RI – Capítulo 976 – Pérola de Desafiar os Céus Abre Mais Uma Vez (2)


A mão gigante parou por um instante, parou de dissipar e reapareceu do vazio. Ela rapidamente estendeu para o All-Seer! A luz de adivinhação nos olhos do All-Seer ficou ainda mais forte e ele estendeu a mão direita. O tridente virou-se e voou para a mão gigante de novo.   

No entanto, assim que estava prestes a penetrar a mão gigante novamente, a mão de repente se virou e agarrou o tridente. Um baque alto ecoou e estalidos vieram do tridente. Luz prata vazou do tridente e foi absorvida pela mão gigante.  

Isso só levou um instante antes da mão gigante afrouxar seu aperto. Ela não se importou com o tridente e foi direto para o All-Seer. O All-Seer estava prestes a recuar quando a mão gigante agarrou o vazio!  

Com isso, o corpo do All-Seer tremeu como se uma mão invisível tivesse o segurado.

Depois que a mão pegou o All-Seer, ela apertou impiedosamente. Seu corpo tremeu e uma grande quantidade de espectros apareceram. No momento que saíram, foram absorvidos pela mão.  

A absorção foi muito mais rápida do que a taxa que o All-Seer liberava os espectros. Como resultado, a perda que o All-Seer sofreu foi inimaginável.

Depois de apenas dez respirações, a mão gigante quase ficou sólida, mas não continuou absorvendo. Ela lentamente afrouxou seu aperto, lentamente recuou e desapareceu no vazio.

Desta vez, o All-Seer não ousou persegui-la. Seu rosto estava pálido e seus olhos estavam um pouco aturdidos. Seu corpo tremia e ele tossiu diretamente um bocado de sangue.  

“Eu estava errado… Primeiro, eu estava errado sobre Wang Lin e fiz com que essa coisa aparecesse… Depois, eu estava errado mais uma vez sobre isso e permiti a mão devorar ainda mais…” Ele ponderou silenciosamente quando recuperou o tridente e voltou para o Planeta Tian Yun. Sem hesitação, ele escolheu entrar em cultivação de portas fechadas.

“Aquela mão ilusória não tinha intenção de matar; só queria absorver. Uma vez que absorveu o suficiente, ela partiu… infelizmente, eu adivinhei a primeira metade, mas não a segunda. Aquela mão não é uma entidade morta, é algo controlada por um espírito…” (Divine: Revelador?)

O All-Seer sorriu ironicamente. Se ele não tivesse tomado a iniciativa de atacar, sua perda não teria sido tão grande. Contudo, agora ele só podia suspirar.  

“Só fui pego pela mão por dez respirações, mas se fosse qualquer outro Cultivador da Fragmentação do Nirvana, eles teriam sua carne, sangue e Alma Origem drenados completamente…”

Enquanto suspirava, ele parecia mais velho. Ele sabia que, o que perdeu não foi apenas sua energia origem. Agora existia uma rachadura em seu Coração do Dao perfeito.  

“Antes disso, só errei uma vez na minha vida.” Enquanto pensava nisso, o All-Seer voltou a Seita Destino Celestial e sentou-se na rocha azul. Seu rosto começou a envelhecer a uma taxa visível. 

“Naquele dia, cometi um erro na adivinhação a respeito do Grupo de Élderes da Aliança e uma rachadura apareceu no meu Coração do Dao. Depois, tive uma chance de me encontrar com… ele! Apesar de ter sido apenas um olhar, eu ganhei iluminação. A rachadura no meu Coração do Dao do erro mostrou sinais de recuperação. Depois, após dezenas de milhares de anos de compreensão, meu Coração do Dao foi completo mais uma vez. Formarei meu próprio Dao dos Céus para substituir o Dao dos Céus.”

“No entanto, eu errei duas vezes seguidas!” Ele revelou uma expressão amarga. 

“Embora cometi um erro com o assunto a respeito de Wang Lin na Terra do Espírito Demônio, tudo voltou ao meu caminho planejado no fim. Contudo… contudo, desta vez foi o primeiro erro sobre ele, depois errei sobre a mão…” O All-Seer balançou a cabeça e olhou para o céu por um bom tempo. Ele lentamente fechou os olhos e um suspiro permaneceu em seu coração.

***

Quanto a Ling Tianhou, seu rosto estava cheio de pânico e seu couro cabeludo estava dormente enquanto avançava para o centro do planeta. Ele podia sentir a luz invisível o perseguindo e nenhum dos selos que colocou pôde afetá-la.

Quase perdendo sua racionalidade, Ling Tianhou chegou na borda do núcleo do planeta e entrou enquanto cerrava os dentes.

“Quando obtive o Planeta Da Lou, eu sabia que havia uma lasca de chama que foi usada para refinar este planeta restante! Neste momento de crise, espero poder usar a chama para resistir.” Assim que entrou no núcleo, ele sentiu uma onda de calor correr para seu rosto.  

A luz invisível rapidamente se aproximou dele e entrou diretamente no núcleo. Num instante, se transformou em uma mão gigante e estendeu para Ling Tianhou.

Ling Tianhou estava coberto de suor frio e rugiu em seu coração: “O que é isto!? Apenas observei Wang Lin com meu Sentido Divino; por que não para de me perseguir?!”

Ele cerrou os dentes e se moveu em direção a chama. Ele foi muito rápido, mas assim que estava prestes a chegar na chama à mão gigante atrás dele acenou calmamente.

Ling Tianhou tossiu um grande bocado de sangue, mas se moveu ainda mais rápido e viu a chama em sua frente!

A chama tinha a forma de um Pássaro Vermillion preto!

Ling Tianhou cerrou os dentes impiedosamente quando avançou para o Pássaro Vermillion, mas assim que estava chegando perto, a mão gigante agarrou calmamente!

Nesse instante, o corpo de Ling Tianhou tremeu. Ele sentiu uma força poderosa vir de todos os lados e travá-lo.

Então, a mão gigante apertou impiedosamente e o rosto de Ling Tianhou empalideceu. Ele podia sentir sua carne, sangue, energia origem e até mesmo sua Alma Origem sendo sugados.

Não importava o quanto lutasse, não tinha efeito.

Após seis respirações, os olhos de Ling Tianhou alargaram e desespero encheu seus olhos. Neste momento, ele não podia mais rugir.

No entanto, no momento de desespero, uma luz fantasmagórica brilhou entre suas sobrancelhas e fez a força de sucção parar por um instante.

Ao mesmo tempo, a mão gigante segurando Ling Tianhou inesperadamente largou e desapareceu. Ling Tianhou assistiu tudo isso e sentiu que tinha acabado de passar por uma crise.

Ele não sabia que, se não fosse pelo All-Seer ter perdido demais, ele teria sido completamente devorado.

Ainda assim, apenas seis respirações foram o suficiente para a mão absorver a maior parte do poder de Ling Tianhou. Ele exibiu um sorriso amargo e liberou um suspiro. Ele não sabia o que aconteceu com o All-Seer, mas se decidiu não sair. Ele tinha que entrar em cultivação de portas fechadas para se recuperar o tanto quanto possível.   

Quanto a encontrar Wang Lin para se vingar por isso, Ling Tianhou estava com muito medo. No momento que pensou na ideia, ele descartou.

Ele não queria enfrentar essa mão estranha.

***

Wang Lin estava fora da torre na Seita Espada Da Luo. O mar de chamas havia desaparecido e foi substituído por uma luz brilhante da Pérola de Desafiar os Céus.

No momento que a luz brilhante apareceu, ele sentiu ela se dividir em dois. Um raio foi em direção a Ling Tianhou na torre gigante e o outro foi para o vazio. Ele não sabia para onde o raio foi.  

Entretanto, não levou muito tempo para esses dois raios de luz voltarem quase ao mesmo tempo e entrarem na Pérola de Desafiar os Céus. Neste momento, a Pérola de Desafiar os Céus tremeu de repente.

O padrão do sol na Pérola de Desafiar os Céus brilhou intensamente. Depois que os dois raios de luz entraram, ela começou a girar lentamente.

Além de Wang Lin, mais ninguém pôde notar isso. Devido a reação drástica de Ling Tianhou, todos os discípulos dispersaram, mas eles estavam cheios de confusão.

Wang Lin parecia completamente normal, como se nada tivesse acontecido. Contudo, devido a Pérola de Desafiar os Céus absorvendo o extremo Yang, uma onda enorme foi iniciada dentro do seu corpo!

O padrão do sol na Pérola de Desafiar os Céus começou a girar cada vez mais rápido. Se transformou em uma tempestade de luz que envolveu todo o seu ser dentro da luz.

A luz continha um toque de calor. Não só ele não sentiu desconforto, ele estava muito, muito confortável. Quando a luz encheu seu corpo, Wang Lin se acalmou.  

A energia origem dentro do seu corpo começou a girar mais rápido. Toda vez que completava um ciclo, um vestígio de luz entraria nela. Por fim, a energia origem de Wang Lin continha um traço de calor!  

Enquanto a energia origem mudava, a Alma Origem de Wang Lin começou a mudar lentamente. Sua Alma Origem era originalmente um Dragão Ancestral do Trovão, mas agora uma grande quantidade de névoa vermelha apareceu em cima dela.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores