RI – Capítulo 981 – Você Ainda Lembra da Ling’Er


Wang Lin hesitou um pouco e depois olhou para o planeta atrás dos irmãos Chen. A energia espiritual dele era muito forte e ele podia dizer quão bonito era o planeta com um olhar.

Mestre Yi Chen viu a hesitação de Wang Lin e rapidamente disse: — Irmão Wang, além do nosso Planeta Espírito D’água, não tem outro planeta dentro de centenas de milhares de quilômetros que é tão bom. Além disso, este planeta é muito grande, por isso não perturbaremos a cultivação do irmão Wang.

Mestre Yi Xing e Mestre Yi Long também entenderam os pensamentos do Mestre Yi Chen e rapidamente persuadiram Wang Lin.

Wang Lin assentiu e saudou com as mãos. — Já que esse é o caso, então vou incomodar os irmãos.

Mestre Yi Chen riu e disse: — Sem problemas. Ter o irmão Wang Lin em nosso planeta é nossa honra. Por aqui! — Enquanto falava, ele deu alguns passos para trás e gesticulou para o corpo grande de Lei Ji voar em direção ao Planeta Espírito D’água.

Enquanto se moviam, o corpo de Lei Ji ficou cada vez menor até ele virar um sujeito grande que seguia atrás de Wang Lin e do Cabeçudo. Quanto ao Mestre Vento Impetuoso, ele não ousava mais falar sem permissão e seguiu Wang Lin.

Ao longo do caminho, os irmãos Chen conversaram com Wang Lin, mas foi principalmente sobre questões irrelevantes. Eles não perguntaram nada sobre o que aconteceu fora da Cidade Olho Fantasma.

Eles eram todos cultivadores poderosos, então não levou muito tempo para chegarem perto do Planeta Espírito D’água e entrarem na atmosfera. O vento violento da atmosfera soprou neles, mas realmente não pôde abalar nenhum deles. Entrar na atmosfera era insignificante para eles.

Logo, todos passaram pela atmosfera. Wang Lin desceu no Planeta Espírito D’água enquanto era tratado como uma estrela pelos irmãos Chen.

Assim que eles saíram da atmosfera, sentiram uma energia espiritual densa. Wang Lin respirou fundo e admiração encheu seus olhos. Os três irmãos Chen secretamente se sentiram orgulhosos quando viram isso. Este era o melhor planeta dentro de dezenas de milhares de quilômetros. Se não fosse pelo seu mestre, não havia como os três terem ocupado ele.

Wang Lin riu. — Este planeta é bom!

O Mestre Yi Chen riu e disse: — Se o irmão Wang gosta daqui, você pode ficar a longo prazo. Este velho lhe recebe!

Enquanto falavam, várias garças celestiais voavam nas nuvens, com movimentos extremamente lindos. Em uma das garças estava uma garota de azul. Ela era muito bonita e risadas nítidas podiam ser ouvidas antes das garças chegarem perto.  

— Irmã Sênior, você disse que encontrou uma fonte subterrânea. Onde é?

Uma mulher de roxo estava em uma garça atrás da garota de azul. Seu rosto era frio, mas ela tinha uma beleza estonteante e uma pele de jade. Seus olhos brilhavam e suas características faciais requintadas chamavam a atenção de qualquer um que olhasse para ela.

Se descartasse a frieza dela, só haveria uma maneira de descrevê-la.

Aquece o coração e encanta os olhos!

Sua frieza só se tornou gentil ao se deparar com a garota diante dela. Ela revelou um sorriso e disse suavemente: — Irmãzinha, não se preocupe, não estamos longe. — Só então, ela viu os três irmãos Chen e Wang Lin.

Seus belos olhos passaram por eles antes dela levantar-se e respeitosamente dizer: — Discípula Zhao Xue cumprimenta o Mestre e os colegas dos tios mestres.

O segundo irmão dos irmãos Chen, Mestre Yi Long, sorriu e olhou para Wang Lin. — Irmão Wang, esta é minha discípula, Zhao Xue. — Depois que terminou de falar, ele se virou para a mulher de roxo e disse: — Zhao Xue, por que ainda não cumprimentou o Sênior Wang?

Os belos olhos da mulher de roxo caíram em Wang Lin, então ela respeitosamente disse: — Saudações, Sênior.

A garota na garça já tinha visto Wang Lin e os outros. Neste momento, seus grandes olhos piscaram e ela sorriu. — O Sênior Wang ainda lembra da Ling’Er?

Sua voz foi muito feminina e continha o encanto natural da garota com uma raiz do espírito da água. Sua voz fez Wang Lin sorrir e ele assentiu. — É claro que eu me lembro. Eu não presenteei meu chapéu de palha e sinos a você?

A garota sorriu e estava prestes a falar, mas de repente se lembrou de algo. Seu rosto ficou vermelho e seu olhar deslocou para a mulher de roxo.

Surpresa encheu os olhos da mulher de roxo. Ela conhecia muito bem sua irmã júnior. Depois que a garota voltou alguns dias atrás, ela não conseguia parar de falar sobre o que aconteceu. Havia um sênior chamado Wang que ela mencionava toda hora e, toda vez que falava sobre ele, ela ficava animada.

Ela realmente gostava daquele par de sinos; ela sempre os tinha em seu pulso e brincava com eles. Nos últimos dias, ela falou mais sobre o Sênior Wang. Mesmo Zhao Xue não pôde deixar de ficar curiosa.

Neste momento, Zhao Xue deu alguns olhares extras para Wang Lin, mas não conseguiu perceber nada de extraordinário.

Mestre Yi Chen sorriu ao olhar para esta cena. Quando ele olhou para Wang Lin, uma ideia surgiu em sua mente. Ele sorriu. — Ling’Er, Sênior Wang vai ficar por um tempo. Não o perturbe. — Com isso, ele levou Wang Lin embora.

Wang Lin assentiu para Ling’Er e deu um passo à frente. Cabeçudo e Ta Shan o seguiram. Mestre Vento Impetuoso olhou para as duas mulheres e soltou um suspiro antes de seguir.

Ling’Er estendeu a língua e o vermelho em seu rosto ainda não havia desaparecido. Ela começou a conversar alegremente com Zhao Xue mais uma vez e as garças celestiais voaram para longe.

Mestre Yi Chen providenciou um palácio extremamente elegante na parte oriental do planeta. Este lugar era antigo e tinha uma aura celestial. Com palácios localizados nas montanhas, este lugar parecia o Reino Celestial ao olhar de longe.

Este lugar também era o local do planeta com a energia espiritual mais densa. Depois de deixar Wang Lin aqui, os três irmãos Chen foram embora e concordaram em vir visitar amanhã.

Depois de se despedir dos três irmãos Chen, Wang Lin olhou para os palácios nas montanhas diante dele. Quase todo pico de montanha tinha um palácio. Somando-os não tinha menos de dez palácios aqui; era extremamente majestoso.

Havia muitas árvores imponentes nas montanhas. Este lugar era muito relaxante para o coração.

— Preciso entrar em cultivação de portas fechadas por vários dias. Ta Shan vai me proteger e todos os outros podem escolher sua própria residência. Contudo, não podem ir mais de cinquenta quilômetros de mim! — A expressão de Wang Lin estava calma quando deixou um comando e foi em direção a um palácio.

Ta Shan saiu e seguiu Wang Lin.

Cabeçudo hesitou um pouco antes de escolher um palácio com Lei Ji. Ele estava muito perto de Wang Lin, por isso, se Wang Lin os convocasse, eles poderiam chegar imediatamente.

Quanto ao Mestre Vento Impetuoso, ele soltou um suspiro e escolheu um lugar um pouco mais distante. Ele inconscientemente não estava disposto a estar perto demais de Wang Lin, mas lembrou-se do limite de cinquenta quilômetros de Wang Lin.

Com um passo, Wang Lin chegou na residência que escolheu. Depois de dar uma olhada, ele revelou um olhar de admiração. Quase todo palácio aqui era diferente, mas todos eles eram magníficos.

Depois de entrar no palácio, Ta Shan sentou-se do lado de fora. Ele permaneceu imóvel e guardou Wang Lin.

O palácio era muito luxuoso e cheio de decorações. Havia um padrão enorme no chão, mas não emitia flutuações, por isso não era uma formação, apenas uma decoração. Havia uma fornalha do tamanho de três pessoas no meio. Dentro dela tinha uma vara de incenso tão espessa quanto um braço queimando e sua fumaça flutuava para cima e espalhava dentro do palácio.

Também tinha um tapete de jade. Era obviamente um lugar para cultivar.

Além disso, nas paredes tinham pinturas que se conectavam. Elas retratavam uma imagem de muitos Celestiais cercados por nuvens os recebendo.

Depois de olhar ao redor, Wang Lin ficou muito satisfeito com este lugar. Era muito grande e adequado para refinar tesouros. Também era quieto, então era bom para a cultivação de portas fechadas.

Ele espalhou seu Sentido Divino e verificou atentamente a área. Depois, sentou-se no tapete de jade roxo e fechou os olhos devagar.

Sua energia origem encheu seu corpo e sua cultivação do Vislumbre do Nirvana de estágio intermediário espalhou-se. Wang Lin ficou lá por três dias.

Durante esse tempo, os três irmãos Chen chegaram, mas não o perturbaram. Depois de esperar um pouco, eles se despediram e foram embora.

Três dias depois. Tarde da noite, as estrelas brilhavam no céu do Planeta Espírito D’água e o vento da noite soprava. O vento fazia as folhas farfalharem, mas era tranquilo.

Wang Lin estava no interior do palácio. Depois de ficar três dias completamente imóvel, ele abriu os olhos de repente. Dois raios de luz brilhante dispararam de seus olhos.

No momento que seus olhos abriram, foi como se um raio de luz tivesse cruzado o palácio escuro e se tornado brilhante.

— Três dias, mais a cultivação que fiz no caminho, finalmente deixou minha cultivação estável no pico do estágio intermediário do Vislumbre do Nirvana… com meu corpo de Deus Antigo, devo conseguir lutar contra Cultivadores da Purificação do Nirvana de estágio intermediário! Só que isso não é suficiente para a viagem a Terra do Espírito Demônio… — Ele murmurou e, depois de um momento de silêncio, deu um tapa em seu saco de carregamento, fazendo um raio de luz azure sair.

A luz azure imediatamente fez o palácio ficar nebuloso. Dentro da luz tinha um escudo pequeno que era completamente azul. Foi refinado com um material desconhecido e nuvens pareciam estar flutuando dentro dele. Parecia muito bonito.

O escudo azure circulou Wang Lin quatro vezes antes de ficar imóvel em sua frente. Até mesmo a luz azure do escudo pareceu congelar.

Olhando para o escudo dentro da luz azure, seus olhos iluminaram. Quando Mestre Vento Impetuoso o tirou pela primeira vez, Wang Lin sentiu a aura de um Deus Antigo dele.

No entanto, essa aura não era forte, como se estivesse selada. Se não fosse pelo fato que Wang Lin era um Deus Antigo, ninguém sentiria a aura.

“Não há memória de Tu Si refinando este tesouro… contudo, existiam muitos Deuses Antigos durante os tempos antigos, então presumivelmente foi refinado por outro Deus Antigo.”

Wang Lin ponderou quando levantou a mão direita e o escudo de luz azure voou para ele. No final, o escudo caiu em sua palma.

A aura de Deus Antigo ficou ainda mais notável após entrar em contato com a palma. Os olhos de Wang Lin se iluminaram quando ele olhou para o escudo. Depois de olhar atentamente para ele por um tempo, seu olhar fixou em uma marca no lado do escudo pequeno.

— Eh?


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores