RI – Capítulo 962 – A Favorita de Xu Liguo


Bai Wei sorriu para Wang Lin, expectativa enchendo seus olhos de fênix e ela foi embora.

Wang Lin sorriu ironicamente. Ele sentiu dor de cabeça com esse Bai Wei. Neste momento, uma ondulação apareceu do seu saco e a voz de Xu Liguo ecoou em sua mente.  

“Eu preciso, necessito! Essa pele, essas pernas como jade… são perfeitas!” pensou Xu Liguou.

Mestre, essa é de alta qualidade! Eu, Xu Liguo, conheci muitas pessoas, mas nunca conheci alguém tão graciosa. Especialmente o olhar dela quando foi embora, deixou até mesmo os ossos deste Avô Xu moles. Mestre, se não quer ela, eu quero. Quando eu a vi, me lembrei da Mei Ji.

Wang Lin ignorou as palavras de Xu Liguo e cortou sua voz.

Neste momento, uma risada veio do lado de Wang Lin. Zhao Xinmeng apareceu e seu olhar para Wang Lin foi um pouco diferente.

Wang Lin franziu quando levantou-se e sentou-se na cadeira. Ele disse: — Quarta Irmã Sênior, vou considerar seu assunto.

Zhao Xinmeng olhou para Wang Lin e, depois de ponderar um pouco, ela suavemente disse: — Embora meu nível de cultivação não seja muito alto, eu retive minha virgindade durante meus mil anos de cultivação. Se puder fortalecer meu selo, eu… eu posso lhe dar meu yin virgem de mil anos. — Seu rosto corou enquanto olhava Wang Lin. Ela levantou a manga, revelando um pequeno ponto vermelho.   

Ela mordeu os lábios e abaixou a manga antes de olhar para Wang Lin e ir embora. “Esta é minha última esperança. Se ele pode lutar contra o Ling Tianhou, sua cultivação não pode estar apenas no estágio Vislumbre do Nirvana, ele provavelmente está no estágio Purificação do Nirvana. Se ele me ajudar, eu devo conseguir suprimir completamente o selo…” Zhao Xinmeng soltou um suspiro e sua figura desapareceu no horizonte.

“Se eu pedir ajuda a outros, com o Mestre lá, receio que ninguém ousaria ajudar…”

Wang Lin sentou-se no quarto e ponderou. Ajudar Zhao Xinmeng era fácil, mas fazer isso não agradaria o All-Seer.

“Se o que ela disse foi verdade, então deve haver um significado profundo com a indiferença do Mestre… presumivelmente… ele também está em conflito com isso em sua mente.”

Enquanto ponderava, a espada celestial em que estava Xu Liguo começou a ficar inquieta e as flutuações do seu saco perturbaram seus pensamentos. Wang Lin franziu e deu um tapa em seu saco de carregamento. A espada celestial saiu imediatamente e uma grande quantidade de névoa negra apareceu. A névoa rapidamente condensou para revelar a figura de Xu Liguo.   

Os olhos de Xu Liguo brilharam. Depois que apareceu, ele respirou fundo no local onde Bai Wei estava mais cedo. Seu rosto se encheu com um olhar intoxicado e murmurou para si mesmo: — Simplesmente linda, perfeita! Comparada a ela, até mesmo a lindinha da Terra do Espírito Demônio é lixo perto dessa beleza, se eu tivesse corpo… Ela não escaparia de mim, eu comeria ela todinha como um cordeirinho… — Xu Liguo revelou um sorriso indecente.

Wang Lin olhou friamente para Xu Liguo. Xu Liguo tremeu e sentiu uma intenção fria se espalhar por seu corpo. Essa frieza penetrou em sua alma, o que o deixou sóbrio, e ele começou a reclamar secretamente.

“Merda, por que o nível de cultivação deste diabo subiu de novo? Não existe justiça. Embora eu ainda o temesse antes, minha alma não tremeu com um olhar deste maldito diabo. Parecia como se este diabo pudesse fazer o Avô Xu morrer com um pensamento!” A expressão de Xu Liguo mudou, mas ele imediatamente revelou uma expressão bajuladora.    

— Mestre é poderoso. Seu nível de cultivação aumentou mais uma vez. Mestre é realmente dotado pelos céus…  

Sem esperar que Xu Liguo terminasse de falar, Wang Lin o interrompeu e calmamente disse: — Por que estava tão ansioso para sair? — Embora sua voz fosse calma, seus olhos estavam frios.

Na opinião de Wang Lin, Xu Liguo precisava ser espancado ocasionalmente; caso contrário, ele ficaria muito indisciplinado. Este demônio era algo que tinha criado e talvez só ele o entendesse bem.

Antes de Xu Liguo ser refinado em um demônio, ele tinha muito ressentimento e sua personalidade se intensificou após ser refinado. Ele sabia que se Xu Liguo retornasse a sua verdadeira forma, a única maneira de controlá-lo era sempre ser mais forte que ele.

Na Besta do Submundo, o velho pensou que Xu Liguo era uma pessoa leal, mas na realidade, ele não tinha nenhuma lealdade. No máximo, foi o hábito formado por estar sob o controle de Wang Lin por quase mil anos.

Pensamentos inflexíveis ocasionalmente apareciam no coração de Xu Liguo. Wang Lin sabia disso bem.

“Nada bom. Este diabo vai me punir hoje…” Xu Liguo ficou nervoso quando lambeu os lábios e bajulou: — Mestre, a razão pela qual Pequeno Xu saiu é para parabenizar o aumento na cultivação do Mestre. Desde que decidi brilhantemente seguir o Mestre, o nível de cultivação do Mestre aumentou toda vez que eu saí. Depois de um bom tempo, este pequeno pensou que se ele sair mais vezes, talvez o nível de cultivação do Mestre fique ainda maior. Hehe… — Enquanto falava, ele olhou atentamente para Wang Lin, pronto para alterar suas palavras a qualquer momento.    

Wang Lin franziu, mas revelou um sorriso. Ele olhou para Xu Liguo e disse: — Já que você tem o coração, então não volte para dentro da espada celestial por enquanto. Fique comigo e compreenda adequadamente a intenção de espada que herdou.  

Xu Liguo imediatamente bateu em seu peito e disse: — Mestre, fique tranquilo, Pequeno Xu não vai lhe desonrar e cultivará adequadamente. — Embora Xu Liguo tenha dito isso, ele secretamente riu.

“Ainda é seu Avô Xu que é mais esperto e tem reações mais rápidas. Apenas algumas palavras doces e até mesmo este diabo foi derrotado! Não importa o quão alto seja seu nível de cultivação, você não pode derrotar o feitiço do seu Avô Xu!!”  

Wang Lin não prestou mais atenção a Xu Liguo. Ele sentou-se e começou a cultivar.

Xu Liguo era como um fantasma que flutuava no quarto. Depois, ele ficou entediado e não pôde deixar de pensar na beleza inigualável de Bai Wei. Primeiro, ele olhou cuidadosamente para Wang Lin antes de cheirar e revelar uma expressão intoxicada.  

“Beleza, uma beleza de verdade… se ela fosse uma mulher, ela não seria tão especial. Avô Xu conheceu muitas mulheres, mas ela é um homem…” Sua mente tremeu e seu coração sentiu coceira. Ele queria encontrar Bai Wei agora mesmo para ter uma conversa franca.  

Sua mente estava cheia de fantasias e ele sentia-se inquieto. No entanto, pensando em como Wang Lin ainda estava por perto, ele não pôde deixar de suspirar.

“Quando Avô Xu seguiu o Ancestral do Clã do Demônio Gigante, ele foi tão bom comigo. Me deu a Mei Ji. Aqueles dias foram cheios de cor… infelizmente, após voltar para este diabo, estou armazenado no saco todos os dias. A vida boa está tão distante.” Pensando nisso, Xu Liguo sentiu raiva em seu coração.    

“Quando minha cultivação um dia for forte o bastante, devo dar o troco a este diabo. No máximo, lutarei até a morte… lutar…” Ele imediatamente revelou um sorriso bajulador.  

No entanto, após esperar por um bom tempo, os olhos de Wang Lin não abriram. Xu Liguo amaldiçoou internamente: “Ele realmente não sabe como aproveitar a vida. Se eu tivesse alguém tão devotado a mim, eu já teria atacado eles, para não mencionar aquela beleza…” Xu Liguo soltou um suspiro. Ele sabia que não era poderoso o suficiente. Depois de pensar por um bom tempo, ele sentou-se e começou a compreender a herança da Intenção Arcaica de Espada.    

“Seu Avô Xu tem que trabalhar duro; caso contrário, a lacuna entre eu e o diabo só ficará maior. Então, nunca vou conseguir escapar de suas garras e escapar desse abismo de miséria!”

Depois que Xu Liguo começou a cultivar, Wang Lin abriu os olhos. Seus olhos brilharam intensamente antes de fechá-los e ignorar Xu Liguo. No entanto, Wang Lin decidiu refinar esse demônio mais uma vez.

O tempo passou rapidamente e, num piscar de olhos, era meio-dia. O sol do lado de fora do pavilhão era brilhante e parecia dissipar toda a escuridão. O céu estava claro e azul; faria o coração de qualquer um se acalmar.

Wang Lin abriu os olhos e moveu seu corpo. A porta se abriu sozinha e ele saiu. Xu Liguo se levantou para seguir. Ele olhou ao redor enquanto suprimia a excitação em seu coração.

“Estou prestes a ver aquela beleza!”

Wang Lin andou pelo ar e se dirigiu para o fundo do Monte Roxo. À distância, ele podia ver figuras se movendo entre as sete montanhas. Isso revelou a cena de uma grande seita.  

Cânticos vinham de longe. Eram os discípulos de nível baixo da Seita Destino Celestial praticando a proficiência de seus feitiços.

Energia espiritual densa enchia a Seita Destino Celestial. Contudo, era meio-dia, então a energia espiritual continha o fogo Yang e não era adequado para cultivação. Não haviam flutuações grandiosas de energia espiritual como tinha durante o amanhecer ou anoitecer.  

A Divisão Roxa tinha o status mais baixo entre as sete divisões. Até os sete discípulos diretos não estavam completos; incluindo Wang Lin, só haviam cinco.

Como resultado, existiam menos discípulos comuns no Monte Roxo. O que tornava a montanha enorme bastante desolada. Era pouco povoada.  

Enquanto descia da montanha, não viu ninguém. Xu Liguo seguia atrás de Wang Lin e a luz do sol que caía neles não provocava desconforto. Na verdade, parecia agradável, especialmente com a ideia de como ele encontraria a beleza logo. O coração de Xu Liguo coçava e ele só odiava Wang Lin por ser lento demais.   

Olhando para a sombra de Wang Lin, Xu Liguo pensou: “Este diabo cultivou por tantos anos e não tem tido diversão em sua vida, mas até este Avô Xu tem que admirar seu aumento nos níveis de cultivação! Aquele cultivadorzinho da Formação de Núcleo se tornou uma potência…” Só de pensar nisso, Xu Liguo rapidamente descartou essa ideia e pensou: “Não posso ficar igual ele. Que alegria tem na vida dele? Pode-se dizer que a cultivação deste diabo foi construída por perigo e abate. Eu, Xu Liguo, não sou adequado para isso. É confortável segurar belezas.”     

“Se eu fosse como ele, definitivamente seria destruído cedo ou tarde. Não sei quando este diabo vai ter azar e morrer… não, se ele for morto, meu destino não será bom também. Talvez minha mente será apagada para ser usada como um espírito de espada comum.” Enquanto Xu Liguo estava pensando em coisas aleatórias, Wang Lin chegou ao fundo da montanha.   

No fundo da montanha tinha um pavilhão. Dentro dele havia uma figura de roxo e, de longe, ela emitia um sentimento gracioso. No entanto, a figura era feminina e revelava um toque de fraqueza.  

Nesse momento, uma brisa suave soprou e levantou os cabelos da figura roxa. Essa pessoa levantou seu cabelo com sua mão de jade, se virou e sorriu para Wang Lin.

Se não soubessem dos detalhes, então essa pessoa era muito mais bonita do que a maioria das mulheres.

Os olhos de Bai Wei iluminaram e ela sorriu. — Irmão Sênior Wang manteve sua promessa.

Embora a expressão de Wang Lin fosse neutra, Xu Liguo encarou Bai Wei de trás. Se não fosse pela presença de Wang Lin, então seja o que for, ele teria atacado Bai Wei.

— O que é isso? — O olhar de Bai Wei caiu em Xu Liguo. O corpo de Xu Liguo era repleto de névoa negra e, neste momento, a névoa contraiu, revelando sua aparência quando ele era um cultivador. Seus olhos revelaram um olhar maligno, mas sua expressão era séria. Assim que estava prestes a falar, ele ouviu um bufo frio que o assustou para revelar imediatamente uma expressão bajuladora.   

A mudança rápida surpreendeu Bai Wei.

— Este é meu espírito de tesouro. Irmão Bai, onde é o comércio que você falou? Por favor, mostre o caminho. — Wang Lin não fez muita introdução.   

Com Wang Lin aqui, embora o coração de Xu Liguo coçasse, ele não ousou revelar muita coisa. Ele só podia olhar impotentemente para Bai Wei e amaldiçoar em sua mente. “Este maldito diabo Wang Lin. Ele não vai mesmo comê-la e ele também não deixará o Avô Xu comer. Não existe justiça, não existe!” [Divine: aqui tá literalmente comer, não de fazer outras coisinhas, mentes poluídas]

As sobrancelhas de Bai Wei enrugaram e ela disse: — Irmão Sênior Wang!

Wang Lin ficou imediatamente envergonhado. Era muito raro ele ficar envergonhado e agora Bai Wei o deixou duas vezes.

Enquanto estava envergonhado, os olhos de Xu Liguo iluminaram e ele encarou Bai Wei. Ele pensou para si mesmo: “Os céus me mostraram a luz para encontrar o amor da minha vida. Eu não posso aguentar!” Fumaça negra apareceu ao redor de Xu Liguo e ele se transformou em uma boca enorme que parecia que ia devorar Bai Wei.  

Neste momento, todo pensamento de Xu Liguo foi jogado fora por sua mente. Ele só podia ver o sorriso de Bai Wei. Enquanto investia, uma luz fria passou nos olhos de Wang Lin e sua mão penetrou a névoa negra e agarrou diretamente a alma de Xu Liguo.  

Xu Liguo de repente se virou e apenas revelou uma expressão feroz para Wang Lin quando ele o agarrou. Então, Xu Liguo rapidamente revelou uma expressão bajuladora e repetiu: — Mestre, Mestre, eu sei que estava errado. Estava errado.  

Wang Lin pegou Xu Liguo e disse: — Irmã… Irmã Júnior Bai, por favor mostre o caminho.

Bai Wei também viu alguma pista e olhou para Xu Liguo com grande interesse. Este olhar deixou Xu Liguo excitado.

Bai Wei sorriu quando deu um tapa em seu saco de carregamento e uma espada voadora apareceu. Ela subiu na espada e voou para longe. A expressão de Wang Lin era calma quando deu um passo e alcançou a luz de espada.  

“Embora este Bai Wei fosse feminino antes, não era tão extremo. Seu corpo agora está cheio de aura Yin e até seu temperamento mudou muito!” Voando, Wang Lin podia sentir alguém o seguindo secretamente. Sem sequer se virar, ele sabia que essa pessoa era Zhao Xinmeng!


Tradução: Divine   |   Revisão: Bczeulli & Delongas



Fontes
Cores