RI – Capítulo 972 – All-Seer Cinza


O dragão de vento de sete cores e o Qilin lutavam um contra o outro, causando estrondos intermináveis que ecoavam pelo mundo. O dragão de vento soltava rugidos. O Qilin era ainda mais feroz, pois estava rodeado por um mar de chamas. Elas se espalharam e, não só o vento não extinguiu as chamas, deixou elas ainda mais fortes.

No entanto, o dragão era feito de vento, então não era corpóreo. Mesmo se seu corpo se dissipasse, reformaria imediatamente. Ele possuía um corpo de dragão indestrutível!  

Como resultado, as duas bestas estavam equilibradas. Os impactos poderosos que criaram não eram mais fracos do que dois cultivadores poderosos lutando!

Wang Lin estava no fragmento celestial. Com a ponta do pé, o fragmento encolheu e começou a circulá-lo como proteção. Em resposta às palavras de Ling Tianhou, calmamente disse: — Obrigado, Sênior, por seu elogio. Também estou confuso com o assunto de hoje. Não sei o que fiz para ofender o Mestre e fazê-lo lançar um feitiço para me matar bem aqui!    

Ling Tianhou riu e disse: — Este velho viu tais coisas acontecerem muitas vezes. Na época, aquilo…

Sem esperar por Ling Tianhou terminar de falar, uma voz antiga ecoou no mundo.

— Ling Tianhou, você fala demais! Posso suportar qualquer coisa que faça, mas você não pode interferir com os assuntos da minha Seita Destino Celestial sem motivo. Se não sair dentro de três respirações, não me culpe por forçá-lo a sair pessoalmente!  

Ling Tianhou revirou os olhos, soltou um bufo frio e gritou: — All-Seer, você acha que eu, o Santo da Espada, tenho medo de você? Se quer lutar, vamos lutar; quero ver quão mais forte você ficou!

Wang Lin ouviu atentamente a conversa deles. Embora não houvesse vestígios do All-Seer, com suas habilidades, só levaria um instante para ele chegar!

Wang Lin sempre ficou confuso com isso. Naquela época, ele era muito fraco para pensar demais nisso, mas como ele também era um cultivador poderoso. Como não veria a diferença entre Ling Tianhou e o All-Seer!  

Ling Tianhou era muito mais forte do que o Ancestral Sangue, mas comparado ao Mestre Centelha, Qing Shui e os outros, ele era muito mais fraco. Não seria inapropriado dizer que a diferença entre ele e o All-Seer era como os céus e a terra.

No entanto, Ling Tianhou ousou provocar o All-Seer por dezenas de milhares de anos. Wang Lin estava muito confuso com isso!

Escutando o tom do All-Seer, parecia que estava suportando o Ling Tianhou repetidamente!

“Que tipo de segredo há entre os dois…” Wang Lin permaneceu em silêncio e observou atentamente.

— Você não respeitou o acordo! — A voz do All-Seer lentamente apareceu. Embora não houvesse sinal de alegria ou raiva, no momento que a voz surgiu, o céu brilhante escureceu subitamente!  

O sol que gradualmente nasceu do leste pareceu ser coberto completamente por uma feitiço poderoso. Num instante, o mundo ficou escuro!

A expressão de Ling Tianhou ficou séria quando ele acenou suas grandes mangas e as espadas da origem atrás dele apunhalaram o vazio, liberando uma energia de espada monstruosa!

— E daí se não cumpri o acordo? All-Seer, mesmo que deixe o cinza sair, você acha que terei medo de você? — Ele soltou um bufo frio, então formou um selo com a mão direita e apontou para a energia de espada. Ela colapsou de repente e dispersou pelo mundo.   

Sob esses raios de energia de espada, o mundo foi iluminado mais uma vez. Isso fez com que a área na frente de Wang Lin parecesse o crepúsculo!

Um manto cinza apareceu no horizonte. A sombra exalava um sentimento de solidão, mas também um vestígio de arrogância.

Ele lentamente andou em direção a Ling Tianhou.

Quando Wang Lin viu a sombra cinza, sua mente tremeu. Ele reconheceu que esse manto cinza não era outro a não ser o All-Seer Cinza que lhe ensinou a Arte do Massacre Celestial!

Os olhos do All-Seer Cinza eram frios e havia uma sensação de arrogância neles. Antes de chegar, ele levantou a mão direita e agarrou o vazio. A escuridão infinita pareceu se mexer e reunir-se para sua mão.  

Essa cena foi extremamente estranha. Escuridão não era como névoa que poderia se mexer, era apenas uma existência natural devido a falta de luz. Como essa escuridão poderia se reunir?  

No entanto, agora Wang Lin viu claramente a escuridão se mexer e reunir!

— A capacidade de absorver luz! — Choque encheu seus olhos.

Escuridão reuniu-se na mão do All-Seer Cinza e transformou-se em uma espada preta que só tinha um dedo de largura. O All-Seer Cinza não perdeu tempo conversando com Ling Tianhou e acenou diretamente para a espada.

Nesse instante, uma monstruosa energia do massacre apareceu no mundo. Não foi um filamento de energia do massacre, mas dez filamentos!

Dez filamentos da verdadeira energia do massacre celestial! Não era a mesma que a energia do massacre incompleta que Wang Lin formou por praticar a Arte do Massacre Celestial. Essa era um filamento da verdadeira energia do massacre formada quando a carne e Alma Origem fossem refinados de um cultivador que cultivava mais de um milhão de filamentos. Esse era um filamento verdadeiro!   

A expressão de Wang Lin ficou extremamente sombria enquanto olhava para o All-Seer Cinza e para os dez filamentos da energia do massacre. Ele não pôde deixar de pensar que, se não fosse pelo fato que percebeu cedo, ele teria se tornado outro filamento para o All-Seer Cinza!

Assim que pensou nisso, o corpo de Wang Lin tremeu como se um relâmpago tivesse passado por sua mente. Seus olhos brilharam intensamente como se tivesse percebido alguma coisa.

“Espere!”

“Não é que o All-Seer nunca esteve errado antes. Existia uma significado profundo por trás quando ele me ensinou a Arte do Massacre Celestial. Esse foi o primeiro sinal comigo de algo similar ao que ele fez com Bai Wei!”  

“O All-Seer no passado era a existência perfeita que nunca poderia estar errado! Entretanto, na Terra do Espírito Demônio, devido a ajuda do Demônio Antigo, eu consegui encontrar a falha da Arte do Massacre Celestial! A ajuda do Demônio Antigo provocou um leve desvio no plano do All-Seer!”  

“Depois, o diabo espalhado apareceu e mais uma vez atrapalhou o plano dele. No final, eu consegui entender o carma da Arte do Massacre Celestial e desisti decisivamente da poderosa energia do massacre!”

“Essa foi a primeira vez que o All-Seer estava errado quando tramando contra mim!” Seus olhos iluminaram e ele sentiu iluminação enquanto olhava para o All-Seer Cinza. Embora isso pareça lento, tudo passou por sua mente num instante.  

“O All-Seer já errou uma vez enquanto tramava contra mim, que é o porquê dele apesar de ter previsto a data do meu retorno, ele não pôde calcular meu nível de cultivação real!” Seus olhos ficaram extremamente frios. Ele respirou fundo e clareza encheu seus olhos!  

“Apesar desse erro não ser grande, pode ser considerado um erro para o All-Seer!”

“Agora o All-Seer não é mais uma pessoa perfeita que não pode estar errado! Este beco sem saída não é impossível de superar. Já que ele errou uma vez, pode errar uma segunda vez!” Seus olhos ficaram frios.   

A expressão do All-Seer Cinza ainda era calma, quase indiferente. Havia dez filamentos da energia do massacre se movendo em uma velocidade extremamente rápida na direção de Ling Tianhou.

Ling Tianhou soltou um bufo frio, levantou a mão e gritou: — Sacrifício, Buraco, Quebra! Quebra o segundo estilo, a lâmina nas costas do menino! — Ele levantou a mão direita e apontou para o céu. Então, as quatro espadas da origem rapidamente giraram atrás do seu corpo e se fundiram em uma.   

Num instante, as quatro espadas se fundiram e emitiram um brilho forte. Um menino de sete ou oito anos de idade inesperadamente saiu da energia de espada com uma espada grande e roxa em suas costas!

A forma da espada era extremamente estranha; era curvada como uma serpente! Energia espiritual celestial poderosa era emitida por essa espada e formava vagamente a silhueta de um dragão.

No momento que Wang Lin viu a espada curva, seus olhos iluminaram.

“Espada Celestial da Chuva!” Ele olhou para a espada serpentina e imediatamente a reconheceu como a Espada Celestial da Chuva. Ela foi dividida em quatro espadas e duas foram roubadas. Essa Espada Celestial Serpentina da Chuva era a que Ling Tianhou roubou!   

O menino saiu e encontrou o All-Seer Cinza. Ling Tianhou formou um selo e apontou. O menino de repente abriu os olhos e um olhar opressivo foi revelado.  

Enquanto o corpo do menino se movia, a Espada Celestial Serpentina da Chuva voou para os dez filamentos da energia do massacre que o All-Seer enviou.

Num instante, a Espada Celestial Serpentina da Chuva brilhou intensamente e uma píton gigante apareceu. Ela soltou um rugido enquanto liberava seu bafo de peixe e um vento poderoso voou para frente.

A expressão do All-Seer Cinza ainda era indiferente enquanto os dez filamentos colidiam com a tempestade que a píton enviou. Enquanto colidiam, os dez filamentos sofreram uma mudança inesperada que fez a expressão de Wang Lin mudar.

Um brilho de luz negra surgiu e os dez filamentos se transformaram em dez figuras. Havia homens e mulheres, jovens e velhos, mas sem exceção, cada um deles tinha um olhar feroz. Eles estavam cheios com uma intenção assassina monstruosa e seus olhos eram avermelhados quando avançaram para a tempestade.  

Além disso, incontáveis filamentos da energia do massacre saíram das figuras. Cada uma delas liberou pelo menos um milhão de filamentos.

Como resultado, o número de energia do massacre no ar atingiu uma quantidade chocante.

De longe, era como se até mesmo o céu fosse coberto completamente. Não importa onde olhasse, teria energia do massacre!

Filamentos da energia do massacre silvaram. Neste momento, todas as auras e sons foram abafados à força. As únicas coisas que restavam eram os silvos da energia do massacre e o choque que emitiam.

O rosto de Wang Lin ficou ligeiramente pálido. Seus olhos iluminaram e ele deu um passo para trás. Ele entendia muito bem a energia do massacre. O poder desses incontáveis filamentos era extremamente chocante!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores