RI – Capítulo 968 – Um Dedo para Perfurar o Destino Celestial


Os olhos de Bai Wei se estreitaram, depois ele olhou para Wang Lin e assentiu. Ele permaneceu em silêncio. Como o tempo estava quase acabando, Bai Wei respirou fundo e deu uma olhada significativa no mundo ao seu redor. Finalmente, seu olhar deslocou para o leste como se visse sua cidade natal…

Seus olhos revelaram tristeza quando ele lentamente os fechou. No momento em que fechou os olhos, a energia Yin extremamente densa aumentou drasticamente.

Esse aumento foi aterrorizante. Nesse instante, toda a vegetação seca virou poeira. Estalidos podiam ser ouvidos e gelo apareceu ao redor das paredes do vale.

Uma energia celeste de Yin saiu de seu corpo e um vórtice se formou sobre sua cabeça. O vórtice foi formado pela energia Yin e ele ficou maior enquanto girava!

A energia Yin rugiu. Os olhos de Wang Lin eram como relâmpagos enquanto olhava silenciosamente para Bai Wei. 

O vórtice girou cada vez mais rápido até formar uma tempestade. O vale inteiro foi coberto de gelo. Até a vegetação seca foi toda congelada.

Embora a restrição na entrada do vale fosse sutil, agora ela foi destruída.

Se você olhasse para o vale de fora, poderia ver a chuva caindo agora. Raios ocasionalmente caíam como se os céus estivessem zangados, provocando trovoadas.

Grandes quantidades de água caíam e juntavam-se em poças. Enquanto a chuva continuava a cair, ondulações intermináveis apareceram nas poças.

No entanto, nesta tempestade, o vale pareceu ser isolado de fora. Era como se houvesse uma cobertura invisível bloqueando toda a chuva. Ela foi parada fora do vale e fluiu ao longo da cobertura.

Enquanto a chuva ficava cada vez mais forte, se podia ver vagamente um arco de luz fantasmagórica acima do vale. Esta luz fantasmagórica era a chuva tornando a barreira ao redor do vale visível!

Neste momento, à medida que a energia Yin dentro do vale se tornava cada vez mais forte, nem mesmo a cobertura foi capaz de resistir mais. Uma rachadura se abriu nela.

No momento que a rachadura apareceu, energia Yin saiu. Embora fosse invisível, provocou uma série de estalidos chocantes.

Antes que a chuva pudesse entrar na rachadura que apareceu na cobertura, foi transformada em gelo pela energia Yin. Quando a energia Yin subiu ao céu, uma cena extremamente estranha se desenrolou!

Onde quer que a energia Yin passasse, todas as gotas de chuva foram congeladas. De longe, parecia uma série de pérolas que brilhavam sempre que raios lampejavam pelo céu.

Ainda não acabou. Cada vez mais rachaduras apareceram na cobertura. Cada rachadura que aparecia permitia que mais energia Yin escapasse. Enquanto a energia Yin saía, ainda mais chuva se transformou em gelo.

Um instante depois, a cobertura estilhaçou em pedaços. Quando estilhaçou, grandes quantidades de energia Yin espalharam-se pela terra.

Neste instante, cada gota de chuva ao redor deles se transformou em gelo com o vale como o centro. Em apenas algumas respirações, todos os pingos de chuva se transformaram em gelo.

Os olhos de Wang Lin revelaram uma estranha luz. A energia Yin era muito poderosa. Até com seu corpo de Deus Antigo, ele achou um pouco insuportável e não pôde deixar de recuar alguns passos.

Sentado diante de Wang Lin, o cabelo de Bai Wei se movia sem qualquer vento. Suas roupas se agitavam como se estivessem sendo atingidas pelo vento. A energia Yin em seu corpo atingiu um pico e seu corpo foi rapidamente coberto por gelo azul escuro.

Num piscar de olhos. o gelo azul escuro o cobriu completamente. Então, condensou-se entre as sobrancelhas, transformou-se em espinhos e apontava entre as sobrancelhas.

Uma estranha marca apareceu entre as sobrancelhas de Bai Wei. Esta marca foi a mesma que Wang Lin viu que foi formada pelo movimento da energia Yin dentro de Bai Wei!

Neste momento, a marca cintilou com uma luz fantasmagórica. Toda vez que cintilava, Bai Wei revelava uma expressão dolorosa e um pouco da energia Yin em seu corpo seria sugada pela marca.

Toda vez que cintilava, o gelo azul escuro ao seu redor se tornava mais espesso. Seu corpo lentamente se assimilou com o gelo até que eles se tornaram parte um do outro.

Conforme a marca cintilava cada vez mais, ainda mais energia Yin foi absorvida por ela. Logo, o último bocado de energia Yin foi absorvido.

Seu corpo tremeu e tudo do seu pescoço para baixo virou gelo. A marca entre suas sobrancelhas ficou preto-arroxeada e a energia Yin dentro dela era chocante!

A dor indescritível fez Bai Wei soltar o último rugido em sua vida. O rugido foi cheio de insatisfação, com seu ódio pelo All-Seer, sua tristeza, impotência e todas as suas lutas contra o destino!

Também havia um lampejo de alívio…

Wang Lin pareceu ser impactado por esse rugido. Sua expressão se tornou complexa e ele deu mais alguns passos para trás. Ele podia entender os pensamentos de Bai Wei; o rugido foi um desafio jurado, uma rebelião contra o All-Seer!

Pode-se dizer que isso era um tipo de desafio!

O rugido de Bai Wei se espalhou por dezenas de milhares de quilômetros. No entanto, seu rugido foi abafado pela forte chuva e trovões violentos.

— All-Seer, troco minha vida por você estar errado uma vez. Eu, Bai Wei, vou rir no submundo! Estou disposto a trocar essa minha vida sem valor para fazer o All-Seer errar uma vez!

Enquanto ria loucamente, a marca que continha toda a sua energia Yin passou por uma mudança estranha. A energia Yin infinita foi condensada repetidamente enquanto o vórtice girava, e um estrondo trovejante saiu de dentro dele.

Em um instante, o vórtice atingiu um extremo e uma luz dourada apareceu nas profundezas dele. Toda a energia Yin condensou rapidamente.

Num instante, toda a energia Yin desapareceu, deixando um ponto brilhante e dourado que flutuou em direção a Wang Lin.

O corpo de Bai Wei estava imóvel. Ele quase perdeu toda a força vital e se transformou em uma escultura de gelo com uma expressão feroz!

Uma escultura de gelo eterna. Ela exalava uma aura poderosa de rebeldia e relutância de ser controlado pelo destino!

O ponto dourado flutuou em direção a Wang Lin. Ele podia sentir uma vitalidade poderosa e calor extremo desse ponto!

— Uma lasca de extremo Yang! —  Wang Lin levantou a mão direita e estendeu para o ponto dourado.

Nesse momento, todo o gelo dentro do vale derreteu rapidamente e logo tudo estava derretido. A grama verde rapidamente regenerou e logo este vale estava na primavera.

Fora do vale, todas as gotas de chuva que estavam congeladas derreteram e caíram rapidamente. Todas as mudanças causadas pela energia Yin voltaram ao normal.

No momento em que a mão de Wang Lin tocou o extremo Yang, o tempo acabou.

***

Na Seita Destino Celestial tinha uma montanha que era muito estranha. Ela parecia um tridente gigante que foi enterrado no subsolo e a única coisa que permanecia acima do solo eram as três pontas!

Anéis de sete cores diferentes emitiam luzes. A energia espiritual celestial que ocupava a área fez com que parecesse o Reino Celestial.

O All-Seer estava sentado na ponta do pico da montanha do meio. Ele usava branco e seus cabelos brancos se mexiam com o vento. Embora fosse velho, não parecia que ele estava envelhecendo. Em vez disso, era como se ele tivesse se tornado um Celestial.

No momento em que o tempo acabou, ele abriu os olhos. No momento em que abriu os olhos, havia grandes quantidades de nuvens passando. O que foi ainda mais chocante era que o sol e a lua se inverteram em seus olhos enquanto as nuvens passavam rapidamente.

Era como se o próprio tempo existisse dentro dos olhos do All-Seer!

Ele calmamente olhou para a terra. Depois de um bom tempo, ele soltou um suspiro.

— Todo mundo busca a longevidade, para viver tanto quanto o mundo… contudo, quantas pessoas sabem para que vale essa longevidade? Para viver tanto quanto o mundo… o mundo sempre existiu, então quem ousaria dizer que eles eram tão antigos quanto o mundo?

— O que perseguem é apenas uma ilusão e essa é a visão de uma formiga! Eu, All-Seer, não busco viver tanto quanto o mundo. Quero que meu destino se torne o destino dos céus. Quero que minha vontade se torne a vontade dos céus. Quero que o dao dos céus se integre ao meu dao!

Seu olhar caiu na direção da distante Cidade Olho Fantasma. Havia uma luz estranha em seus olhos e ele murmurou: — Wang Lin… você ousa!

Ele não se moveu, apenas levantou a mão direita e apontou casualmente o dedo indicador!

Nesse instante uma tempestade foi iniciada fora do Planeta Tian Yun. Um estrondo alto surgiu e infinita energia origem do mundo reuniu-se.

Toda a energia origem de dentro de dezenas de milhares de quilômetros pareceu ter recebido um chamado e convergiu.

Em quase um instante, um dedo gigante apareceu fora do Planeta Tian Yun. Ele tinha três mil metros de comprimento e trezentos metros de largura e era transparente, como se fosse uma existência etérea.

Energia origem sem fim convergiu no dedo em uma velocidade inimaginável. Foi tão rápido que foi além da imaginação. Foi como se esse dedo fosse um buraco negro que sugava toda a energia origem.  

Num instante, esse dedo passou de etéreo para quase sólido; até a impressão digital era claramente visível. As marcas no dedo eram como montanhas e desfiladeiros!

Ele desceu lentamente em direção ao Planeta Tian Yun!

Era muito grande, mas não era o dedo de um Deus Antigo. Era um feitiço que o próprio All-Seer criou.

Um Dedo para Perfurar o Destino Celestial!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores