RI – Capítulo 978 – Estrada Estreita


Sua energia origem de um Cultivador no pico do estágio intermediário do Vislumbre do Nirvana espalhou-se pelo Planeta Da Lou como uma tempestade. Um vórtice se formou com Wang Lin como centro. Ele uivava enquanto cercava o planeta todo.  

De repente, isso fez com que todo discípulo da Seita Espada Da Luo sentisse como se uma montanha estivesse os pressionando. A energia espiritual deles começou a se mover sozinha para resistir. Foi como se não conseguissem resistir se não fizessem isso.  

De longe, parecia haver um vórtice louco acima do Planeta Da Lou. Wang Lin estava no centro do vórtice com seus cabelos fluindo no vento. Ele estava com as mãos atrás das costas quando ergueu a cabeça e olhou para o céu.  

Seus olhos brilhavam intensamente, como se possuíssem o céu estrelado brilhante dentro deles.

Ele era como uma existência eterna quando seu olhar caiu nos olhos dos discípulos da Seita Espada Da Luo!

Wang Lin levantou-se devagar. Ele olhou calmamente para o céu e entendeu lentamente a compreensão em seu coração.

“Aquela vida poderia ser minha vida anterior…” Enquanto ponderava, ele ficou imerso em tudo que viu quando levantou o pé na frente da porta.

“Essência, o que é a Essência… aquele pássaro… não é minha vida anterior, mas um símbolo vivo da minha mentalidade! Aquele pássaro morreu para uma píton; o que isso significa?” Wang Lin franziu. Ele ainda não conseguia descobrir, mas parecia ter entendido alguma pista.  

“Isso foi apenas uma pequena conclusão devido a absorção do extremo Yang da Pérola de Desafiar os Céus. Se eu quiser ver tudo, preciso absorver energia Yin e chegar na conclusão total. Presumivelmente, vou ter uma resposta então!” Wang Lin respirou fundo e seus olhos brilharam.   

“Não importa se o All-Seer estava tramando contra mim ou contra Ling Tianhou; ele estava errado desta vez! A armadilha foi quebrada!” Wang Lin zombou e deu um passo em direção ao vazio. Seu olhar passou pela torre gigante em que estava Ling Tianhou.  

Um buraco gigante apareceu ao lado da torre gigante. Ainda havia restos de flutuações de energia origem.

“Toda vez que a Pérola de Desafiar os Céus abre, requer uma quantidade enorme de energia origem. Quando ela ativou desta vez, a energia origem na área não foi afetada, mesmo assim Ling Tianhou escapou com pressa. O tempo da sua fuga bate quando os dois raios de luz dispararam da Pérola de Desafiar os Céus. É óbvio de um deles foi atrás do Ling Tianhou!”   

Wang Lin deu um passo e deixou o Planeta Da Lou.

“Quem foi o alvo daquele outro raio de luz da Pérola de Desafiar os Céus…” Wang Lin ponderou, então seus olhos iluminaram enquanto murmurava: — Seria bom se fosse o All-Seer…

Ele não pensou mais nesse assunto. Então, se transformou em um raio de luz e voou para as profundezas do espaço.

“O esquema do All-Seer foi quebrado, então não há necessidade de ficar no Planeta Da Lou. Agora preciso fazer alguns preparativos antes de entrar na Terra do Espírito Demônio! Eu controlo uma das quatro cavernas, então posso levar várias pessoas!” Enquanto voava, vários pensamentos passaram por sua mente.   

Wang Lin não usou Dobra Espacial, então não foi rápido enquanto voava pelo espaço como um raio de luz. Algumas horas depois, viu um planeta abandonado.

“Aqui está!” A figura de Wang Lin não parou. Ele voou em direção ao planeta abandonado criando explosões sônicas. 

A forma do planeta era muito estranha. Ele não era redondo, mas de lua crescente, como se algo tivesse dado uma mordida nele. De vez em quando, pedaços dele caíam e flutuavam para longe.  

Wang Lin chegou perto do planeta e, num instante, ele atravessou a atmosfera do planeta.

Não tinha energia espiritual saindo do planeta e mesmo a atmosfera era extremamente fraca. Quando Wang Lin entrou, ela colapsou e desintegrou.

Como resultado, sem a proteção da atmosfera, a poeira do espaço caiu no planeta. Tempestades de poeira assolaram o planeta.

A terra foi coberta em rachaduras e não havia sinal de vida. Era repleto com uma aura da morte.

Quando Wang Lin aterrissou, dois raios de luz voaram em sua direção. Um deles era grande e outro pequeno, eles rapidamente voaram em sua direção. O raio de luz grande era obviamente mais lento e foi deixado para trás.  

A expressão de Wang Lin era neutra e ele até mesmo revelou um sorriso fraco.

O raio de luz menor se aproximou instantaneamente. Quando a luz dissipou, revelou uma figura estranha. Esta pessoa tinha uma cabeça enorme, mas um corpo muito magro. Não havia muito cabelo em sua cabeça e podia-se ver claramente a sombra das veias sob sua pele.   

— Saudações, Mestre! — O cultivador estranho era o Cabeçudo. Quando Wang Lin foi ao Planeta Tian Yun, ele e Lei Ji foram deixados aqui para esperar a convocação de Wang Lin.  

Lei Ji logo chegou e, quando aterrissou, ele olhou respeitosamente para Wang Lin. Ele disse: — Lei Ji cumprimenta o Mestre.

Cabeçudo hesitou um pouco e perguntou: — A viagem do Mestre foi boa?

Wang Lin assentiu para eles e lentamente disse: — Foi sim, mas alguns problemas ocorreram. Vim hoje aqui para nós encontrarmos um planeta para entrarmos em cultivação de portas fechadas. O ambiente neste é severo e não é adequado para cultivação.  

Cabeçudo assentiu e disse: — Este lugar realmente não é adequado para cultivação de portas fechadas. Não só é abandonado, uma parte dele cai de vez em quando.

Wang Lin parou de perder tempo e acenou as mangas. Ele tirou Cabeçudo e Lei Ji deste planeta abandonado e voou para as estrelas.

Entre as estrelas, Lei Ji esticou seus membros e ajoelhou-se. Quando soltou um rugido, seu corpo cresceu até ele ficar com trezentos metros de altura.

Wang Lin pousou nas costas de Lei Ji e sentou-se. Cabeçudo seguiu Wang Lin e ficou ao lado dele como um guarda. Uma sombra tremeluziu atrás de Wang Lin e Ta Shan saiu com uma expressão indiferente.  

Wang Lin apontou a mão direita para frente e Lei Ji voou com um rugido. No caminho, Wang Lin estava calmo, mas era impossível evitar encontrar cultivadores que pertencessem ao Planeta Tian Yun. Assustados por Lei Ji, todos eles sairiam do caminho. Ninguém se atreveu a obstruí-los.   

— Que velho monstro é esse para ter um membro tão grande do Clã do Demônio Gigante como montaria!?

— Aquele cultivador sentado lá parece familiar; acho que o vi em algum lugar antes…

— Esqueça da montaria, olhe para aqueles dois guardas ao lado do velho monstro. Que nível de cultivação eles estão? Não sou capaz de determiná-los. Temo que nem mesmo o élder chefe da nossa seita tem esse tipo de aura!   

No caminho, todos que viram Wang Lin começaram a falar e olharam para Wang Lin com respeito. No Mundo da Cultivação, o forte tinha respeito!

No caminho, Wang Lin ficou imerso em sua energia origem e compreendendo sua cultivação do pico do estágio intermediário do Vislumbre do Nirvana.

Os olhos de Wang Lin iluminaram e ele pensou em seu coração: “Na época, minha cultivação estava no estágio inicial do Vislumbre do Nirvana e, junto com meu corpo de Deus Antigo, eu podia lutar contra Cultivadores da Purificação do Nirvana de estágio inicial… agora que meu nível de cultivação aumentou para o estágio intermediário, Cultivadores da Purificação do Nirvana de estágio inicial não são mais um problema. Agora posso enfrentar até mesmo Cultivadores da Purificação do Nirvana de estágio intermediário!”

“Na época, Ancestral Sangue estava no estágio intermediário da Purificação do Nirvana. Se eu voltasse no tempo, eu deveria conseguir lutar contra ele! Embora a chance de vitória ainda seja pequena, se um Cultivador da Purificação do Nirvana de estágio intermediário quiser me matar, não será tão fácil!”

***

Nesse momento, existia uma objeto parecido com um barco lentamente se movendo a cerca de cinco mil quilômetros de Wang Lin. O barco era completamente preto e tinha cem metros de comprimento, ele emitia ondas de flutuações.

Uma densa energia espiritual saía dele, o que fazia qualquer um que o visse perceber que ele não era comum.

No barco tinha uma poltrona enorme e havia um velho sentado nela. Seu corpo era extremamente grande, como se fosse uma montanha de carne.

Ao seu lado tinham sete ou oito mulheres lindas. Cada uma delas era extremamente provocante e usavam vestidos de seda que eram muito reveladores. Elas circulavam o velho com conversa doce que ocasionalmente fazia o velho rir.  

Algumas das mulheres seguravam jarros de vinho ou frutas. Embora algumas delas não estivessem carregando nada, elas estavam atrás do velho massageando suas costas.

Tinha até mesmo duas mulheres deitadas nos braços do velho. Elas não pareciam se incomodar com a montanha de carne deste velho e falavam docemente com ele.

Em torno do velho e destas mulheres sedutoras tinham sete homens de vestes pretas. Eles estavam imóveis, como se fossem cadáveres, mas uma aura feroz saía deles. Seus olhares frios estavam fixos para frente e eles não proferiram uma palavra o tempo todo.  

Ao redor do barco havia centenas de cultivadores. Eles usavam azul e cada um estava em cima de um raio de energia de espada. Eles eram guardas do velho.  

O velho deu um tapa com sua mão grande nas nádegas de uma das mulheres em seus braços. Ele riu quando pegou um copo de vinho e bebeu. Assim que estava prestes a falar, ele franziu e olhou para frente.  

Mais ninguém notou a anormalidade. O velho ponderou um pouco antes dos seus olhos ficarem frios. Ele estendeu o copo para uma mulher próxima e calmamente disse: — Coloque vinho para mim.  

A mulher rapidamente pegou o jarro de vinho e encheu o copo.

Justo neste momento, ondas de flutuações vieram de longe. Uma figura voava nessa direção.

“É realmente ele!” A gordura no velho tremeu e seus olhos brilharam intensamente. Ele pegou o copo de vinho e bebeu tudo com um gole.

Neste momento, as sete pessoas vestidas de preto levantaram suas cabeças ao mesmo tempo. Seus olhos iluminaram e os sete voaram em sete raios de luz ao mesmo tempo.

— Pessoa se aproximando, você tem três segundos para sair do caminho. Qualquer infrator será morto!

Frieza apareceu nos olhos de Wang Lin. Embora estivesse imerso em sua energia origem, seu Sentido Divino estava espalhado. No momento que aquele velho com o corpo de uma montanha de carne encontrou Wang Lin, Wang Lin também encontrou o velho.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores