RI – Capítulo 965 – Ling’Er


Wang Lin abriu a porta e viu o Mestre Yi Chen do lado de fora com um sorriso.

— Companheiro Cultivador é muito gentil. Por favor. — Wang Lin sorriu.

A norte deste quintal, havia um pavilhão. Ele não era grande, mas era muito bonito. Era feito de jade celestial e tinha uma formação de coleta de energia espiritual para garantir um bom ambiente.

Do lado de fora do pavilhão, havia um riacho com o som de água corrente que poderia melhorar seu humor. Havia pequenos peixes que nadavam no córrego e, às vezes, pulavam para fora da água, criando ondulações e respingos.

Dentro do pavilhão estava o homem da meia-idade e o velho de túnica verde com uma mesa entre eles. Ela era feita de jade branca e era muito lisa.

Ao lado deles tinha uma mulher muito bonita, com grandes olhos cintilantes. Ela olhou para o Mestre Yi Chen e Wang Lin.

Quando Wang Lin e o Mestre Yi Chen chegaram, o homem de meia-idade e o velho se levantaram e sorriram para Wang Lin.

O homem de meia-idade apontou para o lado e sorriu. — Irmão Wang, por favor. 

Wang Lin olhou para o pavilhão e também para a mulher deslumbrante. Essa mulher também era cultivadora, embora seu nível de cultivação não fosse muito alto, apenas Alma Nascente. Ela era muito bonita, mas também muito inocente, o que era raro no Mundo da Cultivação. Somente aqueles que eram amados por uma pessoa poderosa poderiam manter esse nível de inocência. Essa pessoa poderosa teria que mantê-los por perto para que não fossem expostos demais para o Mundo da Cultivação.

Esta mulher parecia com o Mestre Yi Chen.

Depois que ela percebeu Wang Lin olhando para ela, seu rosto ficou vermelho e ela abaixou a cabeça. No entanto, ela ainda espreitava Wang Lin pelo canto dos olhos, cheia de curiosidade.

Wang Lin sorriu fracamente. Com sua astúcia, ele naturalmente entendeu as intenções deles. Embora o mal-entendido entre eles não fosse grande, qualquer coisa poderia acontecer no Mundo da Cultivação. Eles estavam com medo de que Wang Lin estivesse em guarda se os três o convidassem, e então eles não seriam capazes de conversar apropriadamente. Então decidiram pedir a essa mulher, que era parente, que viesse indiretamente mostrar que não tinham más intenções.

Caso contrário, eles não trariam uma júnior da Alma Nascente aqui.

Depois que todos se sentaram, Mestre Yi Chen chamou a garota. Ele sorriu quando a apresentou para Wang Lin. — Irmão Wang, ela é uma júnior na minha família. Esta criança não é ajuizada, mas ela teve que vir. No futuro, por favor, cuide dela.

Enquanto falava, ele olhou para a donzela e sua expressão ficou séria. — Ling’Er, este é o Sênior Wang, um poderoso cultivador. Mesmo eu tenho que ser respeitoso com ele. Para você ter a oportunidade de conhecê-lo é sua fortuna.

A garota piscou e curvou-se na direção de Wang Lin. — Ling’Er cumprimenta o Sênior. — Sua voz foi muito bonita. Como um canário, sua voz parecia ser capaz de entrar nos ossos.

Wang Lin olhou atentamente para a garota e ficou surpreso.

— O Companheiro Cultivador Wang deve ter notado que essa minha neta nasceu com um corpo natural do espírito da água. Tudo além de sua voz foi ocultado por este velho. Eu tenho que mantê-la ao meu lado; caso contrário, ela seria alvo de pessoas com más intenções. — Mestre Yi Chen sorriu amargamente.

Wang Lin assentiu. Um corpo do espírito da água era adequado para usar como fornalha. No entanto, ela não deveria ter muito com o que se preocupar quando estava perto do Mestre Yi Chen. Poucas pessoas se atreveriam a roubar uma mulher deles, já que realmente não valeria a pena tê-los como inimigos apenas por uma mulher.

Além disso, embora esses três irmãos Chen parecessem um grupo de apenas três pessoas, se fossem forçados a uma crise de vida e morte, certamente encontrariam ajuda com suas conexões. Nesse ponto, eles seriam uma força poderosa.

Quando Wang Lin ouviu a voz da mulher deslumbrante, ele entrou em transe. Embora tenha se recuperado rapidamente, uma sensação de amargura despertou em seu coração. Essa amargura era muito forte, como a poeira sendo tirada de memórias seladas.

“Ela também nasceu com um corpo do espírito da água…” Wang Lin soltou um suspiro. Algumas coisas não poderiam ser esquecidas e algumas dores não poderiam ser seladas.

As memórias antigas reapareceriam inadvertidamente ao enfrentar uma cena similar. Toda vez que ressurgiam, elas causavam uma dor inocultável.

Deixando escapar um suspiro secreto, o olhar de Wang Lin mais uma vez caiu sobre a garota deslumbrante. A garota ficou pouco à vontade e não se atreveu a olhar para Wang Lin.

Tocando lentamente seu saco de carregamento, Wang Lin tirou o chapéu de palha. Quando ele olhou para o chapéu de palha, Wang Lin sentiu como se tivesse visto Yunque Zi. Depois de colocar o chapéu de palha sobre a mesa, Wang Lin calmamente disse: — Este foi um presente de um velho amigo. Pode ajudar a cobrir sua aura. Depois que o Companheiro Cultivador Mestre Yi Chen refinar, talvez seu poder aumente. Eu vou dar a esta criança como um presente.

O nariz da garota enrugou-se. Era óbvio que ela achou o chapéu de palha um pouco feio.

Mestre Yi Chen olhou para o chapéu atentamente e ficou surpreso. — Irmão Wang, embora este item não seja um tesouro celestial, é extremamente primoroso. O número de restrições dentro dele é tão grande que nem eu posso ver instantaneamente todas elas. Essas restrições trabalhando juntas podem encobrir toda a aura. Alguém que seja bom com restrições pode aprender inúmeras restrições ao estudar este chapéu e aumentar sua proficiência em restrições. Irmão Wang, esse presente é um pouco demais…

Depois que a garota ouviu isso, curiosidade encheu seus olhos.

Wang Lin balançou a cabeça e disse: — Ele é inútil para mim, então dê a essa criança.

Mestre Yi Chen hesitou um pouco antes de agradecer.

Olhando para a garota, o olhar de Wang Lin ficou ligeiramente gentil. Ele deu um tapa em seu saco de carregamento e tirou três sinos. Ele sorriu. — Te dou isso também.

Alegria encheu os olhos da garota e ela pegou os sinos. Ouvindo os ecos dos sinos, ela imediatamente riu de alegria. Quanto mais ela olhava para eles, mais gostava deles. Ela então se virou para Wang Lin e disse: — Ling’Er agradece o Sênior.

Essa voz foi ainda mais fascinante do que antes, mas não afetou Wang Lin.

Quando o Mestre Yi Chen viu os sinos, com sua percepção, ele naturalmente viu que eles não eram comuns. Ele soltou um suspiro quando se levantou e saudou com as mãos para Wang Lin. — Companheiro Cultivador Wang, este velho lhe agradece.

Ele se sentiu muito envergonhado. Originalmente, os três estavam errados, mas agora sua júnior recebia grandes presentes dele. Após sentar-se, ele ponderou um pouco e tirou um pedaço de pedra preta e disse: — Companheiro Cultivador Wang, por favor aceite esta Pedra do Paraíso Negro. Quando cultivadores alcançam nossos níveis, precisamos de Pedras do Paraíso Negro para armazenar Sentido Divino para criar um avatar ou armazenar feitiços poderosos para usar. Se você não aceitar, este velho ficará envergonhado.

Wang Lin sorriu quando pegou a pedra e analisou com seu Sentido Divino. Embora sua expressão fosse neutra, seu coração foi movido. Essa pedra negra era muito estranha e tinha muitos buracos pequenos emitindo uma força de sucção. Não só podia armazenar e preservar o Sentido Divino, como também permitia armazenar antecipadamente um feitiço. Era parecida com os talismãs do Clã do Legado Imortal.

Além disso, pode-se criar um avatar ilusório com apenas um pensamento. Era um tesouro muito prático.

Embora esse tesouro não fosse algo extremamente precioso, ainda era raro. Wang Lin assentiu e colocou dentro do saco de carregamento.

— Este velho está confuso e não introduziu meus dois irmãos mais novos. Este é o meu segundo irmão, Liu Yulong. Seu apelido é Mestre Yi Long. — Mestre Yi Chen apontou para o velho de túnica verde.

Mestre Yi Long levantou-se, saudou com as mãos para Wang Lin e riu. — O nome Mestre Yi Long não é nada diante do irmão Wang. O irmão Wang pode simplesmente me chamar pelo meu nome.

— Este é o meu terceiro irmão, Zhen Xinghan, apelidado de Mestre Yi Xing.

Mestre Yi Xing tinha o nível de cultivação mais baixo. Embora estivesse no estágio inicial do Vislumbre do Nirvana, ele obviamente era mais fraco do que o Mestre Yi Long. Ele se levantou e respeitosamente saudou com as mãos. — O irmão Wang pode simplesmente me chamar pelo meu nome.

— Eu me pergunto qual é o apelido do irmão Wang? — Depois que o Mestre Yi Chen terminou de apresentá-los, ele olhou para Wang Lin.

No Mundo da Cultivação, embora houvesse apelidos entre os cultivadores de nível inferior, nenhum deles se tornou famoso ou se espalharam muito. Não podia ser comparado aos apelidos de cultivadores verdadeiramente poderosos e o significado era muito diferente.

Quando se tornava um cultivador da segunda etapa, um apelido era frequentemente um reconhecimento mútuo e uma versão condensada da sua vida.

Até hoje, Wang Lin não tinha realmente um apelido. Se ele realmente tinha, então seria aquele que recebeu em Oniceleste do seu massacre, Mestre Demônio!

Depois de ponderar um pouco, Wang Lin disse lentamente: — Meu apelido é Mestre Demônio!

Depois que falou, Mestre Yi Chen e seus irmãos imediatamente sentiram uma intenção assassina sangrenta do fundo de seus corações. Foi como se Wang Lin tivesse se transformado em uma besta primitiva repleta com uma monstruosa intenção assassina.

— Acabei de voltar e não fiquei muito tempo no Planeta Tian Yun, então vocês três não devem ter ouvido falar de mim. — Wang Lin pegou o copo e bebeu um gole.

Com seu corpo de Deus Antigo, quase nenhum veneno poderia feri-lo além de algum veneno muito antigo e raro dos tempos antigos.

Depois de escanear com seu Sentido Divino, Wang Lin estava certo de que era seguro.

Depois de abaixar o copo de vinho, a garota deslumbrante ao lado do Mestre Yi Chen imediatamente pegou o jarro de vinho e serviu outro copo para Wang Lin. Então ela voltou para o lado de Mestre Yi Chen, e seus lindos olhos ocasionalmente olhavam para Wang Lin.

Mestre Yi Chen e seus irmãos voltaram ao normal e começaram a conversar com Wang Lin. Enquanto conversavam, começaram a debater o dao.

O tempo passou devagar. Conforme os quatro conversavam, a lua logo estava bem alta no céu e eles ficaram familiarizados uns com os outros. O vento passou quando Mestre Yi Chen pegou seu copo de vinho para beber e suspirou.

— O caminho de dao nos diferencia dos mortais do mundo. Deve-se adaptar para isolar-se de tudo a fim de completar o grande dao dos céus. Infelizmente, embora esse velho possa cortar tudo, a palavra ‘família’ é algo que não posso cortar.

— Por que você precisa cortá-la? Cultivadores ousam desafiar até mesmo os céus, então por que escutar esse pensamento fugaz? Ouvi dizer que há áreas que se concentram no cultivo familiar. Isso naturalmente significa que esses cultivadores têm famílias. Ainda há cultivadores poderosos que surgiram entre eles, então tudo é apenas uma mentalidade.


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores