode usar um feitiço como esse…

— Este… Este é o feitiço que ele passou dois meses compreendendo… É aterrorizante! Se esse tipo de feitiço fosse usado em mim, a única coisa que me aguardaria seria a morte!

— O Mestre Vento Impetuoso é um cultivador da Purificação do Nirvana, mas foi forçado a recuar. Se não fosse pelo fato de que o Sênior Wang não tinha a intenção de matar, teria sido difícil para o Mestre Vento Impetuoso escapar dessa calamidade!

Os três irmãos olharam um para o outro e viram o medo.

Cabeçudo ofegou quando olhou para o indiferente Wang Lin. Seu coração tinha um sentimento muito complexo.

“A diferença entre nós está ficando cada vez maior… Esta viagem à Aliança fez ele aumentar enormemente sua cultivação!”

Paixão preencheu os olhos de Lei Ji, e ele pensou: “Quanto mais forte o Mestre estiver, mais confiante ficarei de recuperar o Planeta Demônio Gigante.”

Ta Shan ainda era tão indiferente quanto antes.

Os arredores estavam completamente silenciosos. Ninguém ousou falar sob esta atmosfera opressiva.

Quando Wang Lin olhou silenciosamente para o sol nascente, clareza encheu seus olhos. Ele deu um passo e chegou na frente do Mestre Vento Impetuoso e o agarrou pelos cabelos e continuou em frente.

Antes de sair, ele acenou para os três irmãos e desapareceu.

“Depois de mais de dois meses de espera, finalmente consegui captar aquele momento. Foi semelhante ao tempo que entrei naquele espaço misterioso fornecido pelo Demônio Antigo Bei Lou na Terra do Espírito Demônio… No entanto, foi apenas semelhante; comparado a isso, aquele misterioso espaço era realmente insignificante…”

Enquanto Wang Lin ponderava, apareceu diante de seu palácio e entrou.

“Que reino era esse… Mesmo que eu estivesse apenas naquele reino por um momento, fui capaz de compreender o poder que rasga a escuridão da noite, a Noite Eterna. Isso também pode ser considerado o primeiro feitiço que eu criei!” Wang Lin colocou o Mestre Vento Impetuoso para o lado e começou a ponderar.

Ele continuou repassando a cena de antes e gradualmente gravou a sensação da Noite Eterna em sua mente.

Mestre Vento Impetuoso lutou para se sentar enquanto olhava para Wang Lin com uma expressão complexa. Agora, ele era um saco de ossos; era como se fosse um esqueleto. Depois de muito tempo, perguntou com uma voz rouca: — Você… Você criou aquele feitiço?


Tradução: Drago  |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores