RI – Capítulo 986 – Condição Inicial


Cinco estrelas rapidamente apareceram entre as sobrancelhas de Wang Lin. Essa foi uma das raríssimas vezes que as estrelas de Deus Antigo apareceram sem controle e elas começaram a girar rapidamente.

A expressão de Wang Lin mudou ligeiramente. Foi como se alguma força estranha tivesse despertado dentro dele. Sob o impacto da força, as memórias de Tu Si passaram por sua mente.  

Ling’Er não piscou os olhos enquanto olhava para Wang Lin. No momento que as estrelas de Deus Antigo apareceram entre as sobrancelhas de Wang Lin, confusão encheu seus olhos. Foi como se uma nuvem tivesse passado rapidamente e seus olhos brilharam. Seu corpo tremeu como se uma memória oculta em seu corpo tivesse sido liberada.   

Ela estava em transe. O evento que só ocorreu no sonho apareceu diante dela. Ela estava ajoelhada sobre um joelho no altar e em torno entoavam incontáveis pessoas.  

Ajoelhada no altar, ela realizava o gesto da garrafa preciosa enquanto olhava para o céu e liberou um som fraco, mas estranho!

— Se!

As nuvens se agitaram e rugiram como uma onda furiosa. As nuvens se separaram para revelar o céu azul e uma figura enorme!

Entre as sobrancelhas da figura só tinham cinco estrelas, mas ele exalava uma pressão poderosa e uma aura única à linhagem real.

Ele tinha uma expressão indiferente, como se não se importasse com nada no mundo. Seu olhar frio caiu nos olhos de Ling’Er.

Este Deus Antigo era Wang Lin!

No sonho, o rosto de Ling’Er era cheio de reverência. No momento que Wang Lin apareceu, ela suavemente disse: — A serva Mu Ling do Clã Lua reza que o Deus Antigo desça e nos conceda o poder para lutar contra o Clã Torre!

***

Ao mesmo tempo, os incontáveis homens e mulheres revelaram a mesma reverência. Todos eles começaram a entoar, criando uma tempestade que varreu a área.

Uma marca brilhante de lua apareceu entre as sobrancelhas deles e ficou cada vez mais brilhante.

— O Clã Lua preparou energia origem o suficiente para o Deus Antigo. Por favor, aceite. — Na ilusão, a garrafa preciosa na mão de Ling’Er flutuou para cima. Neste momento, todas as pessoas em torno do altar começaram a entoar e as marcas de lua entre suas sobrancelhas brilharam. Então, uma quantidade inimaginável de energia origem condensou entre suas sobrancelhas e disparou para o altar.    

Fios de energia origem se moviam como dragões em direção ao altar e convergiram para a garrafa formada pelas mãos de Ling’Er.

À medida que cada vez mais energia origem se reunia nas mãos de Ling’Er, a garrafa preciosa se tornou corpórea. Quando ela levantou a mão, a garrafa voou para o ar e transformou-se em um ciclone do tamanho de um punho que voou na direção do Deus Antigo que parecia com Wang Lin.

O ciclone não era rápido no início, mas enquanto voava, ele acelerou e uma força de sucção poderosa saiu de dentro dele. Ele pousou entre as sobrancelhas de Wang Lin e desapareceu.

O Deus Antigo que parecia com Wang Lin levantou o dedo direito e apontou para baixo. Uma onda poderosa de poder de Deus Antigo entrou em Ling’Er no altar. Então, esse poder se transformou dentro do corpo dela e dividiu-se em milhares de partes para os corpos de todos em torno do altar.  

Nesse momento, Ling’Er se sentiu tonta, depois caiu e desmaiou.

A ilusão desapareceu. O céu ainda era o céu do Planeta Espírito D’água e o pico ainda estava envolto dentro das nuvens. O som das ondas podia ser ouvido às vezes.  

Nada mudou. A única coisa que mudou foi que Ling’Er desmaiou como no sonho.

Wang Lin não estava distante e confusão encheu seus olhos.

“Escravo de deus…” Wang Lin olhou para o céu e ponderou silenciosamente. Na verdade, quando viu Ling’Er fazer aquele sinal de mão da garrafa preciosa, foi como se algo tivesse despertado da herança que obteve de Tu Si. Era como uma memória que não deveria existir aparecesse na mente de Wang Lin.  

Durante os tempos antigos, além de destruir um planeta para obter energia origem, os Deuses Antigos inventaram outro método. Eles conseguiram a energia origem das pessoas e, assim, a existência dos escravos de deus surgiram.

“Há um ciclo de reencarnação neste mundo. Cada escravo de deus foi marcado pessoalmente por um Deus Antigo. Baseado no poder dos Deuses Antigos, a quantidade de poder que cada escravo de deus recebia seria diferente!”  

“No entanto, a marca em Ling’Er era simplesmente muito forte. Mesmo depois de incontáveis anos de reencarnação, a marca ainda existe na alma dela… se não fosse pela marca, ela não teria se lembrado do passado de incontáveis anos atrás…”

Wang Lin tocou o local entre suas sobrancelhas. Ling’Er não foi a única que viu aquela ilusão, Wang Lin também viu. Foi especialmente verdade quando o ciclone de energia origem oferecido por todas aquelas pessoas entrou no Deus Antigo. Wang Lin sentiu calor dentre suas sobrancelhas, como se um poder tivesse entrado.   

No entanto, o poder era muito fraco. Foi só um fio, mas era extremamente robusto. Após entrar em seu corpo, se tornou parte do seu poder de Deus Antigo.  

Uma marca extra apareceu entre as sobrancelhas de Ling’Er. A marca cintilava e parecia estar vagamente ligada ao batimento cardíaco dela.

Pode-se até mesmo dizer que toda vez que o coração de Wang Lin batia uma vez, a marca cintilava.

Se um dia o coração de Wang Lin parasse de bater, a marca seria destruída e levaria a vida dela.

“Se a alma é destruída, então tudo será destruído e não haverá chance de reencarnação. Se um Deus Antigo morre, os escravos de deus o seguirão! Só existe uma explicação para Ling’Er ser capaz de continuar existindo no ciclo de reencarnação!” Enquanto ponderava, seus olhos brilharam.    

“O Deus Antigo que fez a marca não morreu!”

“Eu acidentalmente intervi e substituí o dono original deste escravo de deus. Minha marca substituiu a marca anterior e também só há uma explicação para isso! Embora o Deus Antigo anterior não esteja morto, ele perdeu todo seu poder e é mais fraco do que eu.” Wang Lin soltou um suspiro.   

Neste momento, ele entendeu porque sentiu boa vontade para com ela. No início, pensou que foi porque ela tinha a raiz espiritual da água, o que o fez relembrar do passado e sentir lamentável sobre o que aconteceu.

Entretanto, Wang Lin entendia que esse não era o caso. Foi porque ela tinha um vestígio da marca do escravo de deus de incontáveis reencarnações atrás.

“Pensei que tinha entendido tudo sobre o Deus Antigo Tu Si, mas parece que algumas memórias ainda estão seladas… isso é provavelmente porque ainda faltava um cristal de memória quando eu obtive a herança de conhecimento… Se eu puder obter esse último cristal, a herança de conhecimento será verdadeiramente completa.”

O tempo passou rapidamente e, sem saber, o sol se pôs. Quando a luz desapareceu e a terra foi encoberta em escuridão mais uma vez, Wang Lin lentamente ficou imerso naquele estado estranho mais uma vez.

Nesse estado, ele ficou completamente em paz e jogou fora todas as suas preocupações. As únicas coisas em sua mente eram o nascer e o pôr do sol.

Sempre houve algo ecoando em sua frente, mas não conseguia tocar nisso. Ele nem mesmo sabia em qual estado estava ou o que procurava.

No entanto, depois de mais de mil anos de cultivação, seu sentido espiritual era muito forte. Ele tinha uma sensação vaga que seu estado atual era uma oportunidade muito rara.

Se ele pudesse agarrá-lo e compreendê-lo, se beneficiaria muito.

Wang Lin não sabia que ele atualmente estava na fronteira de um dos três grandes reinos dos tempos antigos, o Reino Shi!

O Reino Shi não era tão poderoso quanto o Reino Ji ou tão misterioso quanto o Reino Dao, mas desde sempre, estava em primeiro lugar no Mundo da Cultivação!

Ninguém sabia de onde veio o Reino Shi ou como entrar nele. Ao longo da história da cultivação, mesmo nos tempos antigos, a quantidade de pessoas que entraram no Reino Shi era muito baixa. Embora não fosse tão baixa quanto o Reino Ji, ainda não eram tantos que conseguiram.  

Contudo, o estranho era que mesmo aqueles que entraram no Reino Shi não sabiam como entraram. Além disso, eles só ficavam no Reino Shi por um período de tempo muito curto antes dele desaparecer.

Dizem por aí que os Reinos Ji, Dao e Shi são uma mudança na energia espiritual. Uma vez que você entra no reino, ficará para sempre lá. Muitos acreditam nessa teoria, mas além de alguns registros do Reino Ji, muitos não sabiam se isso era verdade. Quase todos eles estavam confusos também.   

Eles só sabiam que os três grandes reinos eram divididos em energia espiritual e Sentido Divino. 

Por exemplo, o Reino Ji originalmente se manifestou em Wang Lin como seu poder espiritual antes de ser convertido para Sentido Divino.

Ao mesmo tempo, os cultivadores que estudaram os três reinos por incontáveis anos acreditavam que os Reinos Shi e Dao eram divididos entre energia espiritual e Sentido Divino.

Energia Espiritual Ji, Sentido Divino Ji!

Energia Espiritual Dao, Sentido Divino Dao!

Energia Espiritual Shi, Sentido Divino Shi!

Em comparação, o reino da energia espiritual era muito mais fácil de obter e o reino do Sentido Divino era simplesmente muito etéreo. Nos tempos antigos, aqueles que conseguiram entrar no Reino Shi entraram pela maior parte através da energia espiritual. Naquele momento, a energia espiritual dentro do corpo deles sofreria uma mudança enorme. Contudo, a quantidade de tempo que o Reino Shi durava era simplesmente muito pouco, então os benefícios não eram muito grandes.   

Tudo isso mudou quando o registro do Reino Shi foi deixado por um cultivador chamado Liu Wen!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores