RI – Capítulo 964 – Convertendo um Inimigo


Se movendo como água, Wang Lin formou um punho e atirou um soco casualmente. Uma inimaginável tempestade negra se formou.

Um dos Sentidos Divinos que formou o dragão de Sentido Divino foi tocado pelo soco de Wang Lin.

Esse Sentido Divino entrou em colapso antes que pudesse resistir.

No momento que o Sentido Divino dissipou, no edifício magnífico da Cidade Olho Fantasma, um homem da meia-idade de roxo estava na segunda sala do leste bebendo chá. De repente ele quebrou a xícara e o chá evaporou. Ele empalideceu e tossiu sangue, depois horror encheu seus olhos.

A taxa do seu batimento cardíaco acelerou e ele exclamou: — Poderia ser um Purificação do Nirvana!? — Sua expressão mudou antes de finalmente cerrar os dentes e desaparecer da sala.

Enquanto Wang Lin flutuava no ar, seu Sentido Divino voltou para seu corpo. Ele olhou friamente para o último Sentido Divino. O dono desse era o Mestre Yi Chen.

Tudo aconteceu rápido demais e acabou num instante. O último Sentido Divino rapidamente recuou.

Com uma expressão indiferente, Wang Lin estendeu a mão. O último Sentido Divino pareceu ser espremido pelo mundo e foi puxado para Wang Lin. Wang Lin agarrou e esmagou-o diretamente.

Na primeira sala do leste, naquele magnífico edifício, havia um velho de cabelos brancos. Ele estava de pé atrás da mesa com um pincel na mão e estava escrevendo vigorosamente no papel sobre a mesa.

Fazer várias coisas ao mesmo tempo era fácil demais para cultivadores como eles. No entanto, neste momento, o pincel em sua mão quebrou e ele de repente olhou para cima. Seu rosto ficou pálido e sangue subiu por sua garganta, mas ele o suprimiu à força.

— Nada bom! — O velho amaldiçoou em seu coração e acenou as mangas quando disparou a uma velocidade extremamente rápida.

Uma onda foi iniciada na cidade pois o colapso da restrição chamou a atenção de todos os cultivadores. Todos eles tinham níveis de cultivação variados e olhavam para o céu.

A expressão de Wang Lin estava calma. Ele já tinha sido muito tolerante. Se os três tivessem liberado o Sentido Divino dele, isso não teria acontecido.

Três raios de luz saíram da cidade e chegaram na frente de Wang Lin. Os três raios de luz revelaram ser os três irmãos Chen!

O velho de cabelos brancos era o Mestre Yi Chen. Atrás dele estava o velho de túnica verde e o homem da meia-idade de túnica roxa. Os três tinham expressões amargas. Eles não entendiam como essa pessoa destruiu facilmente os Sentidos Divinos deles pessoalmente quando seu Sentido Divino estava claramente no estágio inicial do Vislumbre do Nirvana.

Se ele apenas destruísse os Sentidos Divinos, eles não estariam tão assustados, pois simplesmente teriam trabalhado juntos. Contudo, o que aterrizou eles foi o quão fácil Wang Lin fez isso.

Uma segurada, um soco, um aperto. Tudo muito simples e todas as ações aleatórias. Os três podiam sentir que ele não tinha nem mesmo feito nenhum esforço, e essa era a raiz do terror deles.

Nenhum Cultivador do Vislumbre do Nirvana poderia fazer isso; nem mesmo Cultivadores no pico do estágio final podem fazer isso, porque tinha, afinal, três deles! Havia apenas uma explicação para o que aconteceu: essa pessoa era uma Cultivador da Purificação do Nirvana!

— Por favor, nos perdoe, Companheiro Cultivador Wang Lin. Este assunto foi nossa culpa… — Mestre Yi Chen sorriu amargamente. Os três se postaram diante de Wang Lin de maneira embaraçosa. Os três eram famosos no Planeta Tian Yun e agora provocaram alguém que não deveriam ter provocado. Embora seus corações sentissem amargura, eles não sentiam insatisfação.

Afinal, já que o oponente era um Cultivador da Purificação do Nirvana, esqueça uma varredura cortês de Sentido Divino, mesmo se ele varresse arrogantemente, seria compreensível.

Se soubessem de antemão o nível de cultivação dele, não teriam ousado impedi-lo. Afinal, ninguém ousaria questionar um Cultivador da Purificação do Nirvana que havia vindo a Cidade Olho Fantasma. Mesmo que essa pessoa não tivesse um convite, seria tratada como um convidado de honra.

“No Planeta Tian Yun e todos os planetas próximos, Cultivadores da Purificação do Nirvana são extremamente raros. Qualquer um desses são pessoas que podem fazer um planeta tremer com um pisão de seus pés. Não ouvi falar de ninguém chamado Wang Lin. Ele disse que era da Seita Destino Celestial… será que… será que ele é de uma geração mais velha dos discípulos do All-Seer?” Os três se olhavam com dúvida nos olhos. Contudo, o poder que Wang Lin exibiu foi digno de um Cultivador da Purificação do Nirvana.

O velho de túnica verde se sentiu bastante envergonhado e disse: — Por favor, não nos culpe, Companheiro Cultivador Wang. Nós três somos responsáveis por esta cidade, então podemos ter lhe ofendido. Por favor, nos perdoe, nos perdoe!

O homem da meia-idade também exibiu um sorriso irônico e pensou: “A reputação dos três irmãos Chen não caiu. Afinal, quem ousaria provocar um Cultivador da Purificação do Nirvana?

Todos os três tinham expressões sinceras e repetidamente admitiram seu erro. A expressão de Wang Lin relaxou e ele calmamente disse: — Também fui eu que cometi o erro primeiro, então vamos esquecer esse assunto.

Os três soltaram suspiros de alívio. Se Wang Lin não deixasse isso passar, eles só poderiam tentar escapar. Provocar um Cultivador da Purificação do Nirvana era como ser marcado para morrer.

Mestre Yi Chen disse educadamente: — Companheiro Cultivador Wang deve ter vindo a cidade pela garrafa de jade do líquido púrpuro. No entanto, ainda faltam vários dias para o leilão. O Companheiro Cultivador tem um lugar para ficar? Se não tiver, nós podemos arranjar um lugar para você.

O homem da meia-idade e o velho de túnica verde olhavam para Wang Lin com olhares convidativos.

Não importa quão arrogantes fossem os três, quando de frente para um Cultivador da Purificação do Nirvana, eles não ousavam revelar nada disso. Em vez disso, mostraram a intenção de se aproximar.

“Garrafa de jade do líquido púrpuro?” Isso soou familiar para Wang Lin. Depois de pensar um pouco, ele olhou para os três e assentiu. — Então vou incomodar vocês três companheiros cultivadores!

Mestre Yi Chen riu e disse: — Sem problemas. Foi o destino que permitiu que conhecêssemos o Companheiro Cultivador Wang. — Ele sorriu enquanto gesticulava com a mão direita para receber Wang Lin.

Wang Lin se virou e olhou para longe. No portão da cidade, Bai Wei estava olhando para ele, e atrás dela estava Xu Liguo.

— Vocês, venham. — A voz de Wang Lin não foi alta, mas claramente entrou nos ouvidos de Bai Wei.

Bai Wei hesitou um pouco antes de voar para o ar. Xu Liguo olhou para as costas de Bai Wei com um olhar hipnotizado e logo seguiu.

Quando os três viram Bai Wei, ficaram surpresos, mas não disseram nada. Eles foram para o lado leste da cidade para um lindo edifício de quatro andares. Ao seu redor tinha um quintal cheio de montanhas e rios falsos. A energia espiritual aqui era muito densa.

Mestre Yi Chen sorriu. — Aqui é onde ficamos na cidade. O Companheiro Cultivador Wang pode escolher um quarto.

Wang Lin saudou com as mãos e sorriu. — Muito obrigado!

Só depois de ver o sorriso de Wang Lin que os três irmãos finalmente relaxaram. O homem da meia-idade riu. — Irmão Wang, descanse primeiro, vou mandar que pessoas preparem algumas frutas. Já que nós irmãos não conhecemos o irmão Wang, nós quatro temos que debater o dao.

Mestre Yi Chen assentiu com um sorriso. O velho de túnica verde riu. — Terceiro irmão está certo. A maneira que nos conhecemos pode ser considerada uma lenda!

Wang Lin sorriu fracamente. Não havia necessidade de rejeitar o convite caloroso deles e ele também estava interessado na garrafa de jade do líquido púrpuro. Ele assentiu. — Se é o caso, então ficarei feliz em ajudar.

— Irmão Wang é muito educado. — Mestre Yi Chen, em seguida, saiu com os outros dois.

Bai Wei não conseguia se acostumar com tudo isso. Com seu nível de cultivação, ela nunca teria interagido com cultivadores desse nível, apesar que fosse discípula do All-Seer.

Logo, servos vieram e arrumaram alojamentos para os dois. Haviam muitos quartos vagos aqui. Depois que Bai Wei saiu, Xu Liguo seguiu inconscientemente, mas depois que Wang Lin lançou um olhar frio, ele obedientemente seguiu Wang Lin.

O quarto que Wang Lin escolheu era um quarto bastante elegante no segundo andar. A mesa e cadeira de madeira roxa, o armário de madeira vermelha e a pintura na parede acalmavam sua mente.

Havia uma lamparina amarela com forma de dragão em seus contornos. Quando a luz atravessava a lamparina, era brilhante e suave, enquanto espalhava por todos os cantos do quarto.

O quarto não era grande, mas Wang Lin estava muito satisfeito. Xu Liguo flutuou no ar e olhou em volta. Seu coração estava cheio de desdém e ele se perguntou o que tinha de tão bom nesse lugar. Este diabo realmente não sabia como se divertir. Se dependesse dele, ele encontraria um lugar com muitas garotas. Oh, quão confortável isso seria.

Wang Lin calmamente sentou-se no quarto com os olhos semicerrados. Parecia que ele estava olhando para a janela, mas na verdade estava pensando nas ações de Bai Wei.

“Por que exatamente Bai Wei está procurando por mim… ela não me chamaria aqui por nada. Também há aquela marca estranha em seu corpo…” Wang Lin ponderou. Ele sempre sentiu que havia algo que Bai Wei queria dizer a ele.

“Tudo que falou no caminho foi sem sentido… O que ela quer dizer para mim…” Wang Lin franziu enquanto recordava tudo que Bai Wei disse. Então seus olhos de repente se estreitaram.

“Será que o que Bai Wei queria dizer estava contido dentro daquelas assuntos sem sentidos… se esse realmente for o caso, então ela deve estar enfrentando algumas dificuldades que a fez não ousar falar comigo diretamente. Ela certamente não está com medo de mim, mas… do Mestre?” Wang Lin sentiu como se tivesse entendido alguma pista, mas não tinha certeza.

“Talvez haja restrições que a impeçam de me contar… então só pode me dar pistas…” Wang Lin ponderou silenciosamente em como a expressão de Bai Wei mudou tão drasticamente quando perguntou do seu método de cultivação.

Foi também nesse momento que Wang Li notou a marca estranha formada pelo movimento da energia Yin dentro de Bai Wei.

“O que exatamente Bai Wei quer dizer…” Wang Lin ponderou por um instante antes de olhar para a porta. Um momento depois, a voz do Mestre Yi Chen entrou.

— Irmão Wang, a fruta e o néctar foram preparados. Como o céu ainda não está escuro, que tal nós quatro debatermos o dao?


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores